O primeiro me favorece - Capitulo 22
Capítulo 22
Lua de mel (1)
♠ ♠ ♠
Daniel acordou com Mo Laotian abraçando suas costas. As palmas quentes e calejadas do Alfa estavam dentro de suas roupas e repousavam sobre sua barriga saliente. Ontem, eles foram à praia e brincaram o dia todo. Daniel tirou muitas fotos com o Laos enquanto apreciavam a bela vista.
Depois, foram nadar; e quando chegou a hora de ir, eles jantaram em um restaurante. Daniel estava tão cansado que quando chegaram em casa, ele quase imediatamente foi para a cama e dormiu primeiro, então hoje o roteiro é descansar o dia todo. Já que o corpo de Daniel não podia se dar ao luxo de ficar muito estressado; ele precisava descansar o dia todo antes que eles pudessem fazer uma viagem pela cidade no dia seguinte.
Essa é a programação do casal para toda a semana e, na próxima semana, eles passarão os dias em um hotel e resort para relaxar antes de voltar.
“Laotian você está acordado, não é?” Daniel engasgou quando sentiu as palmas das mãos do Alfa em concha em seu seio inchado.
“Por que você acorda tão cedo?” Laotian questionou enquanto beijava Daniel em sua nuca, ele massageava lentamente o peito sensível de Omega enquanto esfregava seu corpo contra ele. Laotian foi dormir tarde porque estava trabalhando em um projeto que estão tendo na empresa. Ele havia dormido apenas uma hora e agora são 4 da manhã, e Daniel acordou para se aliviar.
“Eu quero fazer xixi,” Daniel lamentou impedindo que as mãos do Alfa se movessem agressivamente.
“Hmmm, tudo bem. Eu vou com você.” Finalmente, soltando o Omega, Laotian ajudou Daniel a se levantar. Ambos foram ao banheiro; a essa altura, Daniel já havia se acostumado a ver Laotian guardando-o enquanto ele vai ao banheiro.
No começo, Daniel ficava tão envergonhado quando Laotian fazia isso, especialmente quando estava usando o banheiro em comparação com o banho, mas agora ele está acostumado. Daniel entende completamente agora até que ponto a proteção do Alfa chegou, já que ele teve que protegê-lo enquanto ia ao banheiro.
Depois de se aliviar, Daniel usou o bidê e depois lavou as mãos e secou com uma toalha. Lentamente, ele caminhou até Laotian que está encostado na porta. No momento em que Daniel chegou ao Laos; ele foi subitamente puxado para um beijo. Pegou Daniel de surpresa, então Laotian facilmente deslizou em sua língua desfrutando da sensação do doce néctar de seu amado.
Como o beijo durou muito tempo, fez Daniel ofegar por ar agarrado nos braços nus do Alfa sentindo seus joelhos perderem a força.
“Quero você.” Laotian sussurrou contra os ouvidos de Daniel depois de se afastar do beijo. Daniel já estava se sentindo tonto com o beijo, mas ele cora ao ouvir o pedido do Alfa.
“S-se você diz isso depois disso; c-como posso dizer não?” Daniel murmurou escondendo o rosto com as palmas das mãos pequenas. Daniel gostava de fazer amor com Laotian, ele nunca poderia dizer não. Ele anseia por isso, ele não podia negar isso.
Laotian ouviu a resposta de sua esposa e não pôde deixar de sorrir puxando Daniel para a cama. Ele estava apenas meio brincando quando disse que queria Daniel, mas vendo o Omega concordando, ele não pôde deixar de provocá-lo.
Laotian beijou Daniel novamente antes de deitá-lo na cama com as pernas penduradas no chão. No entanto, não demorou muito para que Laotian levantasse as pernas de Daniel e tirasse o short e a cueca de Daniel antes de espalhá-lo e ajoelhar-se entre eles.
Sentindo-se completamente exposto ao Alfa, Daniel cobriu o rosto sentindo-se envergonhado com sua posição atual.
“L-laociano isso é s-sujo.” Daniel engasgou sentindo a boca do Alfa se assentar sobre seu órgão. Ele acabou de sair do banheiro, então deve estar sujo.
Com Laotian não respondendo, Daniel espalmou alguns dos cabelos do Alfa, mas seu aperto não durou sentindo sua força escapar lentamente de seu corpo. Ele sentiu a língua de Laotian deslizar dentro dele e ficou ainda mais vermelho sabendo muito bem que o Alfa não tinha planos de parar. Laotian tinha feito isso antes com Daniel; era bom, mas ele não conseguia se acostumar com isso. Isso é muito embaraçoso.
Laotian segurou a torre crescente de Daniel e as bombeou enquanto continuava chupando e lambendo o monte rosado de Daniel. Laotian gostou da sensação quando Daniel apertou em torno de sua língua então ele continuou provocando Daniel até que os gemidos suaves e ocasionalmente altos do Omega encheram a sala outrora silenciosa.
“Só percebi isso agora, mas você tem muito pouco cabelo aqui embaixo”, falou Laotian; fazendo Daniel gritar de surpresa.
“N-não fale quando estiver f-fazendo isso.” Daniel agarrou um travesseiro em seus braços, mas Laotian apenas riu e continuou com sua atividade.
Longos minutos se passaram e Daniel já estava no limite. Ele sentiu vontade de gozar quando seus dedos do pé se curvaram; seus músculos se contraíram contra a língua do Laos indicando que ele estava tão perto e que não aguentava mais.
“C-chega com isso já. Eu-eu quero você dentro de mim.” Daniel choramingou. Ele não gostou da ideia de vir antes mesmo de ter Laotian dentro dele. Daniel não sabia há quanto tempo o Alfa estava falando com ele, mas isso o estava deixando cada vez mais impaciente. Ele se sentia tão molhado e carente; a sensação o estava deixando louco.
Enquanto isso, ouvindo o pedido desesperado de sua esposa, Laotian finalmente decidiu que era o suficiente enquanto se afastava da poça de umidade do Omega e tirava suas roupas. Enquanto fazia isso, Daniel podia ver a haste orgulhosamente em pé do Alfa. Daniel sabia que se o tocasse, sentiria quente, duro e maciço em suas pequenas palmas. A imagem por si só fez com que Daniel ficasse carente.
Laotian gentilmente moveu Daniel no meio da cama, cuidadosamente colocando os travesseiros nos lugares certos. Vendo isso, Daniel não podia deixar de se sentir tocado, havia tanto amor na ação do Alfa e isso por si só fez Daniel dez vezes mais feliz do que já era. Laotian estava sendo muito gentil e atencioso com ele, ele mal podia imaginar sua primeira impressão com o Alfa, aquela intensa aura opressora que ele sentia naquela época; Daniel não podia mais ver isso. Tudo o que ele vê agora é o Alfa gentil e atencioso que o amava tanto.
“Isso deve ser o suficiente”, comentou Laotian enquanto colocava um pequeno travesseiro embaixo das costas de Daniel antes que ele se acomodasse. Ele agarra sua ereção dolorida e a esfrega suavemente antes de colocá-la diretamente para onde ele iria deslizá-la. Ele esfrega a cabeça contra ela até que esteja coberta com o vazamento de Daniel.
“Hmmm,” Daniel geme baixinho sentindo-se franzir em antecipação. E quando finalmente chegou a hora; ele gemeu alto sentindo o comprimento enorme entrar nele lentamente. Sua liberação atrasada anterior explodiu quando o pênis duro de seu marido descansou dentro dele.
“Hsss, está apertado.” Laotian assobiou não esperava buraco tão apertado. Ele não percebeu que Daniel tinha clímax até que ele puxou ligeiramente para fora e empurrou de volta e notou o corpo trêmulo do Omega.
“Hmmm, eu sinto muito—Ahh,” Daniel se desculpou, mas não conseguiu terminar de falar quando Laotian começou a empurrar. Laotian já estava se segurando demais, mas vendo sua amada esposa chegando apenas por ele entrando; ele não podia deixar de ficar mais excitado.
A forma como o corpo de Daniel treme quando ele gozou foi demais para ele lidar. Mesmo com uma barriga saliente, isso não tornava Daniel menos erótico.
Daniel segurou o braço do Alfa enquanto ele entrava em seu próprio mundo enquanto era penetrado. Não havia muita conversa entre eles e beijar nessa posição também não era uma opção. Laotian vendo sua esposa sem palavras quase o fez gozar. Os visuais eram demais para ele que estava se segurando demais para sua esposa grávida.
“L-laocian!” Daniel gritou. Seus olhos estavam fechados e seu corpo arqueia para trás. Laotian cantarolou e respondeu, mas ele nunca parou seus movimentos. Seus corpos dançavam suavemente em cima da cama enquanto ambos se perdiam em seu próprio mundo.
“Hmmm, t-tão bom! Ahh!” Daniel confessou enquanto apertava a vara dura de seu marido. Ele agarrou seus braços sentindo-se tonto. Cada vez que Laotian empurrava dentro dele e sua carne quente atingia seu canto mais profundo, o corpo de Daniel tremia como um louco. Se isso continuar, ele pode realmente ficar louco.
Outro minuto se passou, Daniel finalmente sentiu a necessidade de liberar, mas com a forma como os movimentos de Laotian estão andando de forma constante. Daniel não pôde deixar de implorar. “Hmmm, n-não mais! Pare.” Daniel tentou abrir os olhos, mas acabou rolando na parte de trás, suas mãos amassaram o travesseiro abaixo de sua cabeça como se estivesse prestes a rasgá-lo enquanto continuava gemendo de seu orgasmo.
Laotian não sabia o que estava acontecendo com Daniel, mas ele sabia que sua amada esposa estava gostando do que ele estava fazendo com ele que ele nunca parou de encontrar sua própria libertação. Além disso, ele gostava que Daniel o apertasse como se estivesse com medo de escapar. O prazer estava deixando sua cabeça leve.
Ele não estava planejando fazer isso antes, mas agora que tinha chegado a isso. Ele estava feliz por ter perguntado a Daniel. Ele nunca foi o tipo de sucumbir às suas necessidades sexuais, mas com Daniel, ele não conseguia se conter. Era tão bom quando se tratava da pessoa que ele amava. Parecia que ele pertencia. Ele pertencia a Daniel e Daniel a ele.
Inclinando-se para beijar o gemido Omega enquanto se certificava de que não estava apertando seu estômago, Laotian logo sentiu a necessidade de gozar. Ele rapidamente se afasta e empurra todo o seu comprimento dentro de Daniel gemendo de prazer, mas rapidamente respirando suas maldições quando percebeu que tinha gozado mais fundo do que estava planejando.
“Droga.” Laotian saiu imediatamente e veio o que sobrou do buraco trêmulo de Daniel.
Enquanto isso, Daniel ainda estava gemendo baixinho tentando respirar tanto ar que precisava enquanto seu corpo tremia de sua atividade. Laotian o observou carinhosamente e se inclinou novamente beijando sua testa, no entanto, as próximas palavras que ele ouviu do Ômega o deixaram confuso.
“L-laociano, seu malvado!” Daniel gritou com voz trêmula. Suas lágrimas já estavam escorrendo de seus olhos fazendo o Alfa entrar em pânico; sem saber o que ele fez de errado. Ele achou que os dois estavam gostando.
“Me desculpe, me desculpe.” Laotian imediatamente arrulhou Daniel beijando e abraçando-o suavemente pensando que ele poderia ter machucado Daniel. Seu coração começou a bater agressivamente, esperando que isso não fosse o caso.
“E-eu já disse pare.” Daniel chorou socando o Alfa suavemente. Laotian aceitou os socos de Daniel e abraçou Daniel um pouco mais apertado enquanto Daniel soluçava contra seu peito.
“Desculpe, eu não vou fazer isso de novo.” Laotian murmurou beijando as têmporas de Daniel. Ele ainda se perguntava o que havia feito de errado, mas Laotian continuou abraçando Daniel esperando que ele se acalmasse rapidamente.
Por fim, depois que Daniel se acalmou, Laotian sugeriu tomar um banho e que banharia o Ômega limpo. Felizmente Daniel concordou. Enquanto eles tomam banho, Laotian aliviou quando ele não encontrou nenhum vestígio de sangue enquanto limpava Daniel. Mesmo que ele ainda se sentisse desconfortável, ele estava um pouco aliviado por não ter machucado Daniel ou seu bebê.
Os dois já terminaram o banho, mas Laotian sugeriu novamente ficar de molho na água morna para que os músculos de Daniel relaxassem. Daniel não tinha muita energia para discutir e então ele deixou Laotian fazer o que ele queria enquanto dormia pacificamente contra seu peito sentindo-se cansado em sua atividade anterior.
Enquanto Laotian gentilmente colocava água morna no corpo de Daniel, ele descansou seu rosto contra o pescoço do Ômega desfrutando dos feromônios restantes de sua atividade anterior. Seu perfume doce e atalcado não tinha mais efeito afrodisíaco e, em vez disso, o perfume deixou o Laos mais calmo e relaxado. Lentamente, seus lábios se formaram em um sorriso terno. Ele beijou o pescoço macio de Daniel antes de suas palmas quentes pousarem em sua barriga protuberante, quando de repente ele sentiu um chute repentino.
“Ei, é melhor você se comportar e deixar a mamãe descansar.” Laotian conversou e esfregou mais a barriga da esposa e acalmou a birra do bebê. Só com isso, ele rapidamente se arrependeu de ter sugerido um nome animado, pois não queria que seu filho crescesse tão animado e irritante quanto Hanlu. Criança como ele era deveria ter sido mais desejável.
Sacudindo o pensamento de sua mente para não azará-lo; Laotian cuidadosamente tirou Daniel da banheira. Ele rapidamente o secou e o vestiu antes de deitar Daniel na cama, todo limpo e vestido de pijama. Depois de descansar o dia inteiro hoje, eles vão fazer uma viagem pela cidade amanhã depois de se mudarem para um resort exclusivo.
♠ ♠ ♠
Continua. . .
**************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia