O primeiro me favorece - Capitulo 18
Beneficiado pelo alfa
Capítulo 18: Homem e Marido
Hanlu estava ouvindo o relatório financeiro apresentado na frente quando seu telefone vibrou repentinamente, indicando que alguém estava ligando. Ele não planejava atender a chamada, mas depois de espreitar o identificador de chamadas e descobrir que era seu irmão mais velho, Hanlu sinalizou ao chefe do departamento financeiro para fazer uma pausa enquanto ele ia atender a chamada pensando que era algo importante, sabendo que a chamada era de seu irmão.
“Irmão, o que é isso?” Hanlu perguntou em voz baixa no momento em que atendeu a chamada.
“Venha agora ao tribunal local.” respondeu Laotian monótono, sem rodeios.
“O que é isso? Você está processando alguém?” Hanlu perguntou confuso. Se seu irmão ia processar alguém, eles não têm advogados mais capazes para isso? Por que ir a um tribunal local?
“Vou me casar hoje. Você vai ser a testemunha”. Laotian disse sem deixar espaço para discussões. Levou alguns segundos antes de tudo entrar na mente de Hanlu e sua abrir em um formato de “O” em total choque.
“C-CASAR?! O QUE…” Hanlu ficou sem palavras, mas quando percebeu, de repente se desvaneceu.
“Você vai se casar? Agora!? Você está brincando comigo?!” Hanlu confirma que Laotian só responde com um simples zumbido antes de desligar. Ouvindo seu irmão mais velho, Hanlu havia ficado frustrado por não perceber que as pessoas estavam tão chocadas ao ouvi-lo.
Hanlu estava prestes a dispensar a reunião quando percebeu que todos estavam olhando para ele com a boca bem aberta. Mo Hanlu revirou seus olhos e falou aborrecido.
“Sim, o irmão mais velho vai se casar hoje e se isso sair desta sala, todos vocês serão despedidos.” Ele disse, indignado, antes de sair correndo da sala.
Todos na sala tinham uma posição elevada e estavam na empresa há mais tempo do que Mo Laotian e Mo Hanlu. Como poderia o Segundo Jovem Mestre Hanlu dizer que serão demitidos se a notícia de que o Jovem Mestre mais velho do Império Mo se casaria alguma vez for divulgada.
Infelizmente, mesmo que crescesse um par de rabos, eles não ousariam vazar a informação.
Enquanto isso, Daniel e Laotian ficaram abraçados o tempo todo enquanto os documentos estavam sendo processados, eles só precisavam fornecer sua carteira de motorista e o número do seguro social e estavam prontos para ir. Eles estão apenas esperando que Hanlu venha agora antes do início da cerimônia com o juiz.
Mais cedo no apartamento, depois que os dois confessaram, eles foram imediatamente de carro até o tribunal mais próximo para se casarem o mais rápido possível. Eles nem estavam vestindo roupas formais e simplesmente foram para lá com suas roupas do armário de Laotian que estavam no hotel.
Laotian balançou o corpo de Daniel, abraçando o ômega pelas costas enquanto Daniel fechava os olhos, sentindo o calor do alfa. Ele não podia acreditar que eles iriam se casar em breve.
“Devemos dizer isto ao vovô e a seus pais? O vovô vai ficar chateado se eu não lhe disser que vou me casar. E assim seus pais não vão arranjar encontros às cegas para você novamente.” Daniel disse suavemente, lembrando-se da conversa deles ontem à noite.
“hmmm, eu os contarei depois de nos casarmos”.
“Não é o contrário?” Daniel riu da resposta de Laotian.
“Eu não lhe darei a chance de recuar”.
“Não vou dar para trás”.
“Soube pelo pai que seu avô rejeitou sua oferta quando sugeriu arranjar um encontro às cegas para nós. Não deixarei que alguém nos impeça de casar, mesmo que ele seja seu avô”. Ao ouvir isso, Daniel se lembra do aniversário de seu avô, Elder Mo.
Naquela época, Daniel estava preocupado que seu avô concordasse com isso. Mas agora ele realmente acabou se casando com o filho de Elder Mo.
“Ei, vocês dois! Vocês não estão tomando esta decisão cedo demais?” Mo Hanlu disse no momento em que chegou vendo os dois balançando seus corpos enquanto se abraçavam.
“Daniel ainda nem sequer é legal”. Hanlu acrescentou. O casal ouviu Hanlu, e eles se separaram de mãos dadas. Ao ver este Hanlu, não pôde deixar de revirar os olhos, não queria ser alimentado com comida de cachorro.
“Eu tenho 19 anos, posso me casar”. Daniel raciocinou. No país, já é legal se casar aos 18 anos, mesmo sem o consentimento dos pais.
“Bem, você não é totalmente legal até completar 21 anos”. Você parece um adulto, mas na verdade ainda não é. Você não sabe disso?” Hanlu se opôs a ser fortemente tendencioso com sua opinião pessoal.
“Hum, 19 já é legal na lei. Além disso, você não pode ver que eu e Laotian estamos tendo um bebê?” Daniel teimosamente. Hanlu apenas suspira derrotado no final. Ele não conseguia raciocinar com uma pessoa apaixonada.
“Tanto faz. O que estamos esperando? Vamos fazer com que vocês dois pombinhos se casem e acabem com isso.” Hanlu caminhou por eles e disse acenando suas mãos. Ele já aceitava que seu irmão tinha encontrado seu par na vida. Ele era apenas teimoso, e não podia aceitar ainda. E além disso, eles estão tendo sua sobrinha ou sobrinho.
“Estávamos esperando por você.” Daniel sarcasticamente.
“Bobagem. Onde está o Juiz!? Vamos começar. Vamos começar”.
Com Hanlu sendo uma das testemunhas, a cerimônia começou. Levou apenas alguns minutos e os dois saíram do tribunal com sua cópia da certidão de casamento.
“Tudo está bem e acabou bem. Aqueles dois ficarão tão felizes se descobrirem que você se casou e até tem um bebê chegando em breve.” Hanlu entra em seu carro enquanto os dois entram no deles.
“Estamos planejando contar a eles. Depois que eu comprar o anel do Daniel.” Laotian disse depois de beijar Daniel e deixá-lo subir no carro primeiro.
“Mas que…! Sério?” Hanlu ficou surpreso e não pôde deixar de se sentir preocupado consigo mesmo. Se os anciãos descobrem que Laotian se casou e espera um bebê em breve, os dois acabarão por pressioná-lo a se casar também. Hanlu tremeu ao pensar em se casar com alguém.
“Vá contar à mãe e ao pai, se você puder encontrar Tian Zi diga a ele para vir, mas não diga ainda. Daniel e eu lhes diremos pessoalmente. Ligarei para você mais tarde onde nos encontrarmos.” Hanlu ouviu seu irmão falar e, por muito tempo, finalmente ouviu seu irmão mais velho falar mais de 10 palavras ao mesmo tempo.
Já faz tanto tempo, é como se seu irmão mais velho estivesse guardando suas palavras por uma razão.
Distraidamente, Hanlu acenou com a cabeça para seu irmão mais velho e o viu entrar em seu carro. Hanlu só se recuperou de sua condição estupefata quando Laotian e Daniel começaram a dirigir, deixando-o ainda parado do lado de fora de seu carro.
Na joalheria.
Daniel e Laotian estavam olhando para as alianças de casamento na joalheria. Ambos estavam usando roupas muito simples, mas apesar disso, atraíram muita atenção dos balconistas e das pessoas que entravam e saíam. Eles eram um casal perfeito e as pessoas não podiam deixar de olhar para o par.
“Você viu algo que gostou?” perguntou Laotian e Daniel balançou a cabeça. Esta loja é uma joalheria bem conhecida na cidade, então Laotian trouxe Daniel para cá. Daniel não gostava de jóias, então ele não conseguia encontrar algo de que gostasse.
Vendo a expressão perturbada do ômega, a vendedora sugeriu dois anéis, mas mesmo assim, nada despertou o interesse do casal. Laotian estava perdendo sua paciência. Como uma joalheria de ponta não pode apresentar um único produto decente?
“Laotian para quem você está ligando?” Daniel estava olhando para os anéis apresentados a eles quando a expressão do alfa de repente se tornou ruim. Laotian, em seguida, pegou seu telefone do bolso e discou um número.
“Eu vou repreender alguém” com a resposta do alfa, Daniel ficou confuso. Laotian ficou ainda mais impaciente quando a outra pessoa não atendeu imediatamente, então quando a chamada finalmente foi atendida, até mesmo a pessoa na outra linha pôde sentir a aura opressora da pessoa que ligou.
“Você está vendendo produtos tão baratos. Você quer que eu o substitua?” Laotian disse diretamente. Na verdade, a pessoa que ele estava ligando era um de seus poucos amigos cujo principal mercado comercial é o de jóias, principalmente diamantes.
Laotian não está interessado em peças de jóias e porque era amigo próximo da pessoa da outra linha, ele não entrou no mercado. Se ele entrasse, com sua capacidade ele poderia monopolizar o mercado de diamantes no país.
Neste momento, por causa deste incidente, ele estava apenas planejando entrar no mercado e rivalizar com seu amigo.
“Laotian, homem frio. Do que você está falando? Onde você está? Eu irei imediatamente”.
“No Global. Venha agora mesmo”. Laotian disse, e depois de ouvir a resposta de seu amigo, ele desliga. Daniel estava olhando para ele de forma confusa.
“É o dono desta loja. Ele está chegando a qualquer momento”. Ao ouvir o alfa, tanto Daniel como a vendedora ficaram chocados. A vendedora não esperava que o casal fosse uma pessoa tão importante que eles até conhecessem o dono da loja.
Ela sabia que algo em torno deles não parecia normal, mas ela não tinha certeza. Se de fato o dono da loja viesse, o que aconteceria? Ela será demitida por não satisfazer este cliente?
“Por que você chamaria o proprietário? Venha, vamos dar uma olhada ao redor. Talvez consigamos encontrar algo que seja bom”.
“Eu só quero o melhor para minha esposa.” disse Laotian acariciando carinhosamente as bochechas de Daniel. Ele não pode negar que gosta da palavra esposa enrolada em sua língua, referindo-se a Daniel.
Ao ouvir o que Laotian havia dito, Daniel corou rapidamente. Isso mesmo! Ele agora é a esposa de Mo Laotian. Olhando um para o outro intimamente, o casal recém-casado se abraçou. Logo em seguida, um homem de olhos azuis com roupas simples e duas garotinhas de olhos azuis entrou na loja.
“Laotian, seu bastardo!! O que você está falando em me substituir…” As palavras do homem ficaram presas na garganta vendo o alfa com um ômega grávido sendo íntimo? Eles estavam vestindo roupas simples de casa como ele.
O homem de olhos azuis estava na área com suas duas garotinhas tendo um dia de papai-filha quando este homem o chamou de repente. Ele veio imediatamente, mas não esperava ver o solteirão mais capaz que ele conhecia, agora estava com alguém. E ainda por cima, um ômega!?!
“O-O que é isso? Você vai se casar?” O homem de olhos azuis perguntou, incrédulo.