O primeiro me favorece - Capitulo 17
Beneficiado pelo alfa
Capítulo 17: Caindo profundamente
Daniel escondeu seu rosto em pânico. Laotian tinha algo com que precisava conversar com o diretor do hotel, então Daniel esperou no salão ao lado da entrada. E enquanto esperava, ele não esperava que Paul e Daniella andassem pela área. Daniella tinha ido ao banheiro e, por coincidência, Paul o viu, ele o chamou abruptamente, mas ao ver o ventre de Daniel, ele hesitou em chamar novamente.
Daniel rapidamente se levantou e correu para onde o Laotian tinha ido. Subconscientemente Paul corre atrás dele, o que fez com que Daniel entrasse em pânico mais do que ele já estava.
A última pessoa que Daniel queria dizer que estava grávido eram os dois. Daniel estava à beira do choro quando Laotian o pegou rapidamente escondendo o ômega em seus braços.
O Laotian fez uma verificação dos antecedentes de Daniel antes e, é claro, ele sabia quem era Paul Hymlyn. Mesmo que ninguém soubesse a relação entre os dois, seu investigador particular o descobriu facilmente, pois foi dito que o homem frequentava o apartamento do ômega.
Quando Mo Laotian pegou Daniel em seus braços, Paul o viu. Laotian e Paul fizeram contato visual, então Paul caminhou até eles para cumprimentá-los. Ele conhecia Mo Laotian já que também era um homem de negócios, não havia nenhum empresário no país que não soubesse ou ouvisse falar de Mo Laotian.
Apenas algumas poucas pessoas fora do Império Mo tinham visto Mo Laotian pessoalmente e se não fosse porque Paul antes seguiu Daniella durante seu encontro cego com o magnata dos negócios, ele não teria reconhecido o alfa.
“Sr. Mo, sou Paul Hymlyn da corporação Hymlyn, é uma honra tê-lo finalmente conhecido. Peço desculpas por assustar seu sócio, pensei que ele era alguém que eu conhecia”. Paul levanta as mãos para um aperto de mão, mas o magnata divino não se preocupou em olhar e ao invés disso estava mais preocupado com Daniel, que ainda o abraçava.
Pouco antes que o laociano estivesse prestes a dispensar Paul Hamlyn, Daniella, de repente, veio surpresa.
“Sr. Mo? Olá, é um prazer conhecê-lo novamente”. Daniella disse docemente, seus olhos não escaparam de Laotian quando ela olhou para Daniel com repulsa. Ela estava pensando por que alguém como Mo Laotian abraçaria um ômega? Se não fosse porque Mo Laotian a tinha rejeitado firmemente antes, este homem na frente dela já teria sido dela.
Ela teria se tornado uma verdadeira vencedora na vida se ela conseguisse arranjar um homem como o magnata dos negócios. Mas como ela foi rejeitada duas vezes, ela mudou seu alvo e foi atrás de Paul, que a perseguia desde o ensino médio.
Mas quem teria pensado que um mero ômega poderia vencê-la ao tomar Mo Laotian. Ela estava com ciúmes e queria arrancar os ômegas da laociana. Se nem mesmo ela conseguia pegar o Mo Laotian, ninguém deveria ousar reclamá-lo.
“O que aconteceu?” Não vendo nenhuma reação do alfa, ela perguntou a Paul o que tinha acontecido. Quando Paul explicou o que aconteceu, Daniella olhou imediatamente para o ômega abraçando Mo Laotian.
Rapidamente, ela ficou chocada ao perceber que as características do ômega eram exatamente as mesmas de Daniel, além do fato de que o ômega que ela estava vendo agora estava grávido. Apesar disso, ela chamou pelo nome de Daniel para ver uma reação. “Daniel? É você?” Daniella o chamou curiosamente.
Daniel não respondeu e apenas apertou o punho em Laotian. Pouco antes que Daniella pudesse confirmar e chamar novamente. O ar ao redor havia se tornado frígido e ondas de tensão emanavam do Mo Laotian.
As palavras de Daniella ficaram presas em sua garganta, pois a tensão a deixava desconfortável. Ela podia sentir os arrepios na coluna vertebral. Quase parecia que seus joelhos começaram a tremer se ela não se afastasse da área.
Não perdendo mais tempo com os dois, Mo Laotian levantou Daniel em seus braços e saiu correndo deixando os dois sem falar.
“Ele é exatamente o que aqueles no artigo o descreveram como sendo”, sussurrou Paul. Daniella, por outro lado, tinha um mau pressentimento sobre o ômega que Mo Laotian havia abraçado e guardado. Como se ele estivesse escondendo de propósito o rosto do ômega para que eles não vissem.
Não sabendo porquê, ela já odiava o ômega como odiava seu irmão gêmeo que não sabia mais nada além de agir inocentemente enquanto dormia com homens mais velhos.
Finalmente longe dos dois, “Você está bem?” Laotian perguntou preocupado ao ver a expressão pálida no rosto de Daniel.
“Sinto muito. Eu simplesmente não consegui encarar esses dois no momento”. Daniel respondeu derrotado.
“Obrigado, Laotian, por me proteger”. Daniel olhou para o Laotian com gratidão. Ele não teria escapado dali sem o mais velho.
“Eu lhe disse que não deixaria ninguém lhe fazer mal”. Laotian apertou amorosamente as bochechas de Daniel. Ele se inclinou e reivindicou os lábios pálidos do ômega. Ele selou aqueles lábios macios tão apaixonadamente que quando se separaram, a cor do rosto e dos lábios de Daniel finalmente voltou à sua rica tonalidade rosada.
“Assim é mais bonito”. Laotian ofegou fazendo com que Daniel sorrisse docemente. Daniel finalmente se recuperou e os dois logo se dirigiram para o apartamento de Daniel na Secada. Felizmente, Daniel sempre colocou suas chaves na carteira para que entrassem sem problemas em seu apartamento.
Daniel estava ocupado empacotando algumas de suas roupas e materiais de arte quando não sabia que Laotian havia passado por seus esboços.
“Estou vendo, você já me desenhou algumas vezes”. Laotian brincou ao ver o caderno de rascunho quase cheio com o retrato de Laotian. Era apenas esboços rascunhos, mas era Mo Laotian nos desenhos.
“Oh, meu Deus! Devolva-me isso. Esses são privados”. Daniel corou um tom de vermelho profundo enquanto corria em direção ao Mo Laotian e arrancou o caderno de rascunho. Justo quando ele arrancou o bloco de esboços, Laotian revelou outro preenchido com seu retrato novamente, mas desta vez em aquarela. As linhas estavam mais definidas e Daniel escolheu habilmente a expressão exata que Laotian havia lhe dado daquela vez.
“Laotian, dê-me isso”. Daniel ficou ainda mais avermelhado ao esconder seu rosto com o bloco de esboços que ele segurava. Felizmente, Laotian não o provocou mais e deu a Daniel o caderno de rascunho.
“Eu vi mais um casal em sua sala de arte.” Laotian revelou que viu tudo, inclusive a pintura a óleo inacabada do retrato de Laotian. Na verdade, quando Daniel encontrou Hanlu e Laotian daquela vez no saguão. Ele não podia esquecer a expressão gritante do homem e ele teve que desenhar e pintar em diferentes meios.
Depois de encontrar o alfa novamente no hospital, ele o desenhou e pintou muito mais, não se dando conta de que ele já tinha 4 esboços deitados apenas com o rosto de Laotian. Provou que o mais velho deixou uma impressão profunda em Daniel que ele não podia esquecer.
“Eu apenas gosto de esboçar e pintar aqueles que me deixaram uma profunda impressão. Eu-eu não sou obcecado nem nada.” Daniel explicou mordendo os lábios. Ao ver Daniel dando desculpas, Laotian o puxou para um abraço.
“Eu sei. E mesmo que você esteja obcecado, eu não me importaria em nada”.
“Eu não estou obcecado.” Daniel derramou. O jovem mestre desta vez não pôde deixar de rir com a reação de Daniel. Quando Daniel ouviu o alfa rir, ele se afasta e dá um soco em seus ombros.
“Não ria. É embaraçoso.” Laotian continuou a provocar Daniel e até pediu para trazer os esboços com eles. Se ao menos ele pudesse emoldurar tudo, ele o faria, mas ele sabia que o ômega não concordaria, então ele queria levar o caderno de rascunho para ser guardado em segurança.
Daniel deu seu caderno de rascunho a Laotian, mas continuou murmurando enquanto ele continuava arrumando as malas.
Enquanto isso, embora Laotian soubesse que Paul Hymlyn e Daniel tinham acabado, ele não podia deixar de se sentir chateado ao ver mais de 10 esboços com os retratos de Paul.
Havia diferentes tipos de expressões e Daniel havia esboçado tão bem que até mesmo captou as emoções da pessoa na foto.
Laotian não percebeu que Daniel terminou de fazer as malas. Ele caminhou até o alfa e o abraçou de lado.
“Estou com ele há quatro anos e é por isso que ele se acumulou. Eu ia jogar fora, mas de repente descobri que estava grávido e esqueci completamente. Se você quiser, eu posso jogar fora agora. Eu me afastei completamente dele. Não sinto nada em relação a ele agora”. Daniel respirava levantando o queixo para olhar a expressão perturbada de Laotian.
Quando Laotian ouviu a explicação de Daniel, sentiu-se imediatamente aliviado e inclinou-se para frente para dar outro beijo em seu amante. Daniel pôde sentir as emoções do mais velho através dos beijos e não pôde deixar de se sentir sobrecarregado. Os sentimentos do alfa em relação a ele eram tão profundos que ele estava mergulhando nesses sentimentos.
Justo quando seus lábios separavam Daniel sussurrou as palavras que Laotian mais queria ouvir.
“Laociano, eu te amo.” Sussurrou Daniel suavemente. Se a sala não fosse suficientemente silenciosa, Laotian não teria sido capaz de ouvi-lo. Irritado com as emoções repentinas, Laotian imediatamente levantou Daniel em seus braços e o levou em direção ao quarto.
“Você tem agitado minhas emoções de todas as maneiras possíveis. Como você vai me recompensar? Eu não tenho sido o mesmo desde que te conheci”. Na mente de Laotian, não era possível se apaixonar profundamente em menos de um mês, mas agora que ele está passando por isso, ele ainda não podia acreditar que se apaixonou por Daniel tão rápido.
Ele se apaixonou tão profundamente que não estava mais disposto a desistir de Daniel, não importa o que aconteça.
“Você pode fazer o que quiser comigo. Meu coração já não é mais meu. Se for você, eu não me importaria de machucar.” Daniel acaricia o rosto do alfa que o aproxima. Eles estavam em uma posição íntima. O corpo de Daniel não está em boa forma, mas o que quer que o Laotian tenha decidido fazer, Daniel terá prazer em aceitá-lo.
“Daniel, eu nunca te machucarei enquanto eu viver. Você roubou completamente este meu coração gelado. Eu não pensei que seria capaz ou mesmo capaz de amar alguém. Não pensei que fosse possível, mas eu te amo, com todo o meu coração”. Laotian disse com todos os seus sentimentos. Ele não achava que poderia dizer palavras tão tolas, mas agora ele disse.
Somente para Daniel.
“Laotian, vamos nos casar”. As palavras que saíram dos lábios de Daniel levaram Laotian completamente aos céus. Ele imediatamente tomou os lábios de Daniel e o beijou profundamente, apaixonadamente. Ele queria fazer Daniel sentir o quanto ele se apaixonou por ele.