O primeiro me favorece - Capitulo 13
Beneficiado pelo alfa
Capítulo 13: Simplesmente insignificante para Mo Laotian
***
Na Mansão Mo Laotian.
Daniel levou seu tempo limpando seu corpo da cabeça aos pés. Embora ele já tivesse tomado banho e não tivesse feito nada além de estar sentado o dia todo, ele não conseguia parar de se sentir pegajoso de alguma forma. Ele sempre teve a vontade de esfregar a pele até ficar vermelha e se sentir nu durante os últimos dias. Ele facilmente se sente quente e é por isso que David sempre lhe trazia refrescos para esfriar seu corpo, mas acima de tudo, ele prefere brincar na água.
Depois de tomar um longo banho, ele secou seu cabelo e seu corpo. Em seguida, ele colocou produtos de pele no rosto e na pele. Mo Laotian comprou todos estes produtos para ele usar, por isso mesmo não estando acostumado, ele aplica pacientemente todos os passos após cada banho que tomava.
Quando tudo estava pronto. Daniel tinha vestido suas calças de maternidade e uma blusa grande para que sua barriga não ficasse tão óbvia, já que a pessoa que viria da universidade, ele ou ela poderia ser um dos professores de Daniel.
A barriga de Daniel tem agora 5 meses e uma semana de idade e já se mostra bastante. Se alguém da escola o vir, seu avô poderia descobrir. Daniel ainda não está pronto para revelar sua situação, por isso, na medida do possível, ele queria escondê-la. Além das razões é que sua irmã gêmea poderia fazer algo a ele se descobrisse que ele está grávido.
Daniella é muito boa em inventar histórias, então Daniel tinha medo que sua irmã gêmea inventasse histórias ruins sobre seu bebê e Laotian. Se fosse ele, ele poderia tolerar ser caluniado, mas com seu futuro bebê e Laotian, ele não suportaria ouvir rumores ruins sobre eles.
Este bebê e o Laotian tinham lhe dado uma chance de viver uma vida que ele nunca esperou que pudesse viver. Embora fosse assustador e tivesse muitas responsabilidades pela frente, Daniel estava disposto a assumi-la.
“Mestre Daniel, alguém da universidade universitária veio por você”, David ligou após bater três vezes à porta.
“Certo, obrigado. Vou descer num segundo”, depois de dar um último olhar no espelho e certificar-se de que sua barriga não estaria tão óbvia, Daniel finalmente desceu até a sala de estar onde a pessoa da universidade esperava por ele.
“Sr. Sullen, eu sou Martin Mccarthy. Prazer em finalmente conhecê-lo. Estou aqui para lhe entregar suas provas…” O homem de meia idade cumprimentou e apertou a mão de Daniel. Foi estranho o senhor dizer isso, mas Daniel balançou a cabeça e cumprimentou com um sorriso. Daniel mal podia esperar para fazer a prova para acabar com isso. Ele fica estressado quando não aguenta mais.
Sem muita conversa, os dois foram levados para a sala de estudo para fazer o exame, uma vez que lá era mais calmo e porque era um lugar adequado. Daniel teve que fazer todos os 6 exames em diferentes assuntos, mas foi compilado em um livreto.
Finalmente, acomodando-se em uma cadeira e mesa confortáveis, Daniel começou seu exame com o homem de meia idade sentado confortavelmente na outra ponta da mesa, cuidando de seus próprios negócios.
Desconhecido para Daniel, o homem era na verdade o tio de Mo Laotian, do lado da mãe, que é dona da Universidade. Era a primeira vez que seu sobrinho lhe pedia algo e ele estava muito curioso para saber a quem o jovem mestre mais velho do Império Mo havia solicitado pessoalmente que deixasse um estudante de arte fazer um exame especial.
Normalmente a escola não deixa um estudante fazer um exame especial sem uma razão válida, seu sobrinho não lhe explicou todos os detalhes, por isso, na primeira vez que ouvia o Laotian, ele imediatamente despertou a curiosidade do Sr. Mccarthy.
No início, ele não estava tão interessado nisso, mas depois de descobrir que este estudante vivia na mansão particular de seu sobrinho, ele já sabia que este garoto valia mais do que apenas um amigo. No Império Mo, sabe-se muito bem que este sobrinho dele nunca se interessou por nenhum outro ser humano e, especificamente, despreza ômegas, qualquer um, além de seus amigos e família mais próximos, é simplesmente insignificante aos olhos do Mo Laotian, mas aqui estava ele, cuidando de um ômega recessivo sob seu teto.
O Sr. Mccarthy olhou para Daniel, o fato de que a pequena criatura não muito distante dele era um ômega já é uma grande notícia. Se sua irmã e seu cunhado descobrissem isso, eles definitivamente gritariam de felicidade.
Horas passaram e, finalmente, Daniel terminou de fazer seu exame com confiança depois de verificar algumas vezes.
“Obrigado, Sr. Mccarthy, por me dar a oportunidade de fazer um exame especial. Sou muito grato à universidade”. Daniel agradeceu ao senhor por não saber que este homem era realmente o proprietário da universidade.
“Hmm, é meu dever dar aos estudantes, como você, oportunidades. Não há necessidade de me agradecer. Fique a par de suas notas online, por enquanto, aproveite suas férias semestrais”, o senhor não ficou muito tempo e se despediu do pequeno ômega depois de dizer algumas palavras.
Na verdade, o mais velho veio do exterior há apenas uma semana e mais tarde tem um voo para a China a negócios. Ele estava muito ocupado, mas insistiu em vir pessoalmente e ver quem era Daniel, por curiosidade.
“Obrigado, eu vou. Por favor, tenha uma viagem segura, Sr. Mccarthy”. Daniel entrou imediatamente depois de ver que o homem tinha saído com seu próprio carro e motorista. Daniel voltou rapidamente para seu quarto e tirou as calças. Ele então se transformou em um confortável short que não apertava muito a sua barriga.
O bebê dentro de Daniel ainda não tinha se mexido, mas o médico disse que neste momento o bebê ouviria sua voz e sentiria suas emoções. Às vezes Daniel falava com o bebê, e ele podia sentir que ele gostava especialmente quando ouvia a voz de Laotian.
Daniel entrou na cama e ligou a música enquanto pegava seu livro e começava a ler. Daniel ficava no quarto do Laotian apesar de ter seu próprio quarto ao lado do alfa. Daniel dorme ao lado de Laotian e toma banho lá e algumas de suas roupas estão lá.
Nos primeiros 3 dias que Daniel começou a viver na mansão do alfa, Laotian e ele dormiam separados, mas sem saber, o alfa apenas se esgueirava dentro de seu quarto à noite para agarrá-lo e trazê-lo de volta para seu próprio quarto.
O alfa tinha declarado claramente a ele seu propósito. No início, Daniel estava hesitante, mas mais tarde, decidiu arriscar. Dormindo no mesmo quarto, a mesma cama veio naturalmente para os dois e não teve nenhum problema. Eles estavam confortáveis com a pele um do outro, ao contrário do que os novos amantes fazem normalmente.
********************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Secretária Kim
Revisão: Lola