O primeiro me favorece - Capitulo 12
Beneficiado pelo alfa
Capítulo 12: Uma doença fatal
***
Daniel ficou surpreso ao ouvir o que o alfa disse de repente, ele apertou a mão antes de responder.
“Já fizemos o ato e temos esta pequena criatura crescendo no meu ventre. Não vejo porque não.” Daniel sorriu esfregando a barriga e olhou de relance para Laotian. Poderia parecer uma decisão precipitada, mas Daniel estava realmente pensando nisso quando decidiu, mais cedo, dormir novamente com o alfa. Daniel teria a opção de desistir, mas queria experimentar as coisas com o alfa. Já estava grávido do homem e, como pai, seria uma verdadeira alegria para Daniel se pudesse dar a seu futuro bebê uma família completa.
Ao ouvir a resposta do ômega, Laotian sorriu e tomou Daniel em seus braços para um abraço.
“Espere, mas antes disso, não quero esconder nada de você. Não quero envolvê-lo no futuro e não quero que esta seja a razão pela qual teríamos futuros mal-entendidos”. Daniel se afastou do abraço do Mo Laotian e disse corajosamente. Este foi o assunto, que o traumatizou há mais de dois anos, e fez com que sua reputação dentro da família Sullen caísse. No início, o relacionamento de Daniel com os Sullen não era tão ruim quanto no presente. Foi por causa desse incidente que ele se afastou de ser plenamente aceito na família.
“Seja o que for, eu vou entender”. Laotian segurou a mão de Daniel e o exortou a continuar falando.
“Eu não tenho uma reputação decente. Embora meu avô não saiba nada sobre isso, a família sabe disso”. Daniel fez uma pausa e mordeu os lábios antes de continuar.
“Minha irmã gêmea, Daniella. Ela não gosta muito de mim e tinha tentado tudo para me arruinar. Começou falando coisas ruins nas minhas costas e depois me intimidou quando ninguém estava por perto, até que se tornou pior quando tínhamos 16 anos. Ela espalhou um rumor de que eu sempre dormia com homens velhos e ganhava dinheiro com isso. Nada disso era verdade, mas todos imediatamente acreditaram em Daniella e eu não podia fazer nada.”
“Daniela agia de maneira doce e inocente na frente de todos, então ninguém pensou que ela estivesse mentindo. Porque Daniella tinha dito isso, deve ter sido verdade”. E então, um dia eu fui subitamente r-raptado no caminho de volta da escola e me trouxeram para um quarto de hotel… H-havia quatro velhos vestindo quase nada, e eles me fizeram algo horrível”.
“Tive sorte porque John, o assistente do avô, me resgatou antes que aqueles velhos fizessem o pior. Mesmo assim, eu já estava traumatizado. Eu não gostava que os homens me tocassem, pois me lembravam daquela noite, eu me sentia tão enojado com meu corpo. No início, eu não sabia que era Daniella que tinha conspirado contra mim porque ainda éramos crianças e eu não podia acreditar que ela era tão má para me incriminar”.
“Quando voltei naquele dia do resgate, a história tinha sido completamente distorcida. Ela disse que eu fui para um hotel por causa dos velhos homens, por isso John veio me buscar imediatamente para que eu não arruinasse a reputação da família”.
“Quando tentei explicar, eles já estavam dizendo que eu tinha o que merecia e que eu era uma puta, uma prostituta. Até meus pais biológicos ficaram com nojo de mim”.
“Eu estava muito traumatizado e não discuti com eles. O avô tinha pouca saúde e ninguém ousava dizer a ele e incluindo a mim. Eventualmente, deixei a mansão e comecei a viver por conta própria”. Daniel continuou falando até que parou. Ele tinha emoções confusas falando sobre seu passado, mas se sentiu aliviado por finalmente ter alguém com quem poderia compartilhar este segredo. Um segredo que ele nem sequer compartilhou com Paul.
Enquanto isso, Mo Laotian vinha liberando cada vez mais aura pesada enquanto escutava a história de Daniel. Ele queria destruir aqueles que haviam conspirado contra Daniel e haviam tornado sua vida miserável no passado. Ele teve um encontro às cegas com esta mulher chamada Daniella antes e ele sabia que havia algo nela que ele não gostava.
Ela agiu horrivelmente fraca e inocente que Mo Laotian viu através dela imediatamente.
“N-naquela noite. Eu estava com Daniella. Ela me disse que queria pedir desculpas pelo que fez na época, mas acabou colocando uma droga indutora de calor duas vezes a dose em minha bebida e me deixou com dois homens, eu sabia que algo estava errado, então escapei e encontrei sua cama ao invés disso”. Daniel finalmente terminou de falar e de repente Laotian o abraçou e segurou as bochechas de Daniel para encará-lo.
“Se ela não tivesse tanta inveja de você, talvez não acabássemos assim. Talvez por isso, eu deveria agradecer a ela”. Laotian brincou, mas a espessa nuvem em sua mente ainda não havia diminuído.
“Mas eu ainda prefiro não engravidar”. Daniel fez beicinho fazendo com que Laotian apertasse suas bochechas macias.
“Mesmo que você não estivesse, mais cedo ou mais tarde eu ainda o engravidaria”, disse Laotian com confiança e selou os lábios do ômega em seus próprios lábios. O beijo durou muito tempo e foi mais profundo. Ambos ficaram sem fôlego quando finalmente se separaram.
“Então, você acredita em mim?” ficando vermelho após o beijo, Daniel perguntou a Laotian.
“Você é a mãe do meu filho. Em quem mais eu acreditaria se não fosse você?” Laotian garantiu. Além disso, ele sabia muito bem que Daniel não dormia com velhos, como dizia o boato, porque ele podia se lembrar que era o primeiro homem do ômega. Quando ele acordou naquele dia com Daniel, viu como os lençóis da cama estavam manchados de sangue.
E Laotian sabia muito bem de onde vinha aquele sangue.
Daniel sorriu para a resposta do alfa e o abraçou respirando as palavras “Obrigado”.
***
Duas semanas haviam passado e, finalmente, os enjoos matinais de Daniel finalmente acabaram. Sua saúde tinha se tornado estável, embora ele tivesse ganho alguns quilos, ainda não era considerado gordo. No passado, foi muito difícil para Daniel ganhar peso, mas agora ele realmente ganhava porque David era muito bom na cozinha e muito rigoroso com sua ingestão de alimentos. Ele não tinha permissão para comer porcarias ou qualquer coisa insalubre.
Ao invés disso, David trocou seus lanches por diferentes tipos de frutas que faziam sua pele brilhar e se sentir ainda mais suave.
Daniel vira a página depois de ler a anterior. Ele vinha estudando há dias e esperava poder pedir à Universidade que lhe fizesse um exame especial. Ele não ia à escola desde que começou a ficar na casa de Laotian, então ele só podia pedir a seus colegas de classe que lhe enviassem notas.
O semestre estava quase terminando, mas Daniel não pôde ir à escola e por isso se ocupou em estudar, já que não podia fazer nada além disso. A pintura e a limpeza foram absolutamente proibidas, segundo Mo Laotian. Daniel não podia fazer nada além de beicinho.
Daniel bebe o suco de morango que lhe foi dado anteriormente por David enquanto ele observa o jardim ao seu redor. No início, ele honestamente não sabia o que Laotian faz para viver, mas depois de descobrir que o alfa era um bilionário e mais rico que os Sullens, ele não podia deixar de se sentir preocupado.
De repente, ele sentiu como se tivesse voltado à situação que tinha antes com Paul. A única diferença é que Laotian não se importava. Estar com o alfa fez Daniel feliz e esqueceu que ele estava com o coração partido. Ele não podia acreditar que tinha realmente superado Paul. Ele amava realmente Paulo antes, mas pensar nele agora não o machuca mais.
Embora ele ainda estivesse com raiva, agora ele estava bem com Paul casando-se com Daniella. Superar Paul foi tão rápido quanto Daniel se apaixonar por Mo Laotian.
Às vezes ele pensava que amava realmente Paul. Por que foi tão fácil seguir em frente? E em relação ao Mo Laotian, Daniel ainda não podia chamar de “AMOR”, mas ele não podia negar que gostava do alfa. Mesmo que o alfa fosse mais velho que ele por mais de 10 anos, 15 anos e 9 meses para ser exato, ele sentia que não era um problema. É claro, surpreendeu Daniel que Mo Laotian fosse tão velho assim, já que ele não parecia tão velho, mas no final, a idade realmente não importa.
Inconscientemente, Daniel discou o número de Laotian. De repente ele quis pintar, mas todos os seus materiais estavam em seu apartamento, ele tinha feito esboços e lápis de cor, mas não era o suficiente. Ele mesmo queria pegar suas coisas, mas também não queria se mover. Só de pensar em viajar de um lado para o outro, ele ficou exausto.
Mas se o Laotian fosse com ele, ele não se importaria.
Enquanto isso, em uma reunião que já dura há 5 horas, um certo telefone celular tocou em toda a sala silenciosa. O toque não era tão alto mas porque toda a sala estava em silêncio, todos ouviram que a única pessoa que falava na frente do projetor havia parado. De repente, todos eles pegaram rapidamente o telefone esperando que não fosse deles. Cada um deles se acalmou, percebendo que não era seus telefones que estavam tocando. Por outro lado, o homem que estava silenciosamente sentado no meio da mesa falava com uma melodia surpreendentemente suave.
“O que é isso?” Todos na sala, exceto Mo Hanlu, tinham a boca aberta. Foi a primeira vez que o chefe deles aceitou uma chamada durante uma reunião e estava até mesmo falando gentilmente para cima. Quem poderia ter telefonado sem pensar duas vezes, seu chefe tinha parado de bom grado a reunião?
“Eu quero pintar”, Daniel reclamou para o alfa do outro lado do telefone.
“É ruim para sua saúde”. Mo Laotian argumentou. Todos estavam ouvindo a conversa com curiosidade até que Mo Laotian acenou com as mãos e na verdade convocou a reunião para adiar antes de sair da sala com todos, exceto Mo Hanlu confuso.
“Jovem mestre Hanlu, quem era aquele ao telefone? Estou tão surpreso de ver nosso chefe assim. Você parece o conhecer muito, jovem mestre Hanlu, por favor nos diga”. Quando Mo Laotian deixou a sala, todo mundo encurralou Mo Hanlu esperando que eles pudessem espremer algumas informações suculentas. Mas, para surpresa deles, a boca solta, Mo Hanlu, na verdade, manteve sua boca bem fechada.
Ele não podia dizer que seu irmão mais velho tinha sido corrompido por uma doença chamada “Amor”. Ele próprio não podia aceitá-la.
“Por favor, não me pressione! Aaaaaaaah, eu já estou farto disto”. Mo Hanlu correu para fora da sala gritando, deixando todos mais confusos.
“Não vou prometer. Vou usar aquarela em vez disso. Estou tão entediado que já memorizei as coisas que estudei. Se isto continuar assim, vou acabar gordo e preguiçoso”. Daniel continuou reclamando enquanto o laociano esfregava suas têmporas ouvindo.
“Que tal eu mandar alguém da universidade para lá para deixá-lo fazer seu exame final?” Ele não podia deixar o ômega pintar por enquanto, pois isso prejudicaria a saúde do ômega, como diz o médico.
“O quê? Sério? Você pode fazer isso?” Laotian suspira de alívio com a resposta de Daniel.
“Sim. Esteja pronto, mandarei alguém para a casa mais tarde. Se você não estiver pronto, podemos agendá-lo para outra hora”.
“Não. Não. Não. Eu aceito. Eu aceito agora, por favor”.
“Está bem, seja bom e prepare-se”.
“Está bem, está bem. Muito obrigado”. Daniel agradece com entusiasmo a Laotian. Ele estava absolutamente inconsciente de que este exame especial já tinha sido agendado há duas semanas.
“Huum”.
“Está bem, não vou mais incomodá-lo. Eu interrompi alguma coisa?”
“Não, eu estava livre”.
“Ok, graças a Deus eu não o incomodei. De qualquer forma, você pode voltar ao trabalho agora. Muito obrigado novamente”.
“Hum.” Laotian simplesmente acenou com a cabeça e esperou que Daniel terminasse a ligação. Laotian olhou para seu celular pessoal por alguns segundos antes de fazer outra ligação telefônica usando seu número comercial. Depois de passar seu pedido para a pessoa, ele teve algumas conversas antes de terminar a ligação telefônica.
“Hanlu, retome a reunião em 5 minutos”. Mo Hanlu tinha estado na sala por alguns segundos e ouviu seu irmão mais velho tendo algumas conversas com seu tio do outro lado da linha.
“Hum ok.” Disse Hanlu arrastando seu corpo para fora da sala como se ele não quisesse fazer isso. Ele queria aceitar que seu irmão mais velho agora possivelmente está apaixonado, mas quando Mo Laotian age como o que acabou de fazer, Hanlu não conseguia se acostumar com isso. Seu irmão mais velho costumava ser tão frio como um deus intocável.
Mo Laotian é o ídolo de Hanlu e ele não podia acreditar que seu perfeito irmão mais velho seria infectado por esta doença fatal. Mas, dito isto, ele não podia culpar seu irmão nem Daniel. O destino simplesmente os trouxe um ao outro. Se ele escolhesse uma esposa para seu irmão mais velho, ele definitivamente escolheria o bonitinho e inocente Daniel, mas ele ainda precisa se acostumar com isso.
*******************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Secretária Kim
Revisão: Lola