O primeiro me favorece - Capitulo 11
Beneficiado pelo alfa
Capítulo 11: Testando as águas
***
Mo Laotian acariciou os cabelos de Daniel, enquanto ele dormia pacificamente em seu peito. Ele segurou Daniel com gentileza, lembrando-se de sua atividade apaixonada mais cedo. O ômega era tão pequeno comparado com seu corpo alfa, mas ele ainda empurrava Daniel para além de seu limite que ele acabou desmaiando depois.
Daniel estava grávido, mas o alfa continuava batendo persistentemente dentro de seu buraco apertado. Laotian não conseguia parar de pensar que ele deveria pedir desculpas por ser bruto quando o ômega acordasse mais tarde.
Depois que Laotian tomou um banho rápido, ele limpou o corpo de Daniel e o colocou em um conjunto de roupas íntimas limpas.
Ele observou a figura pacífica de Daniel antes de suspirar e decidiu descer as escadas para ver seu irmão mais novo. Ele pegou seu irmão mais novo espreitando-os mais cedo em seu quarto quando ele ainda estava fazendo isso com Daniel.
“O que é isso?” Laotian perguntou imediatamente quando viu Hanlu olhando para o espaço enquanto comia seu sorvete. Se alguém tivesse que descrevê-lo, é como se a alma de Mo Hanlu tivesse sido sugada de seu corpo.
“I-irmão!” Quando Hanlu ouviu seu irmão falar, ele quase jogou seu sorvete fora. Ele olhou subconscientemente para seu relógio e arfou desamparadamente. Claro, levaria 3 horas para que seu irmão mais velho ficasse satisfeito. Ele é realmente um monstro, como se esperava dele.
Entretanto, antes, ele não esperava que testemunhasse tal atividade. Seu irmão mais velho não era alguém que sucumbe a atividades sexuais e especialmente com ômegas. Por mais que ele se lembrasse, Mo Laotian só namorava betas ou alfas, ele poderia ter feito isso antes com ômegas, mas Hanlu nunca ouviu falar disso.
Assim, quando os dois apareceram antes, ele pensou que seu irmão estava apenas ajudando Daniel a descansar e não ajudando-o desse tipo de maneira. E sendo tão intrometido quanto ele era, encontrou uma maneira de entrar na sala. Mas então ele ficou tão chocado ao vê-los fazendo “aquilo” no sofá que correu o mais rápido que pôde para o carro e se escondeu.
Depois de uma hora escondido em seu carro, ele percebeu que seu irmão não ia atrás dele. Ele estava tão certo de que seu irmão tinha olhado para ele como se ele fosse assassiná-lo se ele ainda continuasse observando.
“Para que você precisa de mim?” Laotian perguntou novamente em sua habitual expressão mundana.
“Oh! Oh, isso? Eu já tinha resolvido isso. Não se preocupe! Não se preocupe! Haha”, Mo Hanlu riu desconfortavelmente. Ele não conseguia olhar para seu irmão mais velho no momento. Porque ele continuava se lembrando da imagem que tinha visto antes. Na verdade, era muito assustador.
“De qualquer forma, vou agora. Divirta-se, está bem? Está bem!” Mo Hanlu acenou para si mesmo e saiu correndo com seu sorvete. Por que ele ficou lá e esperou que seu irmão mais velho terminasse!?
Mo Laotian viu seu irmão sair e depois voltou para seu quarto, para Daniel, pensando em não querer que o ômega acordasse sem ele ao seu lado.
No momento que Mo Laotian entrou em seu quarto, encontrou o ômega se contorcendo na cama, então antes de acordar, Laotian imediatamente deitou ao seu lado e o pressionou contra seu peito. Felizmente, Daniel parou de se mexer e se aconchegou mais perto dele. Ambos se abraçaram, o que mais tarde fez com que o laociano adormecesse.
Algumas horas depois, Daniel acordou com seu rosto contra o peito de alguém. Ele corou imediatamente depois de perceber que era Mo Laotian. O braço do alfa estava firmemente enrolado ao redor de sua pequena estrutura e seu queixo confortavelmente deitado acima da cabeça de Daniel.
Daniel sorriu docemente, mas quando ele se lembrou do que eles fizeram antes, ele rapidamente quis lutar, mas não quis acordar o alfa também. Mas se o alfa acordasse agora, com eles nesta posição, seria muito embaraçoso.
Ele só encontrou o alfa novamente, mas na verdade ele teve sexo com ele imediatamente. Pensar que ele estava consciente enquanto fazia isso o deixava tão embaraçado. Seu corpo não rejeitou o alfa e ele não tremia de seu trauma passado.
Daniel inspirou o cheiro do alfa e corou sentindo as borboletas em seu estômago. Ele não conseguia entender porque estava confortável com esta pessoa assustadora e não podia negar que gostava do que eles fizeram antes. Ele não se arrependeu de ter feito isso novamente com o alfa. Ele se sentiu extremamente bem por ser quase inacreditável.
“Sinto muito”, Daniel fechou os olhos pronto para dormir novamente quando ouviu o alfa pedir desculpas.
“Fui muito bruto?” Laotian pediu desculpas enquanto espremia Daniel em seu abraço.
“Não, eu adorei. Me senti bem”. Daniel respondeu timidamente enterrando seu rosto contra o peito do alfa. Ao ouvir a resposta do ômega, Laotian não conseguiu esconder o sorriso em seus lábios. Se alguém o visse agora, definitivamente desmaiaria com o choque.
Ninguém jamais havia visto Laotian sorrir antes, nem mesmo Mo Hanlu havia visto o sorriso de seu irmão mais velho. Mo Laotian sempre foi uma pessoa fria desde que era pequeno. O único sorriso que Mo Hanlu tinha visto no rosto de Laotian era o sorriso maligno de sua assinatura quando ele queria destruir alguém.
“Estou me apressando demais?” perguntou novamente o laociano.
“N-Não, e-eu também queria”. Daniel gaguejou enquanto respondia honestamente. Ele nunca gostou muito de mentir. Ele tem mentido por muito tempo e agora ele não queria mais mentir especialmente para uma pessoa como Mo Laotian. Ele sentiu que se mentisse, estaria se fechando em relação ao alfa.
“Seu corpo está bem?” Ao ouvir a resposta de Daniel, de repente, ele se aproximou de Daniel. Ele acariciou suavemente a barriga protuberante de Daniel.
Sorrindo para o ato, Daniel acenou com a cabeça. De repente, ele sentiu os lábios do alfa selar contra os seus. Daniel não esperava que sua relação com o alfa progredisse tão rapidamente, mas aceitou de todo o coração. Se ele pudesse se apaixonar pelo alfa, quão bom seria? Ele era o pai da criança que crescia dentro de sua barriga e se eles pudessem se apaixonar um pelo outro, isso faria Daniel verdadeiramente feliz.
Daniel pensou que seria uma ótima maneira de deixar Paul para trás. Ele já tinha este sentimento de atração pelo Mo Laotian e então ele pensou “por que não?”
“Você está com fome?” Daniel mordeu seu lábio inferior e acenou timidamente depois que se separarem do beijo. As borboletas mais uma vez escaparam de seu estômago.
“Hum ok. Eu vou procurar algo que lhe sirva”. Laotian se afastou de Daniel e caminhou em direção ao seu guarda-roupa. Alguns segundos depois, o alfa lhe trouxe sua menor camiseta.
“Eu não tenho nada menor que isto. Será que isto lhe serve?” Laotian falou passando as roupas para Daniel, que ficou ali apenas com a box cobrindo suas intimidades. Daniel aceitou a camiseta com gratidão e correu para o banheiro.
Laotian sentou-se no sofá esperando que Daniel terminasse. Quando o ômega saiu do banheiro, o alfa não pôde deixar de achar o ômega adorável. A camiseta era tão grande para Daniel que parecia um vestido nele. Se ele não soubesse, pensaria que Daniel não estava vestindo nada por baixo, pois a camiseta cobria a box.
“Eu pareço bem?” Daniel perguntou preocupado se ele poderia parecer engraçado.
“Não, está ótimo”. Laotian simplesmente disse e puxou o menor para fora do quarto.
Quando chegaram à mesa de jantar com uma aura diferente da anterior, David não pôde deixar de sorrir e ficou feliz pelo Jovem Mestre mais velho. Anteriormente, quando viu o Segundo Jovem Mestre Hanlu fugindo do quarto de seu irmão mais velho, ele já havia descoberto o que o pobre rapaz havia visto. Ele não estava tão certo disso no início, mas agora vendo os dois agindo confortavelmente um com o outro, mais aquelas visíveis marcas escuras no pescoço do ômega, ele sabia que seu palpite estava certo.
“Diga-me se há algo de que você não goste. Terei alguém para tirá-lo imediatamente”, disse Laotian preocupado que o ômega pudesse não gostar do cheiro de outros alimentos sobre a mesa.
“Não, eu estou bem. Obrigado, Laotian”. Daniel simplesmente sorriu para o alfa enquanto pegava pratos que pareciam deliciosos. Felizmente, Daniel não ficou doente e ficou muito satisfeito com o jantar.
Depois do jantar, ambos foram ao jardim para tomar um pouco de ar fresco. Eles estavam de mãos dadas e caminharam silenciosamente ao redor do jardim e da área da piscina. Estava começando a ficar mais frio, mas Daniel não sentiu frio depois que Laotian o cobriu com seu casaco. Eles entraram no mirante antes de parar para sentar-se. Daniel inclinou-se para o ombro do alfa enquanto eles ainda davam as mãos. Foi tão tranquilo até que Laotian, de repente, disse algo.
“Vamos começar a namorar”. Mo Laotian disse de repente. Na verdade, ele queria dizer: vamos nos casar e namorar pelo caminho, mas ele sentiu que o ômega poderia não concordar com isso.
Embora ele tenha dito isto, no fundo de sua mente ele já decidiu casar com o ômega, não importa o que aconteça. Ele pode estar tomando decisões por impulso, mas sentiu que ninguém neste mundo jamais o faria sentir novamente o que ele sente por Daniel.
Além disso, eles já têm um filho crescendo dentro de Daniel e não será estranho se eles se casarem. Eventualmente, se esta notícia fosse divulgada, eles seriam forçados a se casar, então por que não namorar e ver se poderiam se apaixonar um pelo outro? Ele já está interessado em Daniel e não se sentiu mal em tentar namorá-lo.
********************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Secretária Kim
Revisão: Lola