O primeiro me favorece - Capitulo 09
Doted by the alpha
Capítulo 9 – Nunca esse tipo de pessoa
***
A viagem até a casa particular de Mo Laotian foi de apenas 20 minutos, mas Daniel já estava dormindo profundamente quando chegaram à mansão. Mo Laotian não queria acordar o ômega, pois sabia que era bastante difícil para um ômega adolescente estar nesta situação. Mo Laotian estava em conflito, ele não queria acordá-lo, mas também não queria que outra pessoa o carregasse. Só há uma escolha e ele mesmo teve que carregar Daniel, mas foi a primeira vez que carregou alguém em toda a sua vida.
Levou alguns minutos até que Mo Laotian decidiu carregar Daniel e, felizmente, o ômega não acordou. No momento em que Mo Laotian carregou Daniel em seus braços, todos que se reuniram para saudar o mestre ficaram todos chocados. Especialmente o velho mordomo que cuidava do primeiro e segundo mestre desde que eram crianças.
“A partir de hoje, este menino vai viver aqui. Quero que todos o tratem como o mestre desta casa. O que quer que ele precise deve ser cumprido. Qualquer um que o desrespeite está me desrespeitando também”. Mo Laotian declara e saiu imediatamente para seu quarto pedindo ao velho mordomo, David, que o seguisse. Quando chegaram ao seu quarto, Mo Laotian colocou cuidadosamente o ômega em sua cama, aconchegando-o no edredom.
“David, este menino está carregando meu filho. Eu quero que você cuide dele como cuidou de mim e de Hanlu quando éramos crianças. Também lhe peço que esconda isso da mãe e do pai por enquanto”. O Laotian falou acariciando o cabelo de Daniel. Ele não conseguia parar de se preocupar olhando para a tez pálida do ômega. A gravidez foi assim tão difícil? Ele viu homens e mulheres grávidos antes, mas todos eles parecem mais saudáveis do que Daniel.
“Sim, é claro”, respondeu David. Ele ficou chocado quando viu seu mestre carregando um ômega em seus braços antes e ficou mais do que chocado ao saber que o menino estava grávido de seu filho. David queria fazer muitas perguntas, mas ele se suprime e responde que sim, curvando-se ao pedido.
Mais cedo ou mais tarde tudo será revelado, é apenas uma questão de tempo e, além disso, o segundo mestre não será capaz de manter a boca. David conhece Mo Laotian como a palma de suas mãos. Ele era como seu filho, então ele sabia que o laociano era feliz.
“O médico disse que ele precisava de muito descanso. Sua gravidez é bem mais difícil do que outras”. O Laotian informou e olhou para o velho mordomo. David acenou com a cabeça e sorriu antes de responder.
“Farei o meu melhor”.
“Cuide dele enquanto eu estiver fora”. Depois que Mo Laotian se certificou de que o ômega estava confortável, ele saiu confiando tudo a David.
Algumas horas após a partida de Mo Laotian, Daniel finalmente despertou. Ele esticou seu corpo, sentiu-se levemente leve e relaxou, agora que teve uma longa soneca. Quando ele abriu os olhos, ele examinou o quarto inteiro e percebeu que deveria estar na casa de Laotian e especificamente em seu quarto, já que o lugar todo cheirava aos fortes feromônios do alfa.
Daniel enterrou seu rosto no travesseiro do Laotian antes de inalar seu perfume. Ele percebeu que gostava muito do cheiro do maior e isso o relaxou surpreendentemente. Daniel fecha os olhos e pensa em dormir novamente, mas ele nota que, de outra forma, que estava realmente com muita fome no momento.
Daniel mordeu seus lábios pensando como ele vai comer quando esta não é nem mesmo sua casa. Ele deveria ir se ajudar ou precisava pedir permissão ao Laotian? Daniel não sabia o que fazer. Ainda não é hora do almoço, portanto, mesmo que o Laotian peça a alguém que lhe traga o almoço, ainda faltam duas horas e ele estaria morto até lá.
Daniel balançou a cabeça e saiu da cama trazendo consigo o cobertor do Laotian. Lentamente ele abriu a porta e espreitou do lado de fora. Ele se inclinava para ver que ninguém estava por perto, andando silenciosamente até ver a escadaria.
“Posso ajudá-lo, rapaz?” Daniel congelou quando um homem de cabelos brancos quase tão alto quanto o Laotian apareceu ao seu lado, dando-lhe um sorriso amigável. Daniel mordeu seus lábios antes de responder, gaguejando suas palavras.
“Eu sinto muito. Eu não sou nada suspeito aqui. Na verdade sou amigo de Laotian, só estava procurando a cozinha?” Daniel disse desajeitadamente. David apenas riu para o jovem ômega. Se ele não soubesse, ele definitivamente pensaria que este garoto era suspeito. Ele está na ponta dos pés olhando em volta com o cobertor do mestre cobrindo todo o seu corpo. Quem não acharia isso suspeito?
“Eu o guiarei até a cozinha. Eu sou David, o mordomo chefe desta propriedade. O jovem mestre o deixou sob meus cuidados, portanto, se precisar de alguma coisa, pode pedir a mim ou a qualquer um nesta casa”. David desceu depois de levar o cobertor do mestre e dá-lo a uma empregada que Daniel pensou ter aparecido de repente ao lado deles.
Curiosamente, Daniel seguiu silenciosamente. Daniel se sentiu tímido, mas ele pensou que ser tímido não vai alimentá-lo. Ele vai viver na casa de Laotian pelo menos até o bebê nascer, então ele teve que se acostumar com isso.
“Estarei cozinhando para você já que o cozinheiro da casa não estará aqui até mais tarde. Você tem um pedido? Não se preocupe, eu mesmo sou cozinheiro”. David falou arregaçando as mangas e caminhando até a despensa para conseguir os ingredientes do prato que ele queria cozinhar.
“T-tudo bem, senhor! Eu-eu sei cozinhar”. Daniel gaguejou. Já era embaraçoso que ele pedisse comida para não deixar o velho cozinheiro cozinhar para ele.
“Eu insisto. Eu ouvi do mestre que você precisava de muito descanso, então deixe-me fazer isso por você de agora em diante”. David insistiu para que Daniel finalmente acenasse com a cabeça. Ele não quer discutir, já que ele realmente já queria comer.
“Enquanto estou cozinhando, você pode comer isto”. David colocou um frasco de biscoitos recém cozidos sobre a mesa. Daniel conseguia sentir o cheiro doce e delicioso do frasco, ele não conseguiu resistir, então puxou o frasco na sua frente e começou a pegar biscoitos, um após o outro. Alguns minutos depois, Daniel havia terminado metade da jarra e David havia acabado de cozinhar uma refeição simples para o ômega.
“Coma isto por enquanto para que você ainda tenha um espaço para o almoço mais tarde”. David colocou uma pequena porção de massa e peitos de frango com um suco de laranja recém espremido na mesa. Daniel estava salivando quando soltou os biscoitos e começou a comer o macarrão. Já faz algum tempo desde que Daniel havia saboreado uma comida decente, seu estômago rejeitava imediatamente tudo o que ele cozinhava, até mesmo o café que ele começava a gostar desde o início de sua ânsia. Ele vomitava assim que colocava o líquido amargo em seus lábios. Seus enjoos matinais o deixavam tão perturbado, que ele não conseguia comer quase tudo que ansiava, especialmente com um cheiro forte.
“Sr. David, isto é tão delicioso. Meu estômago realmente o aceitou. Estou tão feliz”. Daniel chorou de alegria enquanto continuava a devorar as massas e os peitos de frango. David estava limpando a cozinha enquanto o pequeno ômega dizia isto e ele não podia deixar de sorrir quando se lembrou que Madame Mo, a esposa do mais velho Mo.
Naquela época, David ainda estava na casa dos 20 anos e tinha acabado de começar a estudar culinária. A primeira refeição decente que ele fez foi massa e peitos de frango porque a madame estava ansiosa por ela e seus enjoos matinais a fizeram rejeitar toda a refeição que o chef tinha cozinhado para ela naquela época tão jovem que David tentou agradar a mulher grávida já que ela era a esposa do homem que o tinha salvo.
“Estou encantado por você ter gostado dos meus pratos”, respondeu David.
“Esta é a primeira refeição que comi nas últimas duas semanas e meia. Meus enjoos matinais foram tão ruins que não consegui comer, exceto sanduíches sem recheio, além de queijo e muita alface. Além disso, eu só como biscoitos ou só como alface. Estou lhe dizendo, Sr. David, eu estava vivendo como uma lagarta durante as duas últimas semanas”. Daniel reclamou de não parar enquanto comia sua comida deliciosamente. David, por outro lado, tinha ficado alarmado com as notícias que acabara de receber do ômega.
Daniel não é magro, mas David achava que este ômega era um pouco magro demais para estar grávido e também estava pálido e de aparência fraca. Agora ele sabia que a nutrição do jovem era bastante alarmante, David acreditava que ele não fazia nada, a condição do ômega não só o prejudicaria, mas também afetaria grandemente a descendência do mestre Laotian.
“A partir deste momento eu cuidarei pessoalmente de sua alimentação durante toda a sua gravidez e cuidarei para que você volte a ser o jovem grávido saudável que você é”. David disse imediatamente com uma expressão séria. Daniel apenas acenou alegremente enquanto comia sua comida. Quando Daniel terminou de comer sua comida, David o acompanhou de volta ao quarto do Mestre e colocou na Netflix para o caso de Daniel decidir assistir a um filme.
“Obrigado novamente Sr. David, a comida estava extremamente deliciosa”, disse Daniel bocejando. David acenou com a cabeça e deixou o ômega sozinho. Apenas alguns minutos depois, Daniel tinha adormecido novamente. Duas horas e meia depois sem saber Mo Laotian voltou do trabalho para verificar o mais novo quando ele viu Daniel ainda dormindo pacificamente.
David já o informou que Daniel tinha acordado e voltado a dormir depois de comer. Mo Laotian stroke Daniel. Quanto mais ele vê a pele pálida do ômega, mais ele não queria deixá-lo sozinho. Ele não entendia porque estava se sentindo assim. Por que ele se importava tanto com Daniel? Era o seu instinto alfa? Porque Daniel é a mãe de seu filho? Tudo isso é novo para o Mo Laotian.
“Laotian, você está de volta”. Daniel murmurou surpreso. Ele foi acordado pelo cheiro forte do Laotian, já que estava sentado ao seu lado. Mo Laotian sorriu acenando e ficou de pé vendo que Daniel finalmente acordou.
“Está na hora do almoço”. Mo Laotian disse suavemente com medo de assustar o ômega.
“Acabei de comer, mas estou com fome novamente”. Daniel fez beicinho e esfregou a barriga enquanto se sentava.
“É normal, já que agora você está comendo por dois”. Mo Laotian guiou Daniel para fora da sala e para dentro das escadas.
“O Sr. David é incrível. Ele me preparou uma refeição que eu não vomitei”. Daniel relata entusiasmado enquanto eles trilham o caminho para a mesa de jantar. Como eles estavam na metade da escada, dois grandes olhos castanhos escuros os olhavam de baixo das escadas. Mo Hanlu ficou realmente surpreso que seu irmão tivesse de repente adiado sua reunião para ir para casa almoçar hoje, o que é incomum, já que seu irmão normalmente não almoça a esta hora.
Hanlu cancelou o almoço com sua atual namorada hoje só para ver o que estava acontecendo, mas ele não esperava ver seu irmão com o ômega sendo tão íntimo. Ambos estavam sorrindo enquanto o braço de seu irmão apoiava o corpo do ômega enquanto desciam as escadas.
“Hanlu”. Mo Laotian simplesmente chamou e a boca do alfa mais jovem fechou imediatamente.
“Irmão. Eu não sabia que o bonitinho estava aqui”.
“É porque eu não lhe disse”. Mo Laotian simplesmente disse e continuou apoiando Daniel que fez Mo Hanlu se sentir traído por seu irmão.
“Eu estou magoado, irmão. Não acredito que você esconderia isso de mim”. Hanlu disse emocionalmente. Mo Laotian só olhou fixamente para seu irmão infeliz e foi direto para a sala de jantar com o ômega. Daniel queria cumprimentar Hanlu, mas porque o Laotian o conduziu do jeito que ele nunca teve a chance de fazê-lo.
“Irmão, você é tão mau para mim. Você sabe que eu não ousaria dizer isso para a mamãe e para o papai”. Hanlu perseguiu os dois e escolheu uma cadeira para sentar. Mo Hanlu então sorriu para Daniel e Daniel fez o mesmo.
“Oi, gracinha. Quando você começou a morar com o irmão mais velho?” Mo Hanlu perguntou imediatamente intrigado.
“Só hoje. Nos encontramos antes e ele me trouxe aqui”. Daniel respondeu timidamente, segurando as mãos entre as coxas.
“Hanlu, pare de perguntar a ele”, advertiu Laotian antes de encarar Daniel e o exortou a comer. Daniel mordeu os lábios antes de finalmente apanhar a comida que parecia deliciosa, mas antes que Daniel pudesse começar a comer seu nariz sentiu um cheiro que fez seu estômago embrulhar. Ele imediatamente se levantou cobrindo sua boca. O pânico se instalou em seu sistema enquanto ele procurava um banheiro para vomitar.
Por outro lado, Hanlu, que também estava em pânico, gritou histericamente enquanto Laotian quase imediatamente levou Daniel ao banheiro onde ele finalmente vomitou chorando.
Por um momento, o Laotian ficou nervoso e agradecido por ter agido muito rápido. Ele esfregou as costas do ômega enquanto vomitava, a palma esquerda de Daniel segurando a camisa do alfa. Daniel estava suando tanto e ficou ainda mais pálido no momento em que ele havia vomitado, deixando o Laotian extremamente preocupado.
“Seu enjôo matinal é tão ruim assim?” Ele franziu o sobrolho limpando o suor do ômega em sua testa com uma toalha limpa. Ele já sabe que o enjoo matinal é uma das coisas mais irritantes que uma pessoa grávida poderia experimentar, mas ele não esperava que fosse tão ruim que fizesse o ômega parecer tão fraco e pálido.
“David! David! Aí meu Deus…!” quando Daniel acenou para a pergunta do alfa, Hanlu estava arrastando David para o banheiro relatando o que havia acabado de acontecer. Era visível em seu rosto que ele estava tão chocado, assustado, que até ficou pálido na cena que acabou de presenciar.
Ele nunca viu sua mãe ficar assim quando ela estava grávida do irmão mais novo, então isto era realmente novo para ele e o deixou tão preocupado e pensou que talvez algo de errado estivesse acontecendo.
“Segundo Jovem Mestre, vamos deixar este assunto para o Jovem Mestre mais velho”. A doença matinal é uma coisa normal para alguém que está grávido. Na verdade, quando Madame Mo estava grávida de Você e do Jovem Mestre mais velho, ela também estava quase neste estado”.
“Então, o que fazemos agora? O bebê está bem?” Hanlu pergunta preocupado.
“O que você normalmente faz quando isso acontece?” Laotian ignorou seu irmão mais novo e perguntou a Daniel enquanto colocava a toalha ao lado.
“Eu vou para a cama e descanso. Se eu me recuperar da vertigem, vou para a escola”. Daniel respondeu honestamente fazendo o Laotian acenar com a cabeça em compreensão antes de enfrentar David.
“Faça algo que seu estômago aceitasse e o levasse para cima”, ele ordenou antes de levar Daniel rapidamente para seus braços e subir para o seu quarto. Daniel queria refutar, mas a vertigem o fez fechar os olhos.
Enquanto isso, Mo Hanlu ficou surpreso que seu irmão mais velho estava sendo tão gentil com o ômega e ainda mais quando seu irmão carregou Daniel em seus braços. Ele simplesmente ficou ali de boca aberta. Ele nunca havia visto seu irmão carregar alguém em seus braços até hoje. Seu irmão mais velho nunca foi esse tipo de pessoa. Ele nunca tocaria ou faria um favor a alguém, ômega ou não, a menos que fosse da família ou de um amigo próximo. Mas mesmo assim, Mo Laotian não se importou.
****************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Secretária Kim
Revisão: Lola