O primeiro me favorece - Capitulo 08
Doted by the alpha
Capítulo 8 – Meus biscoitos
***
Daniel correu para seu banheiro e não parou. Seu enjôo matinal havia se tornado pior. Já faz cerca de um mês desde seu encontro com o pai do bebê e ele não o havia contatado também. Daniel não queria incomodar uma pessoa tão ocupada, então ele tinha feito tudo por conta própria.
Sua barriga tinha começado a crescer um pouco, seus desejos se tornaram piores, e seus peitos também começaram a inchar. Um dia, ele desejava alface e no outro, queria algo azedo ou doce. Daniel já pensava que viver ao lado de uma enorme mercearia era conveniente, mas agora ele o apreciava ainda mais. Ele podia facilmente ir quando desejava algo, mas o filho do proprietário era seu colega de classe e o trabalhador de lá o adorava para que ele não tivesse que cair na fila.
*Telefone tocando*
“Sim, olá, avô”. Daniel limpou a boca e aceitou a chamada.
“Você está se sentindo bem agora garoto?” O ancião perguntou com preocupação. Daniel mentiu para o mesmo e disse que ele estava com pequena gripe e estava estressado com a escola, então o mais velho o chamava de vez em quando para vê-lo.
“Oh sim avô, estou bem agora, desculpe não ter entrado em contato com você, tenho estado ocupado com a escola ultimamente”, disse Daniel e ele estava realmente ocupado na escola desde que as finais estão chegando.
“Oh ok, então não vou tomar muito do seu tempo, por favor, venha aqui de vez em quando”. Eu realmente adorei seu presente de aniversário e o avô quer lhe retribuir por ter feito esta velha alma feliz”.
“Vovô, esse é meu presente de aniversário para você. Eu já disse que você não precisa me retribuir. Eu só queria fazer você feliz”.
“Você é um menino tão bom”. Está bem, mas diga se você precisar de alguma coisa, o avô fará tudo bem”.
“Está bem, avô. Tchau”.
Daniel sorriu dizendo adeus, mas assim que o telefone desligou, seus olhos se viraram para cima e se levantou mais um pouco em sua pia enquanto acariciava sua barriga. Seu rosto estava pálido e, apesar do alto ar condicionado, ele estava suando por toda parte.
Quando sua batalha finalmente terminou, Daniel se deitou exausto em sua cama. As finais são no próximo mês, então ele precisou suportar tudo isso por mais algumas semanas antes que tudo terminasse. O médico disse que os enjoos matinais terminarão talvez na primeira semana do próximo mês ou na segunda semana. Daniel olhou para seu relógio de parede e gemeu, ele vai chegar atrasado se não se mexer rapidamente.
Daniel arrastou seus pés para o banheiro novamente e tomou um banho rápido. Quando terminou sua preparação, ele levou o único saco de biscoitos que lhe restava antes de sair de seu apartamento. Ele o abriu rapidamente e pegou um biscoito, no segundo em que o doce lanche atingiu sua boca, Daniel gemeu de felicidade fechando os olhos saboreando o sabor. Ele não notou que alguém simplesmente apareceu na sua frente ofegante fazendo-o largar todos os biscoitos pelo chão do elevador.
“Nãooooooo! Veja o que você me obrigou a fazer!! Meus biscoitos!” Daniel choramingou enquanto olhava para seus pobres biscoitos no chão que o homem até pisou.
“A culpa não é minha! Você é apenas burro!”, disse o homem com uma melodia arrogante, sem se importar nem mesmo com os biscoitos no chão. Ele estava apenas feliz por ter chegado a tempo no elevador.
“O que você disse!? Eu não sou burro. Meu dia depende destes biscoitos que você me fez derrubar. Você não sabe o que passei todas essas semanas e esses biscoitos foram minha única companhia, eles me fizeram feliz e esse é meu último pacote de biscoitos. Não vou a lugar algum até que você me traga meus biscoitos. Você tem que me comprar outro pacote”. Daniel gritava no rosto do homem histericamente como se sua vida acabasse se ele não acertasse seus biscoitos neste caso.
“Antes de mais nada, afaste-se. E em segundo lugar, não vou comprar seus biscoitos idiotas. Eu não me importo com você ou com seu dia. Estou com pressa, então saia do meu caminho”, disse o cara e saiu correndo deixando Daniel quando a porta se abriu.
“Ei, você! Eu ainda não terminei! Você tem que me comprar meus biscoitos, você me fez derrubá-los, então você tem que comprá-los para mim”. Daniel chamou, mas o homem simplesmente o ignorou e desapareceu imediatamente da vista de Daniel.
“Waaah! Meus biscoitos! Meus pobres biscoitos”. Daniel pisou seus pés antes de dobrar os joelhos e soluçar. Ele estava realmente com o coração partido. É como se seu coração estivesse sendo apunhalado por facas lembrando as imagens de seus biscoitos caindo. Daniel estava consciente de que estava exagerando e poderia comprar outro por conta própria, mas não podia deixar de ficar triste e com o coração partido.
“Sr. Sullen?” Mo Laotian ficou de pé diante do ômega sentado e chorando sobre seus biscoitos. O magnata não esperava encontrar Daniel desta maneira. Ele só tinha vindo para pegar seu irmão mais novo, que já estava fora há quase meio ano. O mais novo era muito bom em programação e tecnologia de computador e tinha acompanhado cada movimento dele, o que lhe dificultava muito a tarefa de pegar o pirralho. O magnata havia contratado profissionais, mas ainda assim era inútil. Ele tentou bloquear seu cartão e cortar seu dinheiro, mas ainda assim era inútil.
“Sr. Mo?”. Daniel levantou a cabeça e olhou fixamente para o magnata que estava na sua frente. Mo Laotian sorriu indefesamente diante dos olhos lacrimejantes do ômega.
“Wahhhh, meus biscoitos! Ele era tão mau!” Daniel ficou de pé e abraçou o magnata reclamando do que havia acabado de acontecer. Daniel havia enterrado o rosto no peito do alfa gritando sobre a queda de seus biscoitos. Mo Laotian ficou totalmente chocado, ele não esperava que o ômega de repente o abraçasse. Pela primeira vez, ele não sabia o que fazer. Ele estava entrando em pânico e já havia esquecido o por que de estava ali, em primeiro lugar.
“Meus biscoitos! E-eu não posso passar o dia sem eles e ele me fez derrubar meus biscoitos. Ele era tão mau para mim dizendo que eu era burro e meus biscoitos eram burros”. Daniel reclama de novo chorando ainda mais forte.
“Está bem, está bem, pare de chorar agora. As pessoas estão olhando para nós. Eu vou buscar seus biscoitos”. Mo Laotian resmungou esfregando o cabelo negro do ômega.
“S-sério?” Daniel soluçou e Mo Laotian acenou com a cabeça como resposta.
“Está bem”. Rapidamente pacificado, Daniel seguiu o alfa. Mo Laotian o fez esperar em seu carro primeiro e fiel às suas palavras, ele realmente voltou com os biscoitos que ele queria.
“Você está bem agora?” Mo Laociano suspira frustrado antes de perguntar ao agora feliz ômega. Foi a primeira vez que ele comprou em uma mercearia e ele não sabia que era um incômodo tão grande, ele precisou ficar na fila duas vezes porque não conseguiu a marca certa que o ômega queria comer.
“Sim, obrigado, Sr. Mo! Não sei o que eu faria sem meus biscoitos”. Daniel disse alegremente gemendo enquanto comia seus biscoitos.
“hmmm”, Mo Laotian acenou com a cabeça.
“A propósito, por que você está aqui, Sr. Mo?” perguntou Daniel.
“Estou aqui para pegar alguém, mas acredito que ele já tenha ido embora”. Mo Laotian explica e liga o motor de seu carro. Honestamente, ele poderia apenas ter pedido para alguém ir, mas pensando que o ômega também estava morando no mesmo apartamento que seu irmão mais novo, ele decidiu ir pessoalmente na esperança de verificar o ômega, mas ele nunca pensou que realmente iria ver o ômega e ainda está chorando por causa disso.
“Quem você está tentando pegar o Sr. Mo?” Daniel perguntou novamente apreciando seu lanche.
“Meu irmão mais novo, ele tem mais ou menos a mesma idade que você”.
“Por que você está tentando pegá-lo, Sr. Mo?”
“Ele fez algo.” Daniel acenou com a cabeça.
“Onde estamos indo, Sr. Mo?”
“Você pode me chamar de Laotian… Vou levá-lo para a minha casa”. Daniel olhou para o magnata em confusão. Ele até inclinou sua cabeça para o lado, fazendo-o parecer adorável com suas bochechas gordurosas cheias de biscoitos.
“Por quê?” O ômega pergunta surpreendido. Mesmo que ele já esteja atrasado, ele ainda tem mais 3 aulas no dia.
“Por que me chamar pelo meu nome? Ou por que trazê-lo para minha casa?”
“hmmm, ambos?”
“Vamos começar a viver juntos em breve e você é a mãe do meu filho, não gosto que me chame como se eu fosse um estranho e além do Sr. Mo é meu pai”. Mo Laotian explica e Daniel acenou com a cabeça. “E eu estou trazendo você para meu lugar porque sua aparência não parece tão boa, você precisa de alguém que cuide de você”. O alfa disse novamente notando que a aparência do ômega era diferente de quando ele o viu há mais de um mês.
“E-eu estou bem e ainda tenho uma aula para assistir. E-e também já falamos sobre isso”. Daniel raciocinou. Ele não estava realmente seguro sobre viver com o alfa.
“Eu soube pelo médico que sua gravidez é difícil. Pensei que você poderia lidar com isso, já que nunca me contatou, mas olhando para você agora tomei minha decisão”. O alfa declara deixar Daniel sem espaço para discutir.
Ele não podia ir contra as palavras do alfa. Era de sua natureza obedecer a um alfa e, pelo seu aspecto, seu corpo obedece a este. Normalmente ele ainda podia recusar, mas quando Mo Laotian o disse usando seu tom dominante,apesar de ele dizer gentilmente, Daniel não podia dizer nada.
“Eu… Hum C-certo”, Daniel tentou refutar, mas não conseguiu, então ele simplesmente concordou na derrota.
****************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Secretária Kim
Revisão: Lola