O primeiro me favorece - Capitulo 07
Doted by the alpha
Capítulo 7: Sob uma condição
VÍNCULO
Um ato em que um alfa e um ômega se tornam um par (Par de Almas). O vínculo acontece durante a copulação, onde ambos alfa e ômega sentiram fortes emoções um para o outro. Um vínculo também pode acontecer unilateralmente, onde tanto o alfa quanto o ômega sentiram uma forte emoção em relação a seu parceiro. Quando um vínculo é formado, nenhum outro parceiro jamais satisfará todas as necessidades e desejos daquela pessoa exceto seu cônjuge, mas isso não significa que ela não possa ser parceira de outros.
Para um vínculo severo, a separação e o isolamento é a única maneira, porém este processo é perigoso e às vezes pode levar à morte. Como um vínculo é parte da alma de uma pessoa, cortar o vínculo significará cortar um pedaço da alma.
***
Em uma sala privada em um restaurante famoso, onde você tem que reservar meses e meses antes de conseguir uma mesa, sentou-se um ômega e dois alfas dominantes.
“Vou afirmar diretamente o que eu realmente queria dizer, Sr. Daniel Sullen”. Eu só queria estar presente para meu filho ao longo do caminho”. O magnata sentado do outro lado da mesa onde Daniel havia se sentado começou a falar alguns minutos após a chegada de sua comida. Daniel teve que parar de comer e alcançar o auge do magnata através de seus cílios.
“E-eu estou bem com isso, mas você tem certeza de que este é seu filho?” Daniel pousou o garfo e perguntou porque honestamente até ele, ele não sabe quem é o pai e também não se importa com quem ele é.
“É isso mesmo, irmão. Você tem certeza de que o que ele carrega é o seu sangue? Sem ofensa, bonitinho, mas não sabemos se você dormiu com outras pessoas além do meu irmão”. Daniel ficou ferido com o que o magnata mais jovem disse que seus olhos começaram a regar, mas é verdade. Mesmo sendo aquela a primeira vez que ele não teve provas de que não dormiu com outros homens depois daquela noite, além de ter tido um namorado durante aquele tempo.
“Hanlu!”. Depois de ver a expressão dolorosa do ômega, Mo Laotian advertiu Mo Hanlu fazendo com que o mais jovem calasse a boca.
“Eu não tenho a obrigação de provar a mim mesmo para você, mas aquela noite foi minha primeira vez fazendo esse tipo de coisa com alguém e não o fiz com ninguém além daquele homem… Se você não acredita em mim, eu não vou forçá-lo e não me importo se você o faz ou não. Honestamente, até eu mesmo não conhecia o rosto daquele homem, mas uma coisa de que tenho certeza é que ele é o pai do meu filho. Eu também não me importo se foi você ou não e isso realmente me ajudaria muito se não fosse você. Só quero criar meu filho e dar a ele ou ela todo o meu amor”, declarou Daniel. Mo Laotian acenou com a cabeça e Mo Hanlu apenas olhou para o ômega.
Pela primeira vez, Mo Laotian admirava um ômega. Ele admirava a coragem e a boa atitude de Daniel. Pelo que ele sabe, ele entenderia se o ômega quisesse abortar a criança no momento em que o médico dissesse que ele estava grávido, mas ele não o fez. Ele estava disposto a criar a criança de um estranho em sua juventude.
“Diga-me, Sr. Sullen, por que você quer criar esta criança? Você não conhece o pai. Você está no seu segundo ano na faculdade, mas está disposto a abrir mão disso para criar uma criança, um filho de um estranho…” ouvindo o alfa, Daniel ficou chocado ao saber que ele sabia muito sobre ele, mas permaneceu em silêncio ao descobrir que o alfa deve ter feito uma checagem de antecedentes.
“É também meu filho… Há muitas pessoas que não são abençoadas o suficiente para ter uma criança, mas este bebê não fez nada de errado… Não foi culpa dele, eu queria mostrar a ele o mundo, dar a ele tudo”. Eu ainda sou jovem, a faculdade não é um problema. Ainda posso estudar quando a criança fizer talvez 4 ou 5 anos ou ainda posso ser uma estudante e uma mãe, vou tentar descobrir”. Daniel disse, de fato. Ele não entendia porque o alfa lhe perguntaria isso.
Como mãe, é óbvio que ele escolheria seu filho, não importa o que fosse. Ele nunca fará algo que lhe foi feito, porque sabe como isso é doloroso.
“Hmmm… Sr. Sullen, você considera casar comigo? Não tenho dúvida de que sou o pai de seu filho. Eu também quero dar tudo a esta criança e estar com ele enquanto cresce”. Mo Laotian disse fazendo Mo Hanlu e Daniel olharem para ele, olhos largos.
“Não! Não! Irmão, você está ouvindo o que você está dizendo? Primeiro de tudo, você odeia ômegas, segundo, não há necessidade de se casar! Você ainda pode criar esta criança, se ela for sua”. Mo Hanlu raciocinou com seu irmão. Ele olhou para seu irmão mais velho como se fosse seu ídolo e, ao ouvir estas palavras saindo da boca de seu irmão, ele não podia acreditar. Seu irmão nunca se interessou por homens ou mulheres, então tudo isso realmente o chocou e o deixou preocupado.
“Concordo com seu irmão Sr. Mo, não acho que o casamento seja uma opção aqui e não quero me casar com uma pessoa que eu não amo”. Daniel quase sussurrou. Mo Laotian acenou com a cabeça, mas ele sabia que se isto se soubesse, mais cedo ou mais tarde eles acabariam sendo forçados a se casar.
“Sr. Sullen para lhe dizer honestamente se eu tivesse uma escolha, eu também não queria me casar, mas imaginei que mais cedo ou mais tarde seríamos forçados a fazê-lo de qualquer forma”. Agora temos esta criança e você deve saber que nossa mãe estava esperando que Hanlu e eu lhe déssemos um neto o mais rápido possível”. Mo Laotian explica, Mo Hanlu também não podia negá-lo. Ele sabia que no momento em que seu irmão mais velho se casasse, os dois mais velhos o forçariam a se casar também. Daniel ficou sem palavras.
“Sinto muito, mas mandei verificar seus antecedentes e descobri que você é o neto há muito perdido do ancião Sullen. Meu pai e o ancião Sullen são grandes amigos de longa data. Se eles descobrirem isso, seremos eventualmente forçados a nos casar, então espero que você esteja tão pronto quanto criar um filho”. Mo Laotian não bateu no mato e disse imediatamente.
“P-Podemos manter isso em segredo por enquanto, por favor? Ainda não estou pronto para que as pessoas saibam disto”. Daniel ficou em silêncio por alguns minutos, então ele perguntou.
“Claro, mas em uma condição. Eu quero que você viva comigo de agora em diante”. O magnata declara como se não houvesse outra opção. Daniel mordeu seus lábios pensando por muito tempo. Mo Laotian não apressou o ômega, ele bebe em seu vinho dando a Daniel muito tempo para pensar. Mo Hanlu também tinha ficado em silêncio, muito ocupado pensando em si mesmo quando seu irmão se casasse. Ele também gosta de mulheres e homens, mas não queria se casar nunca em sua vida. Ele sente que nunca foi sua xícara de chá.
“Quando minha barriga ficar maior, irei morar com você, mas a partir de agora quero ficar em meu próprio lugar e o semestre está prestes a terminar”. Quero ao menos terminar o segundo ano antes de me concentrar em ser pai”. Daniel finalmente disse. Mo Laotian acenou com a cabeça, ele não queria pressionar o ômega. De fato, ele não gosta de ômegas, mas Daniel foi uma exceção. Ele estava bem com Daniel e não podia negar que gostava do cheiro dos ômegas agora. É um cheiro doce suave, mas não é esmagador para o nariz.
“Contate-me se algo acontecer, eu teria prazer em ajudar”. Mo Laotian disse dando a Daniel seu número de contato pessoal. Daniel o aceitou e acenou com a cabeça.
Antes que ambas as partes tivessem se separado. Daniel se divertia provando cada comida que parecia deliciosa. De qualquer forma, é o prato do alfa e isso o deixava feliz por não se queixar do quão grande era seu apetite. Por causa da comida, Daniel já tinha esquecido que estava deprimido antes de descobrir que estava de fato grávido.
****************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Secretária Kim
Revisão: Lola