O primeiro me favorece - Capitulo 05
Doted by the alpha
Capítulo 5: Fora dos limites
SUPRESSORES
Drogas tomadas tanto pelo alfa quanto pelo ômega para controlar seus feromônios de acasalamento durante o ciclo de cio e calor.
***
Os dias se aproximavam rapidamente e finalmente o dia em que Daniel teria que ver os dois em carne e osso o deixava um pouco inquieto. Ele já não estava se sentindo bem e agora tinha que ver aqueles dois novamente. Daniel não tinha certeza de como enfrentar os dois. Obviamente ele ainda estava magoado e não se mexeu de seu coração partido.
É domingo de manhã e a saúde de Daniel havia se deteriorado dia após dia. Constantemente os sintomas da doença o deixava incapaz de sair facilmente da cama pela manhã. É o dia em que eles precisavam celebrar o aniversário de seu avô, então ele teve que ficar de pé e se preparar. Ele prometeu que amanhã iria ao hospital e faria um check-up. Ele tinha um mau pressentimento sobre a situação, então teve que fazer um check-up e provar que seus pensamentos estavam errados.
“Olá, avô! Feliz aniversário!”.
“Obrigado, meu rapaz, estou tão feliz por você ter ligado, espero que você venha esta noite”. É o aniversário do avô, então espero que você possa fazer isso por mim este ano”… Daniel sorriu. Faz 2 anos que o ômega não voltava para casa e o ancião esperava que seu neto voltasse para casa no seu aniversário.
“Sim, vovô, eu vou esta noite mas não posso ficar por muito tempo. Minha saúde tem se tornado muito ruim ultimamente, então estou desejando descansar cedo”.
“Rapaz, você está bem? Você quer que o avô lhe mande um médico hoje? Vou pedir ao John que lhe encaminhe logo…”
“Não é preciso avô. Eu irei amanhã. Vou mantê-lo atualizado quando os resultados saírem, mas tenho certeza de que é só porque estou estressado da escola”.
“Você tem certeza, garoto? Por favor, diga ao avô quando vier ao médico, não esconda nada de mim. Você sempre esconde segredos de mim, como sua avó”.
“hahaha não se preocupe avô, você será o primeiro a saber quando os resultados vierem à tona”.
“Certo. Já tomou seu café da manhã? Você sabe que eu não gosto que você não tome o café da manhã”.
“Estou preparando meu café da manhã, avô. E você?” Os dois tiveram uma longa conversa. Eles só terminaram de conversar quando Daniel teve que lavar a louça. Ele não era o tipo de pessoa que deixava algo por fazer, então acabou limpando a cozinha antes de ficar finalmente satisfeito. Sempre que Daniel limpa, ele esquece todas as suas preocupações e até mesmo o fato de que não estava se sentindo bem. Era sua maneira de aliviar seu estresse.
Além da limpeza, ele também adora pintar e fazer obras de arte, então sempre que fazia a limpeza, se sentava em sua cadeira e começava a pintar. Em todo o apartamento, o único lugar onde Daniel passou a maior parte de seu tempo foi em sua sala de arte. Estava cheio de obras de arte penduradas nas paredes e até pilhas e pilhas de lona no chão. Ele tinha muitos materiais de arte bem empilhados em suas prateleiras. Neste momento, Daniel estava trabalhando em uma arte mista mista que ele já durava cerca de um mês e está prestes a terminar.
Ele estava planejando fazer dela seu presente de aniversário para seu avô. Era um retrato de seu avô e de sua avó na juventude. Daniel conseguiu ver uma foto deles quando ele ainda vivia na casa principal. O retrato era tão antigo que as pessoas que nele estavam podiam ser vistas.
Daniel teve que praticar muito tempo em seu caderno de esboços antes de finalmente estar confiante o suficiente para pintá-lo e, de fato, ele tinha um caderno de esboços grosso, preenchido com o mesmo desenho. Ele teve a ajuda de John para confirmar as imagens porque não havia muita gente vendo a Sra. Sullen, ela também não gostava de tirar fotos, então ela só tinha poucas fotos antes de morrer dando à luz seu segundo filho, o pai biológico de Daniel.
Após Daniel ter finalmente terminado o quadro, já eram 16 horas da tarde. Daniel estica seu corpo antes de finalmente se levantar e se preparar. A festa começa às 19 horas, então ele ainda tinha tempo suficiente para se preparar. Ele tomou imediatamente um banho, Daniel gosta de banhos, então ele levou seu tempo limpando cada recanto de seu pequeno corpo.
Daniel terminou de se preparar uma hora depois, mas não pôde sair mais cedo porque teve que secar e embrulhar seu presente. No final, seu serviço ficou preso no trânsito e já eram 20 horas da noite quando ele chegou à propriedade Sullen. Daniel rapidamente saiu do carro e seguiu o caminho dentro da mansão.
Quando uma das criadas reconheceu Daniel, ela rapidamente informou ao avô Sullen dizendo que o jovem mestre Daniel havia chegado. O ancião imediatamente se despediu do convidado e cumprimentou pessoalmente seu outro neto, o único neto que ele tem que se parece com sua falecida esposa, a Sra. Sullen.
“Rapaz, estou feliz que finalmente você esteja aqui. Sinto muito a sua falta”. O avô Sullen abraçou Daniel, que acabou de entrar no salão. Ele sorriu e abraçou o ancião de volta.
“Feliz aniversário, avô. Desculpe, eu vim tarde. Este é meu presente para você, vovô. Espero que você goste”. O motorista que acabou de apanhar Daniel entregou o quadro para o ancião.
“Oh, meu rapaz, você não precisava mesmo. Só o fato de você estar aqui me deixa muito feliz”. O Ancião sorriu de bom grado recebendo o presente.
“Avô, quero que você abra meu presente quando estiver sozinho em seu quarto”. Este é um quadro que eu passei muito tempo aperfeiçoando e fazendo. Eu queria fazer você feliz, pode não ser tão caro quanto os outros, mas eu derramei meu coração para fazer esta peça. Espero que você goste, avô. “Daniel disse educadamente. O ancião acenou com a cabeça para seu precioso neto antes de ordenar a uma das empregadas que enviasse o quadro para seu quarto.
“Ok, obrigado, meu rapaz. Venha, vou apresentá-lo ao meu amigo”. O avô Sullen arrasta Daniel para o outro lado da sala. Sem saber, os olhos estavam postos nele. Esta é a primeira vez que Daniel se junta a um evento familiar como este e muitas pessoas não o conhecem. Com base na conversa do mais velho Sullen e do menino, era óbvio que ele também era um jovem mestre da família Sullen.
O mundo só sabia que havia 3 netos excelentes do primeiro mestre e uma jovem senhora do segundo mestre. Todos os Sullen eram alfas e pela aparência do menino usando um terno branco de dois botões, ele era notoriamente pequeno e de aparência feminina. Ele era obviamente um ômega, nem mesmo um dominante, então isso chocou a todos.
Desde o canto, Daniella que estava sentado ao lado de Paul estava olhando para o Daniel que andava. De fato, todos os avós da família Sullen tinham ciúmes de Daniel. Eles não conseguiam obter tanta atenção do mais velho quanto Daniel. Todos eles eram netos excepcionais e alfas, mas o mais velho sempre teve um ponto fraco para o ômega de cabelos pretos.
Todos eles tinham ciúmes, mas Daniella é quem tinha mais ressentimento em relação a Daniel. Ela não podia aceitar o fato de que ela tinha um gêmeo e até por coincidência tinha nomes semelhantes. Ela era gananciosa e naturalmente mal-humorada, não suportava a maneira como Daniel sorria e sempre tinha a vontade de quebrar aquele sorriso. Ela era ciumenta, mas a maneira como ela agiu parecia que estava enfrentando a pessoa que ela mais odiava no mundo, e de fato ela era.
“Chendong, este é meu neto do segundo filho”. Este menino foi roubado quando ele era um bebê e nós conseguimos recuperá-lo”. O avô Sullen apresentou Daniel a seu amigo íntimo Mo Chendong. Quando o avô Sullen apresentou Daniel, o ancião Mo imediatamente se sentiu triste, o velho Sullen estava fora na mesma idade que ele, mas ele não podia deixar de sentir ciúmes de seu amigo.
Eles não estavam ficando mais jovens, aos 72 anos de idade, seus filhos ainda não lhe tinham dado um neto. Seus dois filhos eram excelentes e tiveram grande influência em todo o país e até no exterior, mas infelizmente seu mais velho não está nem um pouco interessado em homens e mulheres, o segundo estava interessado, mas somente quando dormia por aí e por último, seu terceiro filho que ele miraculosamente teve quando ele tinha 53 anos e sua esposa aos 42 é um encrenqueiro. Ele não conseguia entender o que ele fazia de errado com o seu sangue.
“Prazer em conhecê-lo, rapaz. Você me faz lembrar muito de Mia”. Chendong aperta sua mão com Daniel. O avô Sullen ri de coração.
“Certo? Este rapaz é o único da minha linhagem que me faz lembrar de Mia”. O avô Sullen bate no ombro do Daniel. O Ancião estava muito orgulhoso de mostrar seu neto há muito perdido para seu amigo próximo, um dos poucos amigos que também eram amigos de sua falecida esposa.
“Prazer em conhecê-lo”. Daniel cumprimentou educadamente o mais velho.
“Ei Gab, que tal deixar este seu neto conhecer meu filho? Talvez isto possa tornar nossa família como uma só. O que acha disso?” O ancião Mo ofereceu. Daniel quase imediatamente levanta a cabeça e olha preocupado para seu avô. Ele definitivamente não quer ser forçado a ter um relacionamento com um homem ou mulher que ele não ama.
“Não posso fazer Chendong, eu juntei Daniella com seu filho, mas ele recusou, mas este meu neto está fora dos limites”. Acabamos de recebê-lo de volta, não quero dá-lo a ninguém ainda. Mas se você realmente quiser, você pode escolher um dos meus outros três netos. Eles são todos alfas, mas acho que deve ser bom”.
“Ahh, isso é muito triste, sinto muito por Daniella, mas os outros três, acho que um deles não será igual a nenhum dos meus filhos”. Esta é a única exceção, mas diga quando mudar de ideia”.
“Está bem, meu amigo”. Daniel suspirou em alívio. Ele ficou feliz por seu avô não ter concordado porque seria muito difícil para ele recusá-lo. Daniel conheceu mais algumas pessoas antes do ancião Sullen arranjar uma mesa especialmente para ele. Especificamente longe do outro membro do Sullen. O avô Sullen sabia que Daniel tinha um mau relacionamento com os outros membros e mesmo seu filho burro não tinha um bom relacionamento com sua própria esposa, para não mencionar também sua nora. O ancião não conseguia entender o que estava em suas mentes quando Daniel era um menino gentil, com um coração e caráter muito bons.
“Hum, com licença? Posso comer uma salada, por favor, obrigado”. Daniel chamou a empregada de pé ao seu lado. Ele sabia que o ancião Sullen arranjou a empregada para ajudá-lo, já que ele lhe disse que hoje não estava se sentindo muito bem.
Daniel estava ocupado brincando com sua comida quando de repente um homem se sentou ao seu lado. Ele estava convenientemente sentado muito perto de Daniel, que o ômega imediatamente se afastou e franziu o sobrolho para o homem.
“Ei, ouvi dizer que você é o gêmeo de Daniella. Eu admito que você é mais bonito que ela e você cheira bem”. O homem segurou o quadril de Daniel, arrastando-o para perto.
“Uhmm, por favor, solte. Eu não quero causar nenhum problema no aniversário do avô”. Daniel tirou a mão do homem de seu corpo e se levantou. Ele deixou o homem sem olhar e caminhou em direção ao ancião Sullen. Ele estava se impedindo de tremer lembrando de seus dias de infância com os Sullens.
“Avô, sinto muito por ter que sair mais cedo do que planejado, não me sinto tão bem, você pode arranjar alguém para me levar para casa, por favor?” Daniel falou quase implorando, fazendo com que o Ancião se preocupasse. A festa ainda não tinha terminado e ainda há muito anúncio na festa, mas como ele viu que Daniel tinha ficado horrivelmente pálido, ele imediatamente pediu a John para levar pessoalmente Daniel de volta ao seu apartamento.
Antes que Daniel pudesse sair do salão, ele viu Daniella sorrindo para ele, fazendo com que Daniel finalmente tremesse incontrolavelmente.
“J-John Por favor, me leve para casa”. John o apoiou no carro. Demorou alguns minutos até que Daniel finalmente se acalmasse. Ele sorriu para John dizendo obrigado.
**********************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Secretária Kim
Revisão: Lola