O primeiro me favorece - Capitulo 04
Doted by the alpha
Capítulo 4: Não é apenas um coração partido
ÔMEGAS Ω
Todos os ômegas são homogêneos. Eles nascem com ambos os sexos, o que permite aos homens conceber. Eles têm uma fase regular de acasalamento chamada “Ciclo do Calor”. Durante seu ciclo de cio, eles produzem feromônios de acasalamento que atraem alfas e os conduzem ao seu cio. Por causa disso, eles são frequentemente discriminados e tratados como inúteis. As ômegas são extremamente férteis e o acasalamento com elas sem proteção poderia significar 100% de concepção.
Existem dois tipos de Ômegas: Ômega recessivos e Ômega dominante.
Os Ômegas recessivos são de natureza submissa e têm feromônios fracos de acasalamento, quase não atraem a atenção. Os ômegas dominantes, por outro lado, significam que eles têm feromônios dominantes e atraem todo tipo de atenção indesejada. Alfas os reúne quer eles gostem ou não.
***
“Você ouviu? Daniella Sullen e Paul Hamlyn, do departamento comercial, dizem que estão noivos”.
“Imaginei. Ambos vieram de uma família rica”.
“Ambos também são alfas. Estou com tanta inveja”.
“Todos do departamento de negócios já imaginavam que as coisas acabariam em casamento após a formatura”.
“Sim, os dois sempre foram próximos. Não era oficialmente conhecido, mas alguns dizem que eles estavam em um relacionamento desde os primeiros anos”.
Mesmo no departamento de Arte, esta notícia se espalhou como um incêndio, já que os dois eram bastante populares no Campus. Paul não é o tipo de cara por quem você se apaixonaria no momento em que o visse, mas ele tinha seu próprio encanto. Ele era uma pessoa gentil e muito destacado na classe, então, mesmo não sendo tão bonito quanto os outros caras, ele ainda tinha muitas meninas o admirando. Enquanto que Daniella, ela é uma das garotas mais bonitas do Campus. Ela foi chamada de “Anjo do Campus” porque é gentil e doce, sem mencionar que também é muito rica, inteligente e talentosa.
Todos apoiariam os dois em seu relacionamento, mas quanto a Daniel Sullen. Ninguém sabia sequer que era ele quem estava em um relacionamento com Paul há quase 4 anos. Também, ninguém sabia que ele era gêmeo da “Anjo do Campus”.
Daniel estava apenas ouvindo os rumores. Ele não pode dizer que não foi afetado por isso, mas o que ele pode fazer!? Paul nem mesmo o amava. Se ele dissesse que o amava mais do que Daniella e que Daniella o havia seduzido, Daniel teria acreditado em Paul e não teria desistido dele. Ele teria lutado por seu amor.
“Ei Dan, é verdade que sua prima vai se casar com Paul após a formatura?” Um dos colegas de classe de Daniel finalmente chamou por ele e perguntou. O lápis que ele está segurando parou de funcionar. Ele não levantou a cabeça e continuou a olhar para seu esboço.
“Talvez, eu realmente não sei, eu não moro mais na casa principal”, respondeu Daniel naturalmente e retomou o esboço. Ele nem sabe o que estava esboçando, apenas deixou que suas mãos fizessem o trabalho. Sua mente atualmente está tão ocupada para pensar em algo para desenhar.
“Oh, tudo bem, obrigado, mas de qualquer forma você está bem? Você está pálido. Você parece bastante doente. ” Seu colega de classe notou e alguns de seus outros colegas de classe concordaram.
“Sério? Não sei, tenho estado um pouco desligado nestes últimos dias. Estou ficando tonto, mesmo quando estou apenas sentado… Devo ir para um check-up? ” Daniel reclamou finalmente levantando a cabeça para olhar para seus colegas de classe. Ele pousa o seu lápis e esfrega suas têmporas, além de não conseguir pensar direito, ele também está tendo dor de cabeça.
“Você realmente deveria Dan. Você definitivamente parece doente”.
“Eu vou comprar algo. Talvez você só esteja com fome. Você tem algo em mente que quer comer?” perguntou outro colega de classe.
“Você vai me tratar?” Daniel perguntou sorrindo, mostrando seus dentes brancos perolados e perfeitamente alinhados. A garota pensou por um segundo e finalmente suspirou.
“Você tem sorte de ter essa cara”. Tudo bem, o que você quer comer?” ela disse, rindo. Os outros também riem e balançam a cabeça. O ômega não sabia disso, mas também era bastante popular no Departamento de Arte. Com sua personalidade otimista e seu rosto bonitinho, ele era como a luz do departamento. O humor de alguns se iluminava quando o viam sorrindo. O ômega é mais bonito do que qualquer outra garota, inclusive sua gêmea, Daniella.
Infelizmente, ele é um ômega recessivo e não quer se destacar e só gosta de ficar sozinho com seus desenhos a maior parte do tempo.
Daniel e Daniella são gêmeos fraternais, então ninguém pensou que na verdade eles fossem gêmeos e não primos. O ômega tinha cabelo puramente preto ondulado que ele herdara de sua avó asiática, enquanto Daniella tem cabelo louro escuro ondulado, cor de cabelo comum na família Sullen.
“Hmmm… Eu quero algo verde e folhoso”. Oh! oh! salada com muita alface! Ahh! Eu poderia simplesmente comer toda a alface do mundo”. Daniel geme, de repente se sentindo frustrado pensando na planta verde.
“Certo, certo, vou pegar sua alface, princesa”. Sua colega de classe disse então, finalmente saindo da sala rindo. Todos apenas riram deixando Daniel fazendo beicinho. Eles estavam fazendo seu esboço diário na sala de arte, mas de repente se transformou em uma sessão de fofoca.
Daniel não gosta de fofocar, por isso seus colegas de classe não o incluíram, mas isso não significa que ele não pudesse ouvi-los. Ele estava bastante interessado em ouvir a fofoca de hoje. Ele pensou que se ele continuasse ouvindo estes rumores, seu ódio contra os dois aumentaria a ponto de deixar de amar Paul.
Os dias passaram rapidamente com Daniel cumprindo sua rotina habitual que era ir a escola e a casa, inclusive evitando também as pessoas que ele não queria ver ou ouvir. E sem saber que o fim de semana se aproximava rapidamente com ele, felizmente, sem ver um único cabelo de Daniella e Paul. Os rumores ainda estavam se espalhando há cerca de um mês, os dois ainda não confirmaram, mas hoje cedo ele havia recebido um e-mail da secretária de seu avô dizendo que a família estava dando uma festa para comemorar seu 73º aniversário.
Ele também diz que sua irmã gêmea Daniella vai ser noiva do herdeiro da família Hamlyn, Paul.
Esta é a verdadeira razão pela qual Daniel teve um estado de espírito abatido durante todo o dia. Ele continuava se distraindo nas aulas e, se não, ele dormia durante as aulas, ele fazia seu esboço, mas seus colegas de classe podiam sentir que algo estava errado. Embora ele ainda sorrisse alegremente quando há uma piada ou se alguém falasse com ele, todos no departamento sentiam que algo estava errado com seu anjo.
“Dan, você está livre mais tarde? Há um café recém-aberto no próximo quarteirão e eu ouvi dizer que era bom. Vamos para lá agora, eu te convido”. Um colega de classe perguntou a Daniel quando a aula finalmente terminou, mas ele apenas sorriu dizendo que não estava se sentindo muito bem ultimamente e que só quer descansar imediatamente.
Mas ele não estava mentindo, o ômega realmente não estava se sentindo bem e ele tinha a sensação de que não era porque ele estava com o coração partido. Se ele estivesse com o coração partido, ele não agiria assim.
“Oh, tudo bem. Da próxima vez, então, fique bom logo”. Seu colega de classe não foi mais longe e decidiu desistir de ver que Daniel realmente parecia doente. Remexendo e pedindo desculpas a seu colega de classe, Daniel caminhou em direção ao seu veículo. Mas quando Daniel chegou ao carro, de repente ele estava experimentando uma sensação estranha no estômago e de alguma forma o fazia sentir náuseas.
Ele se agarrou ao carro para se apoiar. Incapaz de controlar, ele se afastou a alguns metros de distância e algumas vezes sentia a bile subindo. Daniel agarrou seu estômago, sua testa brilhava de suor e sua palma estava úmida.
Daniel pensou que hoje ele deve ter comido muito daquelas folhas. Ele tem comido como uma lagarta ultimamente e sua geladeira estava cheia de folhas verdes.
Sentindo que ele se acalmou, Daniel dirigiu seu carro de volta para sua casa. Quando ele chegou à entrada de seu apartamento, a recepcionista o informou que uma embalagem de Sullen havia chegado. Era uma caixa enorme com uma marca cara impressa na parte superior. Daniel pensou que deveria ser um terno preparado por seu avô.
“Obrigado”. Daniel falou suavemente e pegou a caixa pesada enquanto prosseguia para o elevador. Daniel não conseguia ver nada na frente fazendo com que ele esbarrasse em alguém.
“Eu realmente sinto muito”. Daniel pede desculpas se movendo de lado e conseguiu curvar a cabeça para a pessoa com quem acabara de esbarrar, mas congelou quando olhou para as duas figuras altas. Ambas eram como deuses olhando para ele. A pessoa que tinha aura intimidante e a pessoa que ele tinha esbarrado, olhou para ele ou mais parecido com um olhar de fúria, enquanto o outro, com uma aura amigável, sorriu.
“Oh, estamos muito arrependidos, lindinho. É nossa culpa por estarmos aqui”. O amigável com um rosto sorridente falou com Daniel.
“Oh não, eu é que deveria pedir desculpas, fui eu que não vi os dois. Lamento muito, senhor”. Daniel pediu desculpas educadamente.
“Hmm, e que tal isto? Dizemos que a culpa é de nós dois, não é fofinho? Em que andar você está? Meu irmão e eu o ajudaremos como um pedido de desculpas, essa coisa parecia ser muito pesada”. O estranho ofereceu, mas Daniel recusou educadamente.
“Obrigado, mas está tudo bem, não é tão pesado assim”. Daniel sorriu inocentemente, mostrando seus brancos perolados.
“Hanlu”. Daniel congelou quando o outro cara chamou seu irmão. Daniel desviou seu olhar para o homem alto. O magnata obviamente rico estava olhando para seu irmão como se estivesse atirando em punhais e quando finalmente desviou seu olhar para Daniel, seus olhos ficaram ainda mais frios. Seus clarões frios mandaram calafrios para o ômega já aterrorizado.
“Eu … Ahhh o-obrigado, mas não preciso de ajuda, mas obrigado de qualquer forma, senhor eu … eu … tenho que ir”. Sem esperar a resposta do homem amigável desconhecido, Daniel apressou-se imediatamente em direção ao outro corredor onde se encontra outro elevador. Embora fosse muito mais longe de seu quarto, Daniel estava disposto a levá-lo apenas para poder escapar daqueles olhos frios e escuros. Ele nunca gostou muito dos alfas dominantes e aqueles dois estavam obviamente em um nível diferente.
Ao mesmo tempo. O olho do chinês-americano seguiu inconscientemente a pequena figura de fuga até que ele desapareceu completamente para o próximo corredor. Ele foi marcado por razões desconhecidas. O chinês-americano obviamente se lembrou do ômega daquela noite, mas como o ômega nem reagiu como deveria quando o viu!?
O rastro de cheiro doce que o ômega deixou na área deixou o chinês-americano um pouco irritado. Afinal, ele é um alfa e os ômegas são sua fraqueza natural. É por isso que ele os odeia e aquele cheiro doce e intoxicante que eles exalam.
“É incomum que você esteja olhando para um ômega, irmão”. Hanlu sorriu maliciosamente para seu irmão. O magnata mais velho mandou outro olhar para seu irmão mais novo antes de pôr os pés no elevador.
“O quê!? O que eu fiz de novo?” O magnata mais jovem levantou as mãos na derrota. Seu irmão estava obviamente zangado com ele e ele não estava nem mesmo fazendo nada. O chinês mais velho fica bravo com o mais novo, mesmo quando ele fez algo ou não. O mais jovem já tinha muito cuidado para não enfurecer seu irmão novamente, da última vez que o fez quase morreu das mãos do magnata mais velho, e ele estava apenas seguindo ordens então.
“tsk, você simplesmente assustou aquele bonitão. Você e seu humor, irmão”. O magnata mais novo suspira ao entrar no elevador, ele era conhecido como um casanova e nunca passaria por tal gracinha escapando por entre seus dedos. Ele se arrependeu de que o ômega bonitinho tenha saído sem que ele conseguisse seu número.
“…” O magnata mais velho não respondeu e apenas esperou que o elevador parasse no andar certo.
“Certifique-se de que aquele pirralho volte para casa amanhã de manhã ou você o receberá de mim novamente Hanlu”. No momento em que as duas figuras entram em uma penthouse no 30º andar, a pessoa que estão procurando já havia fugido há muito tempo.
*******************************************
Créditos
Raws: Summer
Tradução: Secretária Kim
Revisão: Lola