O Dia Promíscuo De Um Virgem - Novel - Capítulo 5
Achando que depois da sua primeira experiência suas fantasias sobre sexo diminuiriam um pouco. Isso foi inteiramente ilusão de Chaewool. Uma noite fantástica com Jaeheon realmente despertou sua curiosidade sobre sexo.
A primeira experiência de todos é assim? Ou talvez Jaeheon fosse particularmente bom nisso? A afirmação de que a satisfação sexual não tem nada a ver com a espessura e o comprimento do pênis é provavelmente um resultado de pesquisa fictícia criado por quem tem pênis pequeno. As perguntas estranhas que fez foram um bônus.
— … … ugh.
Chaewool ainda gemia de dor que tomava conta de seu abdômen, mas ainda não conseguia sair do calor da noite passada.
Quando finalmente esticou o dedo para desbloquear o telefone, a mensagem de texto que enviou para Seowon ontem à noite veio à sua mente.
— Isso mesmo.
Ainda não houve resposta à mensagem de texto perguntando se ele ainda dormiria com ele. Foi como esperado. Ele também deve ter estado ocupado fodendo outra pessoa. Provavelmente não teve tempo nem de entregá-lo a um amigo que contatou há alguns anos.
Depois de fazer beicinho uma vez, ele apertou o botão de espera sem qualquer hesitação. Embora ele não tenha nenhum arrependimento, não sentiu tanta falta de Seowon quanto antes. Porque não havia garantia de que sexo com ele seria melhor do que com Jaeheon.
— Ah, Han Chaewool,você perdeu sua virgindade?
Um inexplicável sentimento de orgulho envolveu todo o corpo de Chaewool.
Agora que se livrou da virgindade, resolveu conhecer todas as pessoas com seios grandes. Pensou até viajar para ter mais prazer.
Sua mão, que estava pegando seu telefone para instalar um aplicativo de encontros aleatórios exclusivo para gays, parou de repente. O rosto de alguém continuou piscando diante dos seus olhos.
— … … Lee Jaeheon.
Por que a imagem de Jaeheon da noite passada vem à mente? Uma longa tatuagem cobria seu grosso braço esquerdo. Coxas grossas que se moviam constantemente como um garanhão. Seu tom de voz era estranhamente vulgar.
Havia inúmeras coisas impressionantes, mas a mais impressionante era o seu pênis.
Chaewool engoliu em seco ao se lembrar dos seios grandes que o confortaram com mais paixão do que o enorme objeto que cortou suas costas na noite passada. Mesmo em suas memórias borradas, lembrou-se claramente do peito de Jaeheon.
— Como ele deixou tão suave?
A sensação dos músculos firmes do peito se encaixando perfeitamente em uma mão que não é nem muito pequena nem muito grande. Uma saliência que parece sólida, mas que pode ser esmagada sem resistência quando pressionada com o dedo. O objeto pendurado na sua frente levantou naturalmente em sua cabeça quando a sensação veio até ele.
Depois de sofrer assim esta manhã, sempre tive dificuldade em urinar. Os humanos eram seres verdadeiramente traiçoeiros. Ou talvez o sexo seja atraente o suficiente para acelerar o esquecimento humano.
— … … hum.
Os olhos de Jaeheon, ainda ruminando sobre a noite passada, ficaram ligeiramente turvos.
Não acredita que viveu sem conhecer uma coisa tão boa durante 25 anos. Enquanto isso, o aluguel mensal que ele pagava pelo seu próprio quarto estava se tornando um desperdício. De agora em diante, deveria reservar um tempo e caminhar diligentemente.
Claro, talvez ele não consiga encontrar alguém como Jaeheon, que corresponda ao seu tipo ideal externo e seja bom em sexo novamente, mas se ele andasse pelos becos dos bares como uma hiena faminta todos os dias, alguém não seria pego?
Por isso ele, um avarento, assinou em primeiro lugar um contrato para esse quarto privado, que ficava longe do hospital e tinha um aluguel mensal alto.
Bip bip bip bip-.
Chaewool acordou com o corpo rígido quando o alarme tocou bem a tempo.
— Ah.
Seu rosto estava franzido pela dor que ainda atingia todo o corpo. Seu abdômen ainda estava dolorido e suas coxas tremiam como uma girafa recém-nascida.
Ele queria tirar licença médica hoje, mas a natureza de um aluno modelo que ganhou prêmios de frequência perfeita durante o ensino fundamental, médio até mesmo a faculdade não era algo que ele pudesse abandonar facilmente.
Depois que Chaewool desligou o alarme, ele foi rapidamente ao banheiro.
— Hum.
Achando que o mundo ficaria um pouco mais bonito depois de fazer isso pela primeira vez, mas não foi tanto. O mundo era o mesmo, a única coisa que mudou foi que sempre que ele pensava na noite anterior, suas paredes internas e tornozelos se contraiam.
Tsk, Chaewool cuspiu o líquido que enchia sua boca e olhou para o lábio frontal ligeiramente saliente.
‘Devo deixar de fora uma vez? Eu tenho muito tempo.’
Claro, que ele não era o anfitrião de um pênis, então pode ser um pouco desconfortável e rígido, mas não será difícil trabalhar assim. Mas não seria possível ir trabalhar sentindo-se um pouco menos deslocado se até mesmo um pouquinho de desconforto fosse eliminado?
Chaewool, que estava pensando profundamente, logo balançou a cabeça.
A sensação de beliscar o peito de Jaeheon ainda permanecia em sua mão. Por causa disso, pensou que seria impossível atingir a ejaculação rapidamente a menos que tocasse novamente. Não importa o quanto ele conseguisse extrair o sêmen, parecia que seria tão ruim quanto não fazê-lo.
Foi então. O momento em que um medo desconhecido atingiu Chaewool de repente.
Porque ele finalmente percebeu que quando acordou hoje, tudo em que conseguia pensar era em Jaeheon.
Sexo da noite passada, corpo tenso, pênis enorme, ótimo boquete. A origem de tudo foi Lee Jaeheon, o homem perigoso de ontem.
Foi uma emergência.
Se as coisas continuassem assim, estava claro que ele compraria um vibrador e bateria uma todas as noites com Jaeheon como acompanhamento em sua mente, sem nenhum motivo além de perder a virgindade. Veja agora. Quando pensa no peito de Jaeheon, sua parte inferior do corpo não relaxa como se estivesse em resposta?
‘Todas as primeiras experiências são geralmente assim?’
Quando ele decidiu viver uma vida promíscua? Naquele momento, não conseguia esquecer sua primeira experiência, e a imagem de si mesmo trabalhando sozinho pelo resto da vida ficou clara diante dos seus olhos.
Deve ter havido algum tipo de magia ligada ao cigarro que Lee Jaeheon, aquele homem perigoso, deu ontem. Ele não podia fazer nada sem aquilo, um truque terrivelmente egoísta como esse.
Nesse caso, é natural derrotar tal feitiçaria.
— Ah, chega.
Chaewool saiu do banheiro, tentando apagar a imagem do corpo tonificado de Jaeheon que ainda estava absorto em sua mente.
Lee Jaeheon será esquecido. Esqueça-o, ele vai conhecer um homem com seios maiores e um pênis melhor que o dele, e viverá feliz para sempre. Essa seria a única maneira de se vingar do mundo que se tornou um fanático por seios, é um terrível idiota.
* * *
Hoje também, Chaewool foi trabalhar com segurança. O prédio do hospital é um pouco antigo que você vê assim que desce do ônibus. Esse era o local de trabalho de Chaewool.
A porta giratória, que estava quebrada há um mês, girava brilhantemente, como se finalmente tivesse sido consertada, e Chaewool conseguiu facilmente entrar nela e entrar no prédio.
Assim que entrou, o cansaço de ficar acordado a noite toda ficou evidente nos rostos da equipe médica que o encontrou. Não há força nas saudações que são dadas.
— Ah, enfermeiro Han, olá.
— Oh, olá.
Chaewool deu um simples aceno para os rostos familiares e caminhou em direção ao vestiário. Ao contrário de outras pessoas que tinham alças de bolsa ou as bordas de seus uniformes saindo de cima e de baixo da porta do armário, seu armário estava limpo tanto por fora quanto por dentro.
Ela estava tão arrumada e organizada que era difícil acreditar que fosse alguém que teve uma noite deslumbrante na noite anterior e disse que queria estar grávido.
Antes de colocar a bolsa no fundo do armário e entrar no vestiário para colocar o uniforme, Chaewool virou a cabeça e olhou em direção à porta. Seu rostinho estava cheio de nervosismo, como se alguém pudesse entrar.
8:20. Considerando que ele tinha que sair para trabalhar às 9 horas, era cedo. Claro, para Chaewool, não é diferente dos tempos habituais.
Ele geralmente ia para o trabalho cerca de 30 minutos mais cedo. Foi um pouco incômodo não receber mais 30 minutos, mas foi melhor do que chegar atrasado e ter que pedir desculpas a outra pessoa sem motivo.
É por isso que Chaewool chegou 40 minutos mais cedo hoje. Estava em seu coração que ele estava tão obcecado.
Só depois de confirmar que ninguém estava entrando e de não ouvir passos do lado de fora da porta, Chaewool hesitou e caminhou até o canto do vestiário.
Um espelho longo e completo é fornecido para verificar a condição de uso uniforme. Chaewool, parado bem na frente dele, puxou suas roupas silenciosamente, imaginando se alguém veria. Ele tirou a roupa exterior e guardou-a no armário, vestindo apenas a camiseta branca que sempre usava, independentemente do que vestisse.
— … … não há nada para ver, então por que ele me deixou tão hematoma?
Havia uma razão para dizer isso. Ao contrário da camiseta, que estava limpa e sem manchas, o corpo elegante de Chaewool estava cheio de marcas vermelhas não identificáveis.
— Seu bastardo maluco.
Ele não sabia dizer se ele estava falando com Jaeheon, que tinha bagunçado seu corpo daquele jeito, ou consigo mesmo, que ele não conhecia até colocar seu corpo nesse estado, mas o constrangimento era o mesmo.
No entanto, um chupão que lembra um hematoma não é motivo para se envergonhar.
Comparada com a de Jaeheon, a protuberância no peito de Chaewool era definitivamente clara. Esse era o problema.
Seus mamilos, que normalmente seriam rosados, fofos e pequenos, estavam carnudos e inchados. Foi a primeira vez nos 25 anos de vida de Han Chaewool que ele se preocupou com a possibilidade de seus mamilos ficarem fora das roupas.
— … … ah.
Chaewool suspirou e tirou as quatro band-aid que trouxe de casa.
Ele não planejava fazer isso, mas mesmo que usasse com mangas curtas por baixo, com certeza seria perceptível se ele levantasse os braços ou se concentrasse em alguma coisa. Então teve que fazer o máximo que podia. Isso porque ele não queria confundir os outros, em vez de sofrer um infeliz acidente.
Normalmente, dois de cada seriam suficientes, mas hoje era impossível. Colocando duas faixas em cada um dos seus mamilos em forma de X.
— … … ah.
Mesmo a leve pressão para prender a faixa foi demais e um gemido escapou de sua garganta. O contato, ao qual ele normalmente não teria prestado atenção, transformou-se em um prazer doloroso que tomou conta de todo o seu corpo.
Mesmo assim, não conseguia tocar e sentir seus seios sozinho no trabalho. Chaewool fez o possível para cerrar os dentes e suprimir um gemido.
O reflexo no espelho era algo e tanto para se ver.
— É louco. Realmente.
Quem sabe? O fato de ele, que dizem ser inútil, ter tido uma grande briga com um homem de seios grandes na noite anterior e estar fazendo isso para cobrir seus mamilos inchados sob o uniforme de enfermagem.
Ainda assim, por algum motivo, não se sentiu mal pelo fato de Jaeheon ter sido quem deixou-o desse jeito.
Claro, não tinha tempo para refletir sobre a noite passada agora. Este é definitivamente um local de trabalho e ele teve que trabalhar. Como pessoa com um claro sentido de público e privado, não tolerava pensar de forma diferente enquanto trabalhava.
— Uh? O enfermeiro Han veio cedo de novo hoje.
Naquele momento, uma colega enfermeira apareceu pela porta e Chaewool rapidamente puxou a barra de suas roupas para baixo novamente.
— Ah sim. Vim um pouco mais cedo.
Talvez ela tenha visto, o coração de Chaewool está batendo loucamente rápido Isso começou a acontecer.
Mas, felizmente, ela não pareceu notar as quatro faixas posicionadas obscenamente no peito de Chaewool. Foi vertiginoso que ele pudesse ter sido pego se chegasse um pouco atrasado.
— Está um pouco frio de manhã agora. Certo?
Quando ela sorriu com uma voz calma, Chaewool sorriu para ela com uma expressão estranha.
— Está certo.
Quadro gráfico, crachá, caneta esferográfica. Depois de cuidar cuidadosamente de seus pertences, Chaewool saiu do vestiário e agora estava totalmente vestido de enfermeiro.
_________
LILITH TRADUÇÕES
📍Leia somente nos sites de hospedagens: Yanp, Fluer, Coven, Nocturne Fansub, Bl NOvel’s e Wattpad📍