Noite De Caça - Capítulo 165
No bom sentido, era uma imagem suave e intelectual, e, para dizer sem filtros, não parecia nada imponente. Com minha estrutura óssea naturalmente esbelta, vestir-se assim acentuava ainda mais minha fragilidade.
Mesmo do meu ponto de vista, eu parecia bem frágil. Se o vento soprasse um pouco mais forte, tal imagem seria sacudida.
Embora eu tenha me alimentado e vivido bem, meu rosto estivesse mais saudável e meu corpo ganhado peso, eu ainda parecia um jovem franzino de uma família rica. Não, para ser sincero, parecia mais com uma frágil jovem aristocrática que evocava dos outros um instinto protetor. Bastava olhar para guarda-costas me seguindo por todos os lugares.
Estava vestido da cabeça aos pés com coisas que não refletiam meus gostos. Minhas preferências não tinham sido levadas em consideração, e meu guarda-roupa era repleto de roupas que se encaixavam perfeitamente com os gostos de Baek Doha. Até mesmo minhas roupas de baixo e meias eram compradas por ele.
Como esse era o estilo de roupa que eu sempre usava, a Sra. Park costumava me comprar roupas de estilo parecido. Havia muitas roupas de cores e modelos semelhantes no meu vestiário.
Era um visual que se adequava perfeitamente à imagem “bonita e fofa” que Baek Doha tanto gostava.
Era o gosto de Baek Doha. Absolutamente tudo.
Um homem de trinta e poucos anos que tinha dado à luz a uma criança, foi moldado para parecer uma nobre esposa de classe alta que tinha vivido sua vida sem colocar uma gota de água nas mãos.
Desde quando era assim?
Quando trabalhava como secretário de Yoo Hyunseo, era ainda mais magro e maltrapilho do que agora, mas geralmente usava ternos escuros que se encaixavam em meu papel de secretário. Depois de conhecer Baek Doha e me envolver com ele, passei a usar as roupas que ele comprava para mim, e depois do casamento, simplesmente pegava as roupas que disponibilizavam no meu armário sem pensar muito.
Já se passaram cinco anos. Cinco anos desde que me casei com Baek Doha e dei à luz Doyun.
Antes que eu percebesse, estava vestindo roupas e usando fragrâncias que combinavam com o gosto de Baek Doha. O que eu vestia, comia, os perfumes que usava e até mesmo o meu penteado eram todos gerenciados por ele, independentemente da minha vontade.
O amor obsessivo desse homem é profundo e intenso demais. Até que ponto essa obsessão se infiltrou em meu corpo? Eu tremi quando percebi que sua obsessão não se limitava ao que era visível.
Comparado ao profundo e feroz amor de Baek Doha, meu amor parecia fofo.
— Aqui está.
Eu disse imediatamente a funcionária que me entregou o perfume embrulhado.
— Eu também gostaria de comprar um perfume. Você pode me recomendar um perfume que combine comigo?
— Você gostaria de um perfume semelhante ao que está usando atualmente?
— Não. Gostaria que você recomendasse algo completamente diferente. Sou um pouco mais velho, então eu queria saber se você poderia sugerir algo um pouco mais masculino e intenso.
— Se tem vinte e poucos anos, acho que preferiria uma fragrância mais leve do que uma intensa.
— Estou na casa dos 30 anos.
— Entendo. Você parece tão jovem que pensei que fosse um estudante universitário.
A funcionária pegou algumas fragrâncias enquanto falava. Gostei do que tinha um aroma amadeirado forte, então pedi o perfume. Paguei em dinheiro, já que usar um cartão significaria que o assistente pessoal de Baek Doha veria o meu histórico de compras. Enquanto ela fazia o check-out, borrifei uma amostra do perfume que comprei em meu pulso e atrás da orelha.
Não era exatamente a fragrância que eu queria, madura e densa, mas mesmo assim gostei dela.
Depois de comprar o perfume, decidi explorar a loja de departamentos para mudar meu estilo de roupa.
Entrei em uma loja de marca onde Baek Doha costumava comprar roupas. Dando uma rápida olhada, só de ver as etiquetas de preço, fiquei chocado. Eu sabia que era uma marca cara, mas não esperava que fosse tanto. Quando vi a etiqueta de preço de um casaco azul-navy de que gostei, engoli em seco. Não acredito que ele compra coisas caras.
— O que está procurando? — perguntou um vendedor.
— Posso dar uma olhada neste casaco? — tomei uma decisão ousada e perguntei ao funcionário.
Qual é o seu tamanho? Ah, o casaco que você está usando agora também é da nossa marca. Com licença.
O vendedor verificou as dimensões com base no casaco que tirei e me ajudou a vestir o casaco que escolhi. Era um sobretudo azul-navy que ia até o meio da coxa, e embora fosse uma ilusão, ele me fez parecer um pouco mais imponente. Pelo menos ele parecia ter mais ombros do que o casaco bege.
Para ser sincero, não combinava muito comigo. Quando o experimentei Parecia mais uma criança usando as roupas do pai do que um homem na casa dos 30 anos. Eu tinha que admitir que o esquema de cores que Baek Doha escolhia para mim combinavam perfeitamente com minha figura.
— Uau, você ficou ótimo com ele.
O vendedor me elogiou dizendo uma mentira descarada. O mesmo modelo também estava disponível em preto e cáqui, então eu os experimentei com calma, mas o caqui parecia ser a melhor escolha. Pelo menos não parecia tão delicado como o casaco bege. O tamanho estava perfeito, e parecia maduro o suficiente para o meu gosto.
Quanto custava esse casaco mesmo? Depois de decidir com firmeza, experimentei várias roupas, mas hesitei em comprar devido ao preço elevado. Eu deveria mesmo comprar roupas da mesma marca que já enchia meu guarda-roupa? Respirei fundo e tomei a decisão de deixar as hesitações de lado. Eu estava prestes a começar minha carreira, e era importante mudar minha imagem.
— Vou levar esse sobretudo, por favor. Ah, e você poderia me mostrar também um suéter e uma calça que combinem com ele, mas em uma cor mais escura?
Já que estava decidido, pensei em comprar algumas outras roupas novas também. Depois de comprar mais alguns casacos, suéteres, camisas e calças, entrei em outra loja e comprei mais algumas peças e sapatos. É claro, com o estilo exatamente oposto ao meu atual.
Mais tarde, quando percebi que estava ficando sem dinheiro tive que usar meu cartão. E foi somente quando saí da última loja e desci a escada rolante que senti uma onda de arrependimento. É claro que a culpa veio junto. Senti que havia esbanjado em algo de que realmente não precisava, mesmo que o dinheiro não fosse meu.
Embora tenha feito compras impulsivas, meu instinto de classe trabalhadora profundamente enraizado me atingiu tarde demais, e minha consciência estava me matando. Decidi confessar minha extravagância antes que o secretário de Baek Doha soubesse dos detalhes dos meus gastos.
Assim que enviei a mensagem, recebi uma chamada imediatamente. Ele não estava ocupado com o trabalho?
[O que você comprou?]
— Roupas, um casaco e sapatos.
[Para ficar bonito para alguém.]
— Para impressionar quem? De qualquer forma, sinto muito.
[Não precisa se desculpar. O dinheiro é seu, e eu fico feliz porque você gastou ele. Eu estava bastante ansioso porque você nunca compra nada. Meu Seolwoo está saindo sozinho para fazer compras, muito bem.]
Ele até me elogiou pelas compras impulsivas, que não foram planejadas, o que me fez sentir ainda mais culpado.
— Mesmo assim, o dinheiro não é meu e eu não deveria tê-lo gasto.
[Somos casados. O que é meu é seu, o dinheiro não é meu, eu o dei a você, ele é seu.]
— Então o que é meu é seu também?
[Claro, você é meu, tudo que você tem é meu.]
Isso é natural? Acho que deve haver uma distinção entre o que é seu e o que é meu, mesmo em uma família. Meus pais, por serem minha família, basicamente exploraram e tiraram vantagem do meu trabalho, e eu odiava isso. Não importa quanto dinheiro você tenha, você trabalha duro para conseguir ele. Acho que fiquei um pouco louco. Eu não deveria ter feito isso.
[Nem pense em devolver tudo, porque se você fizer isso, eu simplesmente comprarei de novo.]
Baek Doha leu meus pensamentos e fez um discurso. Como ele sabia? Eu estava prestes a ir e pedir um reembolso, mas decidi deixar para lá. Pagaria tudo de volta quando ganhasse dinheiro, mas não mencionei isso de propósito. Doha odiava quando eu falava assim. Mesmo assim, minha culpa não desapareceu, então eu disse algo.
— Eu também comprei um presente para você.
[Um presente? O que?]
A voz de Doha ficou muito mais alta. Fiquei desconcertado e comecei a falar um pouco confuso. Não queria criar muitas expectativas.
— Não é nada demais. Vou dar a você mais tarde.
[Você está a caminho?]
— Sim.
[Vista as roupas que comprou hoje e venha. Se vista bem e vamos sair para um encontro.]
Hoje? Eu coloquei todas as roupas novas em uma sacola, então onde vou trocar de roupa? Mesmo tendo esses pensamentos, eu disse a ele que entendia e desliguei o telefone. Hoje, cometi um erro, então estava disposto a fazer o que ele pedisse.
Cheguei ao estacionamento subterrâneo da empresa de Baek Doha e troquei de roupa rapidamente dentro do carro. Os vidros do carro eram revestidos com insulfilm, então ninguém de fora podia ver. Rapidamente mudei minha roupa de cima a baixo, troquei de sapatos e coloquei o sobretudo. Também borrifei o novo perfume mais uma vez.
Quando eu estava completamente arrumado e esperando, olhei para o telefone, então de repente alguém bateu na janela do carro. Mesmo com o vidro da janela isolado, pude ver Baek Doha. Ainda não eram nem 6 da tarde. Ele já estava saindo?
Abri a porta traseira e Baek Doha entrou.
— Você já saiu? E o trabalho?
— Eu disse que tinha um assunto urgente, então saí primeiro.
— Qual é a urgência?
— Vou sair em um encontro com você, isso é mais urgente.
Ele é bom com palavras. Enquanto eu ria, Doha de repente inclinou o rosto como um cachorro farejador e cheirou o meu pescoço.
— Que cheiro é esse?
Rugas suaves apareceram em sua testa.
— Comprei um novo perfume. É estranho?
— Não combina com você.
Ele fez uma careta e, dessa vez, olhou para minha roupa.
— Você está se rebelando contra mim agora?
— Do que você está falando?
— Por que você mudou seu perfume e suas roupas? É como se uma tempestade tivesse soprado e bagunçado tudo. Por que você está se rebelando assim?
Era o tom de um pai falando com um filho que está entrando na puberdade e começando a se rebelar.
Eu percebi isso novamente, qual era a imagem que Baek Doha queria de mim. Mas não era hora de brigar por causa disso. A culpa foi minha por viver sem pensar até agora, em um casal, é natural que o mais atento cuide do mais indiferente. Quando percebi que tudo em mim, até os mínimos detalhes, estava de acordo com o gosto de Baek Doha, fiquei arrepiado, mas mesmo depois de pensar sobre isso, percebi que mesmo que tivesse reconhecido esse problema com antecedência, acabaria deixando Doha cuidar de tudo porque era mais fácil.
Antes, eu não teria sentido a necessidade de mudar meu estilo, e minhas tendências naturais não teriam mudado repentinamente. Eu tinha que reconhecer isso e mudar agora, então era apenas uma questão de persuadi-lo e não de brigar. Afinal de contas, sua obsessão por mim nasceu do amor.
— Achei que deveria mudar minha imagem também.
— Você não gosta do que eu compro para você?
Por que esse homem sempre levava as coisas ao extremo?
— Não, não é isso. Adoro tudo o que você me compra para mim, tudo é sempre de alta qualidade e bonito. Obrigado por sempre cuidar de cada detalhe. Mas agora estou na casa dos 30 anos e estou prestes a começar a trabalhar em uma galeria de arte. Vou ser o diretor, então achei que seria bom ter uma aparência um pouco mais sólida.
Baek Doha ainda estava mostrando um rosto sério, mas pelo menos não estava gritando.
— Sabe, o estilo de roupas que você compra para mim é um pouco leve e delicado.
— Porque combina com você.
— Eu não gosto disso. Eu também sou um homem.
— Eu sei. Eu toco no seu pau e nas suas bolas todos os dias, acha que não sei que você é um homem?
Fiquei irritado com isso, mas respirei fundo e engoli minha irritação.
°
°
Continua….