Noite De Caça - Capítulo 125
O novo modelo do item que a Sra. Park queria comprar para mim estava fora de estoque, então fizemos uma reserva e fomos embora. Felizmente, esse foi o fim das compras. Quando estávamos indo para o estacionamento subterrâneo, ela me fez uma pergunta.
— Você já sabia que o Yoo Hyunseo vai se casar?
— Não, eu não sabia. Não entro em contato com a família do meu pai há muito tempo.
Cortei o contato com eles depois que saí daquela casa. Não havia motivo para eu entrar em contato deliberadamente com eles primeiro. O presidente Yoo e eu tínhamos um relacionamento estranho, a ponto de a palavra “pai” ser irrelevante. Se eu pudesse, nunca mais os veria pelo resto da vida.
— Se eles entrarem em contato com você, ignore-os. Gosto de você, mas não gosto de seus pais. Eles são pessoas muito descaradas. Não sei porque uma criança como você nasceu de pessoas assim.
De repente, me ocorreu que minha mãe poderia ter se aproximado da Sra. Park também, mas não disse nada porque, no que diz respeito à falta de vergonha, não há ninguém pior que a minha mãe. Não consegui nem mesmo perguntar. Não queria ouvir. A ignorância é uma bênção.
— A imprensa vai ficar em cima de você de novo com a notícia do casamento de Hyunseo, então, tome cuidado.
No estacionamento subterrâneo, a Sra. Park e eu nos separamos. A Sra. Park disse que iria direto para a creche buscar Doyun e que eu deveria ir para casa. Quando me virei para ir até o meu carro com meus guarda-costas, ouvi: — Ah, certo. Ei Seolwoo! — A Sra. Park me chamou.
Ela veio até mim e remexeu em sua bolsa. Eu estava preparado para recusar caso ela me oferecesse um envelope de dinheiro como da última vez.
— Pegue isso.
— Não, sogra. Eu não preciso de dinhei-… — mas o que ela sacou foi uma arma. — O que é isso!?
— É uma pistola de pressão a gás. Eu lhe daria uma arma de verdade, mas é ilegal possuir uma arma neste país. Se algo acontecer com você, atire. Você pode até matar que eu limpo a bagunça depois. Não se preocupe.
Com isso, ela sorriu e me deu um tapinha no ombro. Depois, se virou e foi para o seu carro. Não posso acreditar que minha sogra, veio até mim segurando uma pistola de pressão, enquanto dizia aos risos, que, se alguém me machucasse, eu poderia matá-lo que ela cuidaria de tudo… Eu não pude deixar de rir.
Aceitei a arma, mas fiquei imaginando onde poderia usá-la. Porém, mais cedo do que eu pensava, tive que usar o presente da minha sogra. Só consegui chegar em casa após escurecer. Mickey e Minnie, que sempre me cumprimentavam com latidos quando eu chegava em casa, estavam na casa de Gangwon-do de férias. Aparentemente, há limites para ter cães grandes na cidade.
Assim que entrei em casa, ouvi uma sirene alta de caminhão de bombeiros do lado de fora. Naquele momento, a campainha da porta tocou com um “ding, ding, ding”. Olhei pela tela do interfone e vi um homem idoso de cabelos grisalhos parado ali. Quando perguntei quem ele era, ouvi a voz perguntando se Seo-in estava em casa. Era outra pessoa. Provavelmente havia batido na casa errada.
Eu o alertei sobre o erro, mas ele parecia não conseguia me ouvir muito bem, então eu mesmo saí. Abri a porta sem questionar e disse:
— Senhor. Acho que você está na casa errada.
Assim que abri a porta, um flash de câmera disparou de repente. Enquanto eu fechava os olhos devido à luz ofuscante, o som do obturador da câmera soou continuamente.
— Sr. Yoo Seolwoo, é verdade que seu marido, o presidente Baek, está ameaçando o Sr. Yoo Hyunseo?
Em meu torpor, eu só conseguia ouvir claramente uma voz masculina grossa. Fui enganado. Um homem robusto tirou sua peruca de cabelos grisalhos. Era um homem vestido como um velho. Quando apertei os olhos, vi que alguns homens estavam parados na porta, tirando minha foto. Depois, apontaram suas câmeras para mim e começaram a gravar um vídeo. Estava claro que eles não eram da mídia, mas pessoas que ganhavam dinheiro postando vídeos provocativos em plataformas UCC e similares.
O guarda de segurança na frente da casa não estava em lugar nenhum. Eu ainda podia ouvir as sirenes dos caminhões de bombeiros ao longe. Talvez houvesse um incêndio nas proximidades e todos foram para lá.
— Ouvi dizer que o representante Baek enviou uma carta endereçada ao sistema de empareamento exigindo que todos os atos criminosos de Yoo Hyunseo sejam documentados e apresentados e que o grau mais alto de ômega real de Yoo Hyunseo seja revogado. Dizem também que ele está enviando o documento para o alfa real que se casará com ele.
— Espere um minuto, o quê?
— Você pode me dizer qualquer coisa.
Um dos homens enfiou um microfone na minha cara, sem se incomodar com minha voz alta. Minha paciência se esgotou. Eu não sabia do que eles estavam falando, também não sabia o que diabos estavam fazendo ao invadir a casa de alguém. Eu os ignorei e tentei fechar a porta, mas o homem agarrou a porta e me impediu. Ele devia ser um atleta, pois era bem grande.
— Vou processar você. Vá embora… saia da minha casa!
— Por favor, me diga qualquer coisa. Você vai fazer isso?
— Vá se foder!
A câmera estava gravando a discussão entre mim e o homem. Enquanto eu tentava manter a boca fechada e fechar a porta, ele subitamente agarrou meu braço e fez uma cara feia.
— Estamos disfarçados em frente a este lugar há uma semana! Você pode pelo menos dizer alguma coisa, por favor?
Eu estava prestes a dar um soco nele. Estava pronto para entrar em uma briga, mas o problema era que eu estava sozinho em casa. Não havia como enfrentar esses homens grandes sozinho. Em desespero, empurrei o homem que havia agarrado meu pulso e tirei da bolsa a pistola de pressão a gás que a Sra. Park havia me dado e disparei.
— Aaaah!
O homem gritou e caiu. — Ei, isso foi um tiro! Um tiro! — alguém gritou animadamente com uma voz agitada. Não respondi nenhuma das suas perguntas e um dos seus colegas se machucou, mas deve ter sido o furo do ano, pois conseguiram um vídeo que teria muitas visualizações. Estava claro que todas as idas e vindas seriam editadas e a filmagem seria reproduzida por todos os lados dizendo que eu havia disparado uma arma de pressão contra civis inocentes.
Que merda.
Não havia nada para dizer além de palavrões. Por que eles têm que fazer isso? Eu nunca entendi. Éramos apenas um pouco diferentes de todos os outros. O que fizemos de tão errado para merecer esse tipo de assédio desses bastardos? Hyunseo gostava de atenção, mas eu não. Esse era um fardo insuportável.
— Pare de filmar! Não tire minha foto, pare agora com isso!
Gritei a plenos pulmões, mas não adiantou. Tentei fechar a porta e entrar, mas havia um cara bloqueando a porta e filmando com uma câmera, além de outros caras me cercando. Foi estranho que, com toda essa agitação, nenhum dos guarda-costas tenha saído para me ajudar. De qualquer forma, as pessoas do bairro não gostavam de nós. Gostaria que alguém chamasse a polícia, ou mesmo que saísse para ajudar.
— Você tem que responder a isso. As pessoas têm o direito de saber.
— Eu não te devo satisfações, droga!
Fiz uma cara de impaciente e xinguei, e os homens filmaram tudo. Eu não deveria ter deixado que eles me afetassem, mas não pude evitar. Eu estava tão irritado que achei que fosse perder a cabeça. Minha pressão sanguínea estava subindo e eu sentia que ia entrar em colapso. Desejei que todos eles simplesmente morressem. Eles nunca vão me deixar viver em paz.
Peguei a pistola de gás novamente e a apontei para o rosto do homem na porta.
Ao mesmo tempo, seu colega me agarrou rapidamente pelos ombros e me puxou para trás. Mas eu não iria cair sem lutar.
Naquele momento, de repente, ouvi uma série de sons altos e longos de buzina: bem, bem, bem, bem. Então, um carro apareceu. Era o carro de Baek Doha. O carro parou e ele saiu do banco de trás.
— O que vocês estão fazendo, seus filhos da puta? — Uma câmera apontou para Baek Doha. Sem se importar com o fato de estar sendo filmado, ele caminhou rapidamente em direção aos homens. — O que vocês pensam que estão fazendo?
Ao mesmo tempo em que gritou, ele deu um soco no homem que estava apontando a câmera para mim. O rosto do homem magro se virou e a câmera caiu de sua mão. Sem dar a ele a chance de reagir, ele lhe deu uma série de socos. Bam após bam, soco após soco, sangue foi espalhado por toda parte e o homem cambaleou para trás. Foi um ataque unilateral. Não havia como o homem magro resistir à força de um alfa real.
— Que porra é essa na frente da minha casa? Como ousam tocar no meu esposo, seus bastardos?
Um instinto assassino queimou através do seu traje. Seus feromônios explodiram para fora dele e ele parecia ter perdido o controle. Os homens eram betas e ômegas e não conseguiam resistir aos feromônios de um alfa real. Os homens estavam tossindo loucamente. Até mesmo o que tinha sido espancado violentamente estava sendo afetado. Cobri minha boca com a mão e ofeguei para respirar.
Fazia muito tempo que Baek Doha não emitia um feromônio tão forte. Era ainda mais venenoso, já que ele havia sido extremamente cauteloso durante anos. Era difícil respirar. Os homens estavam tossindo e tossindo, com o nariz pingando sangue.
A inalação de feromônio por si só fazia com que os homens cambaleassem facilmente, mas isso não era suficiente para Baek Doha. Ele queria arrebentar os homens com as próprias mãos, um por um. Ouviu-se uma sucessão de gritos e gemidos dos homens.
— Se eu publicar esse vídeo, o país inteiro vai ver. Tem certeza de que não se importa com isso?
O homem fez algumas ameaças canalhas, mas não funcionou porque, naquele momento, Baek Doha estava fora de si. O bastardo que havia nos ameaçado descaradamente foi espancado algumas vezes e estava chorando enquanto implorava por ajuda. Os outros homens também apanharam e estavam no mesmo nível de desespero.
Eles deveriam ser gratos pelo fato de Baek Doha não estar com uma arma na mão naquele momento. Será que eles sabem a sorte que tiveram por Doha estar lidando com eles com as próprias mãos? O mal deles foi terem se enganado com o fato de Baek Doha estar calmo nos últimos anos. ‘A natureza de Baek Doha está praticamente morta. Ele não é mais como costumava ser: está assustado e anda por aí observando as pessoas ao seu redor e se preocupando com o que pensam dele’, eles tomaram suas próprias decisões sem pensar, apenas com base nesses rumores.
De qualquer forma, mesmo que ele estivesse vivendo assim, Baek Doha não era alguém que poderia ser tocado.
Baek Doha estava vivendo assim por minha causa e não porque tivesse medo da atenção da mídia. Seu temperamento ainda estava lá. Percebi isso só agora.
Não o impedi. Observei tudo sem me meter, ofegante diante dos feromônios avassaladores do meu alfa, mas não fugi. O mesmo aconteceu com o motorista do carro de Baek Doha e com os guarda-costas que correram atrás dele. Eles não se atreveram a intervir. Se o fizessem, poderiam ser arrastados pela confusão e se machucar.
°
°
Continua…
Tradução Rize
Revisão MiMi