Noite De Caça - Capítulo 098
Até agora tudo no mundo tem pertencido a você, mas esse homem não. Baek Doha não pode ser seu.
Yoo Hyunseo bufou.
— Você acredita nele?
— Acredito.
Não sei de mais nada, mas confio na obsessão de Baek Doha por mim. Acredito naqueles olhos que estão olhando diretamente para mim desde o início até agora.
— Você confia em um alfa real?
Não respondi à pergunta dele. Não tinha intenção de convencê-lo mencionando os segredos íntimos entre Baek Doha e eu.
— Você vai quebrar a cara por acreditar nele. Até mesmo os alfas reais são escravos de feromônios.
No final, parecia que ele estava dizendo que aquele homem me trairia e se tornaria dele. Era como se ele tivesse algo na manga. Tenho visto esse rosto há dez anos. Conseguia saber o que ele estava pensando pela expressão em seu rosto. Era suspeito que ele se gabasse e estivesse tão confiante de que eu iria quebrar a cara.
— Yoo Hyunseo, você não pode…
— Vamos embora. — um baixo elegante tom de voz soou.
Baek Doha estava em pé na frente da tenda. Em momentos como esse, ele é extremamente educado. Meu coração se agitou desnecessariamente.
Os ômegas sentados ao redor se agitaram com o forte feromônio alfa. Seus feromônios estavam excepcionalmente doces. Quando me levantei, Baek Doha desenrolou seu cachecol e o enrolou em meu pescoço. Eu estava usando um suéter de gola alta que ia até o pescoço, por isso não sai de cachecol.
— Está frio. Você deveria ter colocado algo em volta do pescoço. Agora você tem outra pessoa dentro do seu corpo.
Ele não poderia ter sido um marido mais atencioso com seu parceiro grávido. Eu podia sentir o olhar. Podia ouvir Yoo Hyunseo xingando em voz baixa enquanto nos observava.
Baek Doha era carinhoso. O calor de sua mão em meu ombro é real. Se ele tivesse me mostrado apenas sua obsessão distorcida e sua grosseria egoísta, eu nunca teria amado esse homem, mas não foi assim.
Ele é o meu alfa. Envolto em um senso presunçoso de superioridade, olhei para Yoo Hyunseo. Mas eu não vou contar para Baek Doha. Nem mesmo direi a ele que o amo.
Quando nos aproximamos do local onde os cavalos estavam amarrados, um homem nos ofereceu dois cavalos. No entanto, Baek Doha me colocou em um dos cavalos primeiro e logo montou no mesmo.
— É permitido que dois adultos montem juntos?
— Você é leve, então está tudo bem.
Alguém próximo ouviu e começou a rir. Eu podia ouvir a risada zombeteira, mas não me importei. Não sei se ele estava sendo atencioso com minha incapacidade de cavalgar ou se simplesmente queria cavalgar comigo. A julgar por sua personalidade, era a segunda opção.
— Posso ir devagar… atrás de você.
Dois homens adultos montados em um cavalo estreito já era desconfortável o suficiente, mas o problema mesmo era o corpo do homem grudado nas minhas costas. A sensação de ser cutucado nas costas era um incômodo. Eu não precisava tocá-lo para saber do que se tratava.
— Não é de se admirar que ele fique duro quando estou tão perto de você. Ele provavelmente também está caçando.
A voz de Baek Doha era descarada, e ele passou os braços em volta das rédeas e bateu no corpo do cavalo com os estribos. O cavalo deu um solavanco e se moveu. Me inclinei, surpreso, e tive que colocar meus braços em volta do pescoço do cavalo. Gargalhadas irromperam ao redor com minha demonstração não intencional de estupidez.
— Não tenha medo. O cavalo não vai correr. Mantenha o traseiro firme, sente-se direito, incline-se para trás em minha direção e segure a alça à sua frente.
Fiz o que Baek Doha disse, levantei-me lentamente e acariciei gentilmente a crina do cavalo, como fazia com Mickey e Minnie, dizendo a ele que se comportasse bem. Enquanto dava uma volta rápida com o cavalo para me acostumar a montar, os outros começaram a se mover.
Yoo Hyunseo passou por nós em seu cavalo, como se quisesse nos cumprimentar. Ele aprendeu a cavalgar desde muito jovem e era muito habilidoso.
— Olhando a previsão do tempo, parece que vai nevar hoje. Se entrarmos na floresta e escurecer, estaremos em apuros, então vamos nos apressar, certo?
Ha Sungho passou por nós em seu cavalo e sussurrou:
— Segure-se bem para não cair.
Baek Doha também colocou a mão nas rédeas. Ouvi cachorros ofegando e me virei para ver um guarda-costas atrás de nós a cavalo, arrastando Mickey e Minnie com ele.
Quando Yoo Hyunseo apareceu, as pessoas que haviam se movido primeiro formaram naturalmente um círculo ao redor dele. Ele parecia uma rainha com seus guarda-costas. Era como um enxame de abelhas se reunindo em torno de uma flor perfumada.
Esse é o lugar de Yoo Hyunseo. Essa figura arrogante e insolente que vive de acordo com seu próprio gosto pomposo combina mais com ele do que a figura de um homem que está se arrastando devido a um caso de amor fadado ao fracasso.
Em vez de caçar a cavalo, como na Inglaterra, os caçadores cavalgavam pela floresta e paravam em um determinado ponto para atirar nos pássaros. Depois de um passeio tranquilo pela floresta, chegamos a um bosque de bétulas. A floresta no inverno era desolada e estéril. Havia neve por toda parte e as árvores estavam nuas.
Ha Sungho, que estava à frente do grupo, parou e todos os outros seguiram o exemplo.
— Quando o tempo está bom, eu costumo vir até aqui para pintar. A pintura que dei ao CEO Baek também foi feita nesta floresta.
Enquanto Ha Sungho explicava a pintura que havia dado a ele, Baek Doha não estava prestando a menor atenção. Ele olhou para cima e fixou o olhar no céu. Talvez tenha visto um par de pássaros voando por entre os galhos altos. Atrás deles, cães latiam, seguidos de gritos para acalmá-los.
Mas eu não estava interessado em caçar. Examinei os arredores com os olhos, familiarizando-me com a trilha. Não era um caminho turístico e bem trilhado. Era apenas um caminho entre as ervas daninhas. Também não havia placas, é claro. As bétulas altas pareciam todas iguais e, se alguém se perdesse aqui, não seria fácil encontrar a saída.
Baek Doha veio aqui para caçar, e eu vim para fugir. Essa era minha última chance.
Enquanto cavalgávamos juntos, em um único cavalo, Baek Doha e eu estávamos olhando para coisas completamente diferentes e pensando em coisas diferentes.
— Há ursos aqui também?
Baek Doha perguntou enquanto olhava ao redor, e Ha Sungho se virou.
— Não. Mas há javalis e alces.
Eu havia morado no campo por um tempo e sabia o que ele queria dizer. No inverno, javalis e alces famintos invadiam casas particulares e fazendas, causando danos.
Sim. Há mais fatos a serem considerados. As bestas selvagens e o sol se põe mais rápido nas montanhas. Mesmo que seja apenas por volta das 16 horas, era necessário sair da floresta as pressas. As caminhadas no inverno exigem ainda mais preparação do que o normal. Se eu vagasse pelas montanhas no escuro, sem estar preparado, poderia morrer de hipotermia.
A situação seria semelhante àquela na qual o assistente Ha me levou para a mata, mas a diferença é que aqui não há casas. É um lugar extremamente remoto. Era, literalmente, uma propriedade construída no meio do nada, nas montanhas.
E quando estava pensando nisso…
Woof, woof, woof!
De repente, Mickey e Minnie começaram a latir furiosamente. Seus latidos eram tão altos que assustaram os cavalos, fazendo-os empinar. A graciosa fila de cavalos que se movia pela floresta foi rapidamente emaranhada. Em um instante, houve um pandemônio. Todos, exceto eu, estavam acostumados a cavalgar, mas o comportamento repentino dos cavalos pegou todos desprevenidos.
Bek Doha lutou contra o cavalo furioso. Eu tive que me agarrar a ele, tentando desesperadamente não cair.
Enquanto isso, vi algo correndo rapidamente por entre as bétulas. Em um instante, estávamos galopando pela trilha da floresta, então paramos para olhar na direção indicada.
— É um javali!
Alguém gritou. O homem que cuidava dos cães havia soltado suas coleiras. Os dois cães pretos subiram a colina como feras selvagens. O javali também fugiu.
— Mickey! Minnie!
Baek Doha, mas eles não ouviram, e continuaram perseguindo o javali.
— Lá está ele!
E não foi apenas um javali que escapou. Um casal de javalis apareceu entre os troncos de árvores, mas eles não nos atacaram. Apenas se esconderam atrás das árvores e nos observaram. Normalmente, javalis eram animais surpreendentemente tímidos para seu tamanho, por isso não atacam as pessoas facilmente, mas nesta época do ano entravam em alerta máximo.
As pessoas que os avistaram se agitaram de surpresa e Baek Doha ordenou em voz baixa, mas intimidadora:
— Vocês não devem ter medo deles.
Era impossível que Baek Doha, um especialista em caça, não saber sobre isso.
— Fiquem quietos e não os provoquem.
Finalmente, após acalmar o cavalo, Baek Doha desceu primeiro. Ele pegou a arma que havia trazido com ele e a carregou de forma rápida, mas silenciosa. Mas Yoo Hyunseo não lhe deu ouvidos e disparou.
Bang!
Yoo Hyunseo era bom em tudo, mas atirar não era seu forte. Houve apenas um forte estrondo e a bala ficou presa no tronco da bétula.
Um javali furioso veio correndo em nossa direção. Os alfas reais estavam todos aterrorizados e se esconderam. Somente Baek Doha permaneceu impassível e disparou. A bala atingiu a fera em cheio na cabeça. Suas pernas curtas cederam e seu corpo enorme desmoronou.
A fera foi abatida, mas agora o problema era o cavalo.
Hiin in in hinir.
O cavalo que mal havia se acalmado começou a se enfurecer.
— Oh, oh!
Baek Doha tentou rapidamente acalmar o cavalo, mas não adiantou. O cavalo assustado começou a galopar enquanto eu me abaixava para segurá-lo, enrolando as rédeas em seu pescoço firmemente.
— Yoo Seolwoo!
O grito de Baek Doha soou forte. Mas não consegui entender o que ele estava dizendo. Tudo o que eu podia ouvir era o vento assobiando em meus ouvidos. Se eu caísse, morreria. O suor escorria pelo meu rosto enquanto eu me agarrava ao cavalo com todas as minhas forças.
Não sei por quanto tempo ele correu, mas o cavalo se cansou, diminuiu a velocidade, e eu perdi a força e caí exausto. Aterrissei em uma pilha de folhas secas no chão, então não senti nenhuma dor. Quando me deitei para recuperar o fôlego, o cavalo se moveu e desapareceu entre os troncos das árvores.
— Não vá!
Gritei, mas não era um cachorro que simplesmente viraria ao meu comando. Como esperado, ele desapareceu e meu grito ressoou apenas como um eco vazio.
— Você ficou surpreso? Tudo bem… vai ficar tudo bem.
Deitei-me por um tempo e acariciei meu estômago, tentando acalmar o Unmyeong (destino) na minha barriga, assustado. Eu me estabilizei, recuperando o fôlego. Ainda deitado, peguei minha bolsa, que estava pendurada no ombro e enfiada embaixo da jaqueta, tirando o celular. Eu não havia usado o telefone para navegar na Internet desde que percebi estar sendo grampeado, mas agora era a única coisa em que eu podia confiar. Entretanto, ele não tinha bateria e estava desligado.
Com um pequeno suspiro, me levantei, mas estremeci com uma dor no tornozelo e gemi contra a árvore. Devo ter machucado o tornozelo quando caí do cavalo. Que droga. Com cuidado, movi meu tornozelo latejante e tentei andar um pouco. Por sorte, não estava doendo a ponto de eu não conseguir andar.
°
°
Continua…
Tradução: Rize
Revisão: MiMi