Noite De Caça - Capítulo 082
Eu sentia como se fosse morrer de exaustão. Me perguntava se todos que aceitavam se casar passavam por essa turbulência incômoda e exaustiva.
Apesar de visitarmos a todas as lojas de luxo da cidade naquele dia, comprando joias em cada uma delas, a maldita turnê das alianças de casamento não terminou naquele dia.
[Que tipo de alianças você vai usar? Quantas ele comprou? Vocês vão casar com anéis em volta dos dez dedos?]
A Sra. Park também estava irritada. Aparentemente, havia alguém nos vigiando para relatar nossas atividades à Sra. Park, mas pelo visto ela não sabia que Baek Doha havia comprado anéis o suficiente para serem usados nos dez dedos das mãos e dos pés.
— Será um casamento que você jamais esquecerá e vou fazer de você a estrela do show. Quero lhe dar o melhor de tudo.
Como um homem que nunca desperdiça uma palavra, ele me cobriu com alianças de casamento, relógios de presente e outras joias. Mesmo quando eu lhe disse que não precisava, ele não me deu ouvidos e me arrastou de loja em loja sem hesitar até conseguir obter o melhor registro de vendas daquele lugar.
O número de coisas que Beak Doha comprava e trazia para mim só aumentaram com o passar do tempo. Ele me dava coisas materiais e eu apenas as recebia. Mas a superabundância de joias caras nunca me impressionou. Os anéis de diamante em meus dedos e os relógios em meus pulsos eram um incômodo.
Quanto eu conseguiria se vendesse um desses?
Se eu levasse algumas dessas, teria o suficiente não apenas para pagar minha fuga, mas também para viver em um canto remoto do país.
Era tudo que eu conseguia pensar à noite antes de dormir, quando colocava as joias que Beak Doha me deu alinhadas uma ao lado da outra em cima da cama. Na verdade, eu até havia separado algumas joias em uma bolsa para levar comigo na noite passada.
Eu tinha várias ideias sobre, mas não havia tempo para planejar uma fuga. Durante vários dias, fui arrastado por Beak Doha de um lado para o outro o dia inteiro e, quando chegava em casa, estava tão cansado que cochilava enquanto comia. Depois, tinha de lidar com Beak Doha, que estava sempre se agarrando e se enroscando ao meu corpo.
Portanto, embora eu tenha parado de tomar inibidores, não poderia deixar de tomar o neutralizador.
Isso porque somente com a ingestão de neutralizadores era possível neutralizar um pouco dos feromônios que esse ser bestial despejava diariamente em meu corpo e resistir sem morrer.
Estava sendo arrastado sem poder dar minha opinião e poderia acordar em um salão de casamento a qualquer momento. Eu estava ficando mais e mais cauteloso a cada dia, mas não tinha forças para fazer nada a respeito.
Até quando esse absurdo vai se repetir?
— Você poderia, por favor, parar de me comprar coisas? Eu não posso te retribuir nenhum presente de casamento a altura.
Em uma loja, enquanto olhava para um relógio, resmunguei com uma voz cansada e sonolenta, mas Baek Doha não deu ouvidos.
— Você já é uma joia preciosa para mim. O que há de errado em comprar coisas bonitas para você?
Fiquei emocionado com o fato de ele dizer que sou um presente de Deus e, agora, uma joia preciosa, mas gostaria que não dissesse isso tão casualmente na frente das pessoas.
— Seu futuro marido realmente se preocupa com o parceiro. Vocês parecem recém-casados. Estou com muita inveja.
Os elogios sem alma do funcionário da loja eram suficientes para me fazer querer desaparecer dali.
— Quem são eles? Um casamento entre um alfa real e um ômega real estaria em toda a imprensa.
— Sim. Como é possível que um alfa real esteja se preparando para o casamento levando seu parceiro com ele a todos os lugares e não haja um único artigo sobre isso?
Mas a fofoca às nossas costas diferia das palavras do funcionário.
Ainda assim, suas perguntas também eram válidas. Dado o pequeno número de alfas e ômegas reais, quando as duas classes se casam, é comum que o assunto seja coberto de alguma forma pela mídia.
Geralmente, os alfas e ômegas reais combinados pelo sistema de compatibilidade anunciam publicamente seu casamento. Ocasionalmente, há casos em que o casamento ocorre sem alarde, mas os repórteres que sentem o cheiro de furo de reportagem bem rápido e atacam o caso como cães.
Era inevitável: meu casamento com Baek Doha era um caso incomum. O primeiro casamento desse tipo na Coreia. Eu me perguntei se os repórteres realmente iriam perder uma grande história como essa.
Mas que tipo de grande repórter escreveria um artigo sobre Baek Doha e eu?
Se publicasse coisas desfavoráveis sobre a família, poderia ser enterrado em uma montanha antes de perceber qualquer coisa… Tenho certeza de que o Presidente Baek está fazendo todo o possível para evitar que isso seja exposto à mídia.
Lamentei sinceramente só de imaginar o quanto as pessoas envolvidas deveriam estar sofrendo.
— Tenho quase certeza de que ele é um alfa real, mas será que o outro é mesmo um ômega real? Os ômegas reais são diferentes, desde a aparência até os feromônios que emitem…
— É possível que um alfa real se case com alguém que não seja um ômega real? Algum casal já fez isso antes?
— A propósito, esse ômega tem uma marca no pescoço… eu nunca vi um alfa real marcar o pescoço de seu parceiro antes.
Estava quente, então tirei o cachecol e desabotoei alguns botões da camisa, então a marca deve ter ficado visível. Meu rosto ficou vermelho. Rapidamente abotoei a camisa até o pescoço e cobri a nuca com o cachecol. Beak Doha provavelmente deve ter ouvido, já que estava do meu lado, mas não pareceu se importar.
Ele disse que ia me levar para ajustar meu smoking, mas logo parou e disse.
— Seria melhor anunciarmos o casamento primeiro.
Não é que eu não me importasse, mas eu estava prestando atenção no que as pessoas estavam dizendo. Mesmo que minha atenção estivesse voltada para a direção errada, ainda assim eu estava ouvindo.
— Ah? O que… o que você está dizendo?
Me assustei. Fiquei tão chocado que nem conseguia falar direito.
— Você nunca viu? Alguns dos alfas reais chamam a imprensa e anunciam seu casamento. Não sabe que o Presidente Yoo também fez um grande anúncio oficial de casamento naquela época?
— Eu sei disso, mas…
— Vou ter que ligar para a imprensa… É irritante ter que fazer isso sozinho quando eu poderia ter pedido ao Han para fazer.
— Não, espere!
Tentei impedir desesperadamente Baek Doha, que murmurava enquanto segurava seu celular.
— Por que você quer fazer uma loucura dessas?
— Porque vou me casar?
O som de sua resposta foi de pura frustração. Ele olhou para mim como se eu estivesse perguntando o óbvio.
— E qual é o motivo do orgulho? Você acha mesmo necessário fazer algum tipo de anúncio público para se gabar na frente de um monte de repórteres?
— Por que você não está orgulhoso? Esse é um casamento que merece ser celebrado! — Doha soou como se essa situação fosse uma bênção.
— Ouvi dizer que casar um alfa real com um sub-beta fosse ilegal no exterior! Isso deveria ser feito em segredo, mas você quer anunciar publicamente… você é louco? O que diabos se passa nessa sua cabeça?
— Por que eu deveria esconder? Eu disse que te daria um casamento inesquecível. Quero me casar sob a atenção dos holofotes, em meio as bênçãos de todas essas pessoas.
Não preciso disso, desse tipo de coisa. Não preciso de bênçãos e não preciso da atenção das pessoas! Se eu ficasse com esse homem, com certeza chegaria o dia em que ele me agarraria pela nuca e me derrubaria. Recuperei fundo e me acalmei.
— Por que você não espera até o casamento e o transmite ao vivo para todo o país?
— Estaria bem para você?
Os olhos de Beak Doha brilhavam. Parecia haver um impulso de ligar imediatamente para a emissora. Só de imaginar isso fazia meus ossos doerem.
Bem… será um casamento que jamais esqueceremos. Assim, nosso casamento será notado não só na Coreia, mas também pela mídia de todo o mundo.
Eu não levei a sério até que Baek Doha começou a dizer bobagens malucas, mas nosso casamento seria um sério problema. Não seria apenas o primeiro caso na Coreia, mas possivelmente o primeiro no mundo.
Não queria quebrar o recorde de um primeiro título mundial assim.
Preciso acabar com isso, essa loucura tem que parar de alguma forma.
— Vamos para um lugar sossegado e conversar.
Não podia continuar falando no meio do corredor da loja, então agarrei o braço de Baek Doha e o puxei.
— Se vamos conversar em particular, por que não pegamos um quarto no hotel que fica aqui do lado?
Naquele momento, eu estava falando sério, mas Baek Doha estava sorrindo e tentando me fazer de bobo. Estava claro que, se fôssemos para um quarto de hotel, acabaríamos tendo apenas uma conversa em linguagem corporal. Pensando nisso, reprimi minha irritação e o arrastei para uma cafeteria próxima.
O alfa real ordenou diligentemente até mesmo o meu pedido e se sentou. Éramos duas pessoas, mas quatro bebidas. Café gelado, suco e até sorvete.
Quem come tudo isso? Mas antes que eu percebesse, estava tomando café gelado, suco e pegando sorvete. Eu devia estar com muita sede. Baek Doha permaneceu sentado de pernas cruzadas à minha frente, tomando seu café graciosamente.
— Baek Doha…
— O que mais tenho que fazer para que as palavras “não quero isso” parem de sair da sua boca?
Eu apenas chamei o nome dele e ele murmurou algo antes de eu pudesse continuar.
— Eu não disse nada ainda.
— Você ia dizer que não quer se casar.
— Isso mesmo.
Baek Doha ergueu as sobrancelhas escuras e sorriu, levando uma xícara de café à boca.
— Não te disse? Ninguém pode impedir este casamento.
— Mesmo se eu morrer antes do casamento?
— Mesmo que você morra, eu o trarei de volta à vida e o arrastarei até o altar.
Ele tem o dom de fazer o absurdo parecer muito plausível. Eu tinha a sensação de que aquele homem poderia, de alguma forma, me trazer de volta à vida, mesmo que eu não estivesse mais respirando.
Repetição sem sentido. Padrões de conversa que não mudam. Não iriamos a lugar nenhum com isso. Desisti de responder e decidi voltar ao ponto crucial.
— Por favor, pare.
— Parar o quê?
— Com essa loucura de anunciar o casamento. Isso é a única coisa que pode me levar à morte.
— Você sempre diz que odeia todo. Há algo que você goste?
Ignorando sua tagarelice, eu avisei novamente.
— Nem pense em entrar em contato com um repórter, entendeu? Se o fizer, vou estourar a cabeça com uma arma.
— Você vai estourar meus miolos?
— Não, vou estourar os meus. — eu falei sério, olhando para Baek Doha. Ameaçar matá-lo não funcionaria: só surtiria efeito se eu ameaçasse me matar. — Se minha cabeça for estourada, você não conseguirá me salvar. Quer se casar com um cadáver com a cabeça em pedaços?
As ameaças adicionais foram ainda mais sérias. Haviam facas e armas em abundância no porão de Baek Doha. Meu show de automutilação com faca falhou, mas com uma arma de fogo eu não erraria.
— Essa é uma ameaça terrível.
Baek Doha murmurou lentamente, em um tom que não parecia nem um pouco assustador, e estendeu a mão. As pontas de seus dedos roçaram o canto da minha boca e depois se afastaram.
— Você tem sorvete no canto da boca e está me ameaçando estourar os miolos. É realmente assustador.
Em seguida, ele lambeu descaradamente o creme das pontas dos dedos com a língua.
N/MiMi: o Complexo de Deus do Doha só piora rs.
°
°
Continua…
Tradução: Rize
Revisão: MiMi