Noite De Caça - Capítulo 078
Episódio 78
Cap 6 Fuga.
Os dois cães de caça que Baek Doha treinou eram incríveis. Todas as ordens foram compreendidas e seguidas imediatamente.
— Pegue.
Baek Doha esticou o braço enfaixado e jogou duas bolas ao mesmo tempo, e os dois cachorros correram ao seu comando.
Era uma tarde tranquila. Baek Doha, que não estava se sentindo bem, tirou uns dias de folga enquanto se recuperava. Não importa como olhasse para ele, ele parecia mais saudável do que eu. Mas como disse que ia ficar em casa por alguns dias devido à má forma física, eu não tinha mais nada a dizer.
Os dois cachorros voltaram com uma bola cada. Quando eles vieram orgulhosamente, abanando o rabo, ele os recompensou acariciando vigorosamente suas cabeças.
— Muito bem.
Eles estavam muito animados por serem elogiados. Como se estivesse implorando por mais bolinhas, um dos cães mordeu a mão de Beak Doha que segurava a bola. Surpreso com a atitude, Beak Doha disse em voz baixa: “Não morda”, mas o cão retrucou, choramingando e mordiscando sua mão.
— Mickey. Eu disse para você não morder. Acalme-se.
Baek Doha levantou a voz, com o rosto assustadoramente rígido. Ele puxou a coleira que estava no pescoço do cão e afastou a mão. Os olhos do cão se arregalaram quando ele percebeu que seu dono estava com raiva e, em um instante, perdeu o ânimo: baixou as orelhas e olhou para seu dono.
— Isso é um problema. Por que você não ouve minhas ordens?
Uma voz baixa, autoritária, e feromônios oscilantes fluíram. Aparentemente, os feromônios de um alfa real tinham efeito em animais. Mickey estremeceu, abaixou rapidamente as orelhas e se deitou no chão, com a cauda balançando enquanto olhava para o dono, que ainda o encarava, desesperado por afeto.
Tive uma sensação de déjà vu. Aquilo não foi diferente do que Baek Doha fez comigo. Treine, comande, controle. Ele libera seus feromônios e os subjuga.
Isso não quer dizer que Beak Doha não goste de seus cães. Ele cuida muito bem deles. Ele os limpava diariamente até o ponto em que o pelo emaranhado ficasse liso e brilhante, alimentava-os com a melhor comida e demonstrava muita compaixão por eles. Mas, no momento em que um dos cães não escutava seus comandos, ele puxava a coleira deles sem dó nem piedade enquanto gritava com sua voz autoritária.
Não faça isso. Acalme-se. Sente-se…
O cachorro treinado há muito tempo deve se mover ao comando de seu dono.
— Quer brincar com eles também?
A voz de Baek Doha soou. Ao mesmo tempo, uma bola suja rolou aos meus pés. Os olhos dos cachorros estavam fixos em mim.
— Jogue. Eles vão adorar.
Eu me abaixei para pegar a bola, e os cães abanaram o rabo de excitação. Eles colocaram a língua para fora e bufaram. Joguei a bola e eles saíram correndo em alta velocidade. Em seguida, voltaram com a bola.
— Eles nunca perdem a presa que eu peço que tragam.
Baek Doha, que de repente se aproximou de mim, falou com orgulho. O sorriso brilhante em seu rosto era deslumbrante.
— Se o dono mandar eles atacarem alguém, eles vão acatar a ordem?
— Eles são cães de caça, não cães de briga. — Ele parou, mas logo em seguida continuou com a pergunta. — Eles vão fazer isso se eu mandar porque eles obedecem minhas ordens.
Baek Doha jogou a bola novamente depois que o cachorro a entregou e eles correram saltitando.
Era apenas mais um dia normal em uma casa pitoresca, com cachorros correndo em um grande jardim, Baek Doha e eu. A voz do homem soava como um zumbido quando ele falava sobre como havia treinado os dois cães desde filhotes e como os dois se saíam durante a caça.
Mas só havia um pensamento na minha cabeça agora.
Como faço para me livrar desses cachorros?
Desde que decidi fugir de Baek Doha, minha mente estava cheia de planos de fuga. Minha mente estava girando sem parar. Assim que decidi fazer isso, um plano detalhado começou a se formar em minha cabeça.
Sempre fui um especialista em manter as coisas fora do radar, planejando tudo de maneira discreta e meticulosa. E tudo isso era graças a Yoo Hyunseo, que gosta de fazer as coisas sem medidas. Ele sempre fazia algo ultrajante, e cabia a mim limpar sua sujeira. Por dez anos me encarreguei de todos os trabalhos estranhos e posso dizer que sou o secretário e o escravo mais competente de todos os tempos.
Até agora, eu havia usado minhas habilidades para Yoo Hyunseo, mas desta vez era uma chance de usá-las apenas para meu próprio benefício.
Como posso fugir? Como faço para sair daqui?
Beak Doha está constantemente ao meu lado. Sua casa é como uma prisão: há cães de caça e câmeras CCTV em todos os lugares. Além disso, vários guardas-costas rondam a casa 24 horas por dia. Além disso, todos os funcionários mudaram, exceto a empregada.
Com o rosto inexpressivo, observei os cachorros rosnando entre si e brincando de um lado para o outro.
Os feromônios de Baek Doha foram soprados pelo vento frio e entraram em minhas narinas, enquanto meus feromônios também balançaram ao vento.
O maior problema são os feromônios. Que diabos devo fazer com esses malditos feromônios?
— Você está se sentindo mal?
A voz de Baek Doha soou e eu virei meu olhar para ele.
— Eu não sei. Deveria…?
Não posso estar em boa forma após ter sido atacado por uma fera a noite toda. Minhas pernas estavam tremendo e eu mal conseguia ficar de pé.
— Por que não está sorrindo? Não o vejo sorrir há dias.
Ele parecia estar preocupado com o fato de minha expressão ainda estar ruim. Olhei para ele e disse sem rodeios.
— Eu só sorrio quando tenho algum motivo para estar feliz.
Baek Doha olhou para sem dizer uma palavra por um momento, então franziu a testa e comentou.
— Eu não entendo. O momento mais feliz das pessoas não é antes do casamento?
O senso comum me dizia que um casamento promovido por apenas uma das partes não pode ser o momento mais feliz de alguém, então fiquei apenas encarando o homem à minha frente porque sabia que não adiantaria tentar explicar isso.
— Não quero que me olhe com esses olhos. Assim você me excita.
Mesmo sem suas palavras, eu podia ver a protuberância em sua calça. Pude imaginar o estado de seu pênis: encharcado e inchado, pronto para explodir. Os feromônios ao vento se misturavam com o cheiro de sêmen.
— Você não tem medo da parte inferior do seu corpo cair?
— É por isso que estou tendo problemas. Sem querer, fui mal interpretado por alguns dos funcionários da empresa.
Até posso imaginar qual foi o mal-entendido.
— Estou assim desde que te conheci, mas depois do meu primeiro rut, as coisas pioraram e está atrapalhando meu trabalho.
— Então, se eu trabalhar como seu secretário e ficar ao seu lado o tempo todo, as coisas só vão piorar. O que eu poderia fazer?
— O que você pode fazer? Você pode fazer isso sempre que eu quiser.
Sua resposta foi clara. Minha irritabilidade aumentou.
— Na verdade, era isso que você queria fazer: me transformar em seu secretário com esse propósito, certo?
— Não vou negar que eu tinha pensado nisso.
Baek Doha admitiu com muita facilidade. Um suspiro de alívio escapou de sua boca.
— Você está no cio por acaso?
— Não é o mesmo para você também? Você não se masturba sozinho quando eu não estou por perto?
— Eu?
Meus olhos se arregalaram. Baek Doha levantou uma das sobrancelhas escuras.
— Enquanto assistia TV, você colocou a mão dentro da calça e massageou seu pênis.
Meu rosto estava corado devido ao calor. Me lembrei de uma vez em que estava assistindo a um filme e pensei que o ator era parecido com Baek Doha. De repente, fiquei tão excitado que enfiei a mão na calça. Mesmo quando estava no trabalho, ele provavelmente ficava me observando através das câmeras de segurança o tempo todo, então eu não era capaz de simplesmente negar. Rangi os dentes com sua audácia em admitir que todos os meus movimentos estavam sendo monitorados.
— Não há privacidade para mim nesta casa? Eu só…
— Só? Você não pegou seu pau e o sacudiu?
— Eu não. Eu apenas toquei de leve.
— Pena que não há som no vídeo. Você chamou meu nome enquanto o fazia?
Não só meu rosto, mas também minhas orelhas estavam vermelhas, então eu não conseguia falar direito.
— Oh, não, não fiz. Por que eu faria isso quando sei muito bem que tem câmeras aqui?
— É? O que você não fez?
Deveria imaginar que um pervertido como ele faria uma coisa dessas. Abri a boca para dizer algo, mas a fechei. Antes que eu percebesse, me deixei levar por esse padrão infantil novamente. Você viu o vídeo, então sabe se eu estava me masturbando ou não, mas está sendo um idiota e tirando sarro de mim.
— Está tudo bem.
De repente, ele estendeu a mão e envolveu minha cintura com os braços, puxando-me para perto. Nossos corpos estavam quentes um contra o outro, sem mencionar a parte inferior do corpo protuberante e dura que se estendia.
— Você está de folga esta semana e pode começar a trabalhar comigo na próxima
— Você não se importa com o que as pessoas no trabalho vão pensar?
— Não me importo com o que os outros pensam.
Afinal, Baek Doha é assim. Se ele se preocupasse com a atenção de outros, com os olhares curiosos e desdenhosos que o seguiam aonde quer que ele fosse, com as fofocas, ele não seria Beak Doha.
— Você será meu secretário pessoal. Mas não vai ter que fazer nada muito pesado. Tenho uma equipe de secretários dedicados. Você fará trabalhos apenas os leves e só precisará estar na minha linha de visão.
— E deitar na sua mesa e abrir as pernas para você sempre que me chamar?
— Estou prestes a explodir só de pensar nisso.
Sussurrando acaloradamente, ele esfregou meu traseiro bem posicionado, sobre suas pernas, e esfregou suas mãos em minhas nádegas como se estivessem prestes a estourar. Não importa se é a sua casa, se estávamos no meio do jardim em uma tarde ensolarada.
— Por que não pensei em chamá-lo para a empresa antes? Se você estivesse lá, eu não precisaria ir ao banheiro e me masturbar sempre que pensava no quão delicioso é mergulhar nesse seu buraco.
Havia uma sensação pegajosa e viscosa nas mãos que esfregavam a carne da minha bunda. Senti como se suas mãos suadas estivessem agarradas à minha pele nua, mesmo sabendo que ele estava tocando por cima da minha roupa.
— Eu deveria tê-lo alimentado aqui, sem deixar escapar uma gota. Que desperdício.
Sua mão pressionou a fenda entre minhas nádegas. Os feromônios doce soprou uma umidade quente. Instintivamente, meu corpo tremeu e meu buraco contraiu. A parte da frente da minha roupa já estava molhada.
— Você realmente… ah… seu filho da puta.
O hálito doce continuava escapando de sua boca aberta. Afastei a cabeça quando ele tentou me beija e, com as mãos trêmulas, agarrei os antebraços dele, que estavam enrolados firmemente em minha cintura.
— Não faça isso. Ainda sou um paciente.
Um sussurro úmido de riso se derreteu em meu ouvido.
Só pode está de brincadeira… que tipo de paciente se comporta assim? Irritado, apertei seu antebraço enfaixado com força, mas ele não fez nenhum som de dor.
— O almoço está pronto!
Ouvi a empregada gritar de dentro da casa. Ao ouvir o som, Baek Doha me soltou. Os cachorros correram e vagaram ao nosso redor, com um tom de tristeza. Um dos cães cutucou meu braço com a pata dianteira, como se quisesse me pedir para ficar e brincar mais um pouco.
Eles costumavam rosnar e serem cautelosos quando me viam, mas agora estão acostumados comigo.
Agora, eles olham para mim com olhos inocentes e grunhem, mas se o dono disser: “vá buscar”… No momento em que o ordenar, eles se transformarão em bestas e me perseguirão.
— Vou brincar com vocês depois de comer. Esperem.
Cuidadosamente estendi a mão e gentilmente acariciei a cabeça do cachorro. Talvez ele tenha entendido o que eu estava dizendo, pois ele mostrou a língua e ofegou como se estivesse sorrindo adoravelmente.
°
°
Continua…
Tradução: Rize
Revisão: MiMi