Noite De Caça - Capítulo 076
Episódio 76
Capítulo V Festival de Caça
— Então, como vai ser? Como diabos eu deveria me livrar dessa coisa horrível!
— Como assim se livrar dele? Você simplesmente não pode separá-los. Terá que desistir do filho de Doha, se quiser se livrar do Seolwoo. Não, na verdade, você deveria desistir do Doha por completo. Você tem que desistir dele como se fosse uma criança que nunca existiu. Mas não é como se ele fosse filho único.
— Argh! Porque você está dizendo agora!?
— Pense um pouco. Acha que se Seolwoo não estiver por perto, o bastardo do Doha vai permanecer calmo e aceitar se casar com um ômega real para proteger a honra da família? Você acredita mesmo nisso? Ele está fora de si, completamente cego. Mesmo depois de ter ingerido afrodisíacos para ativar o rut suficientes para derrubar um elefante, ele cortou o braço com uma faca e correu para o Seolwoo deixando para trás um rastro de sangue. E se sua própria mãe matar Seolwoo? Consegue pensar em um final diferente do que o Doha ficar completamente louco, sair atirando em todos e depois estourar a própria cabeça?
A Sra. Park bateu com o punho no peito. Foi uma visão interessante. Em vez de irritante, para essa mulher, essa situação era insanamente agradável. Foi incrivelmente emocionante.
Eu sempre fui uma sombra, a sombra de Yoo Hyunseo. Uma presença fantasmagórica que existia, mas que ninguém reconhecia. Uma criança do subsolo. Sim, é cruel, mas é verdade. Eu era uma criança que vinha da lama e, onde quer que eu fosse, era olhado com nojo e desprezo.
Todos eles me chamavam bastardo, de inútil. Sempre justificando tal tratamento.
Mas eu não era um Zé-ninguém: não era um bastardo inútil. Eu era o centro da tempestade e, não sei por que, estou gostando do caos que causei. Fiquei imaginando quantas vidas eu virei de cabeça para baixo, como disse a Sra. Park, mesmo sendo subjugado como um ômega defeituoso.
A confusão em seus rostos ao olharem para mim como se eu fosse um idiota, a perplexidade. Pânico. Desespero. Os rostos horrivelmente distorcidos do presidente Yoo e sua esposa, Yoo Hyunseo, da Sra. Park… dessas pessoas que sempre me trataram como um inseto era algo… único.
Eles sempre tentaram me esmagar com força e poder. Mas agora aqui estou eu, sacudindo-os sem levantar um dedo. Eu era apenas uma erva daninha, mas estou me transformando em um enorme tufão e os deixando totalmente desestabilizados
Então, essa situação era muito interessante e emocionante.
O riso saiu da minha boca. Agarrei meu estômago como um louco e ri descontroladamente. A Sra. Park e Kim Binwoo me viram rindo como um louco, com caras estúpidas.
— Você está louco? Como consegue rir no meio disso?
— Claro que sim! É muito divertido.
— É divertido?
Os olhos da Sra. Park se arregalaram a ponto de ficarem esbugalhados. Eu ri tanto que tive que esfregar os cantos dos olhos, que agora estavam cheios de gotículas de água.
— Se você tivesse me matado e me enterrado sem saber disso, nunca teria visto um neto, filho de Doha, em sua vida.
— Você não vai calar a boca?
— O quê, eu? Claro que não. Sua família cheia de “honras” agora não passa de uma família de idiotas.
Sorri enquanto olhava para ela com olhos cheios de zombaria, falsa piedade e escárnio.
— Cale-se!
Kim Binwoo tentou desesperadamente impedi-la enquanto ela se lançava sobre mim, pronta para me matar.
— Aaah, esse bastardo atrevido! Como meu filho pode ser tão influenciado por algo assim? Como conseguiu fazer isso? Isso não faz sentido!
Olhei para a Sra. Park, que estava xingando com um sorriso no rosto, sem piscar os olhos.
— Binwoo, não há nada que possamos fazer? Tem de haver uma saída, certo? O que eu deveria fazer? Não tem como acabar com isso?
— Por enquanto, impeça-os de se casarem. Você precisa evitar que ele entre na lista negra. Uma vez que ele estiver na lista, não há o que fazer. Se eles não se casarem formalmente e tiverem um filho que não seja um alfa, você não deve deixá-lo colocar a criança no registro familiar.
— Sim! Isso deve funcionar!
— Mas é uma surpresa o Doha de repente agir assim, não é mesmo? Lista negra ou sei lá, ele atualmente não ligaria se a casa estivesse uma bagunça. Esse não é o Baek Doha que minha mãe conhecia. Agora ele é só um bastardo completamente louco pelo Seolwoo.
— O que você quer que eu faça, então!?
Kim Binwoo olhou para mim, com deboche, e disse.
— Nesta situação, acho que é melhor para o Seolwoo desaparecer silenciosamente como fumaça antes de ter um filho. No entanto, antes seria melhor eliminar completamente esses feromônios. Enquanto ele tiver esses feromônios tão distintos, Doha o encontrará, não importa o que aconteça.
— E esses feromônios não são anulados com inibidores, não é?
— A senhora está absolutamente certa.
— Esse feromônio maldito é o problema. Bloqueie os feromônios dele. Impeça-o de alguma forma, por qualquer meio necessário.
— Bom, não vai funcionar, não importa o que.
— Você já tentou todas as alternativas? Claro que não! Abra sua barriga, corte seus membros, faça o que for preciso!
— Não. Por que eu faria isso para obter retaliação daquele bastardo? Eu não vou fazer mais nada.
Kim Binwoo levantou as mãos como se estivesse se rendendo.
Sorri e terminei de beber a água. Os cantos de minha boca se contorceram e meu estômago se revirou. Não de raiva ou desespero, mas de pura alegria.
— Me peça para sumir da vida de Baek Doha.
O rosto da Sra. Park, tremendo e se contorcendo de forma bizarra, era um espetáculo a ser visto.
— Fique de joelhos e me implore para desaparecer. Peça desculpas e diga que está arrependida e vou desaparecer silenciosamente da frente de todos vocês.
Minha voz era terrivelmente tranquila, excessivamente leve e seca, então não soava como a minha própria voz.
O que restava no lugar onde uma rajada de vento soprou e varreu tudo era paz e calma.
Eu estava em uma fase pacífica agora, mas ao contrário de mim, eles estavam no estágio de serem sacudidos pelas rajadas de vento inesperadas.
— Eu disse isso ao assistente Han. Baek Doha agiu como um cretino, então eu disse que iria desaparecer silenciosamente. No entanto, foi você quem usou um método radical, dizendo que as ervas daninhas deveriam ser completamente cortadas pela raiz.
— Não seja arrogante.
— Eu não posso ser um pouco arrogante?
Pisquei lentamente com um rosto rígido que havia perdido o riso. Parecia estar agindo calmamente com arrogância, mas a verdade é que eu também estava com pressa.
Além do fato de que a obsessão de Baek Doha era assustadora, seria um problema se fosse descoberto que eu estava grávido. Se fosse uma criança não-alfa, eles provavelmente tentariam eliminar meu bebê.
Eu me perguntava como eles não descobriram que eu estava grávido quando fizeram o procedimento para bloquear meus feromônios. Acho que li em algum lugar que não dá para saber até que tenha se passado algumas semanas. O conjunto de células em minha barriga ficaria cada vez maior. Ele não vai desaparecer. Vai crescer. Assim como eu, quando minha mãe tentou de tudo para me abortar, sem sucesso.
— Não está arrependida? Ainda não entende o que está acontecendo? Porra.
Acrescentei um palavrão como medida de segurança. Eu me perguntei se poderia xingar a pessoa que havia me conduzido em uma fuga de vida ou morte no meio da noite, mas me contentei com essa pequena blasfêmia.
Kim Binwoo fechou a boca e sacudiu os ombros. Pude vê-lo rindo. A Sra. Park olhou para mim com os olhos injetados de sangue. Depois, bateu no armário novamente, passou a mão nos cabelos desgrenhados, inclinou a cabeça e respirou fundo várias vezes.
— Não tem como evitar essa situação. Qual é o sentido de negar que a realidade é essa? É uma perda de tempo.
Sua voz suavizou mais um pouco, ela era uma mulher de raciocínio rápido. Ela rapidamente recuperou a compostura e disse.
— Então, se eu pedir para você desaparecer, você desaparecerá da vida Doha?
Ela parecia estar disposta a ter uma conversa apropriada comigo, então também relaxei um pouco.
— Você sabe que existem pessoas cujas vidas estão prestes a ser arruinadas por sua causa, então por que está agindo como vítima quando sabe o quanto Doha só se importa com você?
— Porque a devoção dele é extremamente mórbida. Ele me tranca, me vigia e continua me dando ordens sem nem mesmo tentar ouvir minha opinião. Todos os alfas reais são psicopatas.
Ela parecia não entender qual o motivo da minha rejeição. Continuei meu desabafo.
— Mas eu sou uma pessoa comum. Não posso suportar isso. Casamento? Não mesmo. Não consigo me ver vivendo assim pelo resto da vida.
— Por acaso Doha bateu em você, quebrou seus membros, trancou-o naquele porão de merda e o estuprou?
Que coisa horrível de se dizer.
— Se ele fizer tal coisa, ele poderia se considerar uma pessoa?
Lixo. Como o próprio Baek Doha disse, pelo menos ele não era um bastardo desse tipo.
— E isso não é o suficiente? Não fazer esse tipo de coisa não deixa claro o quanto ele se preocupa com você? De acordo com o assistente Han, ouvi dizer que você ama o Doha.
Eu não a respondi porque sabia qual seria a reação dela.
— Você ama meu filho? Sério? Que garoto estranho. — Ela acrescentou, em um tom consultivo e sem sentido. — Por que você faz isso? A coisa mais inútil do mundo é gastar sua energia com esses sentimentos melosos e desnecessários.
Mãe e filho. Não apenas na aparência, mas também na personalidade.
Não importa o quanto eu pense sobre isso, mesmo que eu fale repetidamente, eles jamais vão entender meu ponto de vista.
— Então, vamos falar sobre isso de novo. Saia da vida do Doha. Por favor. Sinto muito. O que mais você quer?
Ela ergueu a cabeça e se desculpou sem a menor sinceridade. Me senti tentado a mandá-la se curvar, mas decidi me contentar com isso.
— Dinheiro e segurança. E a promessa de não me machucar.
Eu precisava de dinheiro. Dinheiro para sair por aí e me instalar em qualquer lugar. E segurança. Se eu saísse da cerca, a família do Presidente Yoo provavelmente me mataria a dentadas, portanto, eu deveria pelo menos estar seguro.
— Mas e o feromônio? Não é esse o maior problema?
Fiquei sem palavras por um momento. Sim, esse é o maior problema.
— É possível controlar os feromônios por conta própria, como o Doha, ou algo assim?
— Por favor, me prometam primeiro.
Ela rapidamente cortou minhas palavras. Também falou com Kim Binwoo para ficar ciente da situação.
— Binwoo. Se você contar a Doha, também vai sofrer consequências. Apenas experimente tentar. Eu sei que você fala pelos cotovelos, mas dessa vez vai ter cuidado, certo?
— Ah, claro, não se preocupe. Você sabe que eu detesto aquele bastardo do Doha.
— O Doha ainda não acordou, certo?
— Se ele acordasse agora não seria um ser normal. Seus feromônios explodiram, então eu administrei muito remédio para estabelecer os feromônios.
— Foi uma boa ideia. Bom, não há nada que possamos fazer. Vamos sair daqui agora.
Retirei a agulha intravenosa do pulso, troquei de roupa e saí do quarto. Enquanto caminhava pelo corredor dos quartos de pacientes, ouvi um grito alto.
— Yoo Seolwoo!
Do outro lado do corredor, Beak Doha, vestido com um avental de paciente, estava de pé com os olhos arregalados. Ele estava pálido como um fantasma, com os olhos avermelhados bem abertos.
Um alfa real no corredor de hospital, com seus feromônios intensos inundando os corredores. Foi assustador.
Tanto Kim Binwoo quanto a Sra. Park pararam com a boca aberta.
— O quê? Que… mas eu…. — Kim sussurrou para a Sra. Park que estava congelada em transe. — E-eu te avisei… Esse bastado é um cachorro, louco por Seolwoo.
Ao lado dela, Kim Binwoo continuou a murmurar, completamente perplexo.
— Yoo Seolwoo… Yoo Seolwoo!
Toda vez que ele chamava o meu nome, sua voz se elevava. Ele veio em minha direção. Hesitei e recuei, pensando estar sendo atacado por uma fera, não por um homem. Mas ele foi mais rápido. Ele se lançou sobre mim e me abraçou com um urso. Sua força era tão grande que pensei que meus ossos seriam esmagados.
— Por que você não está comigo? Onde você está indo?
N/Rize: CARALHO!!! Cada capítulo me deixa mais surtada. Eu definitivamente amo esse homem 😍
N/MiMi: CARALEO [2]… Vai fazer o que agora, ein senhora? Chorar? Esmurrar a parede? Aguardemos os próximos capítulos…
°
°
Continua…
Tradução: Rize
Revisão: MiMi