Noite De Caça - Capítulo 067
Episódio 67
Capítulo V Festival de Caça
— Oh meu deus, Seolwoo… Você comeu todos esses doces sozinho?
As palavras da empregada me surpreenderam, então eu fiz uma pausa. Antes que eu percebesse, já havia terminado a caixa de chocolates e estava abrindo uma nova. Não só isso, mas havia sacos de doces vazios espalhados por toda parte. A montanha de doces que eu tinha empilhado para comer à vontade havia diminuído pela metade.
Quando eu comi tudo isso?
— Me desculpe. Sempre estou querendo comer alguma coisa…….
— Não, eu não estou repreendendo você. É só que não é bom para sua saúde se continuar comendo tantos doces.
Então a empregada estendeu um copo de suco de laranja fresco. Enquanto eu bebia o suco, ela trouxe um termômetro para medir a minha temperatura.
— Você está com uma febre baixa, talvez esteja resfriado.
— Quando foi a última vez que estive bem?
— … Como está o corte em seu pescoço?
Seu olhar se moveu para a bandagem em meu pescoço. Quando ela perguntou o que havia acontecido com meu pescoço, eu murmurei algo ridículo, como: “acabei me cortando ao me barbear”. Com isso, ela não fez mais perguntas.
— A ferida já está curada.
— Acho que não vai ficar nenhuma cicatriz.
Ela murmurou sem entusiasmo e recolheu um saco vazio de biscoitos. Que diferença faria se houvesse mais uma cicatriz cortada por uma faca quando os vestígios de mastigação e sucção no pescoço nunca iriam embora.
De repente, os cães começaram a latir do lado de fora. Eu estava hospedado no apartamento de Baek Doha, com vista para o rio Han, então podia ouvir os cães latindo o tempo todo.
— Tenho um pouco de medo desses cachorros… eles são pretos e tão grandes que parecem mais feras do que cachorros.
A empregada, com um saco de doces na mão, murmurou enquanto puxava as cortinas da janela da sala de estar para olhar para o jardim. Me perguntei por que eles estavam latindo assim, quando vi um homem estava se aproximando deles. Ele parecia estar tentando alimentá-los, mas os animais estavam latindo tão furiosamente que o homem não conseguia se aproximar o suficiente.
— Eles deixam os cachorros sem coleira à noite.
— O quê? Por que soltam cães tão ferozes assim? Eles ficam soltos para proteger a casa?
— Acho que sim, talvez.
Foi ali que soube pela primeira vez ontem que eles eram soltos à noite, já que eu sempre os via amarrados na coleira.
Ontem, acordei no meio da noite e fui até a sala de estar para beber água . Quase desmaiei quando vi o reflexo deles na janela da sala. Fiz algum barulho e os cães grudaram na janela, observando ali dentro.
Eles estavam em silêncio, não latiam, e seus olhos brilhavam enquanto me observavam pela janela. Eram como aves de rapina à espreita na floresta, olhando para sua presa.
— Se não for o CEO, eles agem de forma feroz, como se fossem atacar e morder. Fico me perguntando se eles veem a todos, exceto o CEO, como uma presa.
Eles eram cães preparados para morder suas presas a qualquer momento.
Aquele lugar era como uma cabana de caçador na floresta que só se vê em filmes. Um covil de caçador disfarçado de casa, isolada, no meio do centro da cidade. Uma fortaleza fortificada por todos os lados para que nem um único rato possa entrar.
Após ser sequestrado por Yoo Hyunseo, a quantidade de guarda-costas dobrou. Talvez haja mais pessoas guardando esta casa do que os guarda-costas que vi.
Era o mesmo ambiente da casa de Yoo Hyunseo. O presidente Yoo fez isso para manter seu filho mais novo, Yoo Hyunseo, em segurança. E esse também seria o motivo de Baek Doha.
Tudo isso, para me proteger.
Woof woof! Os latidos dos cães se intensificaram. O homem colocou a tigela de comida na frente dos cães e imediatamente se afastou. O homem, que aparentava ser um guarda-costas, era enorme, mas parecia estar indefeso diante da ferocidade das bestas soltas.
— Olhando por esse lado, o CEO realmente se preocupa com Seolwoo. Ouvi dizer que o CEO foi procurar Seolwoo com uma arma naquele dia. Nunca pensei que alguém importante como o CEO realmente faria esse tipo de coisa. Que tipo de alfa real se esforça tanto por um ômega? Essa é a primeira vez que ouço falar de algo assim, sabia? Seolwoo, você é realmente amado.
Sem saber os detalhes da situação entre Baek Doha e eu, ela tagarelava sem parar. Não é que ele não se importe comigo. É só que a maneira como ele demonstra é terrivelmente errada.
Eu me recostei no sofá, esfregando meu estômago que doía de forma branda por ter comido demais, e notei um objeto estranho pendurado no canto do teto da sala de estar.
Era uma câmera de CCTV. Reconheci imediatamente porque era igual as câmeras da casa de Yoo Hyunseo.
— O que você está olhando?
A empregada seguiu meu olhar e olhou para o CCTV pendurada no teto.
— Isso deveria estar ali?
— Não sei, talvez sempre tenha estado lá. Você sabe a história do lado da família do CEO.
— Sim. Ouvi dizer que a mãe dele era filha de um gângster.
— É por isso que não podemos descartar riscos como uma invasão. Como você bem sabe, ele é o tipo de pessoa com muitos inimigos.
— Isso é verdade.
Eu ri das palavras. Não ficaria surpreso se fosse atacado na rua por um homem com rancor contra ele.
— Na verdade, dizem que um homem misterioso invadiu a mansão há alguns anos.
— É a primeira vez que ouço falar disso. Doha foi ferido?
— Não. Na verdade, ouvi dizer que o homem misterioso foi baleado e levado para um carro de emergência. Ele não teve medo do CEO e pensou que poderia entrar e sair impune, mas tudo deu errado para ele.
Como esperado de Baek Doha. Ele foi o predador. O canalha provavelmente nunca imaginou que um lugar tão macabro como esse pudesse existir no porão desta casa pacífica. Do lado de fora, é uma casa perfeita. Uma propriedade elegante e bem cuidada, com um grande jardim e dois lindos cães. Uma garagem cheia de carros de luxo, e um proprietário jovem e bonito que tem tudo que deseja.
O celular da empregada na cozinha tocou. Quando ela foi para cozinha eu me levantei do sofa e dei uma olhada no interior da casa.
O CCTV estava em toda a casa. Havia câmeras por toda parte. Isso não é demais para uma casa onde Baek Doha mora sozinho? É necessário ter tantas câmeras para a segurança do proprietário?
Elas devem ter sido instaladas para me espionar. Será que sou louco por pensar assim? Conhecendo aquele homem, a ideia pareceu perfeitamente normal. Baek Doha era um homem a ser considerado. Era engraçado pensar que alguém estava assistindo às filmagens do CCTV 24 horas por dia, 7 dias por semana. Tenho certeza de que eles viram nós dois fazendo sexo a noite toda, agarrados um ao outro, como animais descontrolados.
Um homem com a tendência a ir longe demais em tudo e que gasta generosamente com algo assim. Ele com certeza é patologicamente obcecado. Insano.
Como eu me apaixonei por um homem assim? Gostaria de ter conhecido outra pessoa, alguém normal, e ter tido um amor comum, mas isso não é nada além de um desejo bobo. Se eu não tivesse conhecido Baek Doha, ainda seria escravo de Yoo Hyunseo e teria sido usado até morrer.
Eu teria vivido sem saber o que é o amor. Não teria tido tempo ou oportunidade para pensar nisso. Talvez, eu tivesse pensado até que o amor era uma emoção inútil porque a vida era difícil.
Suspirei e virei a cabeça para olhar o jardim pela janela. A vista para o jardim também era visível pela janela do quarto.
Apenas o ambiente mudou, mas este lugar também é uma luxuosa prisão. Guarda-costas em todos os lugares, cães, CCTV, uma rede de vigilância tripla.
É quase como se eles estivessem dizendo: “Se você quiser sair deste lugar, tente.”
— Oh…
De repente, um gemido escapou de minha boca. Meu estômago voltou a doer, senti náuseas. Meu estômago se revirou e um líquido amargo insuportável subiu até a minha garganta, então cobri a boca e corri direto para o banheiro. Assim que abri a tampa do vaso sanitário, vomitei tudo o que havia dentro de meu estômago. Com o passar dos minutos, onda de vômito finalmente diminuiu, mas a náusea ainda estava lá. Apertei meu estômago e arfei em busca de ar.
Meu corpo inteiro estava rangendo. Tive choque de feromônio várias vezes, mas nunca senti uma dor de estômago como essa.
Não me diga…
— Uhg.
O desejo de golfar voltou, então rapidamente corri para o vaso sanitário e derramei suco gástrico.
Merda. Não me diga que eu realmente estou grávido?
Os sintomas de gravidez de um ômega que conheço passaram pela minha mente.
Estranhos surtos de apetite, mudanças extremas de humor, dores e cólicas abdominais constantes. Uma série de sintomas que sugeriam gravidez.
Quando isso aconteceu?
Desde a primeira vez que fizemos sexo até agora, ele esteve dentro de mim sem camisinha. Meu ciclo de calor e seu rut se sincronizaram e fizemos isso muitas vezes durante esse tempo. Foram tantas vezes que nem sei dizer. Até a noite passada, Baek Doha havia derramado sua carga em mim sem interrupção.
Coloquei uma faca em minha garganta, fiz algumas ameaças ridículas, desmaiei e, quando acordei, ele estava em cima de mim: “Seu pescoço está bem?” Ele fez apenas uma pergunta e imediatamente me tocou e pressionou seu corpo sobre mim. Eu estava nu, sob o edredom, então ele não se preocupou em me despir: apenas abriu minhas pernas, afinal, minha bunda já estava encharcada desde o momento em que senti seus feromônios.
Uma inserção bruta, sem carícias, sem preliminares. Ele apenas atingiu meu traseiro para satisfazer suas necessidades. Eu soluçava, incapaz de respirar devido às estocadas incessantes. Chorei, mexendo involuntariamente os quadris.
‘— Está chorando.’
Ele sussurrou em voz baixa, esmagando o interior nervoso.
‘— Chore. Chore mais por mim, Yoo Seolwoo. Você é tão lindo.’
O pênis, que estava mergulhado até a ponta de suas raízes e ondulava como uma cobra, inchou rapidamente e expeliu sêmen. Uma arma mortal que não vacilava em continuar ereto mesmo após ter ejaculado inúmeras vezes, e agitava minhas paredes internas, deixando tudo uma bagunça. Eu e ele atingimos o clímax tantas vezes que perdi a conta. Quando acordei depois de uma noite de sexo intenso, choro e desmaio, despertei com a parte posterior ainda aberta, inchada e com uma dor aguda e quente que me fez xingar em voz alta. O sêmen que me permeava por dentro e por fora havia secado enquanto eu estava dormindo.
Baek Doha tinha parecia ter ido trabalhar de manhã cedo e quando eu acordei, me arrastei desleixadamente até o banheiro. Coloquei os dedos dentro do orifício inchado, massageei o interior e me limpei com o fluxo da água do chuveiro. Mesmo que eu continuasse o dia inteiro ali, esfregando meu interior, nada teria sido capaz de lavar todo o sêmen que estava nas minhas paredes internas.
Não só ontem à noite, mas todo vez que fazia sexo com Baek Doha era assim.
A qualquer momento, a qualquer hora, a possibilidade de gravidez estava aberta. Como Baek Doha havia declarado, ele estava sempre depositando tudo de si em mim.
Mas nunca pensei que eu realmente engravidaria. Eu estava preparado para isso até certo ponto… mas quando a possibilidade se tornou real, fiquei tão desnorteado que quase enlouqueci. Meu coração palpitava como louco. Meu corpo mutante se transformou em um ômega comum, cheio de feromônios. Agora, cheguei a ter um ciclo de cio e estou grávido. Isso é uma loucura!
— Acho que não. Não pode ser. Não deveria ser. Eu não quero nada disso. Não, por favor. Eu sei que não. Eu não quero isso… Não quero nada disso. Por favor, não…
Agarrei meu estômago latejante e murmurei para mim mesmo. Mas havia algo chamado intuição: um pressentimento de que deve haver vida em meu estômago.
O que eu devo fazer agora? Droga! Mordi meus lábios com força.
°
°
Continua…
Tradução: Rize
Revisão: MiMi