Noite De Caça - Capítulo 063
Episódio 63
— Por que se preocupar em sentir algo como amor? É uma coisa inútil. Realmente acha que há um alfa lá fora que vai brincar de amor com você? Você realmente acha que seus seguidores o seguem porque te amam? Quem o suportaria se você tentasse inserir o amor dentro de um casamento? Porque um ômega real teria um pensamento tão estupido?
Yoo Hyunseo soluçou e o som de choro se tornou mais alto. Ele chorou tristemente, sacudindo os ombros ruidosamente. Chorou e disse tudo o que tinha a dizer.
— Yoo Seolwoo, você acha que esse cara é diferente? Ele só quer ficar com você porque tem algo a ganhar com isso.
— Meu Ômega é muito mais sábio do que você. Perfumado. Puro, fofo e adorável. Ele não precisa, nem deseja nada. Ele não fala bobagens sobre o amor como você, só pronuncia palavras bonitas e agradáveis.
Eu senti pena de mim mesmo. Bobagens sobre o amor. O som se tornou uma adaga que perfurou meu coração. Senti como se estivesse sendo pisoteado sob o controle de Baek Doha.
— Onde eu sou pior do que esse bastardo? Eu sou melhor. Sou definitivamente melhor!
— Tenho que falar com você em um nível que até mesmo um garotinho ranhoso possa entender? Você é nojento. Seus feromônios em particular tem um cheiro podre. Horrível. Repulsivo. É isso que você é para mim.
Baek Doha sussurrou em seu ouvido com uma pronúncia precisa bem nítida.
— Seu filho da puta!
Quando Hyunseo gritou, ele agarrou seu cabelo e o puxou com força.
— O som do meu ômega me xingando é bem sedutor, mas me sinto péssimo ao ouvi-lo de outras pessoas.
Ele esfregou o cigarro que estava na frente dos olhos de Yoo Hyunseo na mesa e o apagou, então removeu a mão que esmagava a cabeça de Hyunseo.
— E se você quiser morrer, faça isso sozinho. Não faça um show de suicídio. É irritante até mesmo ouvir sobre você.
Tsk. Ele endireitou suas roupas amassadas enquanto falava nervosamente e estalava a língua. — Hyunseo! — A família inteira correu até Yoo Hyunseo, que estava caído, e o levantaram.
— Não me ligue mais para falar sobre isso. Advogado.
O advogado OH, que estava agachado no canto pálido por causa das palavras de Baek Doha, disse: — Sim, sim! — Acenando com a cabeça vigorosamente.
— Levante-se. Vamos.
Ele me ergueu do assento repentinamente e colocou sua grande mão em volta do meu ombro como se quisesse se exibir. Fui arrastado para fora enquanto era conduzido. Minha mente estava completamente vazia. O som continuou soar em meus ouvidos. Palavras como, o amor é uma coisa inútil, amor, ele não precisa, nem pede esse tipo de coisa.
Eu não conseguia ouvi-lo direito, embora ele estivesse falando ao meu lado. O calor de sua mão em meu ombro, seu feromônio familiar cavando em meu nariz, só podia sentir essas coisas.
— Yoo Seolwoo.
Voltei a mim com o som de alguém chamando meu nome. Levantei meus olhos que estavam desfocados e olhei para Baek Doha. Eu tinha que me sentir bem. Eu deveria me sentir satisfeito ao ver as pessoas ruins que tanto me fizeram mal pelas costas. Mas ao invés disso me sinto uma porcaria.
— O que há de errado? Há algum problema de novo?
Você. Você é o problema. Sua boca. A maneira de pensar dessa linda cabeça. O ser humano que você é. Não, o próprio gene alfa real em você é um problema. Engoliu as palavras que borbulhavam na minha garganta, abri a boca.
— Eu definitivamente disse que não estava grávido. O hospital também não confirmou isso.
— Se não agora, talvez você esteja grávido em breve? Acho que não disse nenhuma mentira.
Era um tom confiante. Ele sorriu orgulhoso. Enquanto o sorriso se espalhava por seu rosto, a ferocidade que dirigia a família do presidente Yoo de forma assustadora desapareceu.
— Como eu disse antes, engravidar para mim não é fácil. Posso não conseguir ter um filho.
— Não. Deve ser fácil. Eu preenchi você sem interrupção, então deve ser possível. Tem que ser possível.
— E se eu não conseguir engravidar, não importa o quanto tente, o que vai acontecer?
— Isso não vai acontecer.
Senti uma dor forte na barriga. Assim como aconteceu no carro antes, de repente senti outra pontada no estômago. Se eu dissesse não para aquele rosto sorridente, sua expressão ficaria rígida imediatamente. Sua reação era óbvia.
— Você sabe que não tem o direito de escolha sobre isso, não é?
Ele moveu a boca bonita e disse de maneira doce, palavras frias.
— Como eu disse antes, precisamos de um filho. Você dará à luz a meu filho. Eu não gosto de crianças, mas uma criança que se pareça com você com toda certeza vai ser fofa.
Baek Doha falou calmamente. Como se não soubesse como eu estava me sentindo. Ele parecia muito feliz. Seu rosto liso estava brilhante. O rosto de um homem que tem tudo, que não tem nada com que se preocupar, que não precisa se preocupar, na verdade.
Seria melhor se eu desistisse. Tudo seria perfeito se eu não tentasse colocar sentimentos de amor nesse relacionamento. Ele é gentil e carinhoso. Ele está dando tanto de si mesmo. Então, por que não posso simplesmente desistir. Sou um idiota. Como ele disse, o amor é apenas uma emoção inútil.
— Se eu não puder ter filhos, você vai me abandonar?
— Por que eu faria isso? Acha que eu te abandonaria? Não, eu não penso nisso. Isso é inaceitável para mim. Não se preocupe, porque eu nunca o abandonaria.
Ele deu um tapinha com a mão em volta do meu ombro.
— A Propósito não vai dizer obrigado? Acho que fui bastante condescendente hoje.
Seu sorriso brilhante era deslumbrante. Mesmo quando você me olha com esse rosto lindo e olhar profundo, como isso pode não ser amor? O que é isso senão for amor? Qual é a emoção que cintila nesses lindos olhos?
— Obrigado.
Desviei o olhar, baixei a cabeça e respondi sem entusiasmo.
— Você está com fome? O que quer comer?
Ele perguntou, mas eu não tinha apetite. Respondi de maneira seca.
— Qualquer coisa está bem.
— Não tem nada que queira? Você não tem ganância nenhuma.
Ele sorriu. ‘Meu Ômega é muito mais sábio do que você. Perfumado. Puro, fofo e adorável. Ele não precisa, nem deseja nada. Ele não fala bobagens sobre o amor como você, só pronuncia palavras bonitas e agradáveis.’ As palavras que ele disse para Yoo Hyunseo. Pareciam as de um pai orgulhoso se gabando de seu filho.
Não, eu também quero algo. Eu desejo apenas uma coisa.
Você. Baek Doha.
Eu te amo. Como você reagiria quando dissesse isso na sua cara? Senti outra pontada no estômago. Minha barriga estava doendo. Pensando bem, acho que há algum problema comigo. Eu quero algo como amor no meu relacionamento com ele.
De repente, fiquei sem fôlego.
— Vamos comer.
Ele tirou a mão do meu ombro e caminhou em direção ao estacionamento. Haviam vários pedestres andando em uma calçada ensolarada. Alunos rindo e conversando sobre coisas divertidas. A rotina de um dia comum estava bem ali na minha frente.
De repente, eu queria pular para o mundo comum ao qual essas pessoas pertenciam. O amor existia nesse mundo. Não seria normal para mim acreditar no amor?
Ouvi o murmúrio de Baek Doha atrás de mim. Ele estava falando com alguém segurando o celular no ouvido. Os guarda-costas que sempre me seguiam não estavam ali, porque eu estava com ele.
Sem mais delongas coloquei minha ideia em prática. Me movi rapidamente. Dei força às minhas duas pernas e caminhei para a calçada. Corri. Andei pela calçada e atravessei uma faixa de pedestres onde o sinal tinha acabado de ficar verde. Nem sabia para onde ir. Apenas corri. Queria fugir dos feromônios de Baek Doha, do olhar que me perseguia, mesmo que por um instante. Eu estava sufocando.
Uma moto passou rapidamente por mim. Alguém agarrou meu braço, que estava cambaleando e me puxou para evitar a moto.
— Por que você está fazendo uma coisa tão fofa de repente?
Baek Doha, que agarrou meu braço, distorceu sua expressão terrivelmente.
— Você quer mesmo chamar minha atenção?
Seus olhos distorcidos tremiam ligeiramente. Enquanto eu me contorcia para puxar o braço agarrado, seu aperto aumentou em torno do meu antebraço.
— Me solta!
Instintivamente, lutei com mais desespero, mas sua mão, agarrando meu braço, nem se mexeu. Ele me puxou com muita força.
— Não me irrite mais. Não estou no meu normal agora.
— Solta o meu braço!
Fiz o possível para não ser arrastado. Tinha que fugir, me movi com muita determinação para escapar, mas quando fui pego, comecei a passar mal.
— Que diabos há de errado com você? Qual é o problema? Você está sempre, sempre tentando fazer isso!
— Eu não quero.
— O que?
— Onde quer que eu vá, os guarda-costas grudam em mim. Sou vigiado 24 HR por você. E ter seu filho! Eu não quero. Não quero ficar grávido, não quero fazer isso. Não quero!
Mesmo que eu engravidasse, não seria um filho concebido do amor. Ele só seria usado como uma “ferramenta” para manter sua procissão.
Assim como minha mãe me deu à luz para me usar como uma ferramenta para escapar de sua cansativa vida pobre e entrar nas fileiras reais. Assim como ela teve um relacionamento com o Presidente Yoo em prol de aumentar seu status sem qualquer sentimento de amor. No entanto, quando ela conseguiu carregar a semente e dar à luz ao filho de um Alfa Real, eu nasci com uma mutação. Eu era um pedaço de bagagem, sem valor para ela como ferramenta.
Eu deveria ter sido um Alfa Real. Ou pelo menos deveria ter sido um Omega Real.
Uma criança nascida de tal corpo pode ser normal? Baek Doha precisa de uma criança defeituosa?
Fora tudo isso, não queria engravidar por meio de uma relação sem amor. Eu estava bem ciente. O amor era um sentimento do qual eu não podia desistir.
— Estou sendo muito complacente? Estou fazendo papel de ridículo sendo legal com você, certo?
Ele mastigou as palavras entre os dentes e cuspiu-as.
— Às vezes minha paciência chega ao limite. É fofo fazer isso de vez em quando, mas às vezes também quero puni-lo severamente. Até quando vai continuar me provocando? Yoo Seolwoo? O que devo fazer com você, hein?
Ele não levantou a voz e gritou, mas os feromônios que ele emitia eram claros. Um odor poderoso que derrubava qualquer resistência do meu corpo imediatamente.
Era óbvio que ele estava deliberadamente bombando feromônios e despejando-os em meu corpo. Meu corpo, que até pouco tempo atrás resistia desesperadamente, perdeu todas as suas forças. Foi um caso de força maior.
— Solte…
Minha voz tremia de maneira fraca.
— Você não quer? Mas o que posso fazer. Tem que fazer mesmo que não queira. Eu te disse, você não tem escolha.
Aquele homem provavelmente não entenderia que aquela atitude era o maior problema. Enquanto Baek Doha agarrava e puxava, meu corpo fraco, fui facilmente arrastado.
— Acho que temos muito o que conversar, então vamos conversar no carro.
Apanhado por ele, voltei a atravessar a faixa de pedestre. As pessoas que atravessavam do outro lado olhavam para além de nós.
Eu também percebi uma coisa com certeza: Enquanto eu não desistir do amor, enquanto eu amar esse homem, esse relacionamento está fadado a ser um inferno onde coexistem extrema felicidade e extrema dor.
°
°
Continua…
Tradução: Rize
Revisão: falta revisar 😗