Noite De Caça - Capítulo 033
— Você tem que sair dessa maldita casa. Eu não suporto você sendo o alvo de todos aqueles malditos, que te mantêm num canto. Não quero que continuem tratando você como um escravo, não posso suportar.
Baek Doha, disse tudo, abriu a boca e deixou escapar tudo que não tinha me contado antes.
— Eu não quero que você seja uma presa. Quero te abraçar todos os dias, é por isso que faço isso. Estaremos nesta casa, aqui poderei ter você à minha vista.
Estranhamente, ele estava acostumado a seguir ordens, mas quando falava, parecia mais um pedido. Embora não tenha concordado em receber a casa e devesse devolvê-la ao dono, no momento em que ouvi suas palavras aceitei sua gratidão. Mas eu ainda estava confuso, eu realmente não sabia se isso era parte de seus métodos de me ter para que pudesse acalmar seus desejos.
— Eu não quero isso. — Eu abri minha boca para dizer essas palavras. As sobrancelhas de Baek Doha se moveram. Tomei força e tentei ter uma postura firme diante dele.
— Você está tentando me comprar uma casa para que eu possa diminuir sua libido sexual, certo? Tem muita gente aí que choraria de prazer com esse tratamento que você me dá, mas eu não sou como eles. Odeio isto.
— Por que você ainda é tão hostil?
Ele percebeu minha discordância, achei que era mesmo a primeira vez que alguém dizia não para ele.
Sei que sempre fui um mendigo e tenho podido ouvir tudo o que sempre falam de mim, mas com ele é diferente, não consigo ver as suas verdadeiras intenções e isso é frustrante.
— Eu sempre fui assim.
Baek Doha se aproximou do meu rosto e o esfregou friamente. Eu estava confuso. Ele me acariciou e apenas sorriu como se estivesse feliz.
— Você me deixa louco. — Ele disse essas palavras em tom de riso.
Baek Doha atirou-se a mim sem aviso prévio. Nós dois caímos na cama. Seu corpo caiu, mas não me atingiu. Seus feromônios se misturaram com o ar que entrava pelo meu nariz. Doha estava em cima de mim, me abraçando com força e, em seguida, apertando minhas bochechas, tocando o lóbulo da minha orelha e beijando meu pescoço. Ele parecia um cachorro grande e não uma pessoa, me senti desalentado.
— Você é fascinante…
Como esperado, ele começou a me morder lentamente. Sua mão entrou pelo manto, ele tocou meu peito, o toque de suas mãos era emocionante, meu corpo começou a tremer.
— Seu corpo é tão macio, tão tentador, você por completo é magnífico.
Seus doces lábios passaram pelo lóbulo da minha orelha e deslizaram pela minha nuca. Ele esfregou meu pescoço suavemente e me beijou sem parar. De repente ele agarrou minha cintura e puxou com força, de um momento para o outro eu estava em cima de Doha.
— Eu não me importo o quão hostil você é comigo. Essa atitude em você é linda, eu amo tudo em você. Diga-me o que eu deveria fazer?
Agh, isso me incomoda, esse homem é muito bom com as palavras. De repente, apenas ao ouvir sua voz, meu corpo estremeceu, minha cintura saltou e tremeu esperando por este homem entrar em mim.
— Eu acho que você pode perdoar tudo, não importa o quão cachorro eu me comporte.
— Eu não acredito nisso.
Eu realmente não sei o que ele quer dizer com tudo isso, mas eu realmente não sei como agir na frente dele agora. Não sei o que fazer, quero resistir, mas meu corpo não resiste a ele.
— Deixe-me ir.
Eu sei que isso é inevitável, mas tenho que lutar. Eu me contorci e tentei me separar. Tudo era impossível. Suas mãos entraram descaradamente por baixo do manto em direção à minha virilha, subindo em direção aos meus quadris.
— Por favor. Pare com isso, sem brincadeira, eu realmente tenho que ir, ahhhh…
Quando seus dedos arranharam minha bunda, um gemido estourou sem meu consentimento.
— Que bela reação, você deve refletir sobre o que você realmente quer. — Baek Doha riu alto quando viu minha reação.
Seu corpo debaixo do meu se moveu confortavelmente. Ele tinha um rosto feliz como o de uma criança. Ele acariciou minha bunda, de volta e tocou meu corpo inteiro, suavemente. Suas carícias eram tão suaves que minha mente cedeu e meu corpo tenso relaxou.
— Como caçador, eu realmente não entendia o pensamento das pessoas que criam pequenos animais. Mas agora eu sei, as criaturinhas são fofas, quentes e macias.
Sua voz era agradável, pude ouvir começar a diminuir, senti seu corpo sólido embaixo de mim, uma sonolência caindo lentamente sobre mim.
Ele começou a me abraçar lentamente. Ele parecia uma besta enorme, mas ele realmente era doce, gentil e atencioso. Comecei a bocejar, meu corpo estava um pouco quente, embora eu estivesse vestindo apenas uma túnica fina, não sentia frio nenhum. Eu podia sentir seu batimento cardíaco. Sua mão roçou minhas costas sem malícia, foi um toque suave, por que é tão bom estar com ele, em seus braços? Pode ser porque esta é a primeira vez que sinto calor nos braços de outra pessoa.
— Yoo Seolwoo. Você vai dormir?
Minha consciência começou lentamente a se afastar. Lutei para manter minhas pálpebras abertas.
— Não, eu não consigo dormir.
— Agora mesmo, você está com sono.
— Eu tenho que me levantar, eu realmente tenho que ir.
No entanto, não foi tão fácil quanto eu pensava, embora seu corpo fosse firme, parecia tão confortável.
— Você se preocupa muito com Yoo Hyunseo? Você não precisa mais se preocupar com ele.
De repente, ouvi o som do celular vibrando. Baek Doha atendeu, era o celular dele que estava no bolso, ele colocou no ouvido e falou.
— Me informe.
Eu estava deitado sobre o corpo de Baek Doha, por mais que não quisesse ouvir a conversa era impossível, podia ouvir tudo o que a outra pessoa do outro lado estava dizendo.
— A polícia chegou no local da festa e deu batidas em tudo, prendeu todo mundo que estava lá dentro.
— Yoo Hyunseo.
Foi um momento muito impressionante, levantei-me imediatamente quando ouvi o nome de Hyunseo. Levantei a cabeça e olhei para Baek Doha, a voz da pessoa começou a se elevar, Doha aumentou o volume para que eu pudesse ouvir tudo.
— Yoo Hyunseo desmaiou enquanto os agentes descobriam os outros envolvidos, isso foi devido ao choque e alucinações causadas por uma overdose de drogas. Parece que ele misturou várias substâncias ao mesmo tempo, enquanto usava. Muitas drogas foram encontradas no carro e nos pertences de Hyunseo. Ao acordar, ele estará muito preocupado e com dores. A desenfreada festa promíscua dos Alfas Reais é a mesma de sempre, mas se for exposto que distribuem drogas tudo muda. No sótão da sala foram encontradas mais de 200.000 doses, e foi localizada numa casa em uma zona residencial. Tudo aumentará se soubermos que um dos melhores ômega reais, com todos os benefícios e proteção do governo, está envolvido. A mídia vai adorar essa notícia, com certeza vai comemorar com entusiasmo.
O homem tossiu com falta de ar e continuou a falar.
— Os Alfas Reais saíram livres imediatamente, mas para Yoo Hyunseo isso é um pouco difícil. Todos certamente irão considerá-lo responsável, porque ele é uma pessoa idiota. No momento, tudo está apontando para o Sr. Yoo. Até agora tudo tinha corrido bem desde que o secretário Yoo Seolwoo cuidou bem de Hyunseo, toda vez que ele estragava alguma coisa o secretário fazia questão de que tudo estava resolvido, mas dessa vez não acho que seja possível CEO, pelo que se sabe, Secretário Yoo Seolwoo deixou Hyunseo. A escala de danos é muito grande e mesmo que o secretário queira cuidar de tudo, será impossível. O presidente Yoo tem uma ótima equipe trabalhando nisso, eles vão cobrir tudo a todo custo, mas não será nada fácil apaziguar tudo isso.
— Ok, por favor, continue trabalhando duro.
Baek Doha desligou o celular. Ele riu feliz, enquanto me olhava silenciosamente.
Levantei-me e deslizei pela cama até chegar ao chão onde me sentei.
— Do que ele estava falando? Isso? Isso aconteceu?
Ao ouvir minhas palavras, Baek Doha, que estava deitado na cama, olhou para mim e respondeu sonolento:
— A polícia foi enviada para uma área residencial de luxo em Cheongdam-dong porque um aviso anônimo foi recebido de que havia uma casa clandestina do tráfico de drogas, mas também relataram que a casa era na verdade uma enorme fábrica de medicamentos contra o câncer, que na verdade eram drogas. E Hyunseo está envolvido em tudo. E parece que ele está no hospital devido a um choque causado pelo uso de drogas.
— Sim, eu não sou novo, eu sei que eles usam drogas nessas festas, mas eu não tinha ideia de que eles estavam fazendo isso lá. Se for naquela casa, é aquela que Hyunseo visita regularmente, é a casa sucessor do grupo J. Ele é um Alfa Real, por que uma pessoa com tanta riqueza faz coisas assim? O estranho é que embora Hyunseo use drogas, ele normalmente não as carrega consigo.
— Não sei, as pessoas que os consomem costumam carregar um par.
Eu pensei por um momento, então me dei conta. Em vez de sentar na cama, levantei-me e olhei para ele:
— Você não precisa sujar as mãos para matar e enterrar os outros.
Não sou estúpido o suficiente para não saber o que tudo isso significa. É uma cena bastante manipulada. É claro que o objetivo era encurralar Hyunseo. Mesmo sem perguntar quem era o denunciante anônimo, eu sei.
— Por que você fez algo assim? — Perguntei-lhe.
Baek Doha estendeu a mão e tocou minha bochecha levemente. Sua mão quente cheia de feromônios.
— Vamos, temos que comer. Você é magro, deve comer bem.
Ele se levantou e saiu. Eu apenas sentei na cama e observei suas costas quando ele saiu.
─────────❮✿❯────────
— Aquele garoto maldito! Sério? Isso aconteceu? Como isso pode acontecer? É assim que pretende retribuir tudo o que fiz por ele? Que tipo de pessoa ele é? Como se atreve a morder a mão que o alimenta? Ele nem apareceu. Não vou deixar você ir! Eu vou matar você! Não importa onde você se esconda. Vou te procurar e vou te encontrar.
Essas foram as palavras da esposa do presidente, a mãe de Hyunseo.
— Eu não tinha ideia de que isso iria acontecer. Você está pronta para descobrir o que acontecerá com seu filho? Por que ele teve que fazer algo assim, ele não precisa fazer isso, ele é um ômega Real. Eu sabia que você não estava satisfeito comigo, mas por que você tem que envolver Seo? Se tudo isso acontecer, não seremos capazes de controlá-lo.
Foram as palavras de preocupação do Presidente Yoo à esposa.
— Na verdade, você acha que não foi por causa daquele seu filho deformado? Por que você fez algo assim? Por que você me culpou? Você acha que eu não posso te deixar miserável, Seo? De alguma forma eu vou te encontrar e te torturar vivo! Droga!
Foram as palavras de Hyunseo.