Noite De Caça - Capítulo 028
Eu não sabia, mas fiquei bastante aliviado ao ouvir a voz dele.
— Não posso sair.
— Por quê?
Uma pessoa razoável não sairia de casa para atender uma pessoa que chega inesperadamente. Eu pensei isso e ri timidamente.
— Há uma situação aqui dentro da qual não posso sair.
Era impossível para eu confessar que estava realmente preso no armazém subterrâneo.
— Então, eu devo entrar?
— Eh? Não por favor. Basta ir embora, é tarde demais Sr. Doha, além disso, não seria uma boa ideia Hyunseo vê-lo aí fora e em frente de casa…
— Você acha que se Hyunseo me pegasse isso seria um problema para mim? Estou aqui apenas para ver você ou devo pedir permissão ao Presidente Yoo?
Isso é demais, Baek é o CEO de uma grande empresa e é bem conhecido das intenções da senhora em tentar combiná-lo com Hyunseo. Só de pensar no que a senhora poderia tentar me deu arrepios e me lembrei de que se ela não conseguisse juntá-los, ela tentaria matar Baek.
— Hyunseo deve estar se divertindo em alguma festa, ele ficará lá por muito tempo, então não se preocupe em sermos pegos. Venha. Saia.
Devo sair? Nem sei como sair desse lugar, não sei mais o que dizer a ele que sou péssimo para mentir.
— Eh? Agora? Baek Doha, não posso te ver.
— Estou com saudade de você. Eu quero ver você agora e sentir o seu cheiro, senão vou enlouquecer. Saia, você tem 10 minutos.
Terminei de ouvir tudo que eu precisava e desliguei na cara dele. Não lhe dei tempo para me dar outra ordem absurda. Eu tinha que sair, ele era o tipo de pessoa que não desistia.
Eu poderia simplesmente dizer a ele que não iria sair, mas na verdade, eu quero vê-lo.
Levantei-me o melhor que pude e tentei andar com o corpo dolorido, acendi a luz do meu celular no meio de tanta escuridão, caminhei em direção à porta do armazém. Liguei para a empregada que estava na área.
— Oi, você poderia abrir a porta do armazém para mim? Não se preocupe, eu sei que Hyunseo saiu, eu assumirei total responsabilidade, então, por favor, abra para mim.
Eu realmente queria muito vê-lo, ver seu lindo rosto, seus olhos claros olhando para mim, sentir seu cheiro. Meu coração começou a bater tão forte que no armazém silencioso você podia ouvir meu batimento cardíaco muito alto.
Na beira da estrada, um pouco longe da mansão, vi um carro. Na verdade, havia vários carros estacionados na beira da estrada, mas eu estava convencido de que aquele sedã preto era seu carro. Baek Doha abriu a porta do carro e saiu antes que eu me aproximasse do carro. Ele olhou para mim, seu corpo estava envolto em um casaco cor de marfim. Foi deslumbrante vê-lo sorrir ao se aproximar de mim.
— Já se passaram mais de 10 minutos. — Baek Doha ergueu a mão para verificar a hora em seu relógio de pulso e falou atrevidamente comigo.
Eu estava quente o suficiente, mas seu cheiro me alcançou na brisa escura e fria. Seus feromônios fluíram para mim através do meu nariz, o que até fez meu nariz congelar.
Eles eram tão contraditórios porque era uma noite fria de inverno, mas meu corpo estava constantemente aquecendo como se estivesse sob o sol em um dia de primavera, quando as pétalas se moviam no ar. Meu coração estava batendo muito forte. Era como o cachorro de Pavlov, assim que o cheiro de seus feromônios passou pela ponta do meu nariz, meu desejo sexual disparou. Baek parou na minha frente, seu cabelo, que sempre pareceu muito formal, agora estava mais relaxado. Seus olhos me olharam de cima a baixo, eu estava tão nervoso. Ele estendeu a mão e tocou minha bochecha. Seus dedos estavam frios, portanto minhas bochechas também. Eu ainda sentia uma leve dor dos golpes de Hyunseo e meus dedos frios latejavam suavemente.
— O que foi isso em você? Hyunseo?
Ele provavelmente tem uma suspeita do que aconteceu, mas eu sei que ele não é nada como Hyunseo.
— Estou certo, não? Na frente dos outros ele te trata tão bem, mas é apenas uma cortina de fumaça para criar a imagem de uma pessoa boa. Aquele filho da puta de merda, ele não tem uma gota de uma pessoa com honra.
— Não, não importa. É um hábito que nem mesmo seus pais conseguem corrigir.
Eu gentilmente removi a palma da sua mão da minha bochecha.
A brisa fria continuava soprando e com ele o cabelo de Baek se movia suavemente. Senti seu olhar fixo em mim. Foi um olhar que mostrou desejo, um olhar que te desnuda completamente. Sei que foi um gesto atrevido, mas não me deixou desconfortável, não foi nada desagradável. De repente, lembrei-me do momento em que Ha Seongho me deu um olhar semelhante e arrepios subiram na minha pele, eu estava completamente em silêncio, era um silêncio constrangedor.
Baek Doha, novamente falou algumas palavras em voz baixa:
— Como você se divertiu hoje?
— Eu comi, tomei os remédios porque não gosto de me sentir mal, estou me cuidando.
— É impossível suprimir completamente os feromônios com medicação?
Com um suspiro, meu cérebro se reconectou para sair da memória desagradável: — Eu tomei meus remédios, mas ainda estou com um leve odor?
— Isso mesmo, estou enlouquecendo, acho que vou explodir.
Eu sei o que ele quis dizer com sentia que ia explodir. Direcionei meu olhar para frente de sua calça. Embora estivesse coberto pelo casaco, pude ver que algo estava saliente. Comecei a sentir um calor interno que aumentava a cada segundo, era como uma febre intensa. Algo entre minhas pernas começou a levantar.
— Você tem que entrar imediatamente, se você não quer que eu te ataque, entre. Eu sei que você também está por mim.
Como você pode falar assim? Por que não é um pouco mais romântico e elegante?
— Há um cheiro úmido que você exala, é um cheiro fantástico. É como me cutucar…
— Haha, o que você me disse?
Em um beco escuro, ouvi o som de uma pessoa falando. Quando ergui os olhos, surpreso, vi uma pessoa falando ao celular enquanto caminhava.
— Vamos conversar dentro do carro.
Ele se moveu rapidamente e entrou no carro.
Era óbvio que ele estava falando comigo sobre um assunto que não poderia ser discutido no meio da rua.
Baek entrou no carro e ocupou o assento do motorista.
— Sente-se no assento da frente.
Assim que entrei no carro com Doha, percebi que nossos lábios estavam um de frente para o outro e que eu não tinha tempo para conversar, queria que fôssemos para outro lugar. Aquele beijo parecia mais como se ele estivesse me comendo sem parar. Seus feromônios me envolveram completamente, embora eu não estivesse tão assustado quanto antes. Ele era rude e estava com pressa, como uma besta faminta beijando, mordendo e lambendo meus lábios. Sua língua deslizou em minha boca, parecia tão quente dentro dela.
— Ei, espere um minuto, aqui…
Fiquei tão assustado que tentei empurrar Baek, mas ele não se moveu, na verdade ele me beijou com mais força. Ainda assim, eu não desisti e continuei me contorcendo mais forte, enquanto murmurava com meus lábios ainda colados nos dele.
— O que há de errado? Eu só estou beijando você.
Quando ele terminou a frase, ele me beijou novamente com força.
A língua dele entrou na minha boca, era uma sensação estranha, se movia de maneiras diferentes, era como se quisesse tomar o meu último suspiro. Ele segurou meu ombro e queixo com força para que eu não pudesse me mover. E então ele me deu outro beijo envolto em feromônio. O carro foi preenchido com eles em minutos. Mesmo assim, eu ainda tinha um pouco de consciência e tentei fracamente me afastar. A certa altura, um gemido saiu da minha boca e ele me deu outro beijo com sua boca faminta. Seus feromônios constantemente cravaram em meu nariz, envolveram meu corpo inteiro, ele exalou feromônios suficientes que inundaram o carro completamente.
— Seu cheiro me deixa louco, eu adoro isso.
Baek Doha apenas me beijou, mas meus pensamentos estavam transbordando incessantemente, era quase impossível conter minha sanidade.
— Por favor, pare.
Era como sentir mais de cem graus na minha boca.
Fechei os lábios novamente, meu corpo não parava de surpreender, ele me beijou de novo, foi um beijo quente, no qual ele percorreu toda a minha boca, mordeu meus lábios suavemente, ele soltou meu queixo e começou a tocar o meu pescoço, seus lábios lentamente se afastaram dos meus e foram para minhas bochechas e depois para o lóbulo da minha orelha, enquanto suas mãos esfregavam meu pescoço entre a camisa de gola alta.
— Que chato, porque você usa roupas assim?
Ele abaixou a parte da roupa que cobria meu pescoço e me beijou na boca novamente.
Realmente não sei por que estou usando esse tipo de roupa, deve ter sido um instinto cobrir meu pescoço.
— Oh, espere um minuto. Não.
Ele enterrou seus lábios em minha nuca exposta sem vacilar. Ele chupou e mordiscou minha pele. Eu estava tentando lutar com todas as minhas forças, mas era quase impossível resistir.
— Não, por favor. Meu pescoço é…
— Você não pode resistir.
Meu pescoço se contraiu completamente, enquanto ele chupava e mordiscava insistentemente, era demais. Comecei a ofegar sem saber a causa dos formigamentos que os feromônios produziam em mim. Meu corpo estava fraco.
— Haha, você ainda tem minha marca em seu pescoço… Ouvi dizer que se você tiver uma marca ninguém mais será capaz de te perseguir.
O significado da marca de um Alfa real.
Todos os meus pensamentos estavam totalmente confusos. Foi uma sensação gostosa que senti na nuca, foi uma mordida gostosa. Ele continuou mordiscando e chupando aquela área, era algo tão irritante, mas não importava porque gerava um formigamento total que fez meu corpo estremecer. Eu realmente não sabia o significado de todos os chupões que ele estava deixando no meu pescoço, mas também não tive forças para afastá-lo. Meu pescoço ficava mais sensível a cada roçar de seus lábios. Foi doloroso, mas bastante agradável. Foi mais prazer do que dor.
— Não, por favor, me deixe.
— Não, eu nunca me arrependo de minhas decisões e ações.
Os lábios que sugava minha nuca eram doces.
Ele colocou a mão sob a minha camisa e acariciou meu peito, enquanto ele movia suas mãos para dentro, meu peito tremia e meus mamilos se destacavam abaixo das minhas roupas.
— Ugh. — Minha parte superior do corpo tremia incessantemente.
— Fascinante, acabei de tocar em você e seus mamilos já estão eretos.
Tentei me libertar, mas ele continuou beliscando meus mamilos destacados.
Meu corpo inteiro tremia com mais força do que antes, a sensação era maior, eu gemia, me contorcia e tentei tirar a mão dele do meu corpo, mas ele apertou mais e perdi a força. Pensei que só nos beijaríamos com insistência, no nosso encontro casual fora da mansão, nunca pensei que poderíamos trocar feromônios um com o outro com tanta ferocidade, nunca pensei que poderíamos acabar nessa situação dentro de um carro.
Ele estava lambendo meu pescoço lentamente, quando de repente separou seus lábios do meu pescoço e levantou meu rosto para olhar para mim. De repente, uma voz sombria saiu de seus lábios molhados e ele olhou para mim com os olhos vermelhos.
Ele agarrou meu pescoço e esfregou minha pele exposta com a ponta dos dedos.
— Alguém mais já tocou seu pescoço?
Ele tinha um olhar perigoso vindo de seus lindos olhos.