My Beloved Visits My Grave - Capítulo 7
- Início
- Todos Os Mangas
- My Beloved Visits My Grave
- Capítulo 7 - Interesse no Guarda-Costas do Palácio Oriental
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Wu Qi, com o rosto inchado, sentou-se na cama e olhou para Gu Lang com um olhar de mágoa. “Gu-xiongdi, você foi muito cruel ao me acertar.”
Gu Lang, deitado na cama oposta, respondeu friamente: “Você não acordava.”
Há pouco, Gu Lang tentou acordar Wu Qi, que estava deitado sobre ele, mas após chamá-lo várias vezes, Wu Qi não reagiu. Ele então tentou empurrá-lo diretamente, mas quanto mais ele empurrava, mais Wu Qi se agarrava a ele, murmurando coisas confusas e, no meio disso, deslizou a mão sob as roupas de Gu Lang, tocando sua cintura quente.
Gu Lang estremeceu e imediatamente deu um soco nele. E então, o rosto de Wu Qi inchou.
“Eu raramente sonho com uma beldade”, argumentou Wu Qi. “Como poderia querer acordar? Você poderia ser mais compreensivo.”
Gu Lang: “Você sonhou com uma ontem à noite.” Onde está a raridade nisso?
“Quando se trata da pessoa que você ama, é natural pensar nela o tempo todo”, Wu Qi disse, olhando para o pescoço de Gu Lang que estava exposto fora da colcha. “Eu só posso vê-lo à noite, então nunca é o suficiente. Gu-xiongdi, você tem alguém em que pensa?”
Gu Lang não respondeu.
A lâmpada a óleo sobre a mesa queimava brilhantemente, e Wu Qi pensou que ele não diria nada. Ele estava prestes a apagar a lâmpada quando ouviu Gu Lang dizer: “Não tenho.”
Não tenho.
Wu Qi baixou os olhos, cobrindo a cicatriz em seu abdômen por cima da roupa. “Talvez seja melhor assim, sem preocupações.” Ele apagou a lâmpada e, na escuridão, disse suavemente: “Vá dormir cedo.”
⊹⊱✫⊰⊹
Sob a névoa da noite, Gao Cheng saiu cambaleando de uma taverna. Ele estava embriagado, com o rosto vermelho, e mal havia dado alguns passos quando correu para o canto da rua e começou a vomitar.
“Ugh, ugh…” Enquanto ele vomitava, duas pessoas passaram lentamente ao seu lado, murmurando entre si.
Um deles perguntou: “Quando você acha que o Príncipe Herdeiro vai se casar com a nossa jovem senhorita?”
A outra respondeu: “Provavelmente logo, a residência já está preparando o dote.”
“Quando a jovem senhorita se tornar a Princesa Consorte, o Primeiro-Ministro será o sogro do Príncipe Herdeiro. Quem vai temer os homens de Beiqi então?”
“Exatamente! Aquele homem de Beiqi ontem foi tão arrogante, ele não deu a mínima para a nossa mansão e queria revistar tudo!”
“Felizmente, o Primeiro Ministro já havia mandado as pessoas se esconderem, caso contrário, quem sabe o que poderia ter acontecido.”
“É mesmo, aquele homem de Bei Qi não tem vergonha nenhuma…” As duas pessoas gradualmente se afastaram, desaparecendo na escuridão da noite.
Gao Cheng, apoiado na parede da rua, zombou friamente. “Xu Zhiyan, você tem muita coragem…”
O Primeiro-Ministro Xu Zhiyan havia mencionado a ideia de casar sua filha com o Príncipe Herdeiro para Gao Cheng antes. Ele disse que era para controlar melhor o Príncipe Herdeiro e, consequentemente, a corte imperial de Da Yan. Na época, Gao Cheng não suspeitou de nada e permitiu que Xu Zhiyan pedisse aos ministros da corte que apresentassem memorandos, argumentando que o Príncipe Herdeiro já havia atingido a maioridade, mas ainda não havia se casado, o que era contra os ritos. A filha do Primeiro-Ministro, por sua vez, era gentil, virtuosa, bela e inteligente, uma combinação perfeita para o Príncipe Herdeiro. Embora o Imperador não tenha reagido inicialmente aos memorandos, à medida que a notícia se espalhou, mais e mais memorandos semelhantes foram apresentados.
“Em menos de um mês”, Xu Zhiyan havia dito a Gao Cheng, “o Imperador certamente concordará.”
Mas agora, ao refletir, se Xu Zhiyan tivesse segundas intenções, ele poderia usar isso para se aliar à família real de Da Yan e se voltar contra Beiqi.
“Que sonho bonito!” Gao Cheng chutou a parede com força. “Você se acostumou demais com uma vida tranquila e esqueceu quem você é?! Seu idiota! Ugh, ugh…” Ele ficou tão agitado que seu estômago revirou novamente, e ele vomitou mais uma vez.
No canto distante da rua, os dois homens que haviam passado murmurando estavam agora diante de Sun Fang, curvando-se e sorrindo: “Segundo Mestre, tudo foi feito conforme o planejado.”
Sun Fang acenou com a cabeça e acrescentou: “Amanhã, espalhem mais uma notícia. Lembrem-se, façam isso com discrição..”
“Sim, Segundo Mestre, por favor, fale.”
“Diga que o príncipe herdeiro tem uma preferência por… relações homossexuais…”
⊹⊱✫⊰⊹
No dia seguinte, a notícia se espalhou rapidamente. Gu Lang jantou e, ao retornar ao seu quarto, encontrou Wu Qi lá também.
“Você já ouviu falar disso?” Wu Qi estava sentado na cama, olhando para ele.
Gu Lang: “Sobre o quê?”
Wu Qi sussurrou: “Ouvi dizer que o príncipe herdeiro tem uma preferência por… relações homossexuais.”
Gu Lang: “… Eu ouvi sobre isso.”
O que isso tem a ver comigo?
Wu Qi: “Também ouvi dizer que ele está interessado em um dos Guarda-costas do Palácio Oriental.”
Gu Lang: “…”
Isso eu não tinha ouvido.
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅