Meu Amado Visita Meu Túmulo - Capítulo 52
- Início
- Todos Os Mangas
- Meu Amado Visita Meu Túmulo
- Capítulo 52 - Sua Barriga Está Dura Como Uma Pedra
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Murong Yan chamou por um longo tempo do lado de fora do portão, mas Gu Lang não apareceu, então ele teve que partir sozinho, solitário.
Depois de um tempo, Zhao Zhuo subiu para verificar e encontrou a porta aberta. Gu Lang estava parado perto da janela, imerso em seus pensamentos.
“Jovem Mestre”, disse Zhao Zhuo, “você não gostaria de… entrar no palácio para dar uma olhada? O Jovem Mestre Murong…”
Gu Lang, segurando a borda da janela, fez uma pausa e respondeu: “Não tem nada a ver comigo.”
Zhao Zhuo pensou que ele estava falando por raiva e tentou aconselhá-lo com paciência: “Jovem Mestre, quando duas pessoas vivem juntas, brigas e discussões são inevitáveis…”
Gu Lang, sem conseguir explicar adequadamente, insistiu: “Não há nada entre nós.”
Zhao Zhuo estava profundamente preocupado. Seu Jovem Mestre havia sofrido por tantos anos, e finalmente encontrara o Jovem Mestre Murong, alguém que verdadeiramente se importava com ele. Como, então, podiam estar brigando constantemente?
“Jovem Mestre, o Jovem Mestre Murong…” ele começou, mas antes que pudesse terminar, Gu Lang, como se não suportasse ouvir o nome, saltou da janela e partiu. “Vou sair por um tempo.”
Zhao Zhuo observou seu Jovem Mestre caminhar em direção ao bosque de bambus e, num descuido, ele viu Gu Lang colidir com um dos bambus.
Zhao Zhuo: “…”
Oh, então a marca vermelha na testa do Jovem Mestre foi feita assim.
⊹⊱✫⊰⊹
Gu Lang estava parado em frente ao portão do Palácio Oriental, sem entender como, caminhando sem rumo, havia acabado ali novamente.
Ele permaneceu ali por um momento, prestes a se virar para ir embora, quando de repente ouviu alguém chamar: “Gu-xiong, Gu-xiong…”
Gu Lang virou-se e viu Wei Qingtong se aproximando furtivamente, colada à parede.
“Senhorita Wei?”
“Gu-xiong”, disse Wei Qingtong com alegria, “que sorte encontrar você. Este Palácio Oriental é realmente difícil de caminhar; eu já estou andando há tanto tempo, e de repente acabei de volta ao portão.”
Gu Lang presumiu que ela estava ali para encontrar seu amado e hesitou: “O Príncipe Herdeiro… parece que não está no Palácio Oriental.”
“Eu não estou aqui para ver o Príncipe Herdeiro, ele está no gabinete imperial com meu pai. Eu vim para…” Wei Qingtong fez uma pausa e então perguntou: “Gu-xiong, posso te perguntar uma coisa?”
Gu Lang: “O que é?”
Wei Qingtong: “Ouvi dizer que o Príncipe Herdeiro escondeu um homem no Palácio Oriental. É verdade?”
Gu Lang: “…”
Wei Qingtong: “Gu-xiong?”
Gu Lang: “N-não sei.”
“Na verdade, eu não acredito”, disse Wei Qingtong. “Deve ser algo que as pessoas lá fora inventaram. Mas eu não me sentiria bem sem vir dar uma olhada…” Ela ouviu hoje que seu pai viria ao palácio e insistiu tanto que ele finalmente concordou em trazê-la junto.
“Gu-xiong”, Wei Qingtong persistiu, “onde fica o quarto do Príncipe Herdeiro? Vou dar uma espiada. Não se preocupe, só vou dar uma olhada e já vou embora.”
Gu Lang: “…”
Posso dizer que não sei?
⊹⊱✫⊰⊹
Qu Fengyun estava deitado na borda da banheira envolta em vapor, observando Ruan Nian, que estava do lado de fora, arregaçando as mangas. Nos últimos dias, o braço direito de Qu Fengyun não podia ser molhado, o que tornava o banho uma tarefa difícil. Ruan Nian se ofereceu para ajudá-lo a se lavar e preparou uma infusão de várias ervas medicinais na água, dizendo que seria benéfica para a saúde.
“A-Ying”, disse Ruan Nian, após terminar de arregaçar as mangas e pegar uma toalha, “vire-se, vou esfregar suas costas.”
Qu Fengyun não se moveu, olhando para ele e perguntou: “Você já fez isso para outras pessoas antes?”
“Não”, respondeu Ruan Nian, pensando por um momento. “Você está com medo de que eu esfregue com muita força? Então vou fazer mais leve, ok?”
Qu Fengyun virou-se em silêncio. Suas costas ainda estavam molhadas, largas e firmes, com músculos tensos. Ruan Nian não resistiu e estendeu a mão para tocar levemente. Vendo que Qu Fengyun não reagia, ele tocou mais duas vezes.
Qu Fengyun perguntou: “Você tocou o suficiente?”
Ruan Nian balançou a cabeça afirmativamente, depois negativamente, e disse: “Da última vez você ainda apertou meu rosto e minha barriga!”
Qu Fengyun perguntou: “Então você quer apertar de volta?”
Ruan Nian ficou com os olhos brilhantes: “Posso?!”
Qu Fengyun: “…Não.”
Ruan Nian fez um bico e resmungou: “Mesquinho.”
Qu Fengyun: “Você ainda vai esfregar minhas costas?”
Ruan Nian colocou a toalha molhada nas costas dele e começou a esfregar para cima e para baixo. Qu Fengyun disse: “Está muito leve.”
Ruan Nian aumentou a força, mas Qu Fengyun ainda reclamou que não era suficiente. Ruan Nian teve que esfregar com toda a força, reclamando: “Quem mandou você ser tão duro assim? Minha mão já está doendo!”
Qu Fengyun fez uma pausa e sussurrou: “Você não gosta justamente de eu ser duro?”
Ruan Nian respondeu irritado: “Mas você não deixa eu tocar!”
De repente, Qu Fengyun se virou, com a água escorrendo pelo corpo, e perguntou: “Onde você quer tocar?”
Ruan Nian olhou para o peito musculoso de Qu Fengyun, engoliu seco e disse: “Eu… eu também quero tocar no rosto e na barriga.”
Qu Fengyun se apoiou na borda da banheira e aproximou o rosto dele.
Ruan Nian sorriu, os cantos dos olhos curvados, e estendeu as mãos para segurar o rosto de Qu Fengyun. Ele passou os dedos da têmpora até as sobrancelhas, deslizou pela ponte do nariz e tocou os lábios dele.
“Só seus lábios são macios”, disse Ruan Nian. “O resto é tão duro.”
Qu Fengyun: “De quem os lábios não são macios?” Ele pensou que as mãos de Ruan Nian também eram macias. Tão macias que ele teve vontade de abrir a boca e dar uma mordidinha.
Ruan Nian tocou os próprios lábios e disse: “Mas os seus ainda são um pouco mais duros que os meus.”
Qu Fengyun o encarou, mas antes que pudesse dizer algo, Ruan Nian subitamente arregaçou as mangas e mergulhou a mão na água, tocando o abdômen dele.
Qu Fengyun: “…”
“A-Ying”, disse Ruan Nian, surpreso ao sentir a barriga tão firme, “sua barriga está dura como uma pedra!”
A superfície da água estava coberta por várias ervas medicinais, e Ruan Nian não conseguia ver debaixo d’água, então ele usou as mãos para explorar cuidadosamente. Ele parecia nunca ter visto uma barriga antes, tocando cada parte com curiosidade e admiração: “Como você treinou para ficar tão duro assim?”
A respiração de Qu Fengyun ficou cada vez mais pesada, e Ruan Nian finalmente percebeu que algo estava errado, lembrando-se do som ofegante que ouvira na árvore da última vez…
Ele levantou a cabeça e perguntou cautelosamente: “Você… você está bem?”
Os olhos de Qu Fengyun brilhavam como chamas, como um lobo ou tigre faminto vendo um coelho branco e macio, o que deixou Ruan Nian com um frio na espinha. “Ah… você…”
“Feche os olhos”, disse Qu Fengyun em voz profunda.
Ruan Nian estava um pouco nervoso, mas obedeceu e fechou os olhos. Na escuridão, ele ouviu o som da água se agitando e os gemidos baixos e ofegantes de Qu Fengyun, que ecoavam direto em seu coração…
Ouvindo aqueles sons, o corpo de Ruan Nian começou a esquentar, e sua respiração parecia estar em chamas. Suas pálpebras tremularam, e ele mal conseguia resistir à tentação de abrir os olhos.
“Ah…” Assim que ele levantou as pálpebras, Qu Fengyun se aproximou de repente, e seus lábios quentes se encontraram com os dele em um beijo intenso.
Ruan Nian ficou parado, de olhos arregalados, lembrando-se do sonho inacabado que tivera naquela noite. No sonho, Qu Fengyun estava frio e distante, visível, mas intocável. Agora, porém, ele estava tão quente, até sua respiração era ardente.
A mão não ferida de Qu Fengyun emergiu da água, fazendo respingos, e sua palma pressionou a nuca de Ruan Nian, puxando-o para mais perto.
“Mn…” Ruan Nian ficou tonto, com as mãos agarradas à borda da banheira, e finalmente fechou os olhos…
De repente, houve um barulho no telhado, as telhas foram levantadas, e a luz entrou. Quan Si espiou e gritou: “Está refrescante? Hahahaha…”
Sua risada foi interrompida abruptamente.
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Flor: E pensar que você quase se casou com a tua rival hein?! Gu Lang aceita que dói menos, você tá morrendo de ciúmes dele!
O calor que eu senti daqui! Meu Deus a intensidade da ação deles… eu não tava esperando!
Quan Si tadinho… foi pego desprevenido…