My Beloved Visits My Grave - Capítulo 47
- Início
- Todos Os Mangas
- My Beloved Visits My Grave
- Capítulo 47 - Por que Parece que Não tem Medo?
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Gu Lang havia considerado que Murong Yan poderia ficar desapontado, irritado, ou até mesmo se recusar a vê-lo, mas nunca havia imaginado que Murong Yan diria tais palavras. Ele fez uma pausa e disse: “Você não é esse tipo de pessoa.”
“Como você sabe que eu não sou?” Murong Yan respondeu, sua voz não revelando emoção. “Sou lascivo e sem vergonha, capaz de qualquer coisa.” Seus dedos deslizaram pela cintura de Gu Lang, tocando seu cinto.
“Murong!” Gu Lang segurou sua mão. “Não brinque comigo.”
“Eu não estou brincando”, Murong Yan curvou-se e o levantou, caminhando em direção à cama.
Dentro do quarto, vários sons começaram a ecoar, o barulho era considerável. Os guardas que estavam de plantão do lado de fora sussurraram: “Nunca imaginei que Sua Alteza fosse tão fogoso.”
Outro guarda concordou: “Provavelmente estava reprimido há muito tempo…”
Dentro do quarto, Murong Yan e Gu Lang estavam brigando na cama, fazendo com que o estrado da cama rangesse alto. Gu Lang perdeu o equilíbrio e caiu na cama, onde Murong Yan agarrou seus pulsos e os prendeu acima da cabeça, usando seu próprio cinto para amarrar as mãos.
“Murong Yan!” Gu Lang estava desesperado e furioso. “Por que você está me amarrando?!”
Murong Yan afastou os cabelos que caíam sobre a testa de Gu Lang e disse calmamente: “Nos romances, sempre dizem que, se você amarrar alguém na cama e dormir com ela, logo terão um filho.”
Gu Lang sentiu um tremor na têmpora. “… Eu não posso engravidar.”
Que tipo de romance você tem lido?
“Como saber sem tentar?” Murong Yan puxou lentamente o cinto dele, e sua mão deslizou por debaixo da roupa interior, tocando a cintura suave de Gu Lang.
Gu Lang se contorceu levemente, sentindo cócegas. “Isso faz cócegas…”
Murong Yan moveu a mão para o peito dele, abriu a lapela da roupa e mordeu-o levemente. “Eu vou dormir com você. Por que você parece não ter medo nenhum?”
Gu Lang tentou se soltar das amarras e disse: “Você não faria isso.”
“Não, não é que você acredita que eu não faria”, Murong Yan aproximou-se do seu ouvido e sussurrou: “É que no fundo você está disposto, disposto a se entregar a mim, não está?”
O rosto de Gu Lang ficou quente. “Eu não estou…”
Murong Yan: “Não está mesmo?”
Gu Lang: “… Não estou!”
Murong Yan de repente enterrou o rosto no pescoço de Gu Lang e começou a rir. Depois de rir por um momento, ele suspirou e disse: “Por que você é tão teimoso? Está tentando me irritar de propósito? Sem coração.”
Gu Lang hesitou, como se quisesse dizer algo, mas não conseguiu. “Eu…”
“Deixa pra lá”, Murong Yan o abraçou com força e disse: “Deixa-me segurar você enquanto durmo um pouco. Tantas coisas aconteceram hoje, estou exausto.”
Gu Lang parou de se mover e, ao ouvir a respiração de Murong Yan gradualmente se alongar, sentiu um aperto no peito. Não que ele não gostasse; quando Murong Yan, sob a luz da lua, o beijou pela primeira vez, ele sabia que essa pessoa era diferente para ele. Ele havia caminhado por longos anos, e além de Zhao Zhuo, ninguém mais entendia seus sentimentos. Foi Murong Yan que, sem se importar com nada, invadiu sua vida e se recusou a sair, por mais que ele tentasse afastá-lo.
Mas ele não conseguia esquecer como os olhos de Murong Yan ficaram cegos naquela época. Eles haviam entrado acidentalmente em uma armadilha nas montanhas, e sua mente estava confusa. Ele confundiu Murong Yan com Zheng Yufei e o feriu gravemente, deixando-o até mesmo cego. Foi só então que ele percebeu que seu coração estava ocupado apenas pelo ódio que carregava há onze anos. O amor era algo estranho para ele. Ao longo dos anos, ele se acostumou a correr riscos sozinho, a esconder tudo em seu coração. O resto de sua vida resumia-se a quatro palavras: “injustiça não resolvida”. Ele nunca soube como amar alguém.
Murong Yan o tratava com sinceridade e devoção, mas ele não sabia como retribuir esse amor. Ele até mesmo duvidava que, se o ódio viesse à tona, haveria espaço para Murong Yan em seu coração. Um relacionamento entre duas pessoas deveria ser uma troca mútua, como o de seus pais, que enfrentaram juntos tempestades e ventos gelados, nunca se abandonando.
Murong Yan merecia encontrar uma consorte que o amasse de todo o coração, e não alguém como ele, cujo coração estava consumido pelo ódio.
Ele não era digno.
⊹⊱✫⊰⊹
Liu Dameng abriu os olhos, meio desorientado, e viu Ruan Nian e Qu Fengyun sentados à beira da cama, olhando para ele.
Ruan Nian, vendo que ele acordou, disse alegremente: “Você acordou!”
Liu Dameng moveu a cabeça e imediatamente gritou de dor, “Ai… Por que minha cabeça dói tanto?”
Ruan Nian respondeu: “… Você bateu a cabeça na parede.”
“Bati na parede?” Liu Dameng estava meio cético, mas Qu Fengyun também confirmou com uma expressão séria, “Sim.”
Liu Dameng começou a sentir coceira por todo o corpo, como se milhares de formigas estivessem rastejando por ele. Ele não conseguiu evitar de coçar, “Coceira! Muita coceira…”
Ruan Nian lembrou-se do frasco de remédio que seu mestre lhe dera e rapidamente o tirou. “Tente isso.”
Liu Dameng, lembrando-se do inchaço no rosto, da diarreia e outros efeitos colaterais que havia experimentado antes, hesitou imediatamente. “Eu… eu não vou tomar.”
Qu Fengyun segurou sua boca com uma mão e disse a Ruan Nian: “Enfie isso nele.”
“Ah, sim…” Ruan Nian tirou uma pílula do frasco e a enfiou diretamente na boca de Liu Dameng.
“Cof, cof…” Liu Dameng agarrou-se à beirada da cama, sentindo-se à beira das lágrimas, pensando que seria terrível se começasse a sentir coceira e diarreia ao mesmo tempo. Que vida difícil!
No entanto, após esperar um pouco, a coceira em seu corpo gradualmente diminuiu, e nenhum outro sintoma estranho apareceu.
“Como… parece que melhorou?” Liu Dameng disse, incerto. “Parece que a coceira parou?”
Ruan Nian ficou com os olhos brilhando e puxou a mão de Liu Dameng para verificar seu pulso. Ele examinou repetidamente e observou cuidadosamente as marcas de arranhões no corpo dele, então exclamou surpreso: “Parece que realmente melhorou! Ah, incrível!”
Ele ficou tão feliz que abraçou Qu Fengyun, que estava ao seu lado, e, num impulso, deu um beijo no rosto dele.
Qu Fengyun: “…”
Ruan Nian: “…”
Liu Dameng, irritado, disse: “Vocês não têm vergonha?! Se querem beijar, vão para casa!”
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Flor: esses guardas ouvindo tudo e nem sabe o que tá havendo lá dentro rs
Liu Dameng, você tá pedindo demais viu!