My Beloved Visits My Grave - Capítulo 33
- Início
- Todos Os Mangas
- My Beloved Visits My Grave
- Capítulo 33 - Como Eu Originalmente Era
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Qu Fengyun, segurando Ruan Nian pela mão, mal havia cruzado o portão da mansão Qu quando ouviu um barulho vindo de dentro da residência, semelhante ao som de algo quebrando ao cair no chão.
O barulho vinha da direção do quarto onde Liu Dameng estava hospedado.
Eles correram em direção ao quarto e, ao chegarem à porta, viram Liu Dameng agindo como um louco, coçando-se freneticamente e gritando repetidamente: “Coça, coça…” Ele se chocava contra as paredes do quarto, deixando o local completamente bagunçado, e dois servos não conseguiam contê-lo.
“Mestre!” Um dos servos gritou, ao ver Qu Fengyun retornar, enquanto tentava segurar Liu Dameng. “Ele de repente começou a agir assim…” Antes que pudesse terminar a frase, Liu Dameng o arremessou para longe.
Qu Fengyun correu rapidamente, agarrou as mãos de Liu Dameng e as torceu atrás de suas costas. Em seguida, deu um chute e pressionou Liu Dameng firmemente contra o chão, imobilizando-o.
Liu Dameng respirava ofegante, seu corpo se contorcia e ele gritava, incapaz de suportar: “Coceira, muita coceira…”
Ruan Nian se aproximou, observou e disse: “Ele deve estar tendo uma reação ao veneno.”
Qu Fengyun perguntou: “O que fazemos então?”
De repente, Ruan Nian pegou uma perna de cadeira que estava no chão e, com um golpe seco, nocauteou Liu Dameng.
Qu Fengyun: “…”
“Eu ainda não terminei o antídoto”, explicou Ruan Nian. “Essa era a única solução por enquanto.”
Ele se sentou no chão e ficou pensando por um momento, então disse: “Acho que já vi esses sintomas descritos em um livro…”
Qu Fengyun soltou Liu Dameng e perguntou: “Você sabe como curar?”
Ruan Nian coçou a cabeça e respondeu: “Não me lembro muito bem.”
Qu Fengyun insistiu: “E o livro?”
Ruan Nian respondeu: “Está na Academia Imperial de Medicina.”
Assim, os dois tiveram que ir a Academia Imperial de Medicina em busca do livro. No meio do caminho, porém, avistaram Gao Cheng cavalgando pela rua, seguido por um grupo de soldados de Beiqi. Entre eles estavam os dois homens que, por terem assediado uma moça, haviam criado uma rixa com Qu Fengyun e Ruan Nian.
Ao verem Qu Fengyun e Ruan Nian, os dois soldados de Beiqi imediatamente apontaram para Qu Fengyun e reclamaram a Gao Cheng: “General, foi ele quem nos bateu naquele dia!”
Gao Cheng olhou para Qu Fengyun e achou que ele parecia familiar. No entanto, ao pensar que alguém de Da Yan ousou bater em seus soldados, ele ficou furioso e gritou: “Soldados, quebrem as pernas dele!”
Rapidamente, o grupo cercou Qu Fengyun e Ruan Nian.
“A-Ying”, Ruan Nian puxou a manga de Qu Fengyun e perguntou, “o que vamos fazer?”
Qu Fengyun cerrou os punhos, seus ossos estalando, e respondeu: “Só nos resta lutar.”
Os soldados de Beiqi avançaram de uma vez. Qu Fengyun, ágil e habilidoso, derrubou vários deles com apenas alguns golpes. No entanto, Ruan Nian não sabia lutar e, puxado por Qu Fengyun para esquivar-se de um lado para o outro, acabou tendo suas mangas rasgadas, deixando seus braços brancos e finos expostos.
Qu Fengyun abriu uma brecha na multidão e, puxando Ruan Nian, correu apressadamente, enquanto os soldados de Beiqi os perseguiam com fúria.
Finalmente, após correrem por várias ruas, eles conseguiram despistar os soldados de Beiqi. Ruan Nian, exausto, desabou no chão, incapaz de se levantar. Suas roupas estavam completamente destruídas, e ele não poderia ir a Academia Imperial de Medicina daquele jeito.
Qu Fengyun disse: “Vamos voltar para trocar de roupa.”
Ruan Nian, ainda ofegante, estava grudado no chão, sem forças para se levantar. “Não consigo… estou sem energia…”
Qu Fengyun, sem alternativa, tirou seu casaco e o colocou sobre Ruan Nian, carregando-o de volta para a Residência Qu.
Ao passarem pelo pátio, Liu Dameng acidentalmente balançou a cabeça e acordou. Anteriormente, Ruan Nian, temendo que Liu Dameng pudesse enlouquecer novamente ao acordar, havia ordenado que ele fosse amarrado.
Assim que Liu Dameng abriu os olhos, viu Qu Fengyun carregando uma pequena beleza com as roupas desarrumadas e um rosto cansado, coberta com as roupas dele.
Num instante, ele sentiu como se tivesse sido atingido por um raio, e exclamou com profunda angústia: “Vocês… onde foram para se encontrar em segredo?!”
Qu Fengyun e Ruan Nian: “…”
⊹⊱✫⊰⊹
No meio do bosque de bambus, Gu Lang insistia que a pintura do retrato era para ser colocada em um altar, onde ele queimaria incenso em sinal de gratidão.
“Mn”, o Príncipe Herdeiro suspirou, “dizer que sentiu minha falta custaria um pedaço de sua carne?”
Gu Lang fingiu não ouvir, aproximou-se e também recolheu a pintura. Ele guardou o papel e os pincéis no andar de cima e foi verificar o ferimento de Zhao Zhuo. Quando desceu, o Príncipe Herdeiro já estava dormindo na cadeira de bambu.
No bosque, as folhas de bambu sussurravam ao vento, e ocasionalmente uma folha seca caía. Gu Lang aproximou-se silenciosamente da pessoa na cadeira de bambu. O príncipe parecia estar em um sono profundo, com algumas folhas de bambu caídas sobre suas roupas.
Gu Lang observou o rosto sereno do príncipe e lentamente levantou a mão. Segurando a respiração, seus dedos trêmulos se aproximaram suavemente daquele rosto.
No momento em que seus dedos tocaram o rosto do príncipe, ele repentinamente abriu os olhos, agarrou a mão de Gu Lang e o puxou para seu colo.
“O que você está fazendo?” O Príncipe Herdeiro perguntou, abraçando-o com um sorriso. “Aproveitando que eu estava dormindo para me assediar?”
Gu Lang inclinou a cabeça para trás, seus olhos encontrando os do príncipe. Depois de um longo momento, ele finalmente disse: “Este não é o seu verdadeiro rosto.”
“Oh?” O Príncipe Herdeiro respondeu, sem pressa. “Então, como é meu verdadeiro rosto?”
Gu Lang tentou se soltar e disse: “Basta um olhar para saber.”
“Isso não é possível, o Príncipe Herdeiro não pode simplesmente se mostrar a qualquer um.” O Príncipe segurou a mão de Gu Lang e a colocou sobre seu próprio peito, dizendo: “Se você olhar, terá que se tornar meu consorte.”
Gu Lang: “Quan Si e Wu Liu já viram, eles também terão que se tornar suas consortes?”
Com um ‘bang’, Quan Si caiu da árvore novamente.
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅