Lua de Sangue - Capítulo 40
Capítulo 40
(Alyx)
Fazia dois dias desde que mandamos Allen e Kibba embora com uma caixa cheia de sangue da lua para salvar Tsuki. Dizer que estávamos inquietos seria um eufemismo. Eu era sensível – Viktor era quase um assassino, pronto para explodir a qualquer momento. Houve várias situações em que eu pensei que o homem ia perder completamente a cabeça. Ele estava lentamente espiralando em direção ao feral, e eu estava preocupado.
E nunca mais do que no dia em que nosso grupo de resgate finalmente voltou.
Eu não sabia o que eu estava esperando. Algum tipo de milagre, eu acho, onde todos eles voltaram sãos e salvos. Eu certamente não esperava um carro surrado com marcas de garras cortadas ao longo do lado, sangue respingado na frente dele. Fiquei horrorizada ao ver meu companheiro de matilha tropeçar do lado do motorista, um corte feio na testa coberto de sangue seco, rastros dele marcando seu rosto. Kibba estava mancando também, a perna de sua calça encharcada de sangue. Allen não estava muito melhor; sua camisa estava amarrada em seu braço, mas o sangue ainda escorria tão constantemente que tinha que haver um ferimento profundo por baixo daquele curativo improvisado apressado, e sua pele era de uma cor cinza acinzentada que significava problemas.
A visão deles me congelou, mas Cean e Thrane estavam em cima disso. Thrane tinha Kibba em seus braços no segundo em que o médico vacilou, a preocupação grossa em seu rosto. “Kibba, querida, você está bem?” sua voz estava aguda com pânico, seus profundos olhos castanhos arregalados enquanto ele segurava seu amante perto.
Kibba riu, o som fraco, e deve ter perdido a força; suas pernas cederam, e isso o levou ao chão junto com seu amante menor. “Eu estou vivo. É mais do que posso dizer sobre os lobos que me machucaram.”
“Você matou um lobo?” Minhas palavras eram pouco mais do que um sussurro, uma lasca fria de medo percorrendo meu coração. Se um humano matasse um lobo, a Guarda Lunar desceria sobre sua cabeça.
“Ele estava muito ocupado sangrando para isso”, respondeu Allen, um fantasma de um sorriso no rosto. Ele vacilou quando ele tentou dar um passo à frente e cambaleou; Cean estava lá em um segundo, apoiando o oficial da Guarda Lunar com nada de seu desgosto habitual. “Nenhum de nós teve forças para matar um lobo, não quando estávamos correndo para salvar nossas vidas. Se não fosse por ela, estaríamos mortos.” Ele empurrou um aceno para o carro.
Minha confusão foi substituída por preocupação quando percebi de quem Allen estava falando; havia um lobo no carro, esticado no banco de trás e sangrando muito por causa de um ferimento no peito. Corri para frente, reconhecendo o cheiro de um ômega imediatamente. “Quem diabos – eu não sabia que havia outro ômega no pacote de Tsuki.”
“É a cadela,” Viktor sussurrou, trazendo minha atenção para ele. A visão dele me chocou; ele parecia uma merda, o cabelo uma bagunça esfarrapada em torno de seu rosto e suas roupas amassadas e com vários dias de idade. O rosnado feio em seu rosto e o olhar quase selvagem em seus olhos não ajudaram. Ele pulou para o carro, e eu mal consegui detê-lo antes que ele pudesse machucar o ômega no carro. “Me deixar ir! Maldição, é culpa dela que isso tenha acontecido! Essa cadela manipuladora foi quem colocou Neo em mim para começar – foi tudo ideia dela!
“Você tem certeza disso?”
“Ela se gabou disso enquanto me torturava, tenho certeza.”
Eu não afrouxei meu aperto em Viktor, mas também não fiz um movimento em direção ao ômega sangrando. Se Brandy foi a razão pela qual Tsuki voltou para Ipomoea, mas ela também ajudou Kibba e Allen a fugir, então seria necessário um teste para descobrir se deveria confiar nela ou não. Especialmente porque nem Kibba nem Allen olhavam para explicar a maldita coisa toda. Como esperado, as coisas ficaram muito mais complicadas – como se eu já não tivesse o suficiente no meu prato.
Cean foi quem quebrou o tenso impasse, ajudando Allen a se encostar no capô do carro enquanto ele se apressava em torno dele para chegar ao lobo sangrando. Ele respirou fundo, e eu senti o puxão na borda da minha mente, o que significava que Cean estava pegando emprestado um pouco da minha força; ele se inclinou e pegou o lobo cinza esbelto em seus braços.
“Não…” Viktor sufocou a palavra, lutando contra o meu domínio sobre ele.
Minha companheira ignorou o aviso, deslocando a loba para que ela pudesse descansar mais confortavelmente em seus braços. Ela se mexeu e todos nós esperamos com a respiração suspensa. Um gracioso arco de seu pescoço colocou seu rosto próximo ao de Cean, e ela esfregou seu focinho contra sua bochecha antes de sua cabeça cair em seu ombro.
Minha respiração presa saiu em um suspiro de alívio com a demonstração óbvia de submissão e confiança. Pode ter sido parcialmente devido ao cheiro dela nadando no ar, mas isso me deu a liberdade de confiar nela pelo menos o suficiente para tratá-la. “Todo mundo está vivo, e isso é uma coisa boa, mesmo que não esperássemos isso,” eu murmurei as últimas palavras, mas mesmo que Viktor não fosse um lobo, ele estava a poucos centímetros de mim enquanto eu me esforçava para me controlar. dele.
“Não merda! O que eu esperava era conseguir Tsuki de volta! Essa cadela é a razão pela qual eu o perdi, e aposto que ela é a razão pela qual ele não voltou!” Viktor empurrou com mais força, e meus pés deslizaram um centímetro no pavimento. “O que ela fez? Ela te machucou ou te ameaçou? O que ela-”
“Ela salvou nossas vidas!” Kibba estalou, e todos nós vacilamos com o som agudo de sua voz. Ele recebeu olhares arregalados de vários de nós, e um resmungo preocupado de seu amante enquanto Kibba lutava para ficar de pé novamente. Ele não estava nem perto de firme, seus olhos enevoados e seu rosto pálido, mas ele tropeçou para o meu lado e me empurrou para fora do caminho para que ele pudesse enfiar o dedo no peito de Viktor. “Cale a boca voce idiota. Eu percebo que as coisas eram diferentes, acredite em mim, fui eu quem te levou para casa. Eu vi o que eles fizeram com você. Mas essa garota-” ele gesticulou de volta para o lobo nos braços de Cean, “Ela é a única razão pela qual eu cheguei perto de tirar Tsuki daquele bando.”
“Mas-”
“Mas nada! Mesmo eu não sei onde Tsuki está ou o que aconteceu – ela ficou apavorada quando nos encontrou, e lutou com unhas e dentes para nos tirar vivos. Tudo isso, e ela está carregando o filho de seu Alfa – o que, por todas as contas, não é uma coisa feliz. É, Allan?
O oficial da Guarda Lunar se encolheu sob o peso do nosso olhar, fazendo uma careta e segurando o braço ferido. “Há muito que preciso dizer a todos vocês, mais do que quando vim buscar ajuda para salvar Tsuki. Eu os tenho observado por um tempo agora, e se algo acontecer com Brandy, posso garantir que Tsuki nunca mais verá nenhum de vocês de bom grado. Ele jurou pela lua que a protegeria.
“Ele… ele fez o quê?” Viktor ficou quieto, atordoado. “Mas mesmo antes de me machucar, ela costumava machucar Tsuki. Ele me disse-”
“E eu estou te dizendo agora, se você encostar um dedo nela, Tsuki nunca vai te perdoar.” As palavras de Kibba foram graves, e seguidas por uma maldição murmurada quando suas pernas cederam novamente. Thrane estava lá para pegá-lo, uma palestra caindo suavemente no silêncio que se seguiu às palavras de Kibba.
Observei Viktor com cuidado, vendo sua confusão se transformar em medo, raiva e finalmente resignação. “Tudo bem. Eu não vou machucá-la. Mas é melhor que haja uma explicação muito boa de por que ela está aqui e Tsuki não.
“Tenho certeza que sim”, eu respondi, um sorriso aliviado mal tocando meu rosto antes de me afastar de seu temperamento fervente.
Tantos ferimentos, e nosso médico claramente fora de serviço, estávamos com problemas, e rezei para que pudéssemos ajudá-los antes de perdermos Brandy, gostando ou não.
********************************************
Créditos:
Tradução: Gege
Revisão: Tia Lúcia