Lua de Sangue - Capítulo 29
Capítulo 29
(Tuki)
Tudo o que tínhamos feito era ir tomar café, e eu estava exausta. Figurado. Antigamente eu vivia de café para sobreviver às finais; agora isso me deixava doente mais do que tudo, ácido queimando no fundo da minha garganta e meus olhos lacrimejando enquanto eu engolia repetidamente para lutar contra a vontade de vomitar. Eu estava enjoada com mais frequência do que Brandy, e isso estava dizendo muito, porque o enjoo matinal chutou a bunda dela.
Esse pensamento me fez olhar de soslaio para Brandy. Ela manteve um silêncio tempestuoso durante todo o caminho para casa, mas eu poderia dizer que ela estava preocupada. Seu lábio inferior estava roído em carne viva, mostrando pequenas manchas de sangue, e suas sobrancelhas só franziam assim quando ela estava preocupada comigo. Isso me deixou curioso sobre sua conversa com Rickon. Eu sabia que não devia perguntar, porém, e não disse nada até que ela pisou no freio e estacionou o carro.
“Obrigado por me levar para sair”, eu disse, certificando-me de que minha voz era suave e continha nada além de gratidão. “Foi uma boa mudança de ritmo.”
“Mudança de ritmo?” Brandy repetiu antes de bufar. “Sim, podes dizer isso. Onde está o Neo? Eu não quero lidar com ele além de todas as outras porcarias agora.”
Eu não a culpo, então fiz a coisa que mais odiava. Estendi a mão e propositalmente me concentrei no vínculo que Neo havia forjado entre nós. Gelo se derramou em minhas veias, fazendo-me estremecer enquanto usava o vínculo para ver os pensamentos de Neo mais claramente que a constante e opressiva neblina de emoção. O calafrio aumentou enquanto eu correspondia minha visão à dele; era a coisa mais estranha, mas eu poderia ter achado legal se não me lembrasse da marca no meu pescoço.
“Ele está no corredor da frente.” Minhas palavras soaram distantes em meus ouvidos, quase abafadas pela voz do oficial da Guarda Lunar que estava agradecendo a Neo por seu tempo. “Allen está finalmente saindo. Neo vai acompanhá-lo até seu carro por causa da violência recentemente. Ele está esperando que eu esteja lá fora. Allen quer conhecer os ômegas sobre os quais Neo falou tanto, e estamos sempre juntos, então… Minhas palavras foram cortadas em um grito assustado quando fui arrancada da mente de Neo. “Brandy, o que diabos você está fazendo?” Eu bati, olhando para a mão dela em meu pulso enquanto ela me rebocava para longe de nossa casa.
Brandy não disse uma palavra, apenas balançou a cabeça e acelerou o passo. O som distante das portas da frente se abrindo a fez estremecer. “Ele não pode ver você. Você precisa correr.”
“Não pode me ver? Tenho certeza que Neo quer…
“Não Neo, o oficial da Guarda Lunar! Eu disse corra, agora corra. Eu vou distraí-los para você. Brandy usou seu aperto no meu braço para me jogar para frente, a tontura constante quase me deixando de joelhos. Consegui encontrar meus pés novamente com apenas alguns passos trôpegos. Era agonia, exaustão e náusea, ambos gritando para eu parar ao lado de minha confusão sobre as ações de Brandy, mas eu corri como ela tinha me dito – em grande parte graças à ansiedade do meu lobo, que aumentou no momento em que Brandy se virou para Neo. e Allen como uma mulher indo para a guerra.
Graças a Deus eu estava acostumada a correr e me esconder para sobreviver à minha infância, e conhecia as ruas sinuosas da cidade do bando como a palma da minha mão. Duas curvas à esquerda, uma à direita e outra à esquerda e eu estava em frente à pequena livraria onde costumava gastar o pouco dinheiro que ganhava.
O toque da campainha sobre a porta era familiar e reconfortante quando entrei na loja. Meu batimento cardíaco acelerado começou a diminuir quando fui engolida pela luz fraca, cercada pelo cheiro suave de livros e poeira. Deus, eu tinha perdido o conforto simples de uma livraria tranquila. A poeira que eu cheirava inchou quando eu desabei em uma das poltronas na frente do carrinho de café. Fechei os olhos, recostando-me na cadeira e apreciando como os móveis tão amados tentavam me engolir em suas almofadas macias.
Foi um esforço para me acalmar, e funcionou, mas quando minha respiração se acalmou e relaxei, baixei minha guarda e fui puxado de volta para o vínculo que tinha aberto para espiar a mente de Neo. Em um segundo aterrorizante, me afogou no mundo de Neo tão completamente que meu mundo não existia mais.
“Onde diabos ele está?” Minha voz era um estrondo profundo, arranhando minha garganta.
A mulher em minhas mãos tremeu, mas não apareceu em seu rosto; o desafio brilhou em seus olhos, e o lobo em mim rugiu com fúria cega. Como ela ousa me olhar assim, me negar o que eu queria? Essa cadela-
“Ei!” A voz veio com uma mão envolvendo meu pulso, congelando minha mão levantada no lugar. “Olha, cara, não é tão importante. Posso encontrá-lo outro dia. Com a direção que seu bando está tomando, tenho certeza de que vou vê-lo novamente em breve.”
“O que você acabou de dizer?” Eu soltei meu aperto na frente da camisa de Brandy para que eu pudesse rosnar para o oficial da Guarda Lunar. “Você está desafiando minha habilidade de liderar este bando? Esse insulto não terminou bem para o último de vocês, bastardos patéticos que vieram chorando para mim sobre seus problemas.
Allen enrijeceu a boca em uma linha fina. “Isso é uma ameaça?”
“Por que você não pergunta ao estúpido filho da puta que eu provei da última vez? Oh espere,” eu fiz uma pausa, meus lábios se curvando em um sorriso cruel, “Ele ainda está de guarda no hospital? Foi mal.”
“Seu idiota estúpido”, Allen assobiou, o rosto pálido e as mãos apertadas em seus lados. “A Guarda da Lua pode não querer ficar do seu lado ruim, mas eu não dou a mínima para os rumores com os quais eles estão tão obcecados. Eu te odiei desde o momento em que te conheci. Você é um merda arrogante com mais do que alguns parafusos soltos em sua cabeça, e eu não tenho medo de matar um lobo.
A raiva faiscou através de mim, quente e selvagem, e meu lobo estava forçando meu controle já frágil. “Você não ousaria. Eu sou um líder de matilha legítimo; me mate e você ganhará uma sentença de morte.”
“Ferr pensou que ele era um líder legítimo de matilha também, e a Guarda Lunar fez tudo o que podia para acabar com sua vida. Foi necessária a interferência de Alyx, junto com vários agentes desonestos, mas aquele filho da puta está a dois metros de profundidade agora. Você quer ser o próximo? Posso garantir que Ipomoea desapareça na obscuridade assim como Cereus.”
Vagamente, eu estava ciente do som engasgado que fiz quando Allen mencionou o bando ilegal do qual eu tinha fugido. Meu coração doeu quando as lembranças das pessoas que deixei para trás queimaram meu peito como ácido. Depois de tudo o que aconteceu, nunca pensei que sentiria falta deles, mas meu coração me traiu.
Felizmente, fui puxado de volta à mente de Neo antes que pudesse me aprofundar na única linha de pensamento que me faria querer me jogar do penhasco mais próximo.
Meu rosto doeu, e um grunhido animal retumbou na minha garganta quando voltei a ficar de pé. Eu sabia que meus olhos estariam brilhando em um azul sobrenatural de lobo, e minhas gengivas coçavam com a necessidade de produzir presas. “Seu pedaço de merda.” Todo o meu ser vibrou com o desejo de mudar, rasgar e rasgar e matar o idiota que pensou que me dar um soco na cara era uma boa ideia.
Allen apertou as mãos, estalando os dedos e estremecendo; um golpe forte o suficiente para me machucar deve ter doído como uma cadela para ele.” Você estava pedindo por isso, Maeda. Eu não sou Liam, você não pode me assustar. Você é apenas um filhote com patas grandes demais para o corpo, tentando descobrir como correr e caindo de cara toda vez. Se é assim que você age perto de seu companheiro, então sinto pena dos pobres…
O golpe que lhe dei calou-o e derrubou-o no chão. Eu estava em cima dele no segundo seguinte, meus dentes à mostra a uma polegada de seu nariz. “Deixe Tsuki fora de sua violência!”
“Tuki?” Os olhos de Allen se arregalaram. “O ômega masculino é seu companheiro ligado? Eu pensei…”
Segui seu olhar para Brandy, que parecia pálida e horrorizada. “Brandy carrega meu filho e será minha esposa, mas eu nunca me ligaria a ela.” As palavras eram cruéis, e eu esperava que Brandy estremecesse ou parecesse magoado; ela não fez nada, apenas olhou para Allen com olhos caóticos e cheios de medo.
“Impossível,” respirou Allen, descrença escrita claramente em seu rosto. “Você não pode amarrar um ômega masculino. Eles não servem para nada sob a lua, eles não podem nem mudar. Eles não são melhores que humanos!”
Eu bufei para ele, tendo um prazer sarcástico em sua ignorância. “Quem lhe deu essa informação não tem ideia de como os lobos funcionam. Tsuki muda muito bem, e seu batimento cardíaco correndo sob o meu próprio o marca como meu tão descaradamente quanto a marca em seu pescoço. Ele é…”
“Impossível! Ele é impossível! Nossa informação vem diretamente dos registros do seu Grande Conselho, e ele é impossível .”
Eu não podia discutir com ele então; o Grande Conselho governava todos os lobos do país, composto pelos filhos mais velhos das estrelas e seus companheiros, e eles detinham todas as informações que nosso povo já havia aprendido, todos os momentos de nossa história escritos em seus livros. Se diziam que era impossível, tinha que ser. Mas Tsuki, ele era diferente. Eu tive que admitir isso. Seus feromônios sempre foram mais fortes que os de Brandy, e foi ainda mais desde que ele voltou para mim. Sua mudança não lhe trouxe dor agora. E seus olhos – aquele prata brilhante, em vez do cinza acinzentado que eu tanto amava, eles eram diferentes.
“Tsuki não é apenas um ômega. Ele está-”
“Neo, não!” Brandy gritou comigo, mas não importava.
Minha voz já tinha quebrado em um grito estrangulado de dor, uma chama quente de agonia em minhas costas encontrou uma dor surda em minhas mãos e joelhos, apesar do fato de que eu não tinha me movido. O vínculo com Tsuki vibrou com um sentimento novo e intenso diferente de tudo que eu tinha experimentado antes. E só transmitia uma dor que cegava, quebrava como se alguém tivesse tentado partir minha espinha em duas.
“Com dor”, eu terminei minha frase em um suspiro, apesar de não ser minha intenção original. “Tsuki está com dor. Brandy, nós temos… temos que ajudá-lo! Alguém… alguém o está machucando.
Me machucando? Levei um minuto desconfortável para me livrar do vínculo, me arrastando para fora dele como se tivesse sido arrastado para a areia movediça, lutando tanto que era exaustivo. Quando eu saí, foi tudo de uma vez em uma corrida vertiginosa de nova sensação. Neo estava certo, parecia que eu tinha sido dobrada ao meio, e um gemido deslizou por meus lábios enquanto eu tentava me levantar de minhas mãos e joelhos.
Esse gemido se tornou um grito quando uma bota foi colocada em minhas costas doloridas e empurrada para baixo com força, até que eu não tive escolha a não ser ceder e me pressionar no chão. Minha testa estava contra a madeira empoeirada antes que eles parassem. Passos pesados vieram ao meu redor, até que eu estava gritando quando os dedos se enroscaram no meu cabelo e puxaram minha cabeça para trás.
“Bem-vindo de volta ao mundo dos vivos, aberração.” A última palavra foi cuspida, e eu me encontrei cara a cara com Louis – um dos lobos mais felizes por me bater quando éramos filhotes.
Não é bom. Ele ia me machucar mais do que já havia machucado, e isso não era bom. E a julgar pelo fogo de raiva que tudo consumia que eu podia sentir de Neo enquanto ele se dirigia em minha direção, só ia ficar muito pior.
********************************************
Créditos:
Tradução: Gege
Revisão: Tia Lúcia