Lua de Sangue - Capítulo 20
Capítulo 20
Capítulo 20 (Tsuki)
Dei-lhe três horas, e então comecei a me preocupar. Não me assustou na época, mandando-o para o território da matilha sem proteção, mas quanto mais tempo ele estava fora, mais aterrorizada eu ficava. Eu aprendi o que uma boa matilha poderia ser – e a minha não se encaixava nessa descrição. Se tivessem uma chance, eles despedaçariam um estranho.
Especialmente considerando o fato de que meu cheiro tinha que estar em cima dele.
Eu nunca tinha feito sexo antes de conhecer Viktor, então nem tinha pensado nisso. Mas aquela intimidade, contato pele contra pele por tanto tempo, deixou traços pesados. Eu percebi que mesmo depois que Viktor saiu, ainda sentia o cheiro dele como se ele estivesse ao meu lado. Eles continuaram falando sobre o quão forte meu cheiro era; se o dele era tão grosso em mim, eu não queria saber como meu cheiro se agarrava a ele. E se ele encontrasse Neo…
Eu fiz uma careta enquanto tranquei os cachorros no quarto de Viktor para que eles não causassem nenhum problema enquanto eu estivesse fora. Não era como se eu achasse que Neo machucaria Viktor; Neo era um amor, não faria algo assim. Só não queria que Neo entendesse mal, pensasse que fiz algo errado, que o traí. O pensamento teve uma nova preocupação na minha cabeça, e eu me virei para sair correndo da casa de Viktor.
As pessoas me cumprimentavam nas ruas a caminho da casa de Alyx, perguntando como eu estava. Eu congelei na primeira vez, ainda não acostumada com as pessoas sendo amigáveis, mas consegui sorrir para elas e garantir que estava bem. Eu recebi alguns olhares estranhos, mas isso foi provavelmente devido ao cheiro de Viktor grudado na minha pele. Isso tornou a caminhada um pouco lenta, e eu estava ficando inquieto no final.
Era diferente, porém, do grito habitual do meu lobo para ser libertado. Não havia nenhuma patada nas bordas do meu autocontrole, choro e lamento na minha cabeça para receber o que quer que meu lado animal estivesse desesperado. Era apenas uma urgência constante e aguda na parte de trás da minha cabeça. Isso me disse que eu não estava me movendo rápido o suficiente, que não chegaria a tempo, que Viktor estava em perigo e cada segundo que eu passava longe dele era uma ameaça à sua segurança. Eu não tinha ideia de por que meu maldito lobo estava tão determinado a essa ideia, mas eu estava perto de fugir quando cheguei à grande e linda casa em que estive preso por tantos dias.
A porta estava aberta – sempre foi, parte da política de Alyx, deixar-se disponível sempre que o bando precisasse dele – então eu passei direto por ela. Eu não poderia estar em casa por mais de alguns segundos antes que alguém batesse em mim, braços jogados em volta de mim e segurando com força. Ele veio com o cheiro avassalador de um filho das estrelas, e não foi difícil descobrir quem estava tentando tirar a vida de mim.
“Alyx”, eu murmurei seu nome, empurrando suavemente seus ombros em uma tentativa de fazê-lo recuar alguns passos. “Você está bem?”
Alyx se inclinou um pouco para trás, o suficiente para eu ver o olhar de descrença. “Eu? Você está bem? Você é o único que mudou de repente e saiu correndo!
“Eu, uh…” Eu tropecei duro, sentindo o calor subir ao meu rosto.
“Quero dizer, eu sabia que você estava com Viktor. Ele veio me avisar que você estava na casa dele enquanto dormia. Tivemos que mandá-lo de volta com o sangue da lua para garantir que você continuasse levando, não temos certeza do que acontecerá se tirarmos você. Mas ele não disse nada sobre como você estava lidando com… bem…” O olhar de Alyx se desviou de mim, e havia um olhar culpado em seu rosto.
Soltei um suspiro exasperado. Claro que Viktor correu para Alyx depois que ele me trouxe para casa. Eu tinha bebido aquele ‘remédio’ dourado açucarado que eles me encheram, eu deveria ter suspeitado. Não me incomodou tanto quanto provavelmente deveria. Na verdade, fiquei um pouco feliz por Alyx ter me respeitado o suficiente para me deixar ficar com Viktor sem interferência. Tornou mais fácil engolir suas manobras superprotetoras.
“Estou bem. Era muito para absorver tudo de uma vez. Viktor… me ajudou a lidar com isso,” eu murmurei, e senti meu rosto ficar com um tom mais profundo de vermelho.
Alyx me soltou, parecendo confusa enquanto me olhava, antes de um sorriso rasgar seu rosto. “Seu cachorrinho travesso. Não que eu possa culpar Viktor. Se eu não tivesse Cean…
“Por favor, não termine essa frase.” As palavras rosnantes de Cean vieram atrás de mim, e eu me virei para ele com um pedido silencioso de ajuda. Ele franziu a testa em resposta. “Viktor não está com você? Alyx me enviou para encontrar vocês dois, mas vocês já tinham saído de casa. Eu verifiquei o negócio dele, mas ele também não estava lá. Achei que ele ainda estaria ligado a você pelo quadril com o quão quebrado você parecia antes de fugir.
Eu balancei minha cabeça, baixando meu olhar para o chão. “Desculpe se te incomodei.”
“Está tudo bem”, Cean me assegurou, esfregando o topo da minha cabeça. “Você não está em nenhum problema. Aquele idiota que está abrindo a boca por outro lado…”
Alyx limpou a garganta incisivamente. “De um jeito . Victor! Onde ele está? Acho que todos nós precisamos conversar.”
“Ele, uh, ele não está aqui agora”, eu disse, incapaz de descobrir por que eu estava evitando a pergunta. Eu me senti… culpado? Mas que motivo eu tinha para me sentir assim? Eu só podia atribuir isso ao meu lobo, a fera inquieta que ainda insistia que havia algo errado, Viktor estava em perigo, e eu tinha que fazer alguma coisa.
Cean endireitou-se de sua pose relaxada. “Tsuki,” ele disse meu nome lentamente, em tom de advertência, “Onde ele foi?”
“Bem, eu estive fora da escola por um tempo. E eu não queria ficar para trás na lição de casa. E ele também não deveria!” Acrescentei, não querendo soar terrivelmente egoísta. “Ele foi falar com nossos professores.”
Um grunhido baixo atrás de mim me fez enrijecer, virando lentamente para encarar Alyx. Ele não parecia bravo, apenas assustado. Se ele estivesse em sua forma animal, seus pelos estariam erguidos, garras cavando no chão e costas curvadas em uma pose falsamente ameaçadora; o melhor que podia fazer como humano era mostrar os dentes para tentar parecer forte. “Ele foi para onde ? Você não pode estar falando sério! Território da matilha… ele tomou banho primeiro?
“O-o quê? O que é isso mesmo…”
“Tuki!” Alyx fechou a distância entre nós tão rapidamente que recuei. Suas mãos travadas em meus ombros, a intensidade de seu olhar me fazendo engolir em seco. “ Ele tomou banho ?”
“Ele tomou um ontem à noite! Antes…” Limpei minha garganta, desviando o olhar dele. “Não é como se ele estivesse sujo.”
“Não, ele não estava sujo. Ele só tem o seu cheiro sobre ele!” Alyx me soltou, me empurrando com força suficiente para me fazer tropeçar de volta em Cean. “Eu não posso acreditar que ele foi tão estúpido. Ele sabe o quão forte é o seu cheiro, eu posso sentir o cheiro do outro lado da cidade. Se ele entrar na sua mochila carregando aquele cheiro, é como segurar uma placa de neon dizendo que ele dormiu com você. Aquele maldito bando de retrógrados de onde você veio vai tomar isso como um pecado capital! O que ele estava pensando ?”
Meu rosto empalideceu e entendi por que meu lobo estava gritando ‘perigo’; meu instinto animal era mais forte que minha lógica. Meu bando ameaçou punições severas a qualquer membro do bando que quebrasse a regra contra um relacionamento entre homens. Se fosse um forasteiro, um filho estrangeiro das estrelas encalhado no território de outro bando… eu estava com medo do que eles fariam com Viktor. Deus, eu estava tão cego . Eu estava tão acostumada a me curvar a qualquer coisa que minha matilha me forçasse que colocaria Viktor em risco tão facilmente?
Não. Eu não vou deixá-los machucá-lo . “Meu telefone”, eu disse, as palavras suaves eram uma demanda.
“Foi destruído no acidente,” Alyx respondeu imediatamente, com facilidade praticada.
Eu bufei para ele, um sorriso brincando em meus lábios por um segundo. “Não minta. Viktor me disse que você estava se escondendo porque estava com vergonha de admitir que mentiu no primeiro dia para me impedir de ligar para minha matilha e fugir.”
Alyx teve a graça de corar de vergonha, enfiando o dedo do pé no tapete. “T-talvez. Não vejo como isso vai ajudar.”
“Eu tenho que ligar para Neo. Ele é o único que pode detê-los.”
“Neo?” Cean repetiu, parecendo perdido.
Eu estava tão confusa por um momento, antes de perceber que não tinha contado nada a eles sobre minha matilha. Eles não sabiam quem era Neo, e isso me encheu de culpa por um momento doloroso. “Ele é meu amigo, meu único amigo. Ele é um filho das estrelas, o único que eles têm, o próximo líder do bando. Neo me protegeu desde que o tiraram de um orfanato. Se eu disser a ele que me importo com Viktor, Neo irá protegê-lo.”
Alyx sorriu, aliviada, e se virou para pegar meu telefone onde eu sabia que estava escondido em seu quarto. Eu ia segui-lo, mas Cean agarrou meu pulso, me segurando. “Você tem certeza disso?” ele perguntou, as sobrancelhas ainda franzidas com preocupação.
“Por que eu não estaria? Neo vai ajudar, tenho certeza.”
Cean suspirou, apertando cada vez mais. “Eu não quero te machucar, Tsuki, mas… lobos ameaçados nem sempre reagem como você espera que eles reajam.”
“Ameaçado?” Eu repeti, sabendo que soava tão perdido quanto me sentia.
Seu olhar caiu enquanto ele se mexia desconfortavelmente. “Olha, só estou dizendo isso porque já vi. Lobos estúpidos que não sabem o que querem até pensar que vão perdê-lo. Alyx fez a mesma coisa quando pensou que Ferr me matou; ele ainda amava aquele homem, tanto que ia deixar o lobo matá-lo, mas Alyx o rasgou e comeu seu coração fora de seu peito – e eu quero dizer isso literalmente. Lobos protegendo aqueles que amam não são as criaturas mais lógicas.”
Eu apenas olhei para ele, ainda não capaz de descobrir por que ele estava falando sobre algo assim em relação a Neo, mas sem surpresa que Alyx tivesse feito algo assim. Ele pode ter parecido despretensioso, mas qualquer um com metade de um cérebro podia ver que o lobo tinha uma força oculta atrás dele. Uma escrita claramente em seu rosto quando ele voltou correndo para a sala com meu telefone na mão.
“Aqui”, ele ofegou quando ele estendeu para mim, a mão tremendo um pouco.
Peguei o telefone com um sorriso agradecido e estremeci com o número de notificações na tela. Pelo menos eles carregaram a bateria para mim enquanto mantinham meu telefone trancado. O número de ligações e mensagens de Neo e da escola ainda me faziam sentir mal. Tive que ignorá-los, tanto quanto alimentava minha culpa, puxando minha discagem rápida para encontrar Neo no topo da lista.
Meu coração estava na minha garganta enquanto eu ouvia o telefone tocar uma vez, duas vezes – e então houve um clique suave quando ele pegou o telefone. “Neo!” Eu engasguei seu nome, aliviada.
Uma risada suave e feminina me arrepiou quando cruzou a linha no lugar da voz calorosa que eu esperava. “Engraçado ouvir você de novo, vira-lata. Você esqueceu o caminho de casa?”
Fechei os olhos, tentando localizar a voz, e xingando quando o fiz. “O que você está fazendo com o telefone de Neo, Brandy?”
“Resolvendo um problema,” ela retrucou, e apesar da raiva em sua voz, ela parecia cansada. “Leve sua bunda de volta para o bando onde você pertence, Tsuki. Se não.”
Eu rosnei, embora o som provavelmente não fosse transmitido pelo telefone. “Ou então o quê, Brandy?”
Ela riu de novo, um tom ronronante e presunçoso. “Oh, eu posso pensar em uma razão bastante convincente. Você perdeu alguma coisa hoje, sua patética desculpa para um companheiro de matilha? ela perguntou, e meu sangue gelou.
“Por favor, não o machuque. Ele não fez nada de errado.”
“Eu acho que seu cheiro em todo ele diz o contrário,” Brandy riu, e minha mão livre se curvou em um punho ao meu lado. “Você queria falar com a besta pagã que veio em nosso território coberto com seu cheiro como se estivesse gritando um desafio? Tenho certeza que ele adoraria falar com você. Deixe-me colocar você no viva-voz.”
Eu não conseguia dizer uma palavra, o coração preso na garganta, me sufocando de medo. “V-Viktor?”
“Tuki!” Era sua voz, claramente reconhecível mesmo que soasse metálica graças ao telefone de Brandy. “Não dê ouvidos a ela! Fique onde está! Você não os deixa-”
“Cale sua boca imunda,” Brandy estalou, e eu não fui o único que ficou rígido quando Viktor gritou, áspero e áspero em agonia. A voz de Brandy era clara quando ela falou novamente. “Opa, minha mão escorregou.”
“Sua vadia,” eu rosnei, raiva fervendo além da atitude educada e submissa que eu imediatamente tomei em resposta a falar com um membro do meu bando. “Eu vou destruir você.”
“Ooh, assustador, o inútil ômega covarde me ameaçou.” O tom de Brandy era seco e ouvi outro grito que me fez tremer de raiva. “Escolhas, escolhas. Você pode ficar onde quer que esteja se escondendo como um covarde, mas eu vou manter esse desgarrado e brincar com ele até o coração dele ceder. Ou você pode voltar para onde sua bunda estúpida pertence . Seu futuro alfa está chamando por você, Tsuki. Neo chorou por você. Como você ousa machucá-lo?”
Eu não conseguia falar, raiva e culpa giravam em uma mistura venenosa. Tudo o que consegui foi outro rosnado suave. Alyx estava tentando puxar o telefone da minha mão, mas eu o afastei, pressionando o aparelho mais perto do meu ouvido quando Brandy continuou a falar.
“Claro, não posso prometer que Neo não virá para você mesmo se você ficar onde está. Quantas vezes você acha que terei que machucar esse lobo estrangeiro antes que ele se quebre? Tenho certeza de que ele tem um limite de quanta dor pode tolerar antes de explodir e nos dizer onde você está se escondendo, ratinho. E isso significará guerra.
“Escolha, Tsuki. Ou isso…” Suas palavras foram pontuadas por Viktor gritando novamente, mais alto e caindo em um soluço no final. “Esta será a única coisa que o bando ouvirá por dias. Escolha .”
Com isso, a linha ficou muda, e eu fiquei mudo e olhando para o dispositivo que havia entregado uma mensagem de destruição. Escolher? Ela disse isso como se soubesse que havia apenas uma opção. Brandy me deu a ilusão de opções; me render ao bando ao qual eu pertencia de nascimento por causa de Viktor, e ver Neo novamente – ou trazer a guerra para a porta de Alyx como um covarde. Só havia uma decisão que eu poderia tomar.
E a julgar pela pura fúria no rosto de Alyx, haveria uma luta de qualquer maneira.
********************************************
Créditos:
Tradução: Gege
Revisão: Tia Lúcia