Lua de Sangue - Capítulo 12
Capítulo 12
Capítulo 12 (Tsuki)
Passamos mais de uma hora na pequena sorveteria e, quando terminamos de conversar, Cean e Viktor se juntaram a nós. Foi confortável, todos nós juntos, porque eles passaram os últimos dias me entretendo enquanto eu estava presa na cama. No entanto, ter um filho das estrelas em cada lado de mim enquanto cercado pelo novo mundo que meus sentidos se abriram para mim foi um pouco esmagador.
Eles estavam rindo sobre o sorvete que Viktor tinha conseguido colocar em seu nariz quando minha inquietação me dominou novamente. Por mais que eu tenha gostado de aprender sobre o pacote Cereus, eu precisava me mexer. Eu precisava mudar, mas com a lua cheia ainda tão longe, eu poderia pelo menos andar por aí.
“Uau, aonde você vai?” O tom de Viktor era leve quando ele se levantou, mas eu podia sentir a preocupação em sua voz. Seu toque era leve quando ele estendeu a mão para me parar; era mais pedido do que demanda, e essa foi a única razão pela qual parei.
Suspirei e me virei para encará-lo, olhando para ele. Meu lobo se mexeu lentamente enquanto eu observava suas características familiares. Ele normalmente era tão organizado, mas parecia relaxar quando estava com sua matilha; seu cabelo comprido estava amarrado em um ombro, mas caía sobre seus olhos escuros onde roçava sua testa, e eu o observei soprar para fora de seu rosto com uma expressão irritada várias vezes enquanto conversávamos. Como se isso não bastasse para torná-lo pecaminosamente atraente, seus jeans ásperos eram quase justos e rasgados em alguns lugares para mostrar músculos e pele escura.
“Eu… não queria mais ficar parado”, murmurei, tentando e principalmente falhando em manter meu olhar em seu rosto. Deveria ser um crime para um estudante universitário nerd ser tão musculoso, e eu não pude deixar de me perguntar como ele ficaria sob sua camiseta branca simples.
Viktor pareceu intrigado com meu olhar errante, antes de sorrir para mim. “Se você está inquieto novamente, posso pensar em todos os tipos de atividades físicas para entretê-lo.”
“Idiota,” eu bufei, balançando minha cabeça, mas incapaz de evitar meu sorriso. Quanto mais tempo eu passava com o bando de Cereus, mais descarado seu flerte se tornava. Isso foi fofo. “Quero andar um pouco mais. Eu sei que a floresta é assim,” eu gesticulei na direção vaga da casa de Alyx, “Mas existe algum outro lugar bonito e pacífico.”
Viktor olhou para Alyx e Cean por um momento antes de responder. “Bem, há um jardim a poucos quarteirões daqui-”
“Vitor.” Alyx falou baixinho, com um aviso claro em seu tom de rosnado quieto.
Ele se irritou imediatamente, dando a seu alfa uma expressão desafiadora. “O que? Vai acontecer eventualmente. Você achou que poderia pará-lo para sempre?”
“Bem, não,” Alyx murmurou, claramente desconfortável enquanto ele se mexia sob o meu olhar estreito. “Eu só pensei que poderíamos manter isso até que ele decida se vai ficar conosco. Eu não queria que isso afetasse seu julgamento.”
“Reter esse tipo de informação não é realmente justo, Alyx.” Viktor o estava repreendendo, e a expressão tímida do alfa mostrava sua culpa.
“Ei, talvez-”
“Talvez, mas eu realmente tenho uma escolha? Ian está aqui também, então é um risco deixar isso acontecer. Eu não preciso de mais sangue derramado,” Alyx argumentou, cavalgando sobre minha tentativa de me intrometer na conversa.
Eu estava franzindo a testa, irritada, mas abrir minha boca terminou com Viktor falando sobre mim, assim como o alfa mais velho. “Vai acontecer eventualmente se Tsuki decidir ficar! Quem é você para decidir-”
“Quem são vocês para decidir alguma coisa por mim?” Minha voz era alta e pareceu assustar os dois; eles me encararam, os olhos arregalados, antes que ambos corassem de vergonha. Cruzei os braços e desviei o olhar deles por um momento. “Eu quero ir, mas não vou com nenhum de vocês. Cean, você vai me levar?
Alyx e Viktor gaguejaram, obviamente ofendidos, mas Cean deslizou para fora de seu assento com um pequeno sorriso presunçoso. “Fico feliz, lobisomem. Meu lobo mau pode ficar aqui e pensar no que ele fez.
“Cean,” Alyx gemeu seu nome, mas seu companheiro cheirou e ofereceu seu braço para mim sem uma palavra. Havia uma satisfação divertida em aceitar a oferta de Cean, envolvendo minha mão ao redor de seu braço para fingir me equilibrar porque todos queriam se preocupar comigo. Eles mereciam ficar boquiabertos e murmurar, depois de discutirem sobre o que era melhor para mim como se eu não estivesse lá.
“Não se importe com eles”, disse Cean, sua voz baixa, embora eu soubesse que ambos os lobos seriam capazes de ouvir com seus sentidos aguçados, e ele provavelmente também. “É da natureza de um filho das estrelas ser um idiota total quando se trata de pessoas com quem se importa.”
Eu ri da zombaria ofendida de Alyx, deixando Cean me guiar pela rua. “Já reparei. Eu não tenho ideia de como você aguenta.”
“Algum tipo de milagre, eu acho.” Embora o tom de Cean fosse pensativo, ele estava sorrindo; nós dois estávamos fazendo um show de costas para os alfas atrás de nós, e valeu a pena. Embora Cean fosse humano, não havia o constrangimento que eu esperava; estávamos agindo como crianças juntos, e eu estava me divertindo muito mais uma vez.
Eu balancei minha cabeça para o benefício dos dois nos observando. “Sem brincadeiras. Eu não poderia imaginar ficar presa com um filho das estrelas pelo resto da minha vida. Pobrezinho.” Dei um tapinha em seu braço simpaticamente, e fiquei orgulhoso de ouvir Alyx engasgar atrás de mim, seguido pela risada de Viktor.
Havia um brilho de apreciação nos olhos de Cean, embora ele tenha mantido sua risada silenciosa até que dobramos a esquina e ele tinha certeza de que estávamos fora do alcance de sua audição. Então ele rachou, e sua risada foi contagiante, brilhante e despreocupada. “Uau, pequeno lobo. Você pode me acompanhar – isso é impressionante. Eu nunca vou deixar você sair; podemos tornar a vida deles um inferno, e seria muito divertido. Seremos parceiros no crime.”
Fiquei atordoada em silêncio por um momento, a emoção brotando em resposta às suas palavras. Todos eles me aceitaram tão facilmente que às vezes eu achava que era uma mentira, um jogo, um grande estratagema para me enganar para que eu me juntasse ao bando e recebesse um tratamento ainda pior. Mas eu não podia acreditar nisso – não quando eu podia ver a felicidade sincera nos olhos acobreados de Cean.
“Sim, claro, Cean. Você aproveitaria qualquer oportunidade para torturar Alyx, não é? Que companheiro você é,” eu provoquei para encobrir o momento emocional.
Tive a sensação de que Cean percebeu de qualquer maneira, pelo jeito que ele sorriu para mim, mas felizmente ele não disse nada sobre isso. “Eu tenho que pegá-lo de uma forma ou de outra. Eu posso ser humano, e seu companheiro, mas ele ainda é o alfa do meu bando – há muito que eu tenho que ceder por causa disso. Tecnicamente, estou abaixo dele. Então eu tenho que tirar vantagem quando posso, seja provocando-o, ou dominando-o completamente quando estou sozinha.
“Opa, isso provavelmente foi mais informação do que você queria, hein? Desculpe, garoto.” Ele bagunçou meu cabelo, me fazendo fazer uma careta e afastar sua mão.
“Tenho vinte e dois anos, não sou uma criança. Além disso, você não deveria estar me ajudando a ficar de pé? Eu perguntei, estendendo a mão que estava em seu braço antes que ele me sacudisse para me rebaixar.
Cean bufou, revirando os olhos para mim. “Você e eu sabemos que você pode ficar bem sozinho.” Ele riu quando eu fiquei boquiaberta para ele, surpresa por ele ter notado. “Quero dizer, bom em você fingir ser fraco para o benefício deles. Está nos instintos de um filho das estrelas mimar e se preocupar, e tenho certeza de que é só pior já que você é um ômega. Mas eu sou um simples humano, e posso ver a força em seus passos muito bem. Você não vai melhorar se eu te mimar, vai?
Eu contemplei isso por um momento antes de dar de ombros. “Talvez eu estivesse apenas esperando ordenhar o ato indefeso por um pouco mais.”
“Ah, sarcasmo – eu gosto disso.” A diversão dançou em seus olhos enquanto ele alongava seu passo. “Continue, garoto. Queime essa inquietação enquanto você tem a chance.”
Fiz o que ele disse e fiquei aliviado ao descobrir que a caminhada rápida ajudou a acalmar meu lobo agitado; não era muito, mas era melhor do que nada. E eu consegui falar com Cean enquanto caminhávamos, preenchendo lacunas na história de Alyx. Aprendi um pouco mais sobre a Guarda da Lua e a mulher horrível que abusou de Cean enquanto ele estava com eles. Aparentemente Cean tinha sido um membro relutante da Guarda da Lua, recrutado para salvar sua vida depois que ele matou um lobo em legítima defesa, mas os lobos realmente não se importavam quando se tratava de humanos.
Eu aprendi o motivo de sua maneira carinhosa de chamar Alyx de ‘lobo mau’ também. Cean estava ansioso para me contar sobre como eles se conheceram, a forma como Alyx saltou do mato e aterrorizou o humano que só queria conversar; Cean o havia atirado por reflexo, embora o segundo tiro tivesse sido planejado porque Alyx estava tentando matá-lo então. Isso levou à luta que ouvi de Alyx, mas Cean deu um detalhe que Alyx havia perdido, a razão pela qual o lobo foi capaz de localizá-lo tão facilmente na floresta; Cean estava vestindo um manto vermelho-sangue enquanto caminhava pela floresta no final do outono, e se autodenominava ‘capuzinho’.
Isso me fez rir até não poder mais respirar, o que Cean tolerou com uma paciência levemente exasperada. O lobo mau e seu chapeuzinho vermelho – isso quase me matou. Era adorável e combinava muito bem com o casal amoroso. Mas também foi completamente ridículo e quase me matou. Só Deus sabe que piada eu teria feito se não tivéssemos chegado ao jardim logo após o final da história, e eu me distraí com o toque metálico da abertura do portão.
“Bem-vindo ao nosso pequeno paraíso”, disse Cean, gesticulando para que eu passasse pelo portão para me deixar ir primeiro.
O pacote Cereus estava cheio de surpresas, e o jardim de estilo japonês que ele me levou não era diferente. Caminhos em espiral de rochas em tons pastel claros serpenteavam por flores de todas as formas e cores, e eu fui inteligente o suficiente para descobrir que os riachos sinuosos vinham de cada direção cardinal para o lago central. Corri para a frente, encontrando-me de joelhos ao lado da água, observando os peixes koi nadando em círculos elegantes na água cristalina.
“Lindo”, eu sussurrei, estendendo a mão para trilhar meus dedos pela água, e fazendo um som chocado quando um dos peixes roçou minha mão.
“Não é?” Uma voz desconhecida interrompeu o silêncio, me fazendo olhar para cima. “Todos os lobos que vêm aqui dizem a mesma coisa.”
Fiquei chocada não apenas pela forma como sua voz parecia tocar uma corda em mim, colocando meu lobo em silêncio obediente pela primeira vez, mas por seu rosto. Ela era bonita, o tipo de beleza asiática delicada que o clube de anime na escola teria enlouquecido, com cabelos pretos como seda. A cor de azeitona clara de sua pele era tão linda sobre seus traços finos, mas estava marcada por cicatrizes desagradáveis. Marcas de garras óbvias se estendiam da orelha direita até a têmpora esquerda, cruzando os olhos e selando-os. Curiosamente, isso não tirou seu apelo; se alguma coisa, acrescentava a isso, porque ela poderia parecer perfeita demais sem isso.
O que provavelmente era devido ao fato de que ela tinha o cheiro excessivamente doce, quase enjoativo de um ômega.
A mulher me deu um sorriso doce enquanto caminhava infalivelmente pelo caminho de pedra. “Eu não reconheço seu cheiro, lobo, você deve ser novo na matilha. Você é outro dos perdidos que Alyx gosta tanto de receber? E você está com… Cean? ela parecia surpresa, seu rosto virando para o humano, sem dúvida guiado por seu cheiro.
“Ah… olá…” Cean parecia cauteloso, seu olhar passando entre onde a mulher estava e onde eu estava ajoelhada na lagoa.
A mulher inclinou a cabeça ligeiramente, parecendo confusa. “Que diabos é esse tom? E por que você está aqui sem Alyx? Vocês dois estão sempre ligados na espera. Isso significa que ele está acordado? Tsuki finalmente acordou?” Ela parecia sem fôlego, quase tropeçando nas pedras sob seus pés enquanto se jogava em Cean, as mãos apertadas em sua camisa. “Ele está bem? Há algo de errado com ele? Oh, meu bebê, eu estava tão preocupado!”
Cean ficou imóvel, com os olhos fechados e uma maldição saindo de seus lábios. “Isso doeu, Haruka. Tsuki está bem, eu prometo. Ele está… bem, ele está… Ele virou a cabeça, abrindo os olhos para que eu pudesse ver uma preocupação aguda.
Eu provavelmente não ajudei em nada, meu queixo caiu e a confusão tomou conta de mim enquanto eu olhava para a mulher diante de mim. Por que ela estava tão preocupada comigo? Do que diabos ela estava falando, me chamando de ‘seu bebê’? E por que o nome dela parecia tão familiar?
Tudo se encaixou quando ela se inclinou para trás de Cean, murmurando um pedido de desculpas. “Desculpe, eu só estava preocupado com meu filho.”
Engasguei, dando um passo para trás e cambaleando quando meu pé atingiu uma das grandes pedras que circundavam o lago de carpas. “Tuki!” Cean gritou meu nome enquanto se lançava para frente, seu braço enganchando em volta da minha cintura para me puxar para frente e me girar para longe da água. Eu mal recuperei o equilíbrio antes que eu pudesse bater nas pedras, minha mente uma confusão fervente de emoção.
“Tuki?” Meus olhos se arregalaram, descrença a única coisa clara em minha mente quando a mulher que falou meu nome deu um passo à frente para tocar meu braço. “Esse é realmente você? Você está realmente bem?”
“E-eu… eu não entendo.” As palavras saíram da minha boca em um gemido, e eu não conseguia me mover quando a mão dela deslizou pelo meu braço.
Ela se aproximou, um sorriso ofuscante em seu rosto enquanto sua mão segurava o lado do meu rosto. “Desculpe, deve ser tão confuso. Não consigo imaginar o que seu pai lhe contou sobre mim. Seu tom era áspero e amargo, antes de ela balançar a cabeça levemente e limpar a raiva de seu rosto. “Isso não importa. Você está acordado, e você está bem, isso é o que é importante. Oh, esperei tanto para te ver de novo, minha pombinha. Estou tão feliz que você está bem, filho.”
O lindo ômega sorriu para mim, as peças se encaixando. O lobo na minha frente era Haruka Takagi – minha mãe, uma mulher que me disseram que estava morta desde que me lembro. E ela estava aqui na mochila de Alyx, sorrindo para mim com seu rosto horrivelmente marcado e me dizendo que meu pai havia mentido para mim.
É incrível como é fácil quebrar alguém – porque isso foi o suficiente para o meu mundo desmoronar ao meu redor.
********************************************
Créditos:
Tradução: Gege
Revisão: Tia Lúcia