Lua de Sangue - Capítulo 09
Capítulo 9
Capítulo 9 (Alyx)
Três dias se passaram desde que eu tinha tomado um ômega de outro bando, e o meu estava ficando inquieto. Não, como seria de esperar, de qualquer ameaça de seu bando começar uma guerra para levá-lo de volta.
Não, eles estavam todos preocupados porque o jovem Tsuki Takagi não tinha mostrado o menor sinal de acordar apesar de todos os nossos esforços – e eu tinha feito esforços que não faria por muitos dos lobos da minha própria matilha.
Eu me preocupei e deixei Cean louco com isso. Eu suspeitava que ele estava com ciúmes; Eu não fui tão gentil com ele quando ele foi ferido. Mas então, ele não foi tão complacente quanto o menino inconsciente que eu estava cuidando. Ele também não era tão bonito, o que poderia ser parte de seu problema. Como todos os verdadeiros alfas teriam, eu tinha um fascínio por Tsuki que não podia ser negado.
Mesmo dormindo, ele era sedutor. Embora seu rosto estivesse machucado, e provavelmente houvesse uma cicatriz onde um corte estava cicatrizando em sua testa logo abaixo da linha do cabelo, tinha um olhar doce e delicado que despertou meus instintos protetores. Seu cabelo escuro estava espalhado sobre a fronha, seus lábios pálidos se separaram levemente enquanto ele respirava fundo e uniformemente – uma grande melhora em relação a quando ele veio até mim. E mesmo que ele fosse muito magro, mesmo para seu tamanho menor, hematomas escuros em todo o corpo por causa do abuso de sua matilha, ele era… lindo.
A bênção do ômega da lua era clara, e ele teria sido absolutamente deslumbrante se estivesse saudável.
“Alyx,” Cean suspirou meu nome, soando um pouco mal-humorado.
Eu pulei com o som, congelada onde eu estava inadvertidamente me inclinando para mais perto do ômega adormecido. Um sorriso tímido puxou meus lábios. “Me desculpe eu-”
“Não posso evitar. Eu sei. Posso sentir.”
Minha culpa diminuiu um pouco sabendo que ele compartilhava o desejo; deve ter fluído através do vínculo que a cerimônia de acasalamento criou entre nós. Eu caí para trás na minha cadeira, inclinando-me para Cean para que eu pudesse descansar minha cabeça em seu ombro. Com meus olhos fechados, eu podia senti-lo, a segunda batida do meu coração. Tinha sido um estranho efeito colateral, embora eu soubesse que era mais incrível para ele; o acasalamento com um filho das estrelas havia rumores de ter efeitos colaterais, e esses rumores eram verdadeiros.
Na maioria das vezes, eles foram benéficos. Cean podia compartilhar meu poder como filho das estrelas, a força e a velocidade, bem como a influência sobre outros lobos, e isso o colocava muito perto das capacidades de um lobo, apesar de ser humano. Também descobrimos que ele compartilhava da minha quase imortalidade; ele não tinha envelhecido um minuto desde que nos acasalamos vinte e três anos atrás. Graças a Deus, porque com minha aparência jovem, seríamos um casal terrivelmente estranho se ele parecesse ter os quarenta e sete anos que tinha agora.
Uma batida na porta me endireitou, sacudindo meu sorriso suave e sentimental. “Venha”, eu disse, minha voz suave.
A porta se abriu para revelar um rosto muito familiar. Ao contrário de Cean, Kibba envelheceu. O cabelo loiro do médico humano era mais comprido, amarrado no alto da cabeça com a ponta da cauda roçando a nuca, e a bela cor descarada era raiada com suaves mechas de prata. Rugas se formaram ao redor de seus olhos verdes, o que o fez parecer mais gentil; até os lobos confiavam nele sem questionar.
As rugas pareciam menos amigáveis quando ele franzia a testa com clara irritação. “Sinto muito, Alyx. Eu tentei mantê-lo longe, mas ele se recusou a ouvir. Ele está do lado de fora da casa. Eu acho-”
“Você não pode me manter longe dele!” Embora abafado pela distância, eu conhecia a voz e suspirei com a compreensão da irritação de Kibba.
“Era apenas uma questão de tempo. Ele é terrivelmente teimoso. Eu quase espero que seu filho não tenha herdado nenhuma daquela teimosia de merda de seu pai. Ele seria um lobo muito perigoso se o fizesse.” Eu murmurei, lançando um olhar para Tsuki. Perigoso, de fato, se ele fosse teimoso e franco. Considerando como ele caiu no abuso de seu bando, no entanto, ele era tão submisso quanto a maioria dos ômegas ou enterrou sua assertividade bem no fundo.
Kibba deu um gemido em resposta aos gritos furiosos do homem. “O que devemos fazer? Ele é apenas um alfa, e um sem matilha. Alguns betas seriam suficientes para forçá-lo a sair do território da matilha.”
“Não, isso pode ser um pouco extremo demais”, respondi, embora me arrependesse. Tinha sido relativamente pacífico até aquele momento. “Eu posso pelo menos permitir que ele veja seu filho.”
“Não é o filho dele que você estava preocupado que ele visse,” Cean me lembrou, pegando minha mão na dele quando eu estremeci.
“Certo. Deixe-o entrar, Kibba – ver seu filho vai distraí-lo o suficiente para você encontrar Haruka e informá-la que Ian está aqui. Devemos mantê-los o mais longe possível um do outro. Eles não se veem desde então. na noite em que Ian quase a matou; é melhor evitar que isso aconteça novamente, especialmente com Tsuki aqui.” Meu olhar se fixou no ômega novamente, minha garganta apertada. Não, não seria bom para Tsuki testemunhar quando ele acordasse. Seria chocante o suficiente quando ele descobrisse que Haruka estava viva e relativamente bem na minha matilha.
“Entendido,” a afirmação de Kibba me tirou dos meus pensamentos novamente, e ele se apressou.
A mão de Cean apertou a minha enquanto eu respirei fundo para me firmar. Eu podia ouvir os passos primeiro, então os xingamentos murmurados, antes que a porta fosse aberta para admitir um alfa ofegante e de rosto vermelho. Se ele fosse um filho das estrelas, ou mesmo parte de um bando, eu poderia ter ficado alarmado. Mas um mero alfa sem matilha não era uma ameaça para um filho das estrelas com a força maciça de sua matilha crescente atrás dele.
“Alyx, eu não posso acreditar-”
“Baixe sua voz, seu maldito idiota,” Cean cuspiu imediatamente. O lobo se eriçou, um rosnado começando a tomar forma em seus lábios, antes que o olhar do meu companheiro saltasse para o ômega em repouso.
A cor imediatamente sumiu do rosto do alfa, e eu tentei não ser presunçosa, pois ele teve que colocar a mão contra a parede para se manter firme. “Oh, Deus, Tsuki… o que aconteceu com você?”
“Essa é uma boa pergunta, Ian. Uma que eu poderia ter respondido pelo telefone, se você tivesse se dado ao trabalho de perguntar, em vez de reclamar e delirar sobre nós não permitirmos um solitário em território de matilha após seu ataque em um dos nossos. ” Minha voz era afiada, mas justificada. Não importa o quão certo eu achasse que Ian estava sobre os sentimentos por trás daquele ataque, como um filho das estrelas, eu não podia deixar um ataque a um dos meus lobos cair em silêncio.
Ian cerrou os dentes, os dedos se fecharam em um punho contra a parede. “O que você esperava de mim, Alyx? Eu não poderia deixar meu filho sozinho em território estrangeiro-”
“O que, você não confia em mim?”
“Isso não foi o que eu quis dizer!” O alarme agudo estava em sua voz quando ele percebeu que havia me insultado.
Eu balancei minha cabeça lentamente, irritação crescendo. “Ele estava com a família metade do tempo, e o resto eu estava aqui com ele.”
“Droga!” A raiva floresceu no rosto de Ian, velha dor e raiva. “Você deixou a cadela perto do meu filho, mas você não me deixou vê-lo? Você prometeu que não a deixaria perto dele até-”
“Você não tem o direito de fazer exigências de mim quando usei recursos preciosos e raros para salvar seu filho.” Meu tom era baixo e escuro, próximo a um rosnado e preenchido com o timbre sobrenatural que apenas um filho das estrelas poderia reivindicar. Fez Ian calar a boca imediatamente, e até mesmo Cean se afastou um pouco de mim. “Kibba e eu trabalhamos dia e noite quando ele veio aqui pela primeira vez para garantir que ele continuasse vivo. Se não tivéssemos intervindo, ele teria danos cerebrais irreversíveis pelo impacto com o volante. O cinto de segurança tinha costelas quebradas e ele tinha dezenas de feridas profundas do vidro quebrado. Com o ferimento na cabeça, suas habilidades de cura estavam fazendo mais mal do que bem; elas o estavam fazendo sangrar, e ele estava inconsciente logo depois que eu o puxei para fora do pedaço de metal retorcido que passou por um naufrágio!
“Sem mencionar quanta fumaça ele deve ter inalado do fogo do motor. Ele teria morrido naquele carro se Kibba não tivesse pensado em trazer o remédio que a Guarda Lunar criou.” Minha voz estava ficando mais sombria, e eu estava feliz que Ian parecia entender a gravidade do que seu filho tinha passado. Ainda estava passando, felizmente inconsciente. “E mesmo isso não foi suficiente. Ele deveria ter morrido, Ian. Ele teria morrido, se eu não tivesse-”
“Alice!” Cean sibilou meu nome, e o alarme aumentou em mim quando Ian endureceu em resposta à censura.
“Se você não tivesse o que, Alyx? O que você fez com meu filho?”
Mesmo eu não pude evitar a leve pontada de medo; foi provado muitas vezes que os pais podiam realizar feitos impressionantes quando seus filhos estavam em perigo. “Eu… ele teria morrido, Ian! Que escolha eu tinha! O que importava o risco enquanto ele vivesse?”
“Você não fez. Alyx, me diga que você não o fez beber essa merda. Você sabe o quão perigoso seria para um filho das estrelas como você, muito menos um ômega como ele! O que diabos você estava pensando? ” Ele rugiu as palavras, e Cean avançou.
Em um momento, com uma rapidez emprestada que eu podia sentir fazendo cócegas no limite da minha consciência, meu companheiro tinha o lobo furioso preso contra a parede. Com o cotovelo preso na garganta do homem, Cean se inclinou e baixou a voz para um rosnado. “Eu disse para você baixar sua maldita voz, seu idiota. Seu filho não deveria acordar com você jogando um ataque sobre Alyx salvando a vida do menino. Se você tivesse cuidado dele corretamente, nada disso teria acontecido.”
“Foi um acidente de carro, como eu poderia-”
“Você realmente acha que ele teria ido rápido o suficiente na chuva em uma estrada com um limite de velocidade de trinta milhas por hora para virar seu carro em um pretzel em torno de uma árvore se algo não estivesse errado?”
Ian respirou fundo, mas não ouvi o que ele latiu de volta. Minha atenção foi roubada completamente pelo cheiro enjoativo e doce que estava enchendo a sala. Respirei fundo antes de perceber, e era mais inebriante do que o uísque favorito de Zeke. Havia uma névoa suave sobre meus pensamentos quando saí da minha cadeira.
Devo ter sido o único que notou a ligeira dificuldade na respiração de Tsuki, a contração de seus dedos contra o lençol. Se eu pudesse pensar com clareza, ficaria feliz por ele finalmente estar acordando, animado para conversar com o ômega. Mas minha mente estava envolvida no cheiro doce. Isso me puxou, me atraiu com uma força que eu não conseguia entender. O som que eu fiz tinha me tirado o inferno de Cean antes, uma tentativa de um rosnado com uma garganta humana que saiu como um gemido mais profundo quando me inclinei sobre o menino que acordava lentamente.
“Alix?” A voz de Cean era alta e vibrava através do vínculo entre nós, o choque disso me parando antes que meus lábios pudessem tocar o pescoço de Tsuki, onde o cheiro era mais forte.
Eu não conseguia me mover ainda, lutando contra meus instintos. “Tire Ian daqui.”
“Desculpe-me? Alyx, que diabos-”
“Saia! Você realmente quer que a primeira coisa que seu filho saiba quando ele acordar de quase morrer é que seu pai estava mentindo para ele desde o dia em que se conheceram?” Eu rosnei as palavras, e fui recebido pelo silêncio. “Isso é o que eu pensei. Eu vou cuidar dele, Ian, eu juro pela lua.” O juramento me fez estremecer, o poder das palavras me ajudando a recuar da intensa tentação na minha frente.
“Você ouviu o homem – ou eu tenho que fazer isso sozinho?” Cean poderia soar impressionantemente ameaçador para um humano, e ouvi a porta se fechar em uma maldição murmurada. Os braços do meu companheiro estavam em volta da minha cintura um momento depois, gentilmente me puxando para trás do ômega agitado. “Jesus Cristo, eu posso sentir isso. Se é tão forte para mim, eu não posso imaginar… o que é isso?”
“O cheiro dele,” eu respirei. “Não era tão forte quando eu o tirei daquele carro, e ele estava acordado e sangrando. Isso é… eu quero mordê-lo.”
“Eu sei,” Cean murmurou, uma sugestão de seus dentes contra meu pescoço enquanto ele lidava com seus próprios impulsos. “Seja forte.”
Respirei fundo, o que provou ser uma má ideia. Isso me fez puxar contra o aperto de Cean em mim, o aperto que o cheiro de Tsuki tinha em mim crescendo quando o ômega deu um gemido suave de dor – o primeiro som que ele fez desde que desmaiou em meus braços. Seu cheiro ficou mais forte, até que seus olhos se abriram, revelando uma bela cor prateada que eu nunca tinha visto em outro lobo.
“Onde-” A primeira tentativa de Tsuki de falar terminou com ele engasgando com o ar em sua garganta, temperado por gemidos de dor enquanto lágrimas se acumulavam em seus olhos.
Sua dor óbvia superou minha vontade de afundar meus dentes nele, marcar seu pescoço e reivindicá-lo como meu. O instinto protetor surgiu em seu lugar. Ele estava com dor, e eu precisava ajudar. Eu estava ao seu lado em um instante, ajudando a levantar sua cabeça para que ele pudesse respirar melhor.
Confusão encheu seu olhar enquanto ele olhava para mim, vulnerável e confiante. “Who…?”
“Meu nome é Alyx Bronwin”, eu disse, minha voz tão calma e reconfortante que eu poderia controlar enquanto lidava com meus instintos de guerra e o tumulto de emoção que os acompanhava. “Bem-vindo de volta ao mundo dos vivos, Tsuki.”
********************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Gege
Revisão: Conceição