Kill the lights – Novel - Side Story 06
Side 06
Mason, que depois de mais de 30 minutos olhando sem rumo pela janela, estava esticando o corpo rígido quando por acaso viu um homem de chapéu preto e capa de chuva olhando ao redor com desconfiança. Não, dizer que foi por acaso não era verdade.
Nos últimos dias, devido às medidas que Noah tomou para fazê-lo refletir, Mason estava se recuperando silenciosamente. Além de assistir a um filme ou televisão, não havia mais nada para fazer. ‘Como distração, vamos procurar aquele perseguidor que lentamente se tornou mais um incômodo a cada dia.’
Ele ficou parado, olhando sombriamente pela janela, enquanto olhava para o local onde o perseguidor provavelmente apareceria. Originalmente, ficar à espreita de alvos não era um modo de vida onde você pudesse dizer ‘quão fácil’. Mas agora, não era como se ele estivesse esperando do lado de fora por quatro noites ou no subsolo. Ele estaria disposto a esperar um ano pelo alvo.
Foram alguns dias simples e monótonos, olhando pela janela. Mas no momento em que viu um homem com uma capa de chuva preta bisbilhotando a mansão de Noah, Mason pensou: “Então ele é aquele canalha.”
Na verdade, não era apenas aquele homem que estava bisbilhotando a casa de Noah. Paparazzi persistentes sem medo, e claro, fãs que amam Noah. Mason o notou por causa do estranho envelope de papel que ele carregava e que o destacava.
Uma constituição pequena e cabelos castanhos, enquanto escondia o rosto. Os instintos aguçados de Mason estavam funcionando rapidamente. Antes que os guardas de segurança pudessem afugentar o perseguidor, Mason desceu correndo para o andar de baixo.
No caminho, Mason encontrou Noah, que estava entrando na casa. No entanto, Noah não tentou agarrar e parar Mason, que estava correndo para fora. Ele apenas perguntou “aonde você está indo?”
Mason respondeu: “Apenas dando uma volta.” e revirou os olhos.
“Com essa perna?” Noah estreitou os olhos e zombou.
“É uma reabilitação. Não seria bom ter efeitos colaterais. Mason retrucou e riu na cara dele.
Mason correu como o vento para procurar o homem da capa de chuva preta. ‘Nem está chovendo, que tipo de roupa ele está usando?’ Enquanto pensava nisso, ele saiu correndo, mas as gotas de chuva começaram a cair levemente.
Assim que o capa de chuva preto viu os seguranças vindo em sua direção, ele se virou e em um passo rápido saiu correndo na direção oposta. Mason o seguiu.
— ‘Só vou dar uma olhada no rosto dele’, pensou Mason. Tudo o que ele queria fazer era confirmar quem era seu oponente. Ele deixaria pegar aquele canalha para os guarda-costas hyungnim com corpos fortes.
Deixar alguém tão irritado! Que tipo de canalha é tão parecido com uma mosca de cocô na maneira como ele age. Mason estava curioso, se realmente fosse um membro da equipe ou um ator por dentro, talvez pudesse ser o rosto de alguém que ele conhece.
Claro, ele também estava curioso para saber quem diabos era o inimigo que feriu os belos dedos de Noah.
Depois de cortar sem pensar o telefonema infelizmente cronometrado de Vic e desligar o telefone, Mason pressionou firmemente um chapéu na cabeça e desapareceu no meio da multidão.
Depois de cortar sem pensar o telefonema infelizmente cronometrado de Vic e desligar o telefone, Mason pressionou firmemente um chapéu na cabeça e desapareceu no meio da multidão.
O homem da capa de chuva preta caminhou bastante. As pernas de Mason estavam um pouco dormentes e, devido à leve garoa, suas roupas estavam úmidas, o que fazia com que seu corpo sentisse frio. ‘É tão chato, eu deveria apenas gritar bem alto para checar o rosto dele?’ Mason pensou em fazer isso por um tempo, mas era óbvio que fazer dessa maneira seria muito mais problemático. Seria perigoso para ele correr e agarrar o ombro do homem. Se fosse seu corpo original, antes mesmo de dar alguns passos, ele já teria agarrado aquele canalha e o imobilizado no chão. Mas esse tipo de atividade seria muito difícil para o corpo de Haley. Porém, pensando bem, o adversário tem um porte pequeno, pode ser que seja possível…..
“……….”
Seria uma coisa estúpida de se fazer… Mason lambeu os lábios. Viver como Haley era muito mais confortável e fácil do que viver como Mason Taylor, mas havia tanta diferença entre as habilidades físicas que havia muitas restrições de comportamento. ‘O que fazer.’ Enquanto ponderava sobre isso, Mason continuou seguindo o homem. O homem desapareceu em uma estrada um pouco deserta. ‘Talvez ele tenha ouvido falar que estava sendo seguido.’ Mason pensou. Mas não foi isso, o homem entrou em uma lojinha e comprou um maço de cigarros e um pouco de álcool. ‘Então ele é um canalha que faz todas as coisas ruins.’
Mason começou a segui-lo mais de perto do que no começo. Afinal, quer o homem fosse um funcionário ou um ator, não seria possível subir casualmente e dizer olá como se fossem conhecidos? Finja que se conheceram por acaso, troque cumprimentos, identifique seu rosto, diga: “Vejo você de novo no set.” e depois vá embora. Havia a possibilidade de ser pensado de forma estranha, mas não seria ruim. No entanto, seria problemático se o homem não fosse um funcionário ou um ator…. O canalha entrou em um beco. Assim como Mason andou um pouco mais rápido e tentou segui-lo para o beco.
“….-!!”
Alguém o agarrou por trás pelo ombro e o puxou para trás. “Hup”, sem perceber soltou um suspiro de surpresa. Uma mão grande e fria bloqueou firmemente sua boca. De jeito nenhum, ele estava sendo seguido? Mason sentiu um suor frio escorrer pela nuca, ergueu a cabeça e o boné que usava prendeu-se no queixo do outro. Essa pessoa ligeiramente franziu a testa.
“Não….”
Noah. Os lábios de Mason formaram silenciosamente o nome do homem que apareceu por trás e o abraçou. Mais uma vez, com o rosto cheio de frustração, Noah estava atrás dele.
“Noah, este lugar.”
Antes que ele pudesse terminar de dizer, ‘Como você está aqui, neste lugar.’ Noah agarrou o pulso de Mason e com uma cara fria, arrastou-o para longe. Phil e um guarda-costas esperavam na frente de um carro estacionado na beira da estrada. Por causa da aparência daqueles dois, as pessoas que passavam olhavam para eles e paravam de andar.
“Ugk.”
Por causa da caminhada rápida de Noah, a perna de Mason latejou e ele soltou um gemido, Noah parou imediatamente. O pulso que foi agarrado também tinha marcas vermelhas.
“Noah, como diabos você está aqui neste lugar?”
Mason ofegou, sem fôlego. Noah respirou fundo, jogou o cabelo para o lado e se virou lentamente. Mason esfregou o pulso que havia soltado e olhou para ele.
“O que estou fazendo aqui, você pergunta.”
Noah abaixou a cabeça para olhar Mason nos olhos.
“Essa é uma pergunta que quero fazer a você. Você não disse que ia dar uma volta?”
Um passeio? A esta distância? Noah zombou e riu. Mason, que ia insistir que era uma caminhada, calou a boca. Não importa como você olhe para isso, o rosto de Noah era o de alguém que se recusaria a simplesmente deixá-lo ir.
“Você mesmo foi atrás do perseguidor… Não consigo nem imaginar o que diabos você estava pensando.”
Noah disse, como se estivesse genuinamente curioso. Mason lambeu os lábios. Desde quando e onde Noah começou a segui-lo, que seus sentidos nem perceberam. Ele estava seguindo desde o início? Não importa o quão focado ele estivesse no perseguidor, não era o suficiente não ter notado isso.
“Por que. O perseguidor parecia pequeno e baixo o suficiente para ser fácil de pegar?”
“Eu, não foi isso…. o rosto, eu só queria identificá-lo.”
Mason tentou se desculpar dizendo que não era assim. Não que ele não pensasse em como seria bom se ele pegasse o perseguidor. No entanto, ele não se esqueceu completamente da condição de seu corpo. Noah respondeu: “Oh, é mesmo. Que sorte. Que ótimo. Que você não fez isso. no entanto, seu rosto ficou mais enfurecido.
“E depois de identificar, o que acontece? Essa pessoa também saberia que você a identificou. Depois disso, o que quer que seja, será?”
“Não, isso não é…”
‘Eu estive pensando no que fazer, então vim até aqui…’ Mason interrompeu o resto de sua frase e secretamente olhou ao redor. O atual casal mais quente de Hollywood com raríssima exposição na mídia, o casal Haley. Eles não apenas apareciam nas ruas, mas a atmosfera ao seu redor era afiada e como a de uma luta. As pessoas estavam parando e olhando ou segurando as câmeras de seus celulares. Embora sua própria imagem fosse originalmente a de um encrenqueiro, Noah, o amável cavalheiro, ficando chateado na rua, seria chocante aos olhos de todos. Mason agarrou o pulso de Noah e se virou para Phil. Ele abriu a porta do carro e Mason levou Noah até o carro. Antes que os paparazzi pudessem fazer qualquer coisa, o carro já havia partido.
“………..”
As pupilas dos olhos verdes de Noah tremeram com raiva reprimida e aborrecimento. Mason lambeu os lábios e escolheu cuidadosamente suas palavras. Parecia que ele deveria dizer alguma coisa, mas além de desculpas estúpidas, ele não conseguia pensar em nada para dizer. Depois de seguir o perseguidor e identificar seu rosto, honestamente, ele não pensou no que fazer. Em seus últimos anos de mercenário, suas ações imprudentes durante as operações foram porque ele estava confiante em sua capacidade de escapar de situações ruins. Mason pensou que estava consciente do corpo delicado de Haley, mas, em retrospecto, não. Ele estava fingindo pensar racionalmente, enquanto seu corpo estava realmente agindo de acordo com suas emoções.
“…..Desculpe.”
Os olhos verdes de Noah estavam abalados, semelhante a alguns dias atrás, quando ele se desculpou depois de desmaiar no set e irritá-lo. No entanto, desta vez ele não disse: “Isso mesmo. Eu também fui muito radical. Ele simplesmente fechou a boca e olhou para frente novamente.
“Eu tenho que comer sozinho hoje?”
Mason, que tinha ido ao restaurante na hora do jantar, pediu a Phil que repetisse. Ele sabia que Noah estava com raiva no início da tarde, mas não sabia que ele realmente se recusaria a comer juntos. Era porque quando ele ficava na casa de Noah, por mais ocupados que estivessem, sempre jantavam juntos. ‘Quando nos encontrarmos durante o jantar, devo me desculpar novamente.’ Mason, que havia pensado nisso do fundo do coração, mostrou um rosto com uma expressão que dizia que não tinha ideia do que fazer, quanto mais tempo Noah não aparecia. Ele esfregou a testa e perguntou: “Muito…. ele deve estar muito ocupado?
Se ele estava muito ocupado para comer ou se estava pulando a refeição porque estava com raiva, Mason tentou sondar perguntando a Phil. Phil disse com uma cara curta.
“Mesmo que sempre.”
“….Eu vejo.”
Ele deve estar muito zangado. Mason voltou a se sentar com um gosto amargo na boca. Uma mesa de jantar vazia e solitária. O assento vazio de Noah era bastante desagradável à vista. Mason agarrou firmemente Phil.
“E você?”
“Sim?”
“Você não vai comer?… Já que você vai comer mesmo assim, vamos comer juntos.”
“Não, eu irei separadamente…”
“Eu sei que você não gosta de mim, mas não seria bom se tivéssemos, pelo menos uma refeição juntos?”
Mesmo sabendo que estava dificultando a vida de Phil, ele ainda o segurava com força. Ele estava ansioso e frustrado por deixar Noah com raiva, então ele estava com vontade de incomodar alguém.
“…. Eu disse claramente antes, que não gosto nem odeio você.
Phil respondeu com um rosto calmo, depois suspirou e sentou-se. Imediatamente, as criadas trouxeram a comida. Não havia nada além de um pequeno som de talheres batendo. Em vez de descascar o camarão, Mason olhou para Phil. Assim como Noah, Phil comeu sua refeição em silêncio.
“Vocês dois cresceram juntos desde a infância?”
Mason perguntou tacitamente. Pensando bem, dez anos atrás, Phil ainda estava ao lado de Noah, ajudando-o. Naquela época, não era uma sensação de secretária profissional, no entanto, desde muito jovem, Phil recebeu treinamento para se tornar o assistente de Noah.
“Sim. – o Sr. Raycarlton lhe contou sobre isso?
“Bem…. algo nesse sentido.”
Mason acenou com a cabeça levemente. O Phil daquela época havia deixado uma impressão muito vaga. Ele se lembrava de assuntos de trabalho de 10 anos atrás, mas a única coisa que lembrava sobre Phil era quando ele veio ver Mason um dia antes de seu mês de trabalho terminar.
Naquela época, Phil era um jovem de vinte e poucos anos e fez todos os tipos de ofertas e propostas que pôde a Mason. Casas, carros, um contrato de exclusividade, enquanto permanecesse nos Estados Unidos, tudo seria feito por ele.
Quando Mason perguntou curiosamente: ‘Por que você está fazendo as coisas dessa maneira?’
‘Apenas para um guarda-costas de uma empresa mercenária, para uma pessoa, por que você está fazendo tanto?’
Phil respondeu: ‘Desde muito jovem, venho recebendo treinamento para me tornar o assistente de Noah.’
‘Eu fui ensinado toda a minha vida apenas por esse motivo.’
‘Se você não proteger Noah, meu dever vitalício não desaparecerá?’
O Phil daquela época era uma criança que exalava o cheiro de grama recém-cortada. Mason agiu de maneira profissional, mas teve alguma dificuldade para falar. ‘Quem quer que seja… um guarda-costas mais habilidoso do que eu poderá protegê-lo.’
‘Também tem alguém como você ao lado dessa criança.’
Devido às palavras de Mason, o rosto de Phil, que sempre teve uma expressão profissional, se enrugou e ele fez uma cara chorosa.
Naquela época, Mason não conseguia entender por que ele havia mostrado tal expressão, por que ele havia dito esse tipo de coisa. Mas pensando agora, ele podia entender o significado daquela frase.
“Fico feliz que você não tenha perdido o emprego.”
“…..perdão?”
Para Phil e, claro, para Mason, o fato de Noah estar vivo era uma coisa extremamente alegre. Em resposta ao rosto curioso de Phil, Mason riu como se não quisesse dizer nada e espetou alguns camarões e legumes com o garfo.
Hmm, de qualquer maneira, o que fazer. Mason contemplou com alguma dificuldade. Por enquanto, indo ao encontro de Noah e se desculpando: “Não farei isso de novo”. e, “Sinto muito.” Seria a melhor coisa a fazer. Sinceramente, ele não estava confiante de que nunca mais faria tal coisa. Ele não queria se tornar o tipo de homem que só fala, mas quando pensou no furioso Noah, ‘vamos tentar sair dessa situação por enquanto’, esse tipo de sentimento tomou conta dele. Mesmo que ele quisesse ser um homem mau, não havia como evitar.
“….-hoje, nas ruas, por parar o Sr. Raycarlton, obrigado.”
“Perdão?”
“Hoje em dia, os telefones pessoais e a internet se desenvolveram tanto, que não há muita diferença entre as pessoas comuns e os paparazzi. Se Noah Raycarlton tivesse sido filmado discutindo na rua com sua amante, teria sido tão barulhento que provavelmente não teríamos tempo para fazer uma refeição como esta.
Embora existam alguns pequenos rumores discordantes por aí, eles estão sendo interrompidos.- Phil disse de uma maneira um pouco cansada e Mason riu com um sorriso.
“Bem, o fato de Noah poder ficar com raiva, as pessoas ficariam surpresas.”
Muito provavelmente, ninguém vai acreditar que Noah estava ficando bravo na rua com seu amante, mas sim que Haley Lusk havia causado um grande problema novamente. Claro, desta vez ele estava errado… Mason mais uma vez soltou um grande suspiro.
“… O que você acha do Sr. Raycarlton?”
“O que?”
Mason tacitamente e cuidadosamente perguntou enquanto levantava a cabeça.
“O que eu penso dele… muito mais mal-humorado e sensível do que o que as pessoas pensam e veem dele…. bonito, tem muito dinheiro e parece ter mau gosto.”
Quando os pensamentos emergentes de Mason começaram a fluir, Phil disse: “Ah, não.” e parou de falar. Ele fez uma cara meio envergonhada.
“… Eu estava falando sobre emocionalmente.”
“No entanto, você parece saber muito bem.” ele disse. Mason olhou, com o estoicismo de um entrevistador, para o olhar fixo de Phil.
“É assim mesmo.”
Mason largou os talheres que estava segurando.
“Não acho que seja um assunto no qual você deva se intrometer.”
Ele havia pedido uma refeição, não para arejar as profundezas de seu coração. Phil soltou um pequeno suspiro com as palavras planas de Mason.
“Não é que eu não goste ou odeie você, mas estou desconfortável e preocupado. Você tem esse tipo de aspecto.”
Este homem era semelhante a alguém que Phil conhecia. Phil estava desconfortável e preocupado por causa disso. A princípio, qualquer coisa estranha ou duvidosa sobre Haley Lusk, ele pensava ‘deve ser porque ele é um cara diferente na realidade’, e então ele se tornava descuidado. Ele não se importaria com alguém que permanecesse dentro dos limites, mas para uma pessoa que saísse da linha, não havia misericórdia.
Se você gostou de alguém, é natural tentar parecer bom para as pessoas ao seu redor. Todos que tentaram se aproximar de Noah, tentaram parecer bem na frente de Phil. Mas quando eles tentaram fazer mais uma pergunta sobre Noah, eles não tinham ideia do que fazer se Phil fizesse uma expressão de inconveniência. Ele não havia recebido esse tipo de tratamento de Haley.
Mesmo dizendo ‘eu sei que você não gosta de mim’. ou ‘Sei que você me odeia’. Haley nunca tentou mudar nada. Na base da questão, esse tipo de sentimento frio fez as palavras ‘embora eu convide você para uma refeição, não ultrapasse os limites’. desnecessário ser dito. Ele era indiferente e desdenhoso com os outros. Ele era semelhante ao homem que partiu para o Afeganistão, o homem cuja mente não mudaria, apesar de muitas pessoas tentarem segurá-lo, fosse o marido e a esposa de Raycarlton ou Phil.
‘Por que você só gosta desse tipo de gente?’
Enquanto pensava em como os gostos de Noah eram tão estranhos como sempre, Phil olhou para o homem à sua frente.
“Sr. Raycarlton é um homem mentalmente mais fraco do que parece. Não é que eu esteja tentando me intrometer, mas sim porque estou realmente preocupado com ele.”
Phil colocou os talheres que estava usando, bebeu água e terminou de comer dizendo: “Essa pessoa é alguém que depende muito dos outros. Quão alto… basicamente tudo. Para mim, o fato de ele estar vivo e vivendo assim, me surpreende e por isso, a cada dia fico nervoso. Sinceramente, o fato de vocês terem conseguido chamar a atenção dele e estarem juntos assim, muitas vezes não consigo acreditar.”
Devido à escolha cuidadosa entre as palavras que não deveria dizer e as palavras que deveria, Phil não tinha certeza se seria capaz de transmitir seu significado corretamente. Haley tinha um rosto indiferente, enquanto ouvia indiferente. Phil soltou um pequeno suspiro.
“… aquela pessoa, ela não está com raiva, ela está com medo.”
Quando Phil disse isso hesitantemente, Haley levantou a cabeça.
“Porque um homem que ele considerava muito precioso, morreu recentemente…”
Phil disse isso, preocupado que isso pudesse piorar o humor de Haley e fazer com que os dois tivessem uma briga maior. Ele sabia que era presunçoso falando sobre esse assunto, mas não havia como não fazê-lo. Assim como 10 anos atrás, quando ele fez uma proposta e tentou segurar Mason, Phil agora estava segurando Haley.
“……………”
Com suas palavras, Mason lambeu os lábios e se levantou de seu assento. Ele soltou um suspiro curto e Phil ficou nervoso.
“Onde está Noah agora?”
Haley perguntou, Phil hesitou e então respondeu: “Ele está no escritório do segundo andar.” Suspirando e com um rosto tão calmo, não havia como saber o que ele estava pensando. Se ele ia discutir porque estava de mau humor, Phil era totalmente incapaz de dizer.
“Continue comendo.”
Haley deu um tapinha no ombro tenso de Phil e saiu do restaurante. Phil sentou-se rígido por um bom tempo, antes de soltar um longo suspiro e esfregar o rosto com as duas mãos. Depois de pensar por um tempo, ‘Mason já sabia sobre Haley’… embora o pensamento tenha vindo à mente… não era algo que importasse.
Mason parou na frente da porta do escritório do segundo andar e pensou um pouco. Assim que ouviu as palavras de Phil, seu primeiro pensamento foi: ‘Como pensei, deveria ir ver Noah.’ No entanto, ao contrário do que pensava, quando parou em frente à porta, sentiu-se um pouco nervoso.
‘… aquela pessoa, ela não está com raiva, ela está com medo. Porque um homem que ele considerava muito precioso, morreu recentemente…’ a pessoa morta de quem Phil falou, Mason sabia muito bem quem eles eram.
Mason soltou um pequeno suspiro e então bateu na porta. ‘Tak tak’, um som agudo de batida, mas ele não conseguia ouvir nenhum barulho de dentro. Mason bateu na porta novamente, desistiu e abriu.
“…… Se não houver resposta, não entrar seria a coisa educada a se fazer.”
De dentro, uma voz ligeiramente abafada foi ouvida. Mason respondeu: “Eu sei”. admitindo sua grosseria.
“Você não veio comer.” Mason disse, sentindo-se um pouco nervoso. Acompanhada de um pequeno suspiro, a voz foi ouvida novamente.
“Eu enviei Phil. Para dizer, coma sozinho, hoje.”
“Aff, Você fez.”
Mason atravessou o escritório escuro na direção de onde vinha o som daquela voz. Noah estava deitado em um sofá, cobrindo os olhos. Ele estava pressionando o canto dos olhos com a mão, Mason perguntou cuidadosamente: “Você está doendo em algum lugar?/Onde dói?”
Machuca. Noah engoliu em seco e Mason estendeu a mão e tocou sua testa. A cabeça dele dói? Fosse mentira ou não, a testa de Noah estava encharcada de suor.
“Você está bem?”
‘Devo chamar um médico’, Mason tirou a mão e tentou se levantar. Com grande força, Noah arrastou o braço de Mason e puxou-o para seu próprio corpo. Então ele se levantou e abraçou Mason, que estava hesitante em seu corpo.
“Mason.”
Noah falou com uma voz um pouco sufocada e molhada.
“Mason…. responda-me. Mason.”
“……-sim” respondeu Mason.
‘Bom, bom’ Mason sentiu seu coração bater lento e pesado.
“Mason….”
Noah engoliu em seco e seus ombros se encolheram. Seus ombros tremiam ligeiramente como se ele estivesse com medo.
Mason respondeu novamente.
“Sim. Noah.”
Mason sentiu o aperto nas costas de Noah subir e descer em um suspiro. Noah respirou fundo e soltou outro longo suspiro.
“….isso é real.”
Noah murmurou com um pequeno sorriso, como se tivesse acabado de perceber. Noah, que havia mostrado um sorriso cheio de gratidão ao maçom sentado em seus braços, de repente o empurrou e se levantou. Quando Mason, que estava confuso por ter sido empurrado, viu que Noah havia se levantado e estava tentando evitá-lo, ele ficou confuso e surpreso.
Não, ao invés de sair, ele abriu a porta e olhou para Mason. Como se pedisse, ‘saia agora’.
“Noah.”
“Eu pedi para você entrar?”
Noah perguntou se ele havia dado permissão. Para seu rosto cansado, Mason não sabia como reagir. Olhando para a expressão confusa de Mason, Noah apoiou a cabeça e suspirou.
“Isso não é… eu não estou tentando fazer você se sentir envergonhado. Agora mesmo, estou esclarecendo essa confusão.”
Com a cabeça prestes a explodir, Noah molhou os lábios e falou com dificuldade.
“Eu estar ao seu lado seria melhor…”
Quando Mason falou as palavras que havia dito na semana passada no set durante o telefonema, Noah riu baixinho.
“Normalmente, é. É como se uma doença mental fosse causada pela sua ausência. No entanto, hoje essa confusão é causada por você. Estar sozinho seria melhor para cuidar disso.”
Como se pedisse compreensão, Noah sorriu levemente.
“Eu saindo também estaria bem.”
Noah, que encolheu os ombros depois de ver Mason congelado, disse ‘boa noite’ e se virou para sair do escritório. Mason rapidamente agarrou seu braço.
“Noah, eu.”
Para parar Noah, Mason teve a resolução de dizer qualquer coisa, mas não sabia o que dizer.
“… se você continuar me impedindo, posso perder a paciência com você.”
“Estar bravo.”
Ficar com raiva parecia ser melhor. No elevador, no quarto do hotel, o Noah que ficou bravo com ele era muito melhor do que o Noah atual. Em resposta às palavras de Mason, Noah falou: “E se você se cansar de mim e for embora, para quem isso serve?” depois riu amargamente.
“Noah.”
Mason chamou gentilmente, Noah soltou um pequeno suspiro. Vendo aquele rosto realmente cansado com uma boca fechada que mostrava antipatia, Mason entregou seu pedido de desculpas há muito planejado.
“Desculpe.”
“Pelo que?”
“Durante o dia, por te deixar preocupado…”
Com as palavras de Mason, Noah o interrompeu: “Está tudo bem. Já que é uma ocorrência típica.”
“Eu já disse, me preocupar com você é minha rotina diária.”
Mesmo dizendo que estava tudo bem, Noah não parecia estar. Ele baixou o olhar e riu baixinho.
“Eu sei que você era originalmente do tipo que carregava e jogava sua vida fora como um pedaço de papel higiênico. Desde o momento em que você foi voluntariamente para aquele lugar perigoso (Afeganistão) e o fato de nunca ter recusado uma missão perigosa dada por aquela empresa idiota (Zii), eu sabia que você era esse tipo de pessoa. O tipo de pessoa que não se arrepende, não importa quando morre. Porque era possível todos os dias.”
Noah falou devagar e calmamente, como se estivesse falando sobre qualquer assunto. Mason piscou e olhou para ele. Noah não estava falando sobre eventos recentes, mas sim de 10 anos atrás.
“Portanto, meus nervos foram partidos e dilacerados fio por fio, -já que eu não sabia quando você morreria-. Todo. Dia.”
Como se ele não estivesse ficando louco o suficiente, dia após dia. Amanhã, Mason pode morrer. Amanhã, depois de amanhã, sempre que Noah tinha esse tipo de pensamento, ele ficava um pouco mais louco.
Embora eu quisesse tirá-lo imediatamente daquela companhia de merda, arrastá-lo para longe do campo de batalha e trancá-lo em um lugar seguro… embora eu pensasse que todos os dias, eu era incapaz de fazê-lo.
Noah levantou a cabeça e olhou para o Mason congelado. Quando Noah viu aqueles olhos azuis marinhos sem lentes, ele riu.
“Ora, porque você e eu não temos nenhum relacionamento digno de menção.”
“Noah….”
Ouvindo Mason chamar como um gemido, Noah soltou um suspiro curto. Ele puxou as mãos que Mason usava para segurá-lo, “Você está me dizendo para ficar com raiva.” ele disse em um tom de voz autodepreciativo.
“Eu estou… muito bem ciente de que não tenho o direito de ficar com raiva.”
Preocupar-se todos os dias a ponto de ficar com raiva, não significa que ele obtenha o direito de se intrometer em sua saúde. Quer se trate de sua saúde, corpo ou vida, Noah não tinha o direito de se intrometer. Todos os dias ele ficava louco querendo ganhar esse direito, mas Noah ainda não conseguia. Mason manteve aquela bolsa preta à mão como se estivesse pronto para partir a qualquer momento, e Noah não conseguiu dizer uma única palavra sobre isso.
“Eu sei que não tenho qualificações. Agora, assim, eu deveria estar satisfeito…. Comparado com aquela época em que eu não conseguia nem ver seu rosto, podendo estar ao seu lado, estou muito feliz. Eu não deveria ser ganancioso, já pensei nisso dezenas, centenas de vezes todos os dias.”
Noah falou com seriedade para não parecer uma criança chorona. “Na verdade, eu queria ter vontade de desistir. Embora desistir não tenha sido fácil, não foi difícil fingir que desistiu.”
“No começo, pensei que só de ouvir que você não morreu e ainda estava vivo e existindo, me deixaria feliz. Depois que você me salvou, claro que pensei que seria melhor morrer assim, porém…”
Noah soltou uma risada baixa. Era o tipo de risada autodepreciativa. Ele olhou para as mãos de Mason por um longo tempo. Quando aquelas mãos tocaram seu corpo, ao contrário do que ele pensava, as coisas não voltaram.
“…………”
Mason olhou para Noah, que estava olhando para as mãos vazias. Olhando com pesar, embora tenha sido ele quem tirou as mãos, com olhos que pareciam prestes a lacrimejar, Mason conteve a vontade de abraçá-lo. Noah abriu e fechou a boca várias vezes, como se tentasse escolher as palavras.
“… sinceramente.”
De repente, ele sussurrou, como se estivesse prestes a contar um segredo.
“Até recentemente, embora eu não gostasse de você se machucar, por outro lado eu gostava.”
Para ele (M) fazer tanto por si mesmo (N), parecia que ele (M) o valorizava tanto (N). Sempre que Noah via a perna de Mason mancando ou doendo, interiormente seu coração se sentia doce. Noah não era estúpido o suficiente para pensar ‘eu deveria me machucar mais gravemente’ sempre que ele se machucava, mas é verdade que a preocupação nos olhos de Mason sempre que ele (M) via seus ferimentos o deixava de bom humor.
“Por um curto período, esqueci que tipo de pessoa você é. Para você tudo é fácil, para filmar algumas cenas para um filme, para pegar um perseguidor miserável, pulando de cabeça no perigo, esse era o tipo de pessoa que você era originalmente…”
Noah falou quase como se fosse engraçado. “Então, o fato de você estar aqui me confunde. Estou feliz, estou encantado, estou tomado por um sentimento de satisfação que mesmo se eu morresse agora estaria bem com isso. Por outro lado, eu quero ainda mais, estou miserável que você faria o mesmo por qualquer outra pessoa…”
“Tão miserável que não tive apetite.” Noah murmurou e observou o rosto congelado de Mason, olhos trêmulos e mãos indefesas, então soltou um suspiro. E então suspirou mais uma vez. Mais uma vez… ele levantou as mãos e cobriu os olhos e conteve o grito que estava prestes a explodir.
“… esse rosto, essa expressão me faz iludir a mim mesmo.”
Mason se aproximou de Noah, que estava respirando pesadamente para não gritar, e o abraçou.
“Noah. -Noah.”
Engolindo como se estivesse lutando para respirar, quando Mason o abraçou, ele parou e disse:
“….Mason…..”
“Sim.”
Mason respondeu e abraçou Noah ainda mais forte. Os ombros de Noah tremiam ligeiramente.
“Parece que vou enlouquecer…”
Noah falou com uma voz que parecia que ele estava prestes a chorar, e Mason disse: “Está tudo bem” e deitou a testa em seu ombro.
“Tudo bem se você for louco. Não importa o que você esteja fazendo ou onde esteja, eu o salvarei novamente…”
Seja a mente ou o corpo de Noah, não seria deixado em lugares escuros ou perigosos. Eram palavras que não tinham razão e não se encaixavam na situação, mas Mason ainda as disse e não pôde deixar de abraçar os ombros de Noah. Noah desembaraçou os braços de Mason, empurrou-o contra a parede e chupou seus lábios como se estivesse tentando mordê-los. ‘Koong.’ Naquele momento, seus ombros estavam rígidos com o impacto, mas ele não conseguiu recuperar o juízo.
“Hhm…..!”
Noah agarrou e tirou a camisa que Mason estava vestindo. Mason sabia que o movimento brusco causaria um ferimento, mas mordeu os lábios e o segurou. Logo suas calças foram abertas e arrastadas. Mason sentiu suas costas ficarem encharcadas de suor frio, com medo da dor que viria.
“… diga, ‘já chega’.”
Noah mordeu o pescoço com força suficiente para causar uma dor aguda e falou em um tom baixo e sedutor.
“Se você disser, ‘basta’… Vou parar por aqui.”
Não era apenas sobre não fazer isso. Ambos sentimentos e esperança, parando neste momento aqui. Mason, em vez de dizer a ele, ‘basta’, colocou seus lábios em seus (N) belos lábios. Noah soltou um pequeno suspiro e Mason um pouco mais docemente, chupou seus lábios.
“….Porra.”
Noah empurrou Mason contra a parede, agarrou seu ombro com força suficiente para quebrá-lo e empurrou seu pênis com urgência entre as pernas abertas.
“………!”
Por mais que o corpo de Haley estivesse familiarizado com o sexo, sem esticar ou lubrificar, nessa situação era impossível para ele aceitar aquele pênis grande. No entanto, a coisa de Noah empurrou com urgência e abriu seu corpo. Mason ficou visivelmente pálido de dor e se agarrou a Noah. Incapaz de parar, Noah levantou a perna (M), abriu-a mais e foi mais fundo. De pé em uma perna, Mason agarrou-se ainda mais perto de Noah e, por sua vez, Noah empurrou ainda mais fundo.
“…………”
Como se estivesse perfurando seu estômago, foi inserido profundamente. Ele estremeceu por dentro, como se fosse explodir.
“Mason…..”
Mason engoliu em seco, enquanto suportava a dor, “Sim… sim” respondeu-lhe.
“……..”
Noah sorriu dolorosamente com essa resposta. Realmente não sabia o que fazer.
“…..faça isso.”
Você está autorizado a fazê-lo. Noah, que estava prestes a dizer algo, calou a boca e beijou os lábios trêmulos de Mason. Noah começou a se mover lentamente e Mason fechou os olhos. Obviamente seu rosto estava pálido e todo o seu corpo estava encharcado de suor frio devido à dor, mas naquele momento Mason pensou que não era ruim.
Quando ele abriu os olhos, estava na cama de Noah. Incapaz de dizer quanto tempo se passou, mas o sol parecia estar brilhando vagamente. Mason sentou-se inexpressivamente, esfregou os olhos e olhou em volta. Noah o observava em silêncio.
“… como um fantasma, o que você está fazendo?”
Mason engoliu em seco e perguntou, Noah respondeu: “Pensamentos perigosos”, abaixou os olhos e riu.
“……………..”
Mason olhou para a cabeceira da cama. Ele moveu as mãos para verificar se havia uma nova arma, mas Noah levantou o corpo e falou.
“Você é perspicaz.”
Ele mencionou que estava tendo pensamentos perigosos e era como se tivesse lido seus pensamentos. Mason parou e olhou para ele. O Noah totalmente nu, espreguiçou-se como se tivesse dormido bem e levantou-se.
“……por que?”
Mason o agarrou e se levantou, Noah olhou para a mão que Mason usou para agarrá-lo, como se fosse algo doce.
“Eu só estava pensando nisso. Em suas cabeças, todos pensam em várias coisas. Não se preocupe com isso.”
Noah agarrou a mão de Mason e enquanto beijava as costas dela, ele riu.
“Você consegue se mexer? Ontem, eu estava um pouco… Vou trazer uma refeição para você agora. Coma e depois durma um pouco mais.”
“Noah.”
Mason segurou sua mão e sentou-se. Noah baixou os olhos e riu: “Ainda não é suficiente para a parte inferior?” sem perder a expressão, Mason o estudou.
“Devido a você não ter me jogado fora ontem à noite, meu mal-entendido e ilusão mais uma vez se aprofundaram. É porque tenho medo de que isso seja destruído.”
“Que mal-entendido, que ilusão.”
Por que, do que exatamente você tem tanto medo. Mason engoliu sua aflição e perguntou. Noah não era alguém que tinha muito medo. Ao ser sequestrado, ele era o tipo de pessoa que, como se estivesse louco, provocava o sequestrador. Mas apenas em relação a ele, ele estava assustado e sem palavras. Como se preparasse para um futuro miserável, ele agia e pensava pessimista.
“…………..”
“Que mal-entendido, que ilusão…” o murmurador Noah ergueu os olhos e olhou para a bochecha de Mason, então lentamente ergueu a mão e acariciou suavemente aquela bochecha.
“Você é Mason, mas este corpo é de Haley Lusk.”
Frágil o suficiente para quebrar, doente e também um corpo lascivo, o corpo de Haley. Noah acariciou cuidadosamente aquele corpo, que aos seus olhos era completamente Mason.
“Todo mundo te chama de Haley, porque ninguém sabe que você é Mason.”
Ninguém sabe. O diretor do drama que filmou por 10 anos não sabia, seus parentes, seus amigos e até mesmo o empresário que cuidava dele há 16 anos, nem imaginava que ele era uma pessoa diferente.
“Você sabe? Chamar você de Mason é uma coisa ruim…. neste mundo, ninguém além de mim sabe que você está aqui.”
Noah sussurrou, beijando as costas da mão magra de Mason. O único no mundo que sabe da sua existência, sou eu mesmo. Todo mundo estava olhando para Haley Lusk, o único que viu Mason, foi ele mesmo.
“Você nem pode imaginar como é doce esse sentimento.”
Para você, isso não seria uma coisa boa… daquele corpo bonito e saudável para este corpo cheio de problemas que todo mundo chama de Haley. Não há nada para se alegrar nesta situação. Noah riu amargamente.
“Por isso, continuo me sentindo especial, sozinha. -Embora, o que aconteceu comigo foi porque você era especial.”
Eu notei você, agarrado a você e persisti em chamá-lo de Mason… então acabou assim. Noah falou em um tom de fato. Então você deve ficar satisfeito com isso, para não ficar desiludido, como aquele jovem de 19 anos, quando Mason saiu.
“Assim como você é o único para mim, eu também sou o único para você… quando pensei assim, foi tão doce e feliz que não queria me libertar disso. Seja um sonho, minha imaginação, um mal-entendido ou uma ilusão.”
A única existência especial e única neste mundo um para o outro. Noah beijou os lábios de Mason, que estava olhando para ele. Único e especial. Mason repetiu essas palavras e encarou o rosto de Noah que acabara de beijá-lo. Querendo perguntar-lhe algo desde alguns dias atrás, Mason cuidadosamente abriu a boca.
“Estamos namorando?”
Na verdade, parecia que Noah e ele estavam namorando. As pessoas do mundo esperavam pelo anúncio oficial de seu relacionamento, e Tony e Vick já pensavam que os dois estavam namorando. Mas esses dois nunca discutiram nada sobre isso. Se eles gostaram ou se amaram. Mason mencionou gostar de passagem, mas nunca foi um comentário direto. Nesse ínterim, eles já estavam fazendo sexo. Mason sempre quis perguntar o que significava esse relacionamento.
“……quem sabe?”
Noah respondeu à pergunta de Mason com outra pergunta.
“Eu tenho dito o tempo todo que gostaria disso, então por que você está me perguntando isso agora?”
Você é quem toma a decisão… Noah falou descontroladamente e olhou para o rosto de Mason. Noah esperou nervosamente, como um condenado no corredor da morte esperando a contagem regressiva.
“É você que está segurando a faca.”
Quem corta ou amarra a relação, até a própria vida, era ele quem controlava tudo.
“Para mim, até onde você vai me permitir ir?”
Quando devo pisar no freio. Sendo ganancioso quando as coisas pareciam boas, se Mason fosse embora, ele perderia tudo.
“Eu… quanto de você eu posso ter?”
Mason olhou para Noah, que estava perguntando em voz baixa. Seus lábios tremiam levemente e a mão que ele tocava estava em um estado semelhante.
“………….”
O rosto lindo e miserável de Noah era, na verdade, de extremo bom gosto. Um rosto justo e puro. Uma pessoa que eu quero proteger… Mason pareceu perceber de onde veio seu tipo ideal e riu um pouco. Ele nunca havia pensado nisso, porque não era gay nem pedófilo. Mason sentou-se, agarrou a mão de Noah e disse:
“O que você disse estava correto.”
Se perguntado se os sentimentos relacionados a Noah eram sexuais, a resposta não seria clara. Ele não era gay, nem nunca pensou em amar um homem, não importa a aparência do corpo. Não importa o quão bonito e seu tipo ideal, o sexo com Noah ainda parecia desconfortável e estranho para ele.
“Para mim… o único que me chama de Mason, que pensa em mim como Mason, você é o único.”
Mason também se sentiu nervoso e ligeiramente trêmulo. Dizer que também era sexual não era fácil, porém essa pessoa era um caso especial. Ao longo da vida de Mason, não havia ninguém tão especial. Desde o momento em que ouviu aquele pequeno som daquela bolsa, vinte anos atrás, até este exato momento, em cada encruzilhada, Mason escolheu Noah.
Quer fosse sua escolha ou não, Noah sempre foi o primeiro para Mason. Quando ele o deixou dez anos atrás, em comparação com quando ele chorou por sua esposa e filha mortas, seus olhos estavam mais úmidos. Ele não sabia explicar essa atração da alma. No mundo, se você dissesse que a maior emoção em um relacionamento seria o amor, então isso era amor de verdade. Não havia mais ninguém que pudesse abalar os sentimentos de Mason, a vida de Mason assim. Para ele, Noah era uma existência única e especial.
“Já que não há ninguém além de você…”
Mason estendeu a mão, hesitou como se estivesse voltando a si, e tocou a borda dos belos olhos verdes de Noah.
“O que quer que você deseje escolher, acontecerá.”
Se ele quisesse ter tudo, poderia ter, foi o que disse Mason. Noah piscou. Piscou, piscou, como se tentando entender o que acabara de ouvir, as lindas pupilas sumiram e reapareceram. E então, daqueles olhos, gotas transparentes de lágrimas caíram ‘ploc, ploc’.
“… se estou sonhando.”
“… é a realidade.”
Mason observou as lágrimas rolando pelo rosto de Noah, em vez de enxugá-las. Seu coração estava triste, mas também muito doce.
“É um sonho… assim que eu acordar, vou ter vontade de atirar na minha própria cabeça.”
Não acorde para sempre, Noah falou e um rosto que não mostrava felicidade, mas sim medo de acordar de um sonho, Mason beijou-o cuidadosamente.
“Aquela arma, eu a removi.”
Aquele revólver Python ao lado da cama… ele pegou e fez uso dele.
“Noah.”
Mason murmurou com os lábios tocando seu rosto e Noah fechou os olhos. Como se fosse muito doce. Mason abraçou seus ombros e Noah beijou Mason. Para aquela pessoa especial e única, ele também se tornou uma existência especial e única. Mais do que um sonho, mais do que imaginação, mais do que mal-entendido, mais do que uma ilusão, a realidade era muito mais doce. Noah não pensou mais em desejar morrer.
**************************************
Nota Lola: Esse é o fim das Sides de Kill the Lights (?). Pelo menos será o fim para nós. As sides ainda possuem mais 2 capítulos que apenas fecham uma ponta da história e mostra alguns elementos extras. A história principal e do casal está finalizada.
Infelizmente não consegui encontrar esses dois últimos capítulos, apenas resenhas e explicações. Se um dia eu encontrar, tratei com prazer para vocês.
Leiam a webtoon, é tão boa quanto a novel e a arte é maravilhosa.
Obrigada a todes que me acompanharam até aqui! ❤️
**************************************
Créditos:
Tradução: Gege
Revisão: Ariel