Kill the lights – Novel - Side Story 01.3
KILL THE LIGHTS
APAGUE AS LUZES
Sidetrack 1 Parte 3
Kill the lights por Jangryang
Revisão/Edição: Kaima, Hwarang
Tradução: Ylai
Noah tirou seu paletó. Deitado na cama, Mason engoliu a saliva enquanto assistia Noah desabotoar a camisa e subir na cama.
“Não, por que você está fazendo isso?”
Noah agarrou as calças de Mason e as arrancou em um único movimento, então as arremessou no chão. As mãos frias dele, molhadas de gozo, puxaram para baixo as roupas íntimas desajeitadamente presas em sua bunda e revelaram a parte de baixo encharcada do seu corpo.
“Mason.”
Noah chamou, enquanto comia com os olhos a parte de baixo molhada de Mason. Mason sentiu sua mente ficar nublada enquanto respondia, “…Sim.” Calor e frio se revezavam simultaneamente entre suas pernas encharcadas.
“Hum… Não importa como eu olhe para isso, só está contraindo como se quisesse que eu metesse… Certo. Deixe-me perguntar uma coisa a você, tenha em mente que eu não estou pensando direito.”
Noah encarou a parte inferior do corpo de Mason se contraindo e perguntou.
“Você se masturbou enquanto atendia minha ligação?”
“Não. Não é isso…”
“Seu pau ficou duro ouvindo a minha voz? Você gozou?”
As mãos de Noah brincaram com sua parte inferior. Mason tentou bloquear o braço dele, mas a mão de Noah agarrou o piercing de diamante, e Mason vacilou.
“Quando está tocando aqui… Em quem você pensa?”
Noah lambeu seus lábios como se sua boca estivesse seca, e girou o piercing. Foi prazeroso e Mason segurou a respiração, enquanto gaguejava, “Hum. Ju. Julia.”
“Julia? Ah. A atriz de AV que você gosta?”
Noah puxou o piercing e perguntou novamente.
“E quanto a mim?”
“…Perdão?”
“Você não pensou em mim?”
“Você não pensou em mim nem uma vez?” Noah perguntou descrente. Mason murmurou, “Gostoso!” e levantou sua bunda, enquanto Noah puxava o piercing com firmeza.
“Que tal isso?”
Noah se moveu para mais perto do pescoço de Mason, enquanto perguntava languidamente.
“…Quantas vezes você gozou pensando em mim?”
A visão de Mason ficou embaçada pela respiração quente tocando seu pescoço e ele virou seu corpo. Noah disse, “Isso…” enquanto esfregava o gozo besuntado até suas coxas e perguntou.
“Você esvaziou tudo me imaginando metendo em você?”
“Ah. Não. Argh.”
Mason temia que sua pele fosse se partir em pedaços, e suas coxas tremeram. “Não?” perguntou Noah, zombando dele.
“Na verdade, eu ouvi do lado de fora você chamando o meu nome.”
Noah se inclinou contra o seu pescoço e sussurrou como se estivesse contando um segredo.
“Noah.”
Os olhos de Mason se arregalaram enquanto ele lembrava de chamar o nome de Noah enquanto se masturbava até um momento atrás. Noah soltou uma risada contida pela expressão de Mason.
“…Como esperado.”
“Você chamou o meu nome”, Noah chupou levemente os lábios abertos de Mason como se o elogiasse.
“……”
Ele está só me testando. Mason corou e Noah sentou-se direito com um sorriso gentil.
“Isso não é injusto? Você tem se masturbado um bocado desse jeito, e eu não posso.”
Ele não tinha certeza sobre o que era injusto, mas Noah agarrou as coxas fechadas de Mason e murmurou.
“Eu também…”
Noah desabotoou suas calças e, com confiança, puxou para fora o pênis ereto de dentro de sua cueca. Surpreso, Mason deslizou para trás, mas Noah colocou seus braços sobre os ombros dele. Ele empurrou Mason para baixo, prendendo-o efetivamente, e começou a esfregar a ereção dele com uma mão.
“……”
Mason respirou com dificuldade enquanto assistia Noah se masturbar na sua frente. O rosto bonito de Noah estava lascivamente confuso. Semiabertos, seus olhos tinham uma vibração sugestiva, e a parte superior do corpo de Noah, abaixo da camisa que ele já tinha tirado, era linda como uma escultura por causa dos exercícios. Com um rosto e um corpo perfeitos, Noah acariciou seu pênis grande e escuro. Aquela visão era inexplicavelmente vergonhosa e chocante.
“Você… Seus mamilos estão eretos, devo chupá-los?”
A voz grudenta de Noah o pegou de surpresa e Mason, por reflexo, disse, “N, n, não. Não”, balançando a cabeça. Noah lambeu os lábios, desapontado com a recusa de Mason, e ofegou. Vendo-o ligeiramente carrancudo, Mason corou. A cabeça dele estava tão quente que ele podia ouvir as batidas do próprio coração martelando em seus tímpanos. Noah sorriu gentilmente e se aproximou junto dele como se fosse lamber seu pescoço. Ele disse,
“Sua cara… Estou quase gozando.”
Argh. Mason franziu as sobrancelhas enquanto a respiração quente de Noah caía em seu pescoço. Noah se levantou e moveu sua mão enquanto olhava para o rosto de Mason. O cabelo dourado de Noah estava grudado em sua bochecha pelo suor pingando de sua testa. Ele acariciou seu pênis e encarou Mason diretamente em seus olhos sem qualquer embaraço. Seus lábios se moveram,
“Chame o meu nome…”
“Eu também quero fazer isso enquanto escuto sua voz.” Noah disse em um tom sensual, e Mason só moveu os lábios para respirar fundo. Ele não podia acreditar em quão desavergonhada uma pessoa poderia ser. Enquanto ele assistia a tudo se revelar, era tão embaraçoso e vergonhoso que os olhos de Mason ficaram embaçados, mas Noah só sorriu obscenamente e inclinou a cabeça. Ele estalou a língua em descrença por Mason nem deixá-lo chupar seus mamilos nem chamar o seu nome. Ele só continuou encarando Mason e moveu suas mãos. Ele ouviu alguma coisa molhada, e as sobrancelhas de Noah se uniram levemente.
“………”
“…Mason.”
Noah chamou com uma voz rouca. Mason cobriu a boca com a mão, porque o calor era esmagador, e continuou engolindo sua saliva de novo e de novo. Noah logo ofegou suavemente e derramou seu gozo por um longo tempo em sua mão.
“……”
Mason pressionou seu peito. O coração dele estava batendo rápido, e seu corpo estava tão superaquecido que ele franziu os olhos. Há um limite para quão lascivo algo pode ser. Isso ultrapassou o limite, no qual isso se torna assustador e chocante. Noah não parou de esfregar a coisa dele mesmo depois que gozou.
“…Como esperado, alguma coisa está faltando…”
Noah lambeu seus lábios molhados e olhou para seu pênis ainda ereto e disse, “Hum.” Ele olhou para Mason-
“Quer fazer isso?”
Ele estava olhando para a virilha de Mason. Mason cobriu seus olhos com um braço. Eles estavam tão quentes que ele não podia aguentar. O pênis dele parecia tão cheio que poderia explodir. Noah era sexy demais. Cabelos loiros como Mason preferia. E a forma como ele agiu sem pudores, apesar de sua cara inocente…. À parte do corpo excitado de Haley, Mason não podia segurar seu desejo natural. Apesar de tudo, Mason também era humano. Por causa de todas essas sensações que fizeram sua cabeça ficar esquisita, Mason engoliu a saliva que estava se juntando em sua boca e pensou, “Tanto faz.” Ele assentiu imperceptivelmente com a cabeça. Noah sorriu brilhantemente e pressionou os ombros de Mason para baixo. Mas nem cinco minutos depois, Mason se arrependeu de balançar a cabeça.
“Gostoso. – Argh!”
Mason engoliu e engasgou, enquanto Noah teimosamente mordia e chupava seus mamilos como se estivesse descontando sua raiva por ter sido rejeitado um momento atrás. Enquanto Mason tinha dito sim porque ele também queria fazer alguma coisa com o rosto e o corpo lindos de Noah, estava se tornando impossível para ele resistir às ações de Noah. Noah esfregou a cintura sensível de Mason com sua palma molhada e agarrou sua bunda trêmula. Mason se preocupou em segurar sua respiração e implorou, “Esp, espera…”
“Me deixe respirar um pou, ah…”
Ele ficou tão sensível que pensou que estava ficando louco. Noah sorriu como se dissesse “do que você está falando” e esfregou as coxas de Mason. Ele separou as pernas de Mason e lambeu o pênis dele que estava molhado com seu gozo. Ele mordeu e chupou na parte interna da sua coxa que era sensível.
“…Ugh, ah!”
Mason cerrou seus dentes tentando esconder os sons estranhos e lascivos vindo de sua garganta, mas sua boca continuava desfazendo isso. Do nada, o dedo de Noah tocou seu interior, e Mason gemeu e levantou as costas. Ele sentiu os dentes de Noah mordendo seu piercing.
“Argh, ugh, só.”
Isso não era como sexo comum no qual havia beijos e um pouco de cuidados, antes da penetração e de gozar. Isso era todo pegajoso e obsceno. Mason sentiu sua cintura tremer e tentou empurrar Noah para longe. Se isso continuasse, não seria uma surpresa se sua cabeça se tornasse esquisita. Não, com certeza se tornaria esquisita. Noah lambeu a área em torno do ânus, acariciou levemente com a língua, colocou seu dedo dentro e empurrou com força. Ao mesmo tempo, ele agarrou a cintura esquiva de Mason e a prendeu embaixo. Ele agarrou as duas pernas de Mason e as separou. Ele as puxou para cima, ergueu alto sua cintura e imediatamente empurrou o pênis dentro do seu ânus.
“Porraaa-…”
Mason prendeu a respiração. Alguma coisa enorme dividiu seu corpo e empurrou para dentro. Vagarosamente suas entranhas se abriram, e todo o seu corpo estava encharcado em suor frio. Diferente do dedo, a coisa de Noah era grande e dura demais. Mason não conseguia respirar direito e ofegou, mas Noah cruelmente continuou empurrando como se fosse rasgá-lo em pedaços.
“Ah, ……Argh!”
Ele sentiu uma sensação terrível como se seu intestino pudesse se romper. A coisa de Noah se enterrou dentro firmemente, e Mason estava tremendo com calafrios. Noah chupou os lábios separados de Mason como se para acalmá-lo.
“Mason.”
Noah o chamou em uma voz doce. Mason não conseguia ver ou ouvir nada. Já era difícil demais não desmaiar de dor.
“Aah…”
Isso era diferente do sonho no qual ele poderia gozar logo depois de Noah colocar sua coisa para dentro. Enquanto ele experimentava a dor dos seus intestinos sendo esmagados, ele sentiu uma sensação muito tênue de formigamento. Ele estremeceu com a sensação do piercing dele pressionando sua pele. Noah lambeu os olhos úmidos de Mason.
“Isso dói?”
“Talvez isso doa?” Noah perguntou, enquanto se movia lentamente e empurrava para dentro.
“…Aah, isso, isso dó…”
Mason ofegou e Noah duvidou.
“Agindo como um virgem.”
“Eu sei quão safado é esse corpo.” Noah começou a mover suas costas pouco a pouco e lambeu o pescoço de Mason.
“Porra, argh, ah!”
O pênis de Noah esfregou vagamente suas estranhas, e ele sentiu arrepios em seu pescoço. Noah chupou a orelha de Mason como se fosse mastigá-la e sussurrou, “Mason.”
“Aah, argh, haa!”
Mason sentia uma dor extrema sempre que Noah se movia e a fricção em seu interior se tornou lenta e apertada. Sempre que Noah se movia ou atingia um certo ponto, ele sentia uma sensação aguda atingir o seu corpo.
“Porra, aahh!”
Mason mordeu seus lábios e cobriu sua boca com a mão para esconder o seu doce gemido, mas Noah não o deixou em paz. Ele lambeu as costas da sua mão com a língua e roeu as pontas dos seus dedos, enquanto empurrava seus quadris severamente. Ele sentiu os testículos de Noah e seus pelos pubianos baterem em sua bunda, e o som molhado a cada vez que suas peles faziam contato era extremamente erótico.
“Ah! Ah! Argh. Ugh!”
Mason ofegou e gemeu. Sua visão estava tremendo fortemente e algumas vezes se tornava brilhante ou embaçada, e sua pele estava formigando. Noah continuou empurrando com força e maliciosamente, esfregando o interior, onde Mason mais sentia.
“Haaah-…… Está caótico. Dentro de você.”
Noah sorriu com uma voz sexy dos tremores internos de Mason. Mason flexionou suas pernas trêmulas e girou seu corpo. Ele não conseguia pensar direito; seu corpo inteiro parecia um pênis enorme. Da cabeça ao dedo do pé, ele ficou todo vermelho e agitado. Ele não ficava assim nem mesmo quando usava drogas. Ele pensou que isso era completamente diferente do seu sonho. Quando o prazer se derramava em uma sensação aguda após a dor que havia rasgado o corpo, ele não conseguia aguentar. Mason, que estava se esforçando para empurrar Noah o melhor que conseguia, agarrou os braços dele, mas então hesitou e parou. Isso ocorreu porque ele tocou as bandagens ao redor do braço de Noah. Mason não podia empurrá-lo e ao invés disso, segurou a respiração e começou a tremer outra vez. Noah riu baixinho. Ele sabia o motivo de Mason ter hesitado.
“Mason…”
Noah o chamou suavemente e abraçou seus ombros intensamente. Mason ofegou e respirou com dificuldade, considerando que ele não conseguia pensar direito, e que seu corpo estava tremendo, à beira de um colapso. Mason hesitou, enquanto ouvia audivelmente as batidas do coração de Noah, mas envolveu seus braços em torno das costas dele. Noah tocou a testa de Mason com a dele e encarou seu rosto com olhos lânguidos. Sentindo seu corpo queimar, Mason segurou seu gemido e tremeu, e Noah beijou as bochechas e os lábios de Mason.
“Você está terrivelmente quieto hoje. Sem gemidos… Chame o meu nome.”
Noah o importunou, enquanto ainda empurrava levemente. Quando Mason disse, “Gostoso”, e se agarrou a ele, Noah sussurrou em uma voz tentadora.
“É? Rápido. Grite quem está dentro de você.”
Noah continuou enquanto empurrava. Por causa dos movimentos de Noah, Mason sentiu um prazer que, por um segundo, fez o seu corpo se arrepiar. “Porra, ah!” Mason gozou enquanto tremia. Noah não o soltou nem mesmo quando Mason estava gozando e continuou enfiando dentro dele. Mason sentiu que sua cabeça estava a ponto de explodir e gritou.
“…Ah, não, ahhhh!”
Mason queria fugir de Noah, mas naquele momento, não havia mais nada em que se segurar além de Noah, então ele gritou seu nome e se agarrou a ele.
“Isso, bem assim… Você me faz me sentir desesperado.”
“Porra, sério… Hein?” – Noah xingou e começou a empurrar com força. Ele levantou Mason e o fez se sentar em suas coxas, e Mason relutou por causa de como o pênis enorme de Noah parecia poder empurrar todo o caminho até o seu pescoço.
“Argh, ugh.”
O pênis de Mason que tinha acabado de esvaziar, ainda tinha algum líquido para jorrar. Noah abraçou os ombros de Mason e empurrou seu quadril. Depois de empurrar profundamente, ele fez Mason deitar novamente e mordeu com força o pescoço de Mason. A dor em seu pescoço e uma respiração quente fizeram Mason gritar e tremer, e Noah chupou vorazmente os lábios de Mason. Ele sentiu Noah, que estava profundamente assentado nele, gozar. Mason suspirou enquanto um líquido quente e escorregadio jorrava dentro dele como água. Mason respondeu fracamente, “Sim…”, quando Noah gritou seu nome enquanto gozava e fechou os olhos. “Mason, Mason”. Noah continuou chamando-o, mas ele não podia mais responder. O mundo estava ficando embaçado.