Kill the lights – Novel - Side Story 01.2
KILL THE LIGHTS
APAGUE AS LUZES
Sidetrack 01 Parte 02
Kill the lights por Jiangryang
Revisão/Edição: Kaima, Hwarang
Tradução: Ylai
Revisão final: Nana
Mason percebeu que não tinha contado a Noah quando recebeu alta. Quando Noah veio visitar no dia anterior, Mason mencionou sobre receber alta, mas então Tony entrou e o assunto mudou. *Ele ligou porque descobriu que recebi alta?* Mason gentilmente estalou os lábios enquanto revirava os olhos. *Primeiro eu quero terminar de me masturbar, lavar minhas mãos ou tomar um banho e então ligar de volta para ele em um estado limpo. Eu já me sinto culpado, por usá-lo para masturbação, não vou nem mencionar sobre atender a ligação dele desse jeito…* Mason lentamente começou a mover a mão outra vez e mordeu os lábios, enquanto suas orelhas ficavam vermelhas.
“…Noah.”
Mason murmurou baixinho e acariciou seu pênis escorregadio. O telefone tocou novamente. Mason sentiu a urgência de gozar crescendo mais próxima e pensou, *Ele não pode pensar que estou dormindo ou algo assim?* e continuou trabalhando suas mãos, enquanto ignorava a chamada. O telefone continuou tocando e depois de um instante ficou em silêncio. Mason olhou de relance para a notificação de chamada perdida e moveu as mãos mais rápido. *Eu devia terminar isso rapidamente, limpar minhas mãos e ligar para ele de volta.* Mesmo enquanto ele estava pensando, o telefone tocou outra vez.
“….”
Mason encarou o telefone e suspirou baixinho. Então ele pensou de repente, *E se Noah pensar que eu recebi alta sem contar a ele e agora estou ignorando as ligações dele de propósito?* Mason usou sua mão limpa para segurar o telefone e pressionar o botão de atender, pouco antes de o toque parar.
[Você estava dormindo?]
“Ah. Sim-….”
Mason respondeu enquanto olhava ao redor e ouvia a voz lânguida de Noah. *Eu coloquei lenços em algum lugar por aqui…* Mason respirou com força tentando alcançar os lenços que de alguma forma tinham acabado caindo no chão e falhou.
[Eu fui ao hospital, mas você já tinha recebido alta. –Você está em casa?]
“Você foi, você foi ao hospital? Eu ia ligar para você, mas então o diretor e Chase de repente interromperam…”
Mason começou a suar frio e olhou de relance para baixo, para sua mão encharcada.
“Sinto muito. Não pude te dizer de antemão.”
[Não, agora que estou pensando nisso, eu ouvi algo assim ontem. –Você está em algum outro lugar que não sua casa, talvez?]
Noah parou por um segundo como se ele estivesse fazendo alguma coisa e perguntou.
“Não. Estou em casa….”
Mason se sentiu ligeiramente nervoso por alguma razão e hesitantemente se levantou. Quando ele se virou em direção à porta em uma pose esquisita, com as calças ainda presas em volta dos joelhos, ele tinha certeza de que ouvira um som de sussurro do lado de fora.
[Você está no seu quarto?]
“Hum. Possivelmente. Talvez-…”
Mason sentiu o suor frio fluir para frente e para trás, atrás de suas costas e sobre suas mãos encharcadas. Ele se virou para longe da porta e estava para perguntar, “Talvez você esteja dentro da minha casa?” Mas Noah se adiantou e disse, [Estou dentro da sua casa.] Embora ele tivesse entrado na casa de outra pessoa sem tocar a campainha ou pedir permissão, Noah continuou em uma voz educada.
[Você está acordado? Quero ver seu rosto e dizer oi….]
“Não. Se você esperar na sala por um segundo…”
Mason ouviu alguns passos do lado de fora do quarto, então ele se moveu com o intuito de correr e trancar a porta. O que o fez falhar foi que ele esqueceu as calças que estavam presas em volta dos seus joelhos e suas pernas machucadas. Suas calças se enrolaram ao redor dos seus tornozelos, e suas pernas que não tinham qualquer força sobrando apenas desistiram. Bam! Mason caiu terrivelmente sobre o carpete.
“….”
[……Mason?]
Ele ouviu a voz confusa de Noah muito próxima à porta. Um suor frio encharcou todo o seu corpo, Mason esqueceu acerca de sua dor e se levantou para trancar a porta novamente. Bem na hora, a porta abriu.
[………]
“………”
“………”
Uma brisa fria soprou em torno da sua virilha.
“………”
Mason pensou, *este exato momento é o que eu considero que seja o mais tolo da minha vida*. O que ele deveria dizer, que tipo de expressão ele deveria fazer, que tipo de ação ele deveria tomar, ele não conseguia pensar em nada.
“………”
Noah, que estava segurando o telefone em uma mão e parado na entrada, encarou o rosto de Mason com uma expressão indecifrável. Ele lentamente abaixou o seu olhar para encarar o pênis pendurado e nu de Mason, suas pernas e as calças presas ao redor de seus tornozelos e então se moveu acima novamente para encarar intensamente sua virilha molhada.
“………Hum.”
“Você pode, por gentileza, fechar a porta?” Mason mal conseguia se administrar para processar suas próximas palavras e abriu a boca para falar, quando Noah, que tinha estado encarando o pênis encolhido dele, moveu seu olhar de volta para o rosto de Mason. Mason estava mudo com espanto pelas bordas de gelo do olhar dele. Noah sorriu brevemente, “Haha”, e pressionou o botão de desligar a ligação no telefone que ele estava segurando.
“Parece que eu arruinei seu momento bom.”
Mason corou e tentou estranhamente rir disso, “Haha.” Ele queria fazer piada disso, “Por que você tem que entrar na casa de alguém sem avisar e encontrar tal visão?” Mas ele não conseguiu abrir a boca, porque os olhos de Noah estavam grudados nele.
“Desculpa ter entrado sem permissão.”
Noah permaneceu parado, se desculpando, e encarou abertamente entre as pernas de Mason. No fim de sua observação, apesar de ser uma coisa estranha e maluca de se ver pela primeira vez em sua vida, Noah não conseguia tirar os olhos.
“Hum. Se puder, por gentileza, feche a porta…”
Mason cobriu sua virilha com a mão que estava segurando o telefone e corou enquanto pedia desajeitadamente.
“Ah. Certo.”
Noah fechou a porta. Mas, ao contrário do que Mason imaginou, ele não pediu desculpas educadamente e saiu, fechando a porta atrás de si. Mason estava suando enquanto Noah deu um passo para dentro do quarto, fechou a porta e se moveu para a frente dele, bloqueando-o efetivamente.
“Não. Hum.”
*Assim não, você tem que sair…* Ignorando um Mason em pânico, Noah perguntou, “Por quê?” Ele cruzou os braços e inclinou a cabeça, enquanto apontava para a virilha de Mason com o queixo, e perguntou-
“Por que você não continua? Eu não vou interferir.”
Noah provavelmente capturou alguma coisa na expressão de Mason. Ele sorriu educadamente, “Está tudo bem”, ele repetiu, “Só pense que eu não estou aqui.”
“………”
*Como posso tratar uma existência tão grande como se fosse invisível?* Mason esqueceu do seu embaraço por causa das palavras malucas de Noah e agarrou a cintura de suas calças. Ele pensou que depois de vestir suas calças ele poderia correr até o banheiro e lavar o seu corpo e, enquanto isso, seria legal se Noah saísse.
“Ah, não.”
Quando Mason tentou puxar suas calças para cima, Noah, que estava encostado na porta com os braços cruzados, descruzou os braços e se aproximou dele enquanto desamarrava a gravata. Ele agarrou a mão de Mason que estava segurando sua calça pela cintura.
“Parece que o clima foi arruinado por minha causa, mas por favor continue. Eu sinto que vou me arrepender bastante se você parar assim.”
“……Você pelo menos percebe o que está pedindo?”
Mason não conseguia entender sobre o que este homem estava falando e Noah respondeu, “Ah, honestamente, eu também não sei”, e riu.
“Não consigo pensar em nada, exceto continuar assistindo essa parte inferior do seu corpo vulgar.”
Noah sorriu como um cabeça de vento e Mason tentou dar um passo para trás. Noah, que estava acariciando a cintura dele, se meteu em suas calças e agarrou sua virilha molhada.
“Ah…!”
Ele sentiu seu pênis que estava todo murcho estremecer quando Noah o tocou. Mason percebeu que a mão de Noah, a qual estava acariciando o pênis dele, estava coberta de gozo quando ela apareceu de dentro de suas calças e suas orelhas ficaram vermelhas. Noah a olhou com uma expressão indecifrável. Mason deu um passo para trás com hesitação e tentou fugir para o banheiro, mas Noah agarrou os ombros dele primeiro e o empurrou na cama. Argh, Mason rolou na cama macia.
“Tire suas calças.”