Kill the lights – Novel - Capítulo 19.2
Capítulo 19 parte 02
Noah não era fraco em beber. Ele mal ficava bêbado, não importa o quanto ele bebesse. Mas o problema era que, se ele ultrapassasse um certo limite de consumo de álcool, digamos, por exemplo, mais do que uma garrafa de vinho, sua doença mental reprimida voltava.
Assim, Noah voltaria ao tempo em que seu estado mental era o mais fraco, entre dezesseis e dezoito anos. E se tentava dormir, sonhava com sua infância. Claro, ele sonhava em ser sequestrado ocasionalmente, mas se houvesse álcool envolvido, esse sonho se tornava extremamente realista e detalhado.
Noé não resistiu ao sonho tão realista que lhe deu vontade de vomitar. Ele se lembrava claramente de cada palavra daquela mulher, e até do calor da pequena bolsa e seu cheiro de poeira.
Ao contrário de quando era criança, a parte que Noah mais odiou neste sonho foi o momento em que Mason o resgatou.
Claro, ser resgatado por Mason foi doce. Mason foi, no entanto, gentil e gentil. Ele olhou para ele com olhos indiferentes que se tornaram calorosos e solidários. Ele absorveu sua sujeira e fedor com olhos bonitos e adoráveis, e então tirou a roupa para envolver Noah. Ele esticou os braços, segurou-o e sussurrou: ‘Está tudo bem agora’.
Naquele momento, ele se sentiu incrivelmente aliviado e realizado. A razão pela qual Noah não gostou do momento doce e feliz foi por causa do que aconteceu a seguir.
‘Não me deixe!’
Noah disse sinceramente. Mason tinha um olhar conflituoso e o abraçou com força. Seu abraço era confortável e gentil, mas Noah sabia que Mason o deixaria em breve. Quando fechou os olhos, sentiu Mason partir. Ele queria agarrá-lo e detê-lo, mas seu corpo não conseguia se mover.
Era terrível que Mason estivesse indo embora. Ao contrário de qualquer outra parte do sonho, a partida de Mason não foi o fim da história. Ele podia imaginar outras coisas como estando no passado, mas Mason abandoná-lo estava sempre no presente progressivo.
Uma mão suave acariciando sua cabeça tirou Noah de seu pesadelo. Ele abriu os olhos, e Mason estava bem na frente dele, e Noah pensou que ele ainda estava sonhando. Se não fosse pela bolsa no chão e a expressão desesperada de Mason querendo ir embora, ele continuaria pensando nisso como um sonho.
“Hum, isso é fisiológico…”
“É porque você continuou pressionando”, Mason disse um pouco em pânico. Noah acariciou eroticamente o cabelo da orelha de Mason para trás.
“Eu acho que era assim até um tempo atrás.”
Noah sussurrou: “Olhe”.
“… Você está excitado porque eu pressionei seu pau só um pouco?”
Noah disse enquanto agarrava o pênis de Mason em cima de suas roupas. As orelhas de Mason ficaram vermelhas quando ele viu a protuberância em forma de pênis que já parecia dura e úmida. Noah esfregou o lóbulo da orelha quente de Mason e olhou para seu rosto.
‘Se eu olhasse para ele objetivamente, seu rosto provavelmente não mostrava nenhuma semelhança…’ No entanto, Noah sentiu que não poderia mais ser objetivo na frente dele. Haley, que havia tingido o cabelo de preto e tinha uma expressão de pânico, parecia-se completamente com Mason agora.
Embora Mason nunca tivesse feito tal expressão antes.
Noah empurrou os ombros de Mason para que ele não pudesse se levantar da cama e tirou a calça com força.
“Pare com isso, Sr. Raycarlton!”
Mason estava ofegante quando agarrou os braços de Noah. Assustado, Noah suspirou e sorriu abertamente.
“Por que? Vai sair com esse corpo de tesão? E o que você vai fazer? Você nem tem aquele vibrador hediondo que estava no seu quarto.
“-Aquilo é,”
“Oh, você enfiou essa coisa e brincou com ela?” Se Noah estava surpreso ou sendo sarcástico, Mason não sabia, e seu rosto empalideceu. Ele se lembrou da coleção chocante de Haley e daquele vibrador simplesmente hediondo. Ele estava prestes a se livrar deles, mas agora era tarde demais para se arrepender de deixar aqueles brinquedos intocados por uma questão de lealdade entre os homens.
Enquanto Mason estava em pânico, Noah de repente mordeu seu pescoço. Foi o mesmo local onde ele deixou sua marca da última vez. Quando os lábios luxuriosos e a respiração quente tocaram seus ombros, Mason se encolheu e Noah sussurrou.
“Você vai pegar outro homem lá fora?”
Parecia que os movimentos de Mason incomodavam Noah, então ele tirou a camiseta de Mason e habilmente a envolveu em seus pulsos.
“Não seria melhor verificar primeiro se sou bom o suficiente ou não?”
“Não, eu estou…”
Não houve tempo para verificar se estava melhor ou não. Mason estava em pânico enquanto seu corpo queimava e respondeu a Noah que estava lambendo os lábios com alguns dentes. Noah chupou suavemente o lábio inferior e mordeu-o levemente com os dentes da frente. Com a insistência de Noah, Mason abriu os lábios. Ele pensou: ‘Não, não é isso’, mas seus olhos ficaram embaçados e suas coxas tremeram. Porra, o corpo de Haley. Mason cedeu e cedeu à sua língua. O beijo de Noah se tornou mais profundo e pegajoso.
Noah puxou a nuca de Mason e o puxou para cima. A língua de Noah mergulhou lascivamente para dentro para abrir mais os lábios. Ele envolveu a língua de Mason, lambeu o teto de sua boca e chupou seus lábios. Seus lábios lamberam os de Mason e sua respiração grave tocou sua bochecha.
“Ah, -,”
Mason não conseguiu conter os gemidos quando as mãos de Noah acariciaram sua cintura. Os lábios de Noah lamberam a orelha de Mason, ofegante, e ele mordeu a bochecha abaixo da orelha. Mason tremeu, tentando escapar do prazer insuportável, e Noah agarrou sua cintura e chupou com força seu pescoço.
“Olhe para você.”
‘Você vai sair assim?’ Noah perguntou em descrença. Sua respiração áspera fez cócegas no pescoço de Mason, e suas mãos agarraram seus mamilos inchados.
“Foda-se, erguendo seus mamilos assim…”
“Ahhh, isso…”
Mason contrariou sua cintura, sentindo-se quente o suficiente para doer. As unhas de Noah arranharam dolorosamente seus mamilos e seu peito. Ele lambeu o pescoço de Mason e mordeu seu peito. Suas mãos arranharam o peito de Mason e se moveram lentamente sob seu umbigo.
“Noah, por favor-…”
Mason tentou manter seus sentidos enquanto sentia vontade de enlouquecer de prazer. Noah agarrou o pênis pingando de Mason por baixo da calça, depois que ele o tirou no meio do caminho.
“―,”
Noah esfregou o pênis de Mason.
“Goze”, ele sussurrou lascivamente no peito de Mason, e Mason fechou os olhos com força ficando tonto. E, como se estivesse hipnotizado, ejaculou. “Hummm” Mason congelou e todo o sêmen que ele estava segurando saiu dele. Noah mordeu o peito e sorriu satisfeito.
“É realmente desagradável.”
Mason mordeu os dentes, sentindo-se humilhado. Os olhos de Noah estavam aquecidos enquanto ele lambia os lábios.
“Haha-… porra, seu traseiro é, hein? Seu traseiro está se contraindo, me pedindo para colocá-lo rapidamente.”
“…”
“Eu nem toquei nele ainda.” Noah chupou a coxa de Mason profundamente como se não pudesse mais segurá-la.
“Pa- pare com isso. Eu estou…”
Mason engasgou e mal conseguia falar. Não fazia sentido quando todo o seu corpo ardia de prazer e suava e já gozava, mas resistindo, mas ele resistia desesperadamente à sua maneira. Ao contrário das outras vezes, não era a vez dele se lembrar de Noah de 10 ou 20 anos atrás e sentir pena dele. Ele mesmo não conseguia entender, mas esses estranhos sentimentos de culpa e tristeza estavam dominando seus sentidos.
“Noah, hmm-!”
Noah não ouviu Mason. Ele esfregou o sêmen de Mason em suas coxas e agarrou sua bunda. E assim como ele havia dito, ele colocou o dedo dentro do ânus contraído.
“Abra suas pernas.”
Noah, que respirava pesadamente, ordenou a Mason, como se ele não abrisse as pernas arrancasse o piercing. Mason gritou: “Noah… Sr. Raycarlton!”
— Eu não estava tentando…
Mason tentou desesperadamente, mas Noah o interrompeu e puxou o piercing. “Urgh!” Mason agarrou o braço de Noah, com medo e com dor, pensando que sua pele seria rasgada. Noah disse:
“Abra, Mason. Abra sua perna, Mason.” -Mason, que estava tentando afastar a mão, parou imediatamente.
“…-,”
…O que ele acabou de dizer? Mason ergueu a cabeça e olhou para Noah. Seus lindos olhos estavam queimando lascivamente com febre.
“Agora mesmo, agora mesmo o que você…”, Mason gaguejou, e Noah abriu as coxas de Mason que haviam perdido toda a força como se não pudesse ouvir nada e enfiou o dedo dentro. Mason engoliu seu gemido, lutando com sua confusão. Seu corpo ardia e sua cabeça esfriava; Mason pensou que ele estava ficando louco. Logo Noah tirou seu dedo molhado e pegajoso, e Mason ficou completamente apático e ofegava fortemente. O pênis de Mason espirrou um pouco de esperma com a sensação arrepiante de seu dedo deslizando para fora.
Ah, porra. Mason cerrou os dentes. Tantas coisas aconteceram enquanto vivia no corpo de Haley, mas ele nunca ficou tão bravo como agora, pois não conseguia movê-lo como queria. Ele queria perguntar: ‘Do que você está falando, por que você me chamou de Mason?’ mas seu corpo estava quente e ofegante. Todo o seu corpo ficou arrepiado e a temperatura do corpo subiu e estava coçando em todos os lugares. Assim como Noah disse, seus mamilos estavam eretos e seu ânus estava se contraindo. O corpo ficou tão relaxado que ele sentiu sua energia drenar. Ele estava muito cansado, mas todo o seu sangue correu para a parte inferior do corpo que ele queria que Noah continuasse tocando.
Noah, que já havia desafivelado e tirado o pênis, aproximou-se com os olhos embaçados pelo calor e beijou Mason.
“Eu disse para você parar,”
Ficou claro, que a intenção de seu beijo era um simples selinho. Ele chupou os lábios de Mason, confortando-o e acariciou as coxas de Mason com a mão e fez Mason envolver sua cintura. Isso realmente não estava certo. A visão de Mason quase embaçou na escuridão em desespero naquele momento.
“-,”
Quando ele veio, ele provou sangue salgado em seus lábios. Noah levantou a cabeça, um pouco surpreso, quando Mason olhou para ele, ofegante. Noah tocou seus lábios que sangravam porque se rasgaram e logo riu.
“-Você odiou tanto assim?”
“Ir tão longe?” Noah inclinou a cabeça como se não entendesse Mason, que havia mordido seus lábios.
“Eu, eu tenho uma doença, então meu corpo está um pouco… como você pode ver como é, mas-…, eu pensei que já tinha te contado.”
“Para detê-lo.” Mason disse enquanto acalmava a respiração. Ele não conseguia pensar direito porque sua visão estava embaçada pelo calor. Ofegar enquanto falava, como se tivesse tomado uma droga, não era nada persuasivo, mas ele não tinha outra escolha.
“Me deixar ir.”
Mason disse a Noah, que ainda mantinha as coxas afastadas. Se ele começasse a tocar seu corpo novamente, não conseguiria fazer nada por causa do prazer avassalador, mas ainda assim. Mason queria deixar este lugar de uma vez como um louco. Ele pensou que deveria ir para uma reabilitação ou ser tratado. Quanto ao piercing de diamante na frente do ânus, mesmo que ele morresse de vergonha, Mason decidiu ir a uma loja de piercings ou a um hospital e removê-lo.
“Você realmente veio aqui para pegar sua bolsa,”
Noah limpou o sangue que escorria de seus lábios e queixo com as costas da mão e murmurou. Mason disse: “Definitivamente. Eu não vim aqui para isso,” e recuou. Noah parecia ter se acalmado e com uma expressão lânguida soltou Mason.
Mason se agachou sobre as pernas trêmulas e desembaraçou as roupas. Mason olhou pateticamente para seu pênis ainda ereto e puxou a cueca que havia escorregado até o tornozelo e olhou para cima. Noah estava parado olhando para ele e observando tudo o que ele estava fazendo.
“An, e…, eu não sou o Mason. Além de estupro ou não, chamar o nome de outro homem na cama é…”
“Ah, certo.”
Noah interrompeu a palavra de Mason como se não quisesse mais ouvi-la. Ele jogou para trás o cabelo molhado e pegou a bolsa de Mason no chão.
“Mesmo ontem você perguntou quem você seria se não fosse Haley Lusk.”
“… Essa bolsa é apenas …., eu tenho que devolvê-la a Mason mais tarde.”
Mason deu uma desculpa de que era obrigado a fazê-lo. Ele sentiu como se Noah já soubesse de tudo, mas ainda assim ele não conseguia dizer isso, ‘Sim, eu sou Mason’. Ninguém pode provar isso a menos que você o abra de qualquer maneira. Não, mesmo que ele tenha sido aberto, a menos que Mason o diga pessoalmente, ninguém pode provar.
Mesmo antes de hoje, se Noé tivesse perguntado: ‘Você é o Mason?’…. ele não tinha certeza do que teria respondido. E agora ele não podia se revelar mais de qualquer maneira. Revelar a alguém quem ele realmente era, naquele corpo, seria como um exercício de punição sem limites. Para Mason, Noah era alguém que ele queria proteger e não queria parecer feio para ele. Não importa o que Noah pensasse sobre ele, Mason queria proteger seu orgulho.
“OK. Você é definitivamente Haley Lusk, que uma vez disse: ‘você deveria dormir comigo pelo menos uma vez, eu sou incrivelmente bom nisso, então me empreste seu pau pelo menos uma vez’.
Noah disse sarcasticamente e riu friamente. Mason desviou o olhar de Noah, acariciando eroticamente seus lábios sangrando e repetindo: “… Isto é, como eu disse antes, estou com amnésia…. Eu não sou mais assim.”
“Só porque rejeitei o sexo uma vez, dizendo que você é uma pessoa diferente, mesmo que tenha imaginação criativa, deve haver um limite. Se você está apenas me provocando…”
“Por favor, pare. Eu estou cansado disso.”
“Quem deve parar é você.”
Noah suspirou baixinho e disse: “Eu pedi para você parar.” Ele agarrou e puxou o cabelo de Mason. O rosto de Noah se aproximou e Mason parou de respirar. Seus olhos verdes estavam olhando diretamente para Mason.
“… Você é o Mason.”
Noah rosnou e Mason respondeu imediatamente.
“Diga algo que faça sentido.”
Mason olhou para ele como se ele fosse um louco e seus lábios se torceram em um sorriso.
“Olhe para mim com cuidado. Eu não sou Mason.”
‘Não importa o quão louco você seja, se você apenas olhar para mim, então você saberá.’ –Mason disse, encarando os olhos verdes de Noah.
Aquele cujos olhos tremeram primeiro foi o de Noah. Seu rosto se enrugou lentamente pela primeira vez.
“-…”
Mason, que estava se preparando para rejeitar com firmeza mais uma vez, conseguiu apenas mover os lábios.
“…-Eu sabia que você diria isso.”
Noah inclinou a cabeça como se fosse sorrir, mas era uma expressão estranha e enrugada que não era sorriso nem choro.
“Eu sabia. Quem sou eu para você me revelar isso? Eu sabia disso, então você não precisava rejeitá-lo assim.
“Eu sou-…,”
‘Eu não sou’, Mason entrou em pânico e engoliu suas palavras olhando para a expressão de Noah, que dizia que ele iria chorar em breve. Noah soltou a mão que segurava o cabelo de Mason e disse:
“Nunca esperei que você dissesse que é Mason sozinho. Esse tipo de tratamento especial, eu nunca sonhei com isso.”
Noah curvou o corpo na frente de Mason como se fosse se ajoelhar. Sua respiração caiu perto do pescoço de Mason e tocou sua bochecha.
“Eu pensei que não me importaria com quem você está fingindo ser, contanto que você apenas fique ao meu lado…” seu tom começou a implorar.
“-…Sim, está tudo bem se você não ficar ao meu lado.”
Noah disse, olhando como se estivesse tentando se conter. Sua aparência era tão indefesa e pequena quanto uma criança olhando para algo que não poderia ser estranhamente possuído.
“Se você quer tanto sair, tudo bem morar em outro lugar.”
“….-,”
“Eu realmente odeio isso, mas…. Ainda está tudo bem. Você não é a pessoa que me escuta de qualquer maneira… porra, se você quer ir para aquela porra de guerra…-, eu provavelmente não posso segurar você, no final.
Noah, com palavras saindo dele, teve lágrimas caindo por um tempo agora de seus olhos amargamente sorridentes. Mason parou de respirar, observando as lágrimas de Noah caindo em suas bochechas e joelhos, e congelou assim mesmo.
“……”
Noah viu suas lágrimas caírem no rosto de Mason e pensou, ‘Ah, então este é o limite da minha cabeça.’ Ele pensou que estava agindo assim por causa do álcool, mas não era. Só que sua cabeça, que apodrecia desde criança, havia chegado ao limite.
O próprio Noah sabia que não fazia o menor sentido. ‘A alma de uma pessoa se transformando em outra?’ Isso não era um filme nem um drama, mas a realidade. ‘Não havia como uma coisa tão ilógica acontecer’, Noah pensou várias vezes. ‘E se eu não pudesse reconhecer que Mason estava morto e então eu enlouquecesse e agora estivesse segurando um estranho?’ Havia tanta ansiedade em seu coração.
Mas ele era exatamente como Mason e parecia cada vez mais com ele. …. então Noé esperava que ele fosse Mason.
Noah acreditava que ele era Mason, porque simplesmente imaginar que ele pode não ser Mason e que Mason já está morto o deixaria louco.
Mesmo assim, se ele fosse mesmo Mason, ele não ficaria ao seu lado ou o trataria de maneira especial. Ele apenas o salvou e o confortou uma ou duas vezes. Não havia nenhuma maneira que ele iria tirá-lo deste inferno.
Noah ainda não queria aceitar que Mason estava morto.
“Eu sabia que estava sendo ganancioso.”
Ele estava impaciente porque queria mantê-lo ao seu lado. Ele pensou que se o amarrasse de forma que não pudesse sair, tudo ficaria bem. Mesmo que ele não se importasse ou o amasse, Mason pelo menos estaria ao lado dele. Na verdade, ele ficaria satisfeito apenas com isso.
“Você pode ir embora se não quiser ficar do meu lado. Vou aguentar mesmo que não possamos nos encontrar para sempre assim.”
A parte que Noah ignorou foi que ele e seu oponente não estavam na mesma linha.
“Mas, por favor, não diga que você não é.”
‘Ele pode não ser Mason,’ Noah já estava em seu limite quando aquele curto pensamento passou por ele. Já fazia um tempo, desde que aquela sensação corrosiva em sua mente estava em silêncio.
“Por favor, não diga que você não está neste mundo.”
Ele olhou para si mesmo com uma expressão congelada. Noah riu amargamente enquanto observava seu rosto distorcido refletido em seus olhos azuis claros. Não parecia que ele estava rindo, no entanto. Noah sinceramente desejou que pelo menos sentisse alguma pena ou um pouquinho de compaixão. Ele se ajoelhou na frente dele e implorou e implorou em um sussurro.
“Mesmo que não seja assim, diga que estou certo.”
Noah suspirou baixinho e segurou a bochecha de Mason que estava arrepiada e disse: “Por favor, diga que você é Mason.”
“Caso contrário, posso atirar na minha cabeça.”
****************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege