Kill the lights – Novel - Capítulo 14.1
Capítulo 14 parte 01
“Ha….., Haha. Oh meu Deus, Liz.
A prima de Haley, Joy, ria como se não conseguisse encontrar as palavras. Na tela da câmera estava a imagem de Haley, arrastando com força o braço de Noah para um quarto de hotel.
Ela ampliou a imagem usando os dedos, e a expressão fria de Noah era evidente.
‘Devo retocar isso um pouco? Devo fazer com que ele tenha uma expressão mais perplexa e em pânico?
“Não. Isso já é perfeito, então não preciso retocar e acabar em apuros.”
Joy murmurou baixinho e riu.
A princípio ela pensou que não iria adquirir nada de útil. Haley não estava bebendo como sempre, nem flertando com outros atores masculinos. Ele agiu como se já soubesse que ela tinha sua câmera discretamente apontada para ele.
Ela esperou por várias horas, mas não havia nada para capturar.
Quando Noah apareceu no meio, ela pensou que finalmente conseguiria alguma coisa, mas mais uma vez nada aconteceu. Os dois conversavam como se o relacionamento deles não fosse ruim, e Noah não parecia desagradável. Parecia mais que ele estava gostando.
Caramba. Joy amaldiçoou e lamentou o fato de estar perdendo tempo. O salão do banquete era barulhento e caótico, e parecia que Haley era a única pessoa sóbria.
Hoje não deu certo. Ela pensou que isso poderia continuar acontecendo todas as vezes e se sentiu exausta.
Ela colocou a câmera de volta na bolsa e se preparou para ir para casa, mas se assustou e hesitou ao ver Haley levando Vick até o elevador.
Claro que havia um boato cafona de que algo estava acontecendo entre os dois, por causa do comportamento recente de Vick. O boato correu assim; como Haley era um gay pródigo que flertava com qualquer cara, ele chupou o pau do diretor para conseguir o papel. Dez anos atrás, mesmo quando os pais de Haley estavam vivos, também havia esse boato.
De fato, o boato se espalhou mais uma vez, mas não foi tão ruim como de costume. Um dos motivos era que Vick era inquestionavelmente heterossexual e amava muito a esposa, mas o maior motivo era porque ele já era famoso por criar vários grandes sucessos. Não importa o quão bom você seja na felação, se você pode ser escolhido para o papel principal simplesmente porque é ótimo em chupar paus, então por que Melisa foi demitida de repente? Já que ela também era muito conhecida por isso.
De qualquer forma, uma foto tirada apenas jogando o diretor bêbado em um quarto de hotel e saindo seria inútil, não importa o quão enganosa a foto tenha sido tirada. Além disso, com tantas testemunhas, no dia seguinte à divulgação da foto, incontáveis funcionários testemunharão o quão bêbado o diretor estava e quem foi a única pessoa que não bebeu.
Abster-se de beber em tal tipo de festa só melhoraria a imagem de Haley. Joy roeu a unha e hesitou se deveria segui-los ou não.
Joy pensou que, a menos que aqueles dois se beijassem na frente da porta, a foto seria inútil. Ela se moveu para buscar indenização, pois todo o seu dia de trabalho foi em vão.
Ela já descobriu o número da chave do quarto de hotel que Tony deu a Haley. Quarto 1218. Joy subiu em outro elevador, próximo ao que Haley subiu, e desceu no 13º andar e depois desceu para o 12º andar pelas escadas. Ela procurou um lugar para se esconder perto do quarto 1218.
Provavelmente levará algum tempo para ele arrastar o bêbado Vick. Joy se escondeu atrás de um vaso de flores e bocejou. Depois de configurar a câmera, Haley foi vista correndo no corredor com uma cara assustadora. E a pessoa, que estava sendo arrastada por ele pelas costas, surpreendentemente não era Vick.
Um homem e uma mulher correram atrás deles e tentaram arrombar a porta, mas não conseguiram. Joy apenas olhou para eles por um segundo e pensou ‘eles devem ser outros paparazzi’ e se virou. Eles não estavam carregando uma câmera e ela foi a única pessoa que capturou esse momento perfeito.
Joy guardou a foto de Noah. Arrastando este homem bonito para um quarto de hotel, seu bastardo astuto. Ele se lembrará desta noite mesmo depois que sua vida for destruída?
Não, talvez Noah, que voltou a si, volte e nada aconteça. Mas o importante é que ela tirou uma foto de algo que vale muito dinheiro.
E também foi a foto que poderia colocar a vida de Haley em uma lata de lixo.
“Haha…, eu disse para você tomar cuidado, não disse?”
Ela sorriu e pegou seu telefone e começou a entrar em contato com alguns dos repórteres que ela conhecia.
*************************
Noah recentemente teve alguns sentimentos positivos em relação a Haley. Ainda existiam alguns sentimentos irracionais e desconfortáveis e alguns aborrecimentos, mas isso era apenas por causa de sua sensação de déjà vu, não por causa de Haley.
O novo Haley era bastante aceitável, sem falhas. Ele continuou recebendo relatórios de Phil de que Haley estava vivendo uma vida muito regrada, o que tornava difícil acreditar que ele ainda era a mesma pessoa de antes.
Todas as manhãs, Haley acorda cedo e dá uma volta nas proximidades; entra em um café de aparência decente, compra uma revista de fofocas ou um jornal e os lê com atenção, como se estivesse estudando. Depois de andar duas horas assim, ele faz duas horas de aula de barista pela manhã, almoça em um lugar decente e depois volta para sua casa para ter aulas de atuação com uma professora que contratou. Ele passa a tarde inteira estudando e praticando atuação. Depois janta e volta para passear ou malhar na academia de sua casa. Depois disso, assiste a um filme ou estuda mais e vai dormir cedo.
Ele não foi a nenhum clube ou reunião e não havia sinal dele bebendo ou usando drogas.
Houve também um relatório sobre a vida anterior de Haley:
Acordava por volta das quatro ou cinco da tarde, comia fast-food que o empresário comprava ou simplesmente passava fome e bebia uma lata de cerveja. Depois disso, ele assistia à TV sem expressão e, se começasse a acordar, lavava-se e entrava no camarim, onde passava de uma a várias horas escolhendo roupas. Depois de vestir as roupas que escolheu e se enfeitar, já passava das 21h. Naquela época, ele sacava sua cocaína e cheirava levemente antes de sair de casa.
Houve momentos em que ele saiu depois de receber ligações, mas geralmente ele simplesmente saía sem nada em mente. Depois de sair de casa assim, ele ia a bares ou boates para brincar e beber, e às vezes ficava com um homem e ia para a casa dele ou para um hotel. E novamente no dia seguinte, ele acordava por volta das quatro ou cinco da tarde, vomitava o álcool que bebeu na noite passada e começava mais um dia.
Às vezes ele encontrava seus amigos e uma mulher, presumivelmente sua prima, mas não tinha ninguém útil. Era mais como ‘lixo junta mais lixo’.
Noah passou muito tempo na frente do relatório anterior que o deixou odioso e irritado, mas então houve o recente–
O relatório recente sobre Haley e o anterior. Ele colocou o relatório sobre Mason entre os dois depois de muito pensar.
Noah havia perdido a semelhança da data e hora aproximada em que Mason desapareceu com a data em que Haley acordou depois de ser declarado morto por uma ou duas horas. Estava diante de seus olhos, mas ele não os conectou.
Deixando para trás o bom senso, ainda era impossível. O pensamento nem fazia sentido.
Mas ele não podia ignorá-lo completamente.
A Haley que Mason conhecia; Hayley e Mason. A única coisa em comum entre os dois era aquela data e hora e nada mais.
Ignorando sua agenda lotada, Noah olhou para esses relatórios por muito tempo, até que Phil se preocupou com sua próxima agenda; depois deixou-os na mesa como estavam e dirigiu-se ao Wilshire Grand Hotel. A reunião tinha sido originalmente em outro lugar, mas ele mudou o local. Mesmo sabendo que o diretor fará um “Por que você está aqui?” expressão, Noah ainda foi à festa.
Ele mesmo não conseguia entender por que estava fazendo isso, mas Noah percebeu algo depois que viu Haley olhando para ele com uma expressão indiferente.
Ele queria conhecê-lo, aquele que tinha o mesmo olhar de Mason.
Noah lentamente observou Haley, de cima a baixo. Se você é humano, com olhos e capacidade de pensar, pode dizer imediatamente como Haley e Mason eram diferentes, em detalhes. Suas alturas, rosto, tamanho, roupas e até os sapatos eram diferentes. Assim como os relatórios de Haley e Mason, não havia nada em comum entre Mason que Noah lembrasse e Haley.
Mas ainda assim, Noah pensou em Mason enquanto olhava para ele. Ele pensou que sua expressão calma com um sorriso, sempre que ele entrava em pânico, era muito semelhante.
Ele estava com aquela mesma expressão no dia em que se separaram, dez anos atrás.
Noah pensou que estava ficando louco e decidiu deixar o salão de banquetes. Ele ainda tinha algum tempo antes do próximo horário, mas sentiu que se olhasse para Haley por mais tempo, poderia gritar seriamente algo louco como Haley é na verdade Mason,
Ele foi à festa porque queria vê-lo, mas voltou atrás porque temia que seus sentimentos se aprofundassem. Noah riu o tempo todo durante o encontro com o cliente, achando engraçado como ele agia como se tivesse se apaixonado.
Definitivamente, as emoções que ele sentia por Haley não eram negativas. No elevador e depois, quando encontraram os assaltantes na rua, Haley estava curioso, mas salvou Noah. Assim como Mason.
Noah pensou vagamente, ‘talvez’. Talvez-….
E quando ele saiu da sala de negócios e caminhou até o elevador para encontrar Phil, que disse que esperaria por ele no andar de baixo, Haley apareceu novamente com um forte cheiro de champanhe barato e o agarrou. Ele foi pego pela expressão desesperada de Haley e antes que pudesse resistir, eles já estavam dentro de um quarto de hotel.
Noah respirou pesadamente e olhou para Haley, que segurava firmemente a maçaneta, sem palavras.
Mais cedo ele havia sorrido como Mason, segurando um copo de ponche vermelho como se não bebesse álcool, mas nem mesmo duas horas depois, ele ostentava um forte cheiro de álcool que até deu dor de cabeça a Noah.
Mesmo antes de ele entrar correndo no quarto do hotel, as roupas de Mason estavam bagunçadas, seu pescoço cheirava a suor e suas bochechas estavam coradas. Noah mordeu os lábios, olhando para Haley, que estava exalando uma vibe totalmente erótica.
Ele pensou que esse tipo de homem ‘pode ser’ Mason. Noah sabia que ele estava pensando besteiras, mas era possível que ele pensasse assim porque Haley havia mudado muito recentemente.
O homem que se virou para encontrar o olhar frio de Noah era ‘aquele’ Haley. O mesmo homem que uma vez apareceu na frente dele com um forte cheiro de álcool e agiu como, ‘Eu só penso em fazer sexo.’
“……”
Mason recebeu o olhar frio de Noah e sorriu sem jeito. Mason, que era o mestre em agir com indiferença sempre que entrava em pânico, não pôde deixar de entrar em pânico naquele momento.
“Quero ouvir uma explicação sobre isso.”
Seu olhar era muito frio e também sua voz. Mason moveu os lábios, mas não sabia o que dizer.
“Um…. Se eu disser: ‘Achei que alguém estava tentando machucá-lo e é por isso que o trouxe aqui…’, você não vai acreditar em mim, certo?”
Ouvindo o que Mason disse, os olhos frios dos olhos de Noah ficaram ainda mais frios.
“Alguém tentou me prejudicar. -Quem?”
Noah perguntou como se pelo menos quisesse ouvir, e Mason sorriu sem jeito. Seria bom se ele pudesse dizer honestamente que era ‘Aaron e Ashley’, mas ele não podia. Ele não podia explicar quem Aaron e Ashely eram para Noah.
Mason fechou a boca e sorriu perplexo, e Noah examinou-o cuidadosamente com seus olhos frios. Era como tentar descobrir ‘se esse filho da puta usava drogas ou bebia álcool’.
‘Por que não existe uma desculpa perfeita para este momento. De fato, não há desculpa para convencê-lo a arrastar abruptamente uma pessoa para um quarto de hotel. Se existisse, ninguém seria preso por estupro.’
Mason revirou os olhos e pronunciou a palavra “Isto é…”, e Noah semicerrou os olhos.
Mason definitivamente sabia como deve parecer para Noah. Não fazia muito tempo desde que ele se tornou lixo para ‘melhor lixo do que eu pensava’. Apenas alguns meses atrás, o homem que disse que não gostava dele, não apenas continuou se intrometendo em seus negócios, mas também de repente saiu de seu caminho e o empurrou para um quarto de hotel e nem conseguiu dar uma desculpa adequada.
Mason hesitou e Noah sorriu friamente.
“Se você não tem nada a dizer, vou pensar o que eu quiser.”
Noah disse friamente e depois de olhar para ele com hostilidade passou por Mason parado na frente da porta e tentou abri-la.
“Espere, por favor, espere, Sr. Raycarlton.”
Mason desesperadamente o puxou para longe da porta e o segurou. Aaron e Ashely ainda podem estar lá fora. Ele não ouviu nenhum passo se afastando.
Noah olhou para ele friamente como se dissesse, ‘por que você está me segurando’, e Mason suspirou. Não era bom suspirar naquele momento, mas ele não conseguiu se conter.
“Você tem razão. Acho que estou com tesão.”
Mason respondeu em um tom complicado, e Noah olhou para ele como, ‘Esse filho da puta está brincando?’
“Eu sei que cometi um erro, mas fique comigo. Dez minutos, não, cinco minutos é o suficiente…”
Mason prestou atenção cuidadosamente aos sons do lado de fora da porta. Ele definitivamente ouviu algo se mover. Eles ainda estavam do lado de fora – Aaron e Ashely.
Mason olhou para Noah, por quem eles estavam esperando e Noah o saudou lentamente em um tom bastante desagradável.
“Haley. Não, Sr. Lusk.”
Por se sentir um pouco mais próximo dele, Noah o chamou de Haley, mas agora corrigiu seu erro e sorriu. Mason ficou surpreso com aquele sorriso brilhante.
“O cheiro do seu champanhe barato é nojento.”
“Você usou drogas? Você definitivamente fez, não é?” –Ele perguntou friamente e franziu a testa. Sua expressão mostrava o quão desagradável ele se sentia.
“Neste momento, estou me sentindo muito desagradável com a forma como me iludi, e sua própria existência está me deixando doente.”
O tom de Noah mostrou que ele estava seriamente cansado dele. Mason moveu os lábios. Ele queria dizer alguma coisa, mas não sabia o quê. Ele claramente viu desapontamento e ressentimento naqueles olhos sorridentes, mas não sabia por que estava com aquela expressão.
O que ele espera de mim, não, Haley?
Noah olhou com desdém para a camisa desabotoada de Mason e o empurrou na frente da porta e segurou a maçaneta novamente.
Na verdade, Mason queria deixá-lo ir. Ele não gostou do ódio de Noah, e sua queixa inexplicável o incomodava.
Mas ele não podia. Ele claramente sabia quem estava do lado de fora, então como ele pode deixá-lo ir?
Mason segurou seus braços e mordeu os dentes. Ele se virou segurando seu aborrecimento. O olho de Mason fez contato com aqueles belos olhos verdes e ele engoliu em seco, molhando a garganta seca. Ele não estava chorando, mas a razão pela qual ele sentia que estava chorando era porque ele tinha uma fraqueza por este homem.
Ele não tinha certeza de dizer a ele que isso funcionaria, mas não havia outra escolha.
“Cinco minutos, não, se você ficar comigo por dez minutos, eu vou te contar sobre Mason. Então, Sr. Raycarlton…”
Ele não conseguiu terminar de dizer, ‘não saia por enquanto’, porque Noah o chutou na hora no estômago. Mason rolou para dentro da sala, e Noah segurou sua testa como se sua temperatura estivesse subindo e soltou um grande suspiro.
“Urgh-”
Olhando para Mason, rolando com um gemido, Noah riu e colocou os dedos no nó da gravata para afrouxá-lo.
“Ahhh. Porra, sério-…”
Ele murmurou baixinho e tirou a jaqueta que estava vestindo, jogou-a no chão e caminhou até ele. Mason cobriu o estômago e assustado, ele olhou para Noah, que passou a agarrar seus cabelos, o fez se levantar e o jogou na cama que estava ao lado do quarto com um lençol limpo.
O colchão afundou quando Mason desabou sobre ele. Ele tentou se levantar imediatamente, mas Noah foi mais rápido. Com seus braços fortes empurrou a nuca de Mason na cama e o chamou.
“Senhor. Lusk.”
Sua voz baixa soava muito perigosa. Mason engoliu a garganta seca, embora não pudesse se mover um centímetro, enquanto a voz de Noah se aproximava lentamente de seu pescoço. Seu hálito quente tocou sua nuca e logo ele ouviu sua voz fria dizer:
“Realmente…. Você não consegue segurar seu tesão tanto assim?”
“Ray, uh-,”
A mão de Noah passou pela axila de Mason e agarrou o colarinho da camisa entreaberto. Imediatamente ele rasgou a camisa.
Os botões caíram, e a costura das roupas também rasgou, e a camisa foi rasgada em uma bagunça. Os lábios de Noah estavam muito próximos, quase tocando o pescoço de Mason enquanto ele sussurrava: “Tudo bem”.
“Vamos ver em que merda você é tão bom.”
Continua…
****************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege