Kill the lights – Novel - Capítulo 03.2
KILL THE LIGHTS
APAGUE AS LUZES
Capítulo 3 – Parte 2
Mason franziu a testa ao sentir as gotas de chuva fria e olhou para o lado do Diretor. Ele percebe o quanto a ação significa começar, mas não tem ideia do que fazer. Qual foi a minha primeira linha? Não, a linha era apenas ‘Amy!’
“Amy…”
Mason disse isso sem jeito, e o Diretor gritou “Corta!!!” pelo megafone como se estivesse esperando por ele.
“Ei, você não viu o roteiro? Você não pode fazer isso bem?”
Mason estava prestes a dizer honestamente que não conseguia olhar bem, mas Tony veio correndo com uma toalha e disse: “Por favor, espere por hoje. Huh? Hoje é o último dia.” Mason fechou a boca.
“Lá, vamos começar imediatamente. Sair.”
Por causa do grito do Diretor, Tony não conseguiu nem abrir a toalha e saiu com cuidado.
“Ele parece mais estúpido hoje. O que há de errado com ele, como um novato?
“Ele ficou assim por 10 anos, por que você se importa de repente? Ele é o cara que esquece as falas quando acorda.”
Ah, certo. Risos irônicos vinham de todos os lugares. Simon deu-lhes um sinal, e logo ficou quieto, mas os olhares sussurrantes ainda estavam lá.
Um homem com um boné veio e disse sem sinceridade: “Corra para aquele lado e grite” e saiu. Mais uma vez, Mason recebeu os olhares frios das pessoas e da câmera.
O Diretor fez-lhes um sinal e a água começou a jorrar.
Ação pronta! O Diretor deu-lhe o sinal de deixa, e Mason correu e gritou: “Amy! Amei!” Logo o Diretor acenou com o braço e gritou corte.
“Cortar! Oi, Haley. Você está procurando o cachorro de um vizinho? Mais rápido, olhe ao redor com mais desespero!”
Ele se levantou e gritou alto com o megafone.
“Entendi?!”
A voz estava pedindo uma resposta, e Mason disse: “Sim” e acenou com a cabeça.
“….O que?”
O Diretor perguntou de volta como se não tivesse ouvido.
“Uh… eu disse que vou correr mais rápido e mais desesperadamente.”
É algo errado? Mason respondeu claramente, e o Diretor olhou para ele com uma expressão estranha por um tempo.
“….Diretor?”
O Diretor voltou a se concentrar ao ouvir alguém chamando por ele logo mordeu os lábios. Ele tinha uma expressão como eu não vou deixar você em paz e gritou “Ação!”
“Sou…”
Mesmo antes que Mason pudesse dizer a palavra Amy, o Diretor gritou “Corta! Cortar!!” Ele gritou para a máquina de rega que a chuva estava muito fraca, e logo uma chuva forte começou a cair como um balde.
O Diretor viu a chuva torrencial e olhou triunfante para Mason. Sua expressão era como ‘Como está?’ mas Mason perguntou calmamente: “Devo começar de novo?” Sua expressão mudou para carranca.
“……”
Mason fingiu tocar seu rosto e suspirou. Ele sentiu a má intenção do Diretor desde o início, mas quando foi pego de surpresa de propósito, o Diretor parecia mais louco do que antes. Se ele disser o que quer, será melhor, mas não dirá propriamente.
No passado em Zii, Mason tinha um superior que não gostava dele como aquele Diretor. No caso superior de Zii, Mason não pegou desprevenido, então o superior aplicou chumbo em sua arma que Mason estava tentando levar para o campo de batalha. Por sorte ele encontrou antes e depois que voltou, ele bateu naquele desgraçado, então ele não pode se levantar por seis meses no hospital.
Depois disso, seus colegas ou superiores disseram a si mesmos para não ofendê-lo muito.
Mas desta vez, eu não tinha ideia de como fazê-lo se sentir melhor. Se eu apenas fizer o que eles me dizem para fazer, aqueles mercenários cujas cabeças estão cheias de músculos vão se sentir melhor, mas quando eu apenas aceno para o que ele está dizendo, ele parecia pior.
Na verdade, Mason não entendeu por que o Diretor está fazendo uma cara de triunfo só porque ele estava correndo descalço na chuva. Não é como arrancar unhas das mãos ou dos pés. É apenas caminhar alguns passos sob a chuva fria.
Ele sentiu como se sua temperatura corporal estivesse caindo, mas não era sério. Muitas outras vezes em que ele teve que segurar o tremor e a respiração para esperar o alvo na chuva, compare com aqueles tempos, ‘tremer de frio’ não é apenas uma direção de palco, é algo muito natural de reação.
Não importa quão fortes sejam as gotas de chuva, elas não são nem mesmo uma bala, não há como causar danos.
Mas o Diretor acha que a chuva é uma grande arma, ele acenou com o braço e o fortaleceu.
“-Açao!”
Após o sinal, Mason começou a correr e gritar “Amy! ….Amy!” Ele fingiu correr desesperadamente sem saber quem é essa Amy. Desta vez, um roteiro voou bem ao lado de sua cabeça. Ele se esquivou inconscientemente e olhou para o Diretor. O rosto do Diretor estava vermelho brilhante.
“Eu sinto Muito.”
Ele rapidamente se curvou, e o set de filmagem ficou muito quieto.
“….Devo… eu cortar?”
Alguém com a câmera perguntou ao Diretor, e o Diretor gritou “corta!” um pouco tarde. O Diretor parecia furioso, como se algo não estivesse acontecendo como ele havia planejado. Tony veio correndo com uma grande toalha.
“Você está bem? Frio certo?”
“Bem, não é tão ruim assim.”
Mason encolheu os ombros, e Tony se contorceu como se estivesse chocado.
“O que há de errado?”
“Não não. Não é tão ruim perder a memória…. Eu apenas me emociono sozinha, então não se preocupe.”
Tony tinha uma cara de choro e cuidadosamente secou o rosto de Mason e tremeu.
“Quem é Amy afinal?”
Ele perguntou se perguntando quem é essa Amy, e Tony disse “Hm?” e olhou em volta e apontou “É ela.” Havia uma pequena pessoa atrás de Simon que está olhando para cá com um rosto preocupado. Era uma pequena garota ruiva.
Uma garotinha? Mason olhou para a garota com um rosto curioso e virou a cabeça quando o diretor chamou: “Haley!”
“Pense nisso. Quem é Amy? É um parceiro sexual que você conheceu ontem à noite?
“No.”
Aquela garotinha não pode ser uma parceira sexual que ele conheceu ontem à noite, então ele respondeu que não. O Diretor gritou: “Sim, não é! Você perdeu sua filha nesta chuva onde um serial killer está vagando por aí. Como você pode agir com tanta calma?”
Uma filha? –Mason franziu um pouco a testa, e o Diretor ainda estava resmungando. Tony não parava de dizer: “Desculpe. Vai acabar logo. Não sei o que há de errado com o diretor hoje.”
Mason olhou para a garota com uma expressão fixa que estava olhando para trás da perna de Simon.
“Tony. Eu não quero fazer isso…”
“Uh, o que, o que? –Ah, Diretor, nosso ator está pronto. Vamos começar imediatamente!”
Mason disse isso com expressão de desagrado. Tony ficou surpreso e fingiu que não ouviu e apressou o Diretor. Ele fugiu e se escondeu atrás dos cajados, e o Diretor disse isso como se estivesse o avisando novamente.
“Esta é sua última chance, Haley. Por quanto tempo você vai nos fazer filmar apenas a sua parte? Você não pode ver que outros atores estão esperando?”
Mason deu uma olhada naquela garotinha chamada Amy. A garota parecia um pouco irritada por causa de seu olhar.
“……”
Mason suspirou. O papel dessa criança é… uma filha que eu perdi… Eu queria muito dizer que não quero fazer isso, mas antes ele ouviu o sinal de deixa do Diretor.
“Açao!”
Mason mordeu os lábios e correu na chuva. Uma câmera o seguiu logo atrás dele, Mason ofegou o máximo que pôde, como o diretor pediu e gritou: “Amy”. De alguma forma eu senti como se minha garganta estivesse sufocando. Mason gritou mais alto de propósito.
“Amy!”
Entre a chuva e o vento, passou parte de seu passado. Ele sentiu como se a chuva que está manchando seus lábios tivesse um gosto amargo.
****************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: