Irmãos do desejo (NOVEL) - Capítulo 04-3
Capítulo 04-3
-Episódio 4.3-
Esforços Para Se Libertar dos Desejos
Ring, Ring
Eun-bin observou o telefone de Kyubin tocar.
Era a sua mãe.
A chamada não foi atendida, embora estivesse tocando insistentemente. Eun-bin apenas olhou em silêncio. O telefone que não foi atendido, não importa quantas vezes tivesse tocado. Então de repente o toque parou e voltou novamente. Desta vez Eun-bin pegou o telefone.
“Sim, mãe.”
Quando Eun-bin atendeu, a voz de sua mãe suavizou e ela disse: [O que você estava fazendo que não atendeu antes? De qualquer forma, você está com Kyubin?]
“Sim. Ele caiu no sono.”
Enquanto falava, acariciou Kyubin, que estava dormindo ao seu lado, com a mão. Passando por cabelos macios e secos, dois olhos cansados, que não davam sinais de acordar por mais que ele falasse alto, um nariz reto e lábios carnudos que sempre estavam tingidos de vermelho. Atravessou pelo lado de seu pescoço e sobre sua clavícula, onde as marcas de mordida podiam ser vistas. Eun-bin o abraçou pela cintura e o puxou em seus braços. Ele não conseguiu esconder o sorriso que se formou em seus lábios quando Kyubin descansou a cabeça em seu peito, exalando uma respiração uniforme.
[Por que Kyubin não apareceu em casa?” Acho que ele está mais sensível do que nunca ultimamente.]
Claro que ele se tornou mais sensível. Ele se deparou com um dilema que nunca teve em sua vida em uma situação em que as coisas não saíram do seu jeito e, em vez disso, ficaram cada vez mais emaranhadas.
Eun-bin beijou silenciosamente a testa de Kyubin e murmurou.
“Sim, ele não parece muito bom. Eu vou ficar e confortá-lo e ir para casa em alguns dias. Está bem?”
[Claro, seu humor também não parece ser o melhor para ficar em casa.]
Até mesmo ele, que era favorecido por seus pais, conhecia a atmosfera de sua casa, e Kyubin, que era bastante sensível, não podia ignorar aquela atmosfera pesada. Por isso ele tentou fugir, mas seus pais ainda culpavam sua personalidade, não vendo sua própria culpa. Eun-bin ironicamente aprendeu com as pessoas que o deram à luz que nem todos os pais são bons adultos.
Eunbin desligou a chamada e configurou o telefone no modo silencioso. Agora ele só queria olhar para Kyubin, sem interrupções de ninguém. O olhar indecifrável permaneceu por muito tempo. No primeiro andar, risos e música alta explodiam, mas o lugar onde Eun-bin e Kyubin estavam, era tão escuro e silencioso quanto no útero de sua mãe, que os havia acolhido em algum momento.
Continua…
Tradução: Meniazul
Revisão: Pepita