Irmãos do desejo (NOVEL) - Capítulo 04-1
Capítulo 04-1
-Episódio 4.1-
Esforços Para se Libertar dos Desejos
Depois das 19h, o céu azul, pontilhado de nuvens brancas, começou a ficar rosa. Até a água transparente, que enchia o interior da piscina aquecida, estava tingida daquela cor. Homens e mulheres em trajes de banho foram embebidos na cor misteriosa e sutil.
“Estávamos nos divertindo em Haeundae. O momento foi muito bom.”
Choi Hyung-min encostou-se no bar e respondeu às palavras das mulheres que faziam e tomavam coquetéis o quanto queriam na cozinha que foi deixada para uso livre.
“Ouvi dizer que Jeonggeun estava tocando em Songjeong. Eles estiveram perto de vocês?”
“Ah, eu vi as fotos nas redes sociais. A música dele também era boa!”
“Obrigado por vir imediatamente, embora tenha sido uma ligação repentina.”
“Oh, Hyung-min, era um convite seu, não poderíamos recusar. Somos mais do que gratas.”
Uma das mulheres olhou para Kyubin de uma distância de 11 pessoas entre homens e mulheres amontoados no terraço perto da piscina. Jo Kyubin conseguiu se destacar mesmo nessa multidão. Ele era o tipo de pessoa que atraía as pessoas ao seu redor, apesar de não fazer nada para chamar a atenção. A atmosfera calma característica vinha de ter crescido em uma família rica, mas também foi devido ao seu estilo de vida sem amarras.
Ele não ficava nervoso com nada e também não se excedia. Dizia que as coisas divertidas eram boas, e não perdia sua atitude descontraída, mesmo que se encontrasse em uma situação difícil. Mais homens do que mulheres se aproximaram da cena como se tivessem inveja.
Entre os grupos de homens, Kyubin sempre foi um líder ou capitão. As mulheres costumavam se sentir atraídas por ele. A sua estatura atraente, bom corpo e rosto bonito, faziam muitas pessoas suspirarem, independentemente do sexo.
“Mas por que Kyubin veio aqui? Ouvi dizer que ele estava em Seul.”
À pergunta da mulher, Hyung-min respondeu jogando azeitonas em seu coquetel.
“Ele provavelmente precisava de um pouco de ar fresco.”
Então a mulher girou e girou o copo entre os dedos, estreitou os olhos e disse:
“Ele não saía com frequência, mesmo quando estávamos nas festa em Seul. Eu pensei que ele estivesse ocupado passando um tempo com sua namorada, mas já estou vendo que não.”
“Namorada? Jo Kyubin não está saindo com ninguém neste momento.”
“Sério?”
Como se este momento fosse a sua chance, a mulher engoliu em seco e tomou um gole de seu coquetel.
“Posso convidá-lo para sair?”
Choi Hyung-min sorriu.
Bem, ela era uma mulher que podia confiar em sua aparência. Se fosse o Jo Kyubin de alguns meses atrás, não teria rejeitado uma mulher tão linda que vinha para uma aventura de uma noite, mas agora ele estava ocupado procurando por um homem. Hyung-min estava curioso para ver se uma mulher poderia chamar sua atenção agora.
“Por que está pedindo minha permissão? Pode fazer o que quiser.”
“Só pensei que vocês dois eram muito próximos.”
O que você quer dizer? Falando sobre isso e aquilo apenas para obter informações sobre se ele estava em um relacionamento ou não.
Choi Hyung-min pegou a azeitona que a mulher deixou no fundo do copo com os dedos e comeu. A mulher preparou um novo coquetel e foi para o terraço com um sorriso, desejando que fosse o suficiente para conseguir o que queria. Se misturou naturalmente à multidão ao redor de Kyubin e lhe entregou o copo. Kyubin sorriu ao receber a bebida e a mulher mostrou sua intimidade segurando levemente seu braço.
Kyubin observava um homem nadando na piscina, ignorando o toque da mulher. Não era um rosto familiar, era alguém estranho que nunca tinha visto participar de nenhuma reunião antes. Pode-se supor que este era um novo rosto entre os grupos que vieram de Haeundae ou Songjeong.
Alto, com uma pele brilhante cor de cobre.
Apoiando-se no bar, Choi Hyung-min olhou para Kyubin, que tinha sua atenção fixa no homem e murmurou enquanto cuspia as sementes da azeitona na palma da mão.
“Como gostou da experiência com um homem, só procurará por eles por um tempo.”
Choi Hyung-min, que soltou um pouco de sua experiente conversa interna, pegou o controle remoto. Quando pressionou o botão liga/desliga, a música tocou através do alto-falante instalado perto da piscina. A excitação nas pessoas aumentou. Trazendo mais bebidas, alguns homens e mulheres as despejaram na água enquanto se jogavam na grande piscina.
O céu colorido de rosa começou a escurecer. Em vez do tom rosa e o suave tom púrpura que o envolvia, surgiu um azul marinho escuro, lembrando um apagão. Como a frente do prédio era para o mar, a escuridão completa, que normalmente era difícil de ver no centro da cidade, havia tingido toda a área.
Não importa o que acontecesse, era uma escuridão tão profunda que ninguém notaria.
Continua…
Tradução: Meniazul
Revisão: Pepita
***
☠️ Staff Piratas: Uauu, nossa, gostaram do nosso combo de Irmãos do desejo?
Foi preparado em agradecimento aos 300 seguidores no Wattpad, não esperávamos que quando chegasse o dia de postar já estaríamos com um pouco mais de 400 hahahah 🥳🥳