Intinerant Doctor/Youyi - Capítulo 33
Capítulo 33 – A Confissão
Huang Jinchen estendeu a mão para tocar a parede. Ele olhou para o chão e determinou que não havia vestígios de renovação. Ele sabia que por maiores que fossem os poderes mágicos de Kou Tong, ele ainda não conseguia tirar tudo do apartamento no tempo que levava para virar sua cabeça.
Huang Jinchen circulou o apartamento algumas vezes, pensando que Kou Tong devia estar atrás de um espelho, olhando para ele, sem dúvida com um sorriso vulgar de schadenfreude no rosto. Ele cruzou os braços na frente do peito e se sentou em um canto. Ele ergueu a cabeça para olhar para o teto e descobriu que ficara um pouco confuso com a beleza. Seu QI estava caindo cada vez mais. Ele realmente se deixou ser expulso tão obedientemente.
Huang Jinchen ficou sentado em silêncio por um tempo, visualizando – ele agarraria Kou Tong e lhe daria uma surra, ou tiraria suas roupas e o amarraria na cama?
Depois de fantasiar isso e aquilo por um tempo, ele percebeu que se continuasse assim, teria uma hemorragia nasal. Por fim, ele sentiu que sua mente estava um pouco mais equilibrada, então Huang Jinchen disse a si mesmo, Ok, posso começar uma consideração objetiva.
À primeira vista, isso parecia Kou Tong movendo a dimensão espacial.
Na guerra final com a organização científica terrorista Utopia, o próprio Huang Jinchen, o último agente plantado, fora uma figura vital. Claro que ele sabia o que o gênio do mal estava pensando na época – ele queria mover todo o espaço em que a humanidade vivia para outra dimensão e refazer todas as regras.
Mas agora, ele poderia basicamente eliminar os espaços móveis, porque Kou Tong, o planejador do Projetor, disse que em uma projeção estável, só poderia haver uma frequência espacial, ou então seria muito instável e facilmente entraria em colapso.
Portanto, o problema tinha definitivamente vindo do inesperado eixo de tempo adicional.
Kou Tong havia usado alguns cálculos complexos para usar os espelhos para encher o apartamento inteiro. Claro que não foram os espelhos que foram eficazes; o que funcionou foi o pequeno bastardo He Xiaozhi, que não queria viver. Ele poderia de alguma forma ligar os dois eixos do tempo e, assim, enfiar a linha na agulha para dobrar o espaço.
Huang Jinchen cruzou as mãos e recitou silenciosamente: “Passe a linha na agulha…”
Kou Tong mencionou ‘grupos’. Este é um conceito matemático bastante elementar. Em termos ordinários, significa um conjunto e uma operação binária que compõem uma coisa particular, de modo que os elementos do conjunto mantêm uma associação de acordo com a operação. Além disso, cada elemento pode ser usado para encontrar uma posição correspondente a ele por meio de um elemento de identidade. Usar uma operação de definição irá revelar este elemento mágico de identidade.
Simplificando, se você dissesse que o ‘grupo’ era um espaço especial, usando um elemento de identidade e uma operação matemática, você poderia usar cada ponto nele para encontrar um ponto correspondente; eles se encaixariam perfeitamente, nem mais nem menos.
Huang Jinchen não conhecia esse conceito simples, mas bonito. Ele apenas usou sua intuição para entender o que Kou Tong acabara de fazer.
Ele pensou que Kou Tong havia usado He Xiaozhi como um “fio” para “costurar” o pequeno espaço do apartamento em um circuito fechado depois de dobrar os eixos do tempo. Então, para alguém de fora, a casa de Kou Tong estava escondida.
Extrapolando de acordo com essa lógica, Huang Jinchen sabia que, usando He Xiaozhi, dois eixos de tempo e um par de espelhos, poderia apenas “costurar”. Seria difícil fazer algo que, como uma válvula cardíaca humana, só abrisse em uma direção – e, além disso, Kou Tong não conseguia manter todos trancados na casa.
Em outras palavras, como ele conseguiu sair agora há pouco, deve haver uma porta invisível que ele poderia usar para ‘voltar’.
Huang Jinchen tirou o pó da bunda e se levantou – para ele, não havia ninguém no mundo que não pudesse ser morto e, portanto, nenhum lugar em que ele não pudesse se infiltrar – não importa que este fosse um lugar do qual ele havia acabado de sair e até ajudou a organizar. Isso reduziu o nível de dificuldade em vários pontos.
Huang Jinchen começou a andar pelo apartamento. Se Kou Tong pudesse de algum modo vê-lo, ele teria descoberto que cada passo que Huang Jinchen deu seguia a sequência em que ele posicionou os espelhos. Agora mesmo, sob as ordens de Kou Tong, eles colocaram dezenas de espelhos em uma agitação caótica de atividade. Durante isso, houve uma dúzia de vezes em que, depois de arranjar um espelho, Kou Tong mudou as posições. Mas Huang Jinchen se lembrava de tudo sem nenhum erro.
Ele lentamente seguiu a sequência de espelhos até o último – no banheiro. O banheiro tinha um espelho para começar. Kou Tong ajustou seu ângulo. Huang Jinchen inclinou a cabeça e examinou a parede onde deveria haver um espelho. Então ele ergueu a mão e pressionou-a contra a parede, lentamente virando o ângulo, seu olhar voltado para a direção que sua palma estava voltada.
Seu olhar caiu em uma torneira – deveria haver uma pia ali. Huang Jinchen deu um suspiro de alívio e disse a si mesmo: “É uma boa coisa você não ser rude ao máximo, querido. Você não me fez dar descarga no vaso sanitário.”
Ele abriu a torneira acima da pia. A água fluiu, formando uma pequena poça no chão. Huang Jinchen colocou a mão sob a torneira e a tirou, mas sua palma não estava molhada.
A poça cresceu lentamente, refletindo-o. Huang Jinchen considerou, então entrou em cena. Ele entrou no vazio – ele sabia que tinha imaginado certo.
Sua visão ficou escura, depois clara. No momento antes de suas pupilas se ajustarem, Huang Jinchen instintivamente grudou na parede, sua coluna tensa, como um animal selvagem que poderia atacar a qualquer momento, mostrando suas presas. A mão que parecia mística quando segurava uma arma enfiou a mão no bolso. Então ele ouviu aplausos e risos de uma criança e finalmente relaxou.
Kou Tong estava encostado na porta do banheiro. Sorrindo para o cronômetro em seu telefone, ele disse: “Seis minutos, trinta e cinco segundos. Mestre Huang, serei seu fã obstinado de agora em diante!”
Huang Jinchen mostrou os dentes para ele em um sorriso falso, pensando: Muito bom – não importa me usar como um experimento e me fazer andar em círculos pelo apartamento, você também me controla e está sorrindo como a primavera na terra – muito Bom.
Sem nenhuma sensação de perigo, Kou Tong disse: “Ouvi dizer que o Expert Huang sempre foi esquivo, capaz de entrar e sair de qualquer lugar. Parece que fiz minha ‘ocultação’ muito bem. Quando você viu o processo de configuração, ele ainda pode te atrapalhar por mais de seis minutos…”
“Metade de um quarto,” Huang Jinchen o interrompeu.
Kou Tong piscou.
Huang Jinchen de repente deu um passo à frente, aproximou-se dele, baixou a voz e disse: “Usei quase dois minutos para pensar sobre…”
Sua voz foi ficando cada vez mais baixa até quase um sussurro – porque ele vira a mãe de Kou Tong parada em meio a uma série de espelhos fixos, dizendo surpresa: “Por que você colocou tantos espelhos nas paredes?”
Antes que Kou Tong pudesse virar a cabeça e contar algumas mentiras para sua mãe, Huang Jinchen o abraçou pela cintura. O couro cabeludo de Kou Tong se arrepiou. Ele instintivamente notou que esse bastardo tinha chegado ao ponto máximo; ele iria fazer uma grande jogada.
Como esperado, os olhos da mãe de Kou Tong se arregalaram como pedras de damasco, olhando para Huang Jinchen como se estivesse assistindo a uma dança de panda.
Embora Huang Jinchen não fosse realmente um ‘er-pang’, ele normalmente carregava uma arma sobre o ombro, e eles eram consideravelmente mais largos do que os do Estudioso Kou. Nessa postura, ele parecia ter envolvido toda a forma de Kou Tong em seu abraço. Ele olhou além do ombro de Kou Tong, usando um olhar profundo e sofrido para encontrar os olhos da mãe de Kou Tong. Enquanto ele furtivamente competia para suprimir a resistência de Kou Tong, ele manteve a postura perfeita do ator principal.
“Tia”, disse Huang Jinchen com profundo sentimento, “sinto muito. Você é jovem e bonita, mas não posso chamá-la de Jie.”
A mãe de Kou Tong abriu a boca, e descobriu que era muito difícil para ela fazer uma reação apropriada, então fechou novamente.
As lutas de Kou Tong foram malsucedidas. Ele pisou no calcanhar de Huang Jinchen. “Mãe, ele está histérico. Ignore-o!”
“Estou perfeitamente lúcido!” Huang Jinchen se transformou em um protagonista masculino romântico aos berros, usando versos de um romance para dar um show melodramático.
“Tia, sinto muito. Eu amo ele. Eu me contive por um longo tempo e não disse nada, mas agora, quando ficamos separados por seis minutos e meio, eu senti que não o via há uma vida. Esse sentimento, que quase me deixou louco, me disse que eu tinha que dizer isso em voz alta, mesmo que eu não conseguisse sua aprovação!”
A mãe de Kou Tong foi atingida por ventos selvagens, como um espectador inocente que entrou na sala errada e foi acidentalmente atingido por um raio. Ela disse: “… hein?”
“Não posso deixar ninguém ficar com ele, porque cada vez que ele olha para mim, ele tira um pedaço da minha alma.” A atuação do mestre Huang foi digna de um artista folk do metrô. Linha após linha saiu de sua boca. Kou Tong torceu o calcanhar na parte de trás da perna de Huang Jinchen, tornando a expressão de sofrimento do Mestre Huang ainda mais real. “Com o tempo, senti que ficou cada vez mais difícil manter minha alma em meu corpo. Se eu não o vir, não restará nada de mim, exceto um cadáver ambulante.”
Kou Tong finalmente o empurrou. Enfurecido, ele disse: “Huang Jinchen! Não seja…”
Ele ia dizer: não seja assim! É só uma piada e você está anunciando para minha mãe!
Em vez disso, Huang Jinchen rapidamente colocou a mão sobre a boca e bateu com a outra mão no peito. “Não… Tongtong, não diga isso, eu sei que você não pode me aceitar agora, eu sei que você… ama apenas a liberdade e a diversão, mas você pode me dar tempo? Deixe-me cuidar de você, deixe-me segui-lo… Mesmo que você ame outra pessoa, eu… Não vou interferir na sua liberdade de novo. Se você sair com outra pessoa, não irei secretamente acompanhá-lo novamente ou de repente derrubar a porta do seu quarto de hotel… Mas deixe-me explicar! Dessa vez, eu realmente não conseguirei me controlar…”
Desta vez, a mãe de Kou Tong reagiu rapidamente. Ela franziu a testa estrondosamente. “Espere, de que hotel você está falando? Com quem ele estava saindo?”
Kou Tong, parecendo pressionado, olhou para Huang Jinchen. Ele pensou, tudo bem, Er-Pang, agora está ligado.
Huang Jinchen abaixou a cabeça, parecendo profundamente triste. Na realidade, onde ninguém podia ver, ele estava sorrindo maldosamente. Ele pensou: Kou, querido, está bom para você?
Então ele ajustou seu estado mental e ergueu a cabeça novamente, mais uma vez profundamente emocional e dolorido. Ele balançou a cabeça e disse amargamente: “Tia, não se preocupe, está tudo bem. Eu o amo, amo-o com toda a minha alma. Pelo bem da minha alma, posso esperar, posso suportar. Não importa o quão longe ele queira ir, está tudo bem. Contanto que ele se lembre de mim, deixe-me um pequeno lugar em seu coração e, no futuro… volte quando estiver cansado de brincar.”
ManMan correu e sacudiu a mãe de Kou Tong pelo braço. Usando o endereço de geração errado, ela disse: “Tia, tia, esta é a história de um homem sem coração e uma mulher apaixonada, não é?”
Kou Tong disse inexpressivamente: “ManMan, a partir de hoje, você só pode assistir ao noticiário e ler o Diário do Povo. Todos os desenhos animados e dramas de TV são proibidos. Obrigado.”
A mãe de Kou Tong olhou para Kou Tong. Ela deu uma olhada em Huang Jinchen e pensou que não seria certo ela não dizer algo, mas sua mente estava em branco. Ela não sabia o que dizer. Então ela abaixou a cabeça e encontrou os olhos de ManMan por um tempo. Por fim, ela virou a cabeça e disse: “Ok, bem, vou ver se o mingau na panela está pronto.”
Ela deu dois passos e recuou. Apontando para Kou Tong, ela disse: “Você, venha aqui. O que é tudo isso sobre o hotel?”
**************************
Créditos:
Tradução: Rayani (@faveswonho)