Nome Alternativo
All Villains Are Idiots, Alle Schurken sind Idioten,
Autor(s)
Artista(s)
Scan
Lilith Traduções
Tipo
Manhwa
Lançamento
Estado
🟢 Ativo
Comentários
Favoritar este

Linus Sweeney, que tem uma beleza esculpida por Deus, vindo de uma família poderosa possui um cérebro genial que atrai os holofotes por onde passa, e Peter Mack, um nerd por natureza que é persistente em se aprofundar em alguma coisa desde a infância. O contato entre os dois era praticamente inexistente antes de Peter realizar a grande façanha de hackear o Caltech. Linus dá uma festa em um clube famoso para comemorar sua grande conquista. Peter, um nerd chato sem nada de especial, exceto suas habilidades de hacker, é distraído por Linus, um príncipe moderno que não carece de nada. Enquanto isso, Linus gentilmente cuidou de Peter, que havia desmaiado por causa das drogas e do álcool na festa. Ele até cuida do rato que Peter pegou por capricho. Ele é realmente um príncipe saído de um conto de fadas?

As duas pessoas que começaram assim logo se juntaram e passaram a maior parte do tempo juntas, continuando o relacionamento por três anos. Até que um dia, Linus friamente dá as costas a Peter sem lhe dizer porquê.

Oito anos depois, Peter supera a dor do abandono e se torna um agente da CIA, seu sonho de infância. Ele é inesperadamente enviado em uma missão para salvar a Terra, e encontra um passado inesperado em um hospital na Holanda que visita para essa missão. Isso também, em um hospital psiquiátrico muito rigoroso, como um resort de luxo.

O passado que ele encontrou ali, junto com as algemas Louis Vuitton, abala o presente de Peter… .