Eu amo isso! - Capítulo 17
Capítulo 17
MARIDO SE LIBERTOU E ME FEZ CHORAR A NOITE TODA
Shen Jun viu um pacote aberto. O destinatário era Liang Xucheng, mas como havia uma emergência na empresa, ele saiu após abri-la.
Shen Jun pegou curiosamente e olhou para dentro. Dentro havia alguns brinquedos sexuais, como grampos de mamilo, ovo vibratório, vibrador, algemas…
Shen Jun corou quando viu. Embora Liang Xucheng tivesse comprado lingerie erótica antes, eles nunca usaram esses acessórios. Ele não sabia se ficava com raiva ou se ria. Deus sabe como aquele homem iria torturá-lo novamente!
Ele estava prestes a esconder essas coisas quando de repente teve uma ideia.
À noite, quando Liang Xucheng voltou, Shen Jun estava assistindo TV. O homem tirou o paletó, caminhou atrás dele e inclinou os braços, e olhou para ele, percebendo seu olhar, Shen Jun olhou para ele e sorriu.
O homem nunca foi capaz de resistir a esse sorriso. Ele ficou surpreso por um segundo antes de se inclinar e pegar seu queixo para um beijo.
No início, foi apenas um beijo gentil, mas quando Shen Jun gemeu, Liang Xucheng de repente se tornou mais exigente, e os dois se beijaram até chegarem à cama.
Quando Liang Xucheng estava prestes a remover as roupas de Shen Jun, de repente ele sentiu seus pulsos sendo apertados, e quando olhou novamente, viu o sorriso de Shen Jun, desta vez com uma torção astuta. O homem olhou para cima e viu que suas mãos estavam algemadas na cama.
A expressão de Liang Xucheng ficou confusa.
Quando Shen Jun viu que ele estava prestes a atacá-lo, ele deu um passo para trás para que o homem não pudesse mais se aproximar dele, sorrindo com orgulho: “Hmph, antes de você me torturar, eu vou torturá-lo primeiro!”
Quando os dois se beijaram mais cedo, essa parte de Liang Xucheng já estava dura, e agora, Shen Jun o estava evitando. Ele franziu a testa e disse: “Baby, seja bom e liberte marido.”
“Eu não sou idiota. Se eu desamarrar você, você vai me intimidar!”
Os olhos do homem já estavam vermelhos e seus pulsos machucados pelas algemas, ainda assim, ele continuou seduzindo Shen Jun e disse com a voz rouca: “Venha aqui, marido não vai te machucar.
Shen Jun viu que ele estava passando por um momento difícil e se sentiu angustiado. Ele se aproximou um pouco e disse: “Então eu vou te ajudar, não se mova”.
O homem olhou para ele e disse: “Baby, seja bom e abrace o maridinho…”
As orelhas de Shen Jun queimaram com as palavras do homem. Ele assentiu em silêncio e desabotoou as calças, expondo a carne grande, dura e grossa, que havia sido retida por tanto tempo que se tornou tão horrível que assustou Shen Jun.
A voz rouca do homem o seduziu: “Baby, ele quer sua boquinha…”
“Mm…” Shen Jun corou e abaixou a cabeça, agarrou o talo grosso e raspou a glande lisa e molhada com o polegar até que os fluidos jorrassem e o homem engasgasse ruidosamente. Shen Jun parou de acariciar e abaixou a cabeça para levá-lo à boca.
“Uh…”
A boca de Shen Jun estava tão cheia daquele pau grande que suas bochechas incharam, e sua pequena língua chupou e lambeu com força na glande, ele lambeu com tanta força que o homem não podia deixar de mover seus quadris, mas não podia fazer muito. Shen Jun engoliu em seco, ergueu os olhos para ver o homem imerso em prazer e chupou forte novamente. Mas de repente ele soltou aquele pau grande.
Liang Xucheng estava tão excitado que seu pênis ficou mais duro, e quase quis se masturbar, mas esqueceu que ainda estava preso por aquelas algemas e não podia fazer nada que quisesse.
“Baby… apresse-se e solte o marido…!”
Shen Jun o ignorou completamente e, em vez disso, levantou-se e começou a se despir. Ele estava usando roupas do dia a dia hoje, mas quando as tirou, havia algo especial por baixo: calcinha de renda feminina preta.
Mas o que tornou ainda mais insuportável para Liang Xucheng foi a abertura na calcinha na parte de trás, bem onde o buraco estava se contraindo, querendo ser fodido!
O pomo de Adão do homem rolou, mas ainda não acabou. Shen Jun pegou um vibrador preto, que era uma das muitas coisas que Liang Xucheng havia comprado, e abriu as pernas em direção ao homem e o colocou na boca, depois de lambê-lo, ele o levou para o pequeno buraco redondo na parte de trás de sua calcinha e deslizou para dentro…
“Mmm… tão grande… ah… tão bom… ahhh…. por que é tão grande…. ah… não vai caber…”
O vibrador não era tão grosso e grande quanto o de Liang Xucheng, mas Shen Jun estava muito descontente com ele.
O pênis falso estava apenas na metade e Shen Jun já estava ofegante. Ele olhou para Liang Xucheng e viu que ele estava olhando para seu buraco, olhos quase cuspindo fogo, e a carne entre sua virilha havia crescido.
Shen Jun parou de brincar com o vibrador, inclinou-se meio fraco com o vibrador ainda inserido em sua bunda e tirou os grampos de mamilo. E com as mãos trêmulas ele as colocou nos mamilos do homem, que aproveitou para morder os lábios e chupar, fazendo o possível para provocar a língua indescritível de Shen Jun.
Mas um zumbido repentino veio de seu peito, e então seus mamilos começaram a coçar e eriçar incontrolavelmente.
Shen Jun olhou para os mamilos de cor carmesim e estendeu a língua para lambê-los lentamente, sua pequena boca envolvendo os mamilos com força, e a ponta de sua língua lambendo suavemente…
“Você! Ugh…” Liang Xucheng estava prestes a explodir.
Shen Jun soltou o mamilo do homem e levantou os olhos para olhá-lo inocentemente: “Quem disse para você pensar em me intimidar?”
Ele disse isso com um olhar de resignação e timidez, inocente e tímido, parecendo delicioso.
O homem cerrou os dentes: “Baby, você sabe o que vou fazer com você quando estiver livre?”
Shen Jun se assustou por um momento e gaguejou, mas se recuperou rapidamente: “M-mesmo que eu não vá intimidar você, você ainda não me deixará ir… eu não tenho medo!”
Logo depois que Shen Jun disse que não estava com medo, o homem de repente quebrou as algemas!
Shen Jun ficou estupefato, e sua voz estava tingida de lágrimas: “Por que… é de tão baixa qualidade…?”
O homem arrancou as coisas de seu peito e atacou Shen Jun, prendendo-o contra a cama. Sem dizer muito, ele levantou uma de suas coxas e apontou seu pênis para o pequeno buraco na calcinha de renda preta que ainda continuava comendo o vibrador. Embora não tenha entrado, fez Shen Jun estremecer.
Liang Xucheng puxou o vibrador e enfiou seu pau duro e dolorido no buraco lascivo!
O homem levantou a perna e empurrou com força, o que forçou Shen Jun a gritar, então ele lentamente inseriu o vibrador no buraco ao lado de seu pênis.
Shen Jun gritou: “Não… não vai caber… é muito grande…! ahhh…!”
Não só o vibrador foi inserido por Liang Xucheng, mas ele também apertou o botão e o vibrador vibrou alto dentro de Shen Jun.
Shen Jun gritou de terror: “Não! Não…. Ahhh…. puxe-o para fora! Ahhhhhh!… uuuuu…. marido… eu estava errado… marido, me perdoe… ahhhh!”
Quanto mais ele implorava por misericórdia, mais duro o pênis de Liang Xucheng se tornava. Ele também mordiscou e chupou os minúsculos mamilos rosados de Shen Jun enquanto empurrava, ofegando fortemente enquanto era espremido no túnel e seu pênis crescia quando ele era pressionado contra o vibrador.
“Ahhhh… marido está me fodendo até a morte! Wuuwuu… os dois paus grandes são tão bons….. mmm! Marido… não tão profundo! Ahhhhhhhhh…!”
“Então morra!” Liang Xucheng bateu na bunda macia de Shen Jun, e seus dois grandes testículos bateram do lado de fora, fazendo com que o buraco encolhesse ainda mais.
Shen Jun foi golpeado até gozar várias vezes, seu pau não conseguia mais ejacular nada e, finalmente, os ataques tempestuosos resultaram em sua incontinência mais uma vez…
“Ahhhhhh… eu me irritei… wuuwuu…. quer dizer marido! Ahhhhhh! Eu me mijei de novo! Aaaah! Significa! Você é tão cruel!!!! Ahhhhhh… marido, não! Aí… é muito fundo! Ahhhhhh…!”
A testa de Liang Xucheng estava cheia de veias enquanto ele batia em Shen Jun mais algumas vezes antes de disparar seu jorro de sêmen espesso, atingindo as paredes internas de Shen Jun com tanta força que o estimulou a se espremer. O líquido espesso encheu Shen Jun, mas transbordou de seu buraco com tanta força que nem mesmo dois paus conseguiram segurá-lo!
O homem puxou o vibrador, sua virilha ainda tremendo vigorosamente, e quando Shen Jun gritou novamente, ele atirou um jato de mijo em todo o seu rabo macio. Ele balançou os quadris e mordeu os ombros macios e trêmulos de Shen Jun, suas mãos acariciaram sua bunda gorda com a calcinha de renda preta já encharcada e disse com uma voz lasciva: “Você se atreve a fazer isso no futuro?”
Shen Jun sentiu o grandalhão dentro dele duro, e em lágrimas negou: “N-não…”
Liang Xucheng deu um tapa em suas nádegas. Seu tom era alto e lascivo, “Baby, o marido quer te intimidar novamente. O que devo fazer?”
Enquanto Shen Jun gemia, a sala ecoou novamente com certos sons.
Naquela noite, Liang Xucheng usou todos os acessórios no corpo de Shen Jun e o fodeu até o amanhecer. Shen Jun chorou e implorou por misericórdia até perder a voz, mas foi em vão…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia