Eu amo isso! - Capítulo 15
Capítulo 15
SEXO ORAL NO AVIÃO
Shen Jun terminou todos os rascunhos e estava de bom humor. Ele enviou uma mensagem para Liang Xucheng: [Posso descansar este mês! Todas as atribuições são feitas. Marido, o que você quer comer? Vou prepará-lo para que esteja pronto quando você sair do trabalho (^ω^)~]
Em menos de 10 segundos, a outra parte respondeu: [Fique quieto e espere por mim.]
Shen Jun pensou que ele estava pedindo para ela ficar em casa e não fazer nada até que ele saísse do trabalho, mas desobediente, ele começou a vasculhar a geladeira em busca de ingredientes para preparar o jantar.
Ele tinha acabado de lavar os legumes quando a porta se abriu e Liang Xucheng entrou em poucos passos. Quando viu o cara lavando os legumes, franziu a testa, pegou a pessoa no colo e a colocou no sofá para se sentar.
Shen Jun ficou chocado: “Por que você saiu tão cedo?” Menos de meia hora se passou desde que ele enviou a mensagem.
Liang Xucheng foi direto para o quarto, pegou uma mala e começou a arrumar as roupas de ambos. Ele pegou apenas algumas peças aleatórias, mas o que quer que ele vestisse se encaixava muito bem nele. O resto eram roupas de Shen Jun, algumas casuais que Shen Jun gosta, mas também várias peças de roupas femininas que ele comprou para ele.
Shen Jun entrou correndo: “Você está fugindo de casa?” Mas por que ele está levando suas roupas também!
Liang Xucheng olhou para ele: “O último visto ainda é válido, reservei um voo para Paris.”
****
Liang Xucheng viu que ele estava acordado, tocou sua cabeça e disse: “Desconfortável?”
“N-não.” Shen Jun olhou para sua virilha e engoliu saliva, “Você…”
Liang Xucheng, “Estou bem.”
Shen Jun corou ainda mais. Ele olhou ao redor e viu que seus assentos eram perceptíveis, então ele sussurrou: “Eu… posso…”
O homem não ouviu claramente e pensou que não estava bem, então ele se inclinou para dar uma olhada, quando Shen Jun de repente abaixou a cabeça, desabotoou o lugar e engoliu rapidamente.
Liang Xucheng pareceu tremer por um momento.
Shen Jun estava deitado na frente do pênis do homem, incomparavelmente atento à carne queimando, sacudindo a língua e finalmente cutucando a uretra até que o umedecesse completamente. Incapaz de aguentar mais, Liang Xucheng agarrou a cabeça de Shen Jun e a pressionou.
Shen Jun gostou do jeito que Liang Xucheng estava constantemente perdendo o controle de si mesmo por causa dele. Seus lábios e língua chupavam com mais força, às vezes sugando com força e às vezes sugando a carne e esfregando-a para cima e para baixo. O pênis parecia que estava prestes a explodir.
O homem disse com uma voz rouca: “Baby…. mmm…”
Shen Jun sorveu enquanto comia e finalmente deu uma mordiscada nos sacos, trazendo a ponta de sua língua para baixo e chupando, então deixando-os e movendo-se para a glande. Suas mãos apertaram os sacos e os esfregaram enquanto sua boca engolia o pênis mais fundo até que a ponta alcançasse sua garganta.
“Uhh…” Liang Xucheng aumentou seus movimentos de cintura. A pressão na garganta ficou ainda pior. A pobre carne não aguentou mais e atirou com força uma grande quantidade de sêmen grosso na garganta de Shen Jun. Mas sua boca pequena não conseguiu segurá-lo e transbordou. Shen Jun tentou engolir tudo, mas ainda mais saiu.
A imagem era muito lasciva.
O homem engasgou e pegou Shen Jun, que se inclinou com a boca cheia de esperma em seus braços, e resistindo à vontade de fodê-lo com força, pegou um lenço e cuidadosamente o limpou. A boca de Shen Jun foi esfregada em vermelho pelo grandalhão, Liang Xucheng abaixou a cabeça para beijá-lo e pediu outro.
Shen Jun, respondendo às suas palavras, disse suavemente torto em suas palavras de fala mansa: “Marido, você está arrependido de não ter podido antes?”
Liang Xucheng olhou profundamente para Shen Jun e o beijou alto: “Enquanto eu estiver com você, não me arrependerei de nada.”
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia