Eu amo isso! - Capítulo 14
Capítulo 14
CALÇAS DESTRUÍDAS E ESTAMPADAS NO BURACO COM PESSOAS NA FRENTE, VESTINDO UMA ROUPA DE ESCOLAR E BRINCANDO DO LADO DE FORA
Neste dia, Shen Jun estava em casa experimentando um monte de roupas femininas que Liang Xucheng havia comprado para ele. Aceitou esse jogo ocasional e, embora não queira admitir, na maioria das vezes isso o estimula a um prazer maior. E depois de um tempo, vendo que ele não recusava essas coisas, Liang Xucheng comprou para ele mais roupas femininas de vários estilos, até roupas íntimas também…
Shen Jun nunca poderia esquecer o que Liang Xucheng tinha feito com ele naquela noite depois de vestir roupas íntimas femininas pela primeira vez.
Deixando as memórias coradas de lado, Shen Jun vestiu a saia curta de um uniforme escolar e estava prestes a se olhar no espelho quando de repente, uma ligação veio da sala, dizendo que um pacote havia sido deixado para ele e para descer para pegar.
Lembrando que o elevador estava danificado e a casa de Liang Xucheng ficava no 15º andar, o armário do mensageiro estava cheio e ninguém se dispôs a subir. A outra parte terminou de lidar com o outro mensageiro e disse-lhe para se apressar, dizendo que estava com pressa para chegar ao próximo lugar.
Shen Jun não teve tempo de trocar de roupa, pensando que já era tarde e que ele estava usando uma peruca quando trocou de roupa, ninguém mais deveria notar, então pensando assim ele imediatamente saiu e desceu as escadas.
Quando ele desceu as escadas correndo, Shen Jun estava ofegante de exaustão, e de vez em quando, ele tinha que evitar os olhares dos outros, temendo ser descoberto vestido assim, o que seria muito embaraçoso.
Felizmente, seu corpo era magro e sua pele branca, e ninguém notaria sua anormalidade com seu cabelo comprido, apenas pensando que ele era um dos alunos mais altos da comunidade. Embora seu coração estivesse batendo mais rápido, não houve nenhum contratempo.
Chegando ao mensageiro, Shen jun não se atreveu a falar. Liang Xucheng foi quem comprou o item. Depois de pegar o pacote, ele saiu de cabeça baixa.
Shen Jun correu rapidamente de volta, mas quando chegou ao segundo andar, de repente descobriu que alguém estava subindo as escadas. Se fosse como nas outras vezes, Shen Jun não teria se importado muito, mas neste momento ele estava vestindo um uniforme escolar feminino, então mesmo que ele não fosse facilmente reconhecido, ele faria o possível para evitar os olhares dos outros.
Então ele ficou na escada por um tempo até que ouviu os passos do outro se afastando, e continuou subindo.
Assim que Shen Jun chegou ao nono andar, uma figura apareceu atrás dele, e antes que ele pudesse virar a cabeça para olhar, a pessoa já havia coberto a boca, enquanto a outra mão segurava sua cintura com força para impedi-lo de se mover.
Shen Jun ficou tão chocado que gritou, mas sua boca estava coberta e ele não conseguia gritar. Naquele momento, o homem atrás dele de repente enfiou a mão em sua saia curta e o tocou de sua bunda ao longo de suas coxas brancas…
“Hmm… você…!” Shen Jun estava apavorado. Ele o estava tratando como uma garota e estava tentando assediá-lo, ou até mesmo estupro premeditado. Por causa da disparidade de poder, ele não conseguiu escapar, e o rosto de Liang Xucheng veio à sua mente. De repente, ele gritou desesperadamente: “Solte-me!”
Como o homem iria deixá-lo ir? Ele enfiou os dedos finos na calcinha rosa e começou a brincar com o lindo buraquinho ao longo das nádegas.
Shen Jun em pânico e medo foi forçado a gritar, contorcendo as nádegas para evitar a mão do mal. Mas ele acabou se contorcendo na virilha do homem, e depois de um puxão violento, o homem pressionou sua carne endurecida contra a parte de trás de sua bunda.
O homem parecia zangado e moveu sua mão de repente para frente, e antes que Shen Jun pudesse fazer um som, o homem tocou seu pênis ligeiramente endurecido, “Hmm? E esse pau, você não é uma garota, por que você tem um pau?”
Ouvindo essa voz, Shen Jun começou a chorar, como ele não reconheceu a voz de Liang Xucheng? Ele ficou com raiva e riu ao mesmo tempo, estendendo a mão para bater nele.
Liang Xucheng cerrou seu pequeno punho e o colocou na frente de sua virilha, mordeu sua orelha e disse: “Se o bebê está com raiva, castigue-o”.
Assim que ele falou, ele abriu o zíper da calça, pressionou-o contra o corrimão da escada, levantou a saia curta e rapidamente abaixou a calcinha. Ele esfregou seu grande pênis contra a calcinha de Shen Jun, a glande apontada para o crisântemo se contorcendo, batendo com força.
Shen Jun gritou depois de ser penetrado e rapidamente cobriu a boca novamente, o homem começou a fodê-lo, agarrando sua bunda e empurrando seu pau sem parar.
“Uhhhh… aqui… n-não… ahhhhhhh…” Shen Jun estava tão entorpecido que seu couro cabeludo estava formigando e o pacote estava caindo de suas mãos, mas ele ainda se lembrava que o elevador estava quebrado e alguém poderia passar pelas escadas. Se as pessoas vissem tal imagem, não gostariam de viver mais aqui.
Ao ouvir suas palavras, os movimentos do homem de repente diminuíram, arqueando a cintura e a virilha profundamente, extraindo fluidos da articulação. Vendo a expressão horrorizada, mas extremamente satisfeita de Shen Jun, ele disse: “Se você tem medo de ser visto, apenas aperte sua bunda e deixe seu marido gozar rapidamente”. E ele bateu novamente.
“Ah!” Shen Jun ficou surpreso com o ataque e rapidamente abraçou Liang Xucheng com força.
Desta vez o homem o levantou e o sentou nos degraus, arqueou levemente os quadris, e então fodeu Shen Jun, que estava tão nervoso que estava gritando tentando segurar a voz com as mãos, o que, quando as levantou, revelou o sutiã rosa sob a camisa do uniforme.
Shen Jun correu para se cobrir, mas já era tarde demais, o homem agarrou sua cintura, e amassou o sutiã assim como os seios por dentro, então abaixou a cabeça para lamber a carne fina entre os seios. Shen Jun estremeceu e gritou, o homem lambeu e disse com uma voz rouca: “Você ainda está de sutiã, tem uma buceta por baixo?”
“Uuuuuuu…. marido malvado… ah… a buceta coça tanto… eu quero meu marido…”
“Que buceta, essa?” O homem empurrou com mais força para cima.
“Ahhh! Huuu… o marido está me intimidando…”
“O marido gosta de te intimidar.” O homem bateu algumas vezes e de repente parou novamente, abaixou a cabeça e mordeu o sutiã de Shen Jun, e começou a chupar forte o mamilo, pressionando a língua de vez em quando.
“Mmm… língua não… huu… eu quero o pau grande do marido para baixo…” Shen Jun se contorceu impacientemente.
“O marido quer beber o leite do bebê, o bebê pode comer o pau grande do marido sozinho, hum?” O homem fez um som aguado como se estivesse sugando leite dos mamilos de Shen Jun.
Shen Jun gemeu, e vendo que Liang Xucheng estava ignorando sua coceira lá embaixo, ele se inclinou sobre os ombros e sentou em cima, mordendo o lábio enquanto começava a engolir a carne intimidante entre a virilha do homem com sua bunda.
Como ele estava muito molhado por baixo, ele montou no homem e bateu forte, sua bunda mordendo a carne grande e grossa. Quando ele olhou para baixo e viu que não tinha pegado tudo, ele cerrou os dentes e puxou para cima, então sentou-se com força e engoliu tudo.
“Uh!”
“Ahhhhhhhhh…!”
Ambos soltaram um som ao mesmo tempo, Shen Jun ficou feliz por ter tudo dentro, torceu a cintura e começou a moer com força naquele pau. Liang Xucheng estendeu a mão e agarrou sua cintura, levantando-o e depois empurrando-o para baixo enquanto também movia sua cintura com força ao mesmo tempo, para que Shen Jun não pudesse endireitar sua cintura imediatamente.
“Ahhhhhhhhhh… minha bunda está sendo fodida! O pau do marido é tão duro… mmm…. tão inchado… minha bunda vai ser fodida até a morte por um grande galo… ahhh…!”
“O cu da putinha sabe apertar! Uh…!”
“Mmm… devagar… ahhhhhhhhh… devagar… mm… ahhhhhhhhhh…”
Shen Jun estava imerso em prazer quando o som de passos de repente veio de baixo. Ele estava tão assustado que sua bunda se apertou, Liang Xucheng estabilizou os dois corpos, Shen Jun mordeu a boca e olhou para Liang Xucheng em pânico.
Liang Xucheng penetrou com força novamente, levantando-o quando eles se juntaram, e puxou seu pênis molhado e escorregadio.
Todo o corpo de Shen Jun estava flácido, mas ele ainda estava agarrado às escadas tentando puxar Liang Xucheng para fora deste lugar. Quem sabia que, assim que ele se virou, sua calcinha foi de repente agarrada por trás de suas nádegas e, em seguida, violentamente rasgada no centro, imediatamente Shen Jun teve uma sensação de frio na boca de sua bunda. Ele gritou em choque, mas antes que ele percebesse, o homem de repente agarrou seu grande pau e o enfiou nele enquanto expondo seu cu!
“Ahhh!” Shen Jun tinha acabado de gritar quando foi silenciado pela mão de Liang Xucheng, ambos estavam completamente vestidos naquele momento, as únicas partes nuas estavam cobertas por ambos os corpos.
Liang Xucheng se moveu levemente, Shen Jun foi incapaz de emitir um som do ataque, e lágrimas escorriam dos cantos de seus olhos. O som de passos estava cada vez mais perto, Shen Jun virou a cabeça para olhar para Liang Xucheng com horror, mas a outra parte o beijou ferozmente e não o deixou escapar.
O balanço de sua virilha parou, apenas o movimento sutil trouxe a Shen Jun uma sensação de coceira que ele nunca havia sentido antes, uma sensação que o estava matando, mas do lado de fora, não havia movimento para ser visto, muito menos quão lascivo seria dentro.
“Mm…” Shen Jun sentiu seu buraco umedecendo incontrolavelmente.
A pessoa lá embaixo finalmente apareceu, era um homem de meia-idade. Ele olhou para cima para ver a escada, mas viu duas pessoas se beijando apaixonadamente e ficou chocado. O homem de terno, a mulher de uniforme escolar, saia curta, longos cabelos negros e, embora o rosto não fosse visível, a pele branca, o nariz pequeno e as pernas brancas longas e esbeltas… o fizeram olhar para ela várias vezes.
Embora a cena fosse embaraçosa, não era incomum que os jovens se beijassem nas escadas. O homem rapidamente se aproximou e passou pelos dois, e não sabia se era uma ilusão, mas pareceu ouvir a garota gemer baixinho.
Depois de um minuto, o homem de meia-idade se foi.
Liang Xucheng soltou a boca de Shen Jun, e Shen Jun imediatamente gritou: “Eu não posso… mais…. mmm… eu quero que meu marido me foda! Huu, meu buraco está morrendo de coceira!… marido… dói…”
“Baby, não chore, o marido vai te ajudar! Vou usar meu pau grande para aliviá-lo!” Liang Xucheng arrastou a bunda macia e gorda de Shen Jun em direção a sua virilha, e seu pau grande, que estava tão duro que estava prestes a explodir, foi rapidamente puxado para fora e instantaneamente empurrado com força, batendo e empurrando com força.
“Ahhhhhhhhh…. tão bom! Mmm! Tão rápido… tão rápido… ahhhhhh… tão profundo…” A investida sacudiu o corpo de Shen Jun, fazendo-o gemer. Quando o homem levantou a camisa, ele abaixou a cabeça e vagamente viu algo protuberante, que ficou plano novamente quando o homem retirou seu pênis.
“Mmm… ahhhh… marido… marido está fodendo minha barriga… ahhh…”
“A putinha está esguichando tanto… Baby, por que você está chorando assim, marido está te machucando? Hum?” Como Liang Xucheng disse isso, ele empurrou mais forte, mais profundo e mais rápido, fazendo Shen Jun gozar duas vezes seguidas.
“Mmm… n-não mais… marido está me fodendo até a morte… ahhh…”
“O marido mal está fazendo nada, como isso é suficiente? Ai…” Liang Xucheng também chegou ao seu limite, e depois de mais algumas estocadas, ele ejaculou, e após ofegante, ele acariciou a bunda de Shen Jun, enfiando os dedos na bunda ainda invadida pelo pênis do pequeno buraco da calcinha erótica. Depois de brincar com isso, ele começou a mijar enquanto mexia os quadris.
O fluxo de urina disparou no buraco do pobre Shen Jun, cujo corpo se contraiu com o fluxo quente, ele só conseguiu gritar. Mas antes que o homem terminasse de urinar, Shen Jun ficou incontinente com o estímulo insuportável e urinou.
Quando Liang Xucheng terminou de urinar, Shen Jun não aguentou mais e gemeu baixinho com lágrimas nos olhos. Quando Liang Xucheng o viu assim, sentiu-se endurecer novamente, mas se conteve e se abaixou, pegando o pênis de Shen Jun em sua boca e começou a chupar e lamber. Shen Jun se sentiu tão bem que começou a ejacular novamente.
“Marido…” Shen Jun olhou para o homem bonito abaixo dele, cheio de ascetismo abstinente, e de repente se lembrou de sua obsessão por si mesmo, mas nunca pensou que um dia iria tratá-lo assim. Lembrando-se de algo que ele tinha ouvido falar não muito tempo atrás, ele gentilmente acariciou a cabeça de Liang Xucheng e disse: “Marido…. você morava lá em cima antes?”
O homem ficou ali pasmo, cuspindo seu pau já amolecido, e olhou para ele.
Shen Jun disse: “Mas você só morou lá por um mês antes de se mudar dois andares para baixo, e é por isso que eu pude vê-lo. Então, você também conseguiu me ver de onde estava antes de se mudar?”
“…”
“Você disse que está me procurando há muito tempo, mas eu não sei o que aconteceu depois disso. Você já sabia quando eu estava te observando secretamente, ou talvez você já tivesse começado a me observar também?”
Liang Xucheng apenas olhou para ele sem responder.
Quando ele se moveu, ele estava fazendo uma aposta. Ele não suportava assistir Shen Jun de longe para sempre, então ele incorporou com uma aposta em mente, que se a outra parte não o notasse, seria melhor ficar à distância para sempre. Mas se a outra parte mostrasse interesse, ele se agarraria a essa corda e a ele.
Ele não imaginava que Shen Jun iria vê-lo e se masturbar, o que superou em muito suas expectativas. Ele estava tão excitado que só queria correr para ele naquela noite e confessar seu amor por ele, mas na realidade, ele também estava louco para possuí-lo e fodê-lo, tão louco que esqueceu tudo quando o viu.
Mesmo que ele já soubesse que a outra parte estava interessada nele, ele não poderia tratá-lo assim pela primeira vez, isso era estupro!
Ele cometeu um erro.
Depois, ele não ousou falar com ele várias vezes.
Mas Deus teve misericórdia dele. Shen Jun não apenas não o culpou, mas lhe deu uma chance.
Liang Xucheng sentou-se e beijou Shen Jun e disse: “No futuro, não haverá meu ou seu, mas nosso. Gosto de você.”
Shen Jun olhou para ele, inclinou o rosto corado e disse: “Eu também”.
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia