Eu amo isso! - Capítulo 13
Capítulo 13
BRINCANDO ATRÁS DAS ÁRVORES E “ESPIADO” ENQUANTO CAMINHA
Liang Xucheng ia levar Shen Jun em uma viagem para as férias de 1º de maio para descansar, mas no dia anterior, Shen Jun de repente pegou um resfriado e teve febre. Liang Xucheng o levou para o hospital naquela noite, mas ainda havia alguma febre e a pessoa estava fraca.
Liang Xucheng cancelou seus planos e decidiu cuidar bem de Shen Jun em casa.
Shen Jun sabia que Liang Xucheng estava ansioso para sair com ele desta vez, pois eles nunca viajaram juntos. Mas em sua condição atual, mesmo que quisesse, Liang Xucheng não o deixaria sair. Ele era muito protetor agora.
Então Shen Jun começou a pensar em lugares da cidade onde eles poderiam se divertir como compensação.
Ele estava olhando para um cenário próximo em seu iPad quando Liang Xucheng se sentou ao lado dele com remédios e água quente.
“Beba o remédio.” O homem trouxe os comprimidos aos lábios, Shen Jun obedientemente os engoliu e estava prestes a pegar um copo de água quando o homem de repente tomou um gole e depois cobriu os lábios de Shen Jun com um beijo: “Seus lábios estão um pouco secos, umedeça eles.”
Shen Jun corou e o deixou beijar seus lábios, e quando o homem saiu, ele rapidamente pegou o copo de água e bebeu um grande gole de água.
Liang Xucheng olhou para o iPad e disse: “Você quer ir para a Montanha do Sexto Distrito?”
Foi só então que Shen Jun percebeu que a tela tinha uma imagem de uma área cênica. A Montanha do Sexto Distrito não ficava longe, a meia hora de carro, e as pessoas geralmente gostam de ir nos fins de semana ou montar barracas para ver o nascer do sol.
Shen Jun não queria ir a este lugar, mas ao ouvir a pergunta de Liang Xucheng, ele assentiu.
Liang Xucheng, “Durma um pouco. Vou levá-lo lá esta tarde.”
Às três horas da tarde, Liang Xucheng havia embalado todas as coisas que precisava levar. Ele primeiro trouxe todas as coisas necessárias, e finalmente voltou e pegou Shen Jun, que estava abotoando sua jaqueta.
Felizmente, não havia ninguém na comunidade neste momento, então Shen Jun estava pacificamente nos braços de Liang Xucheng e foi colocado como co-piloto.
A Montanha do Sexto Distrito tem uma estrada direta que leva ao topo da montanha para aqueles que querem apenas ver o nascer do sol, e como Shen Jun não está no seu melhor e eles têm muitas coisas no carro, Liang Xucheng dirigiu direto para o topo da montanha.
No topo, há uma área gramada relativamente grande onde as barracas podem ser montadas, e quando Shen Jun e Liang Xucheng chegaram já havia algumas barracas. Parece que muitas pessoas vão passar a noite lá.
Shen Jun estava de bom humor e arrastou Liang Xucheng para encontrar um canto e começou a montar a barraca. Quando Liang Xucheng estava montando a barraca, Shen Jun ajudou um pouco, principalmente sentado na grama observando o homem trabalhar com um sorriso gentil.
Ele gostava do jeito que as coisas estavam indo.
Uma vez que a barraca foi montada, eram quase cinco horas, então Liang Xucheng pegou a comida e as frutas que havia preparado e jantou com Shen Jun.
A noite estava fresca na montanha com o vento soprando de vez em quando, então Shen Jun sugeriu dar um passeio enquanto ainda havia luz.
Liang Xucheng não resistiu e tirou um cobertor marrom de sua mochila e o colocou em Shen Jun.
Os dois deram uma caminhada lenta ao longo do caminho da montanha. Como já era tarde, não havia mais pessoas no caminho, então Shen Jun enrolou sua capa em volta de si e pegou o braço de Liang Xucheng, e caminhou para frente.
Liang Xucheng ficou surpreso, então riu maliciosamente e estendeu a mão para abraçá-lo com força.
Quando chegaram ao meio da montanha, Shen Jun estava um pouco cansado, então Liang Xucheng o carregou nas costas. De fato, no início da descida, Liang Xucheng queria carregá-lo nas costas, mas Shen Jun sentiu que isso acabaria com a diversão de caminhar e recusou.
No caminho, Shen Jun se engasgou e Liang Xucheng o abraçou por trás para ajudá-lo.
Enquanto ele engasgava, ele percebeu que algo parecia estar pressionando contra sua bunda. Shen Jun ficou surpreso quando percebeu de onde veio, “Você…”
Liang Xucheng franziu a testa e disse: “Não se preocupe, apenas me abrace forte.”
Ainda há um longo caminho a percorrer para chegar ao topo da montanha e, como homem, Shen Jun naturalmente entende o quão desconfortável Liang Xucheng está agora, suportando isso e também o segurando enquanto caminha.
Shen Jun estava angustiado, mas ele sabia o que fazer nessa situação.
Depois de andar um pouco mais, Shen Jun soprou no pescoço suado do homem e disse com preocupação: “Marido, me coloque no chão, eu posso andar sozinho”.
No entanto, Liang Xucheng o abraçou com mais força, ignorando completamente suas palavras. Depois que ele disse isso duas vezes e obteve o mesmo resultado, Shen Jun bufou e o mordeu.
Liang Xucheng quase tropeçou.
Vendo que ele rapidamente recuperou o equilíbrio, Shen Jun de repente teve uma ideia ousada. Ele silenciosamente moveu uma mão para baixo e, enquanto Liang Xucheng andava, ele de repente apertou o grande pacote de seu oponente com força e o esfregou.
“Ah, você…!” Liang Xucheng parou de repente e sua expressão mudou.
Shen Jun o esfregou com mais força e soltou um longo suspiro.
“Não… Querido, seja bonzinho e me solte, você sabe muito bem que o marido não aguenta isso…. ”
Shen Jun bufou: “Claro, eu sei. Quem disse para você me ignorar agora?”
Liang Xucheng olhou para ele, incapaz de responder.
Shen Jun continuou a brincar com fogo com aquela virilha que crescia lentamente: “Eu disse para você me colocar no chão, mas você não me ouviu, marido ruim …”
Quando ele terminou de falar, Liang Xucheng de repente o levou um pouco para dentro da floresta ao lado do caminho e o arrastou para uma árvore, apoiando-o contra a árvore enquanto massageava as nádegas de Shen Jun.
Shen Jun grunhiu, enquanto Liang Xucheng esfregava suas nádegas, ele perguntou amargamente: “Você quer que eu te derrube?”
Não importa o quão ingênuo ele fosse, Shen Jun sabia o que Liang Xucheng ia fazer. Fazer algo assim nesta montanha onde as pessoas podiam passar a qualquer momento era embaraçoso o suficiente para fazê-lo corar, mas extremamente excitante.
Shen Jun disse em voz baixa: “Eu quero…”
“Você…” O homem mordeu a boca impotente, mas suas mãos se moveram rapidamente para puxar as calças de Shen Jun. Suas nádegas eram brancas e macias como ovos recém-descascados. Os dez dedos de Liang Xucheng estavam nas nádegas, amassando para frente e para trás entre eles, dedos ocasionalmente se inserindo na carne dessas nádegas, pontas dos dedos cutucando o buraco do crisântemo que estava começando a tremer.
“Mmm… marido…” Shen Jun gemeu enquanto ajudava o homem a libertar o talo grosso e carnudo entre sua virilha, esfregando-o com a mão em fascinação, lembrando-se do conforto que sentiu quando esse grandalhão o encheu mais cedo. Seu buraco começou a se contrair com o desejo.
Ambos eram obcecados um pelo outro. Um queria foder com ele, e o outro queria foder seu cu faminto.
Liang Xucheng respirou fundo por seu toque, lambeu e beijou o pescoço de Shen jun, e começou a mover sua cintura e virilha para cutucar o pobre crisântemo com sua grande glande.
Shen Jun gritou. A saliva fluiu pelos cantos de sua boca, finalmente sendo lambida e engolida por Liang Xucheng, “Ahhhhh… marido, não pique…. quer a carne grande do marido… quer que o maridinho venha e beije por dentro… mmm…”
Liang Xucheng se sentiu tão estimulado por ele que sua glande endureceu ainda mais, mas ele resistiu. Ele levantou a pessoa e colocou o cobertor contra o tronco da árvore para evitar esfregar nas costas de Shen Jun. Ao mesmo tempo, as pernas de Shen Jun envolveram firmemente a cintura do homem, colocando-o em uma posição suspensa. Ele se sentiu desconfortável porque sentiu que estava prestes a cair quando uma vara de carne quente esfregou sua bunda.
A figura instável de Shen Jun instantaneamente se endireitou como se todo o seu corpo estivesse sendo mantido contra a árvore pelo pênis de Liang Xucheng. Era uma visão luxuriosa.
“Ahhh… o marido é tão bom… eu amo o pau grande do marido… mmm… tão grande…. marido, rápido…”
Liang Xucheng quase gozou dentro de Shen Jun, que estava mais quente que o normal devido à febre. Ele continuou rangendo os dentes, mas o desejo de ejacular ficou ainda mais forte quando ouviu a pessoa em seus braços começar a ficar fora de controle. Para controlar esse desejo, Liang Xucheng amordaçou a boca de Shen Jun e moveu sua virilha para deixar o talo de carne esfregar e pressionar contra as paredes internas.
“Mmm… marido… tão triste… eu quero que o pau do marido fo-ahhh eu…”
Liang Xucheng estava prestes a ser espremido pela bunda de Shen Jun, então ele estendeu a mão e o espancou, não foi difícil, mas deixou uma leve marca vermelha. Shen Jun mordeu o pomo de Adão de Liang Xucheng em agravamento. Liang Xucheng soltou um rosnado baixo e pressionou Shen Jun com mais força, sua virilha balançou para trás e ele puxou seu talo de carne molhada antes de empurrá-lo de volta para dentro.
“Vagabunda! Mmm… minha putinha… mais cedo ou mais tarde o marido vai te foder até a morte!”
Shen Jun abraçou o pescoço de Liang Xucheng e revirou os olhos de prazer, a carne tenra de seu buraco se agitando enquanto o talo gigante de carne entrava e saía.
Shen Jun gritou: “O marido está me matando com seu pau! Ahhhhhhhh… como um pau pode ser tão grande…? Ahh… ele está me fodendo… eu amo o pau grande do meu marido… tão rápido… mmm… estou sendo pego por um pau grande… ahhhhhhhh…”
“Tão quente… uh… a bunda do baby está apertada e quente… venha aquecer bem o pau do marido…”
“Ahhhhhh… o pau quente do marido… ahhh… o pau grande do marido é aquecido pela minha bunda… ahhhhhh… meu marido é tão bom… mmm…”
Shen Jun estava gritando quando Liang Xucheng de repente o amordaçou e disse com uma voz rouca: “Abaixe sua voz, baby, alguém está nos observando…”
Shen Jun ficou tão assustado que seu buraco se fechou e mordeu o pau, então Liang Xucheng beliscou sua cintura e o afundou mais fundo.
Shen Jun estava tão nervoso que não se atreveu a emitir um som, mordendo a boca e seguindo o olhar de Liang Xucheng para atrás de uma árvore não muito longe, havia uma figura lá! Não se foi, estava se escondendo e observando-os!
Shen Jun ficou tão assustado que torceu o corpo e tentou descer, mas quando se moveu, o homem o penetrou ainda mais. Por um tempo, o corpo de Shen Jun balançou para frente e para trás, e a emoção de ser espionado aumentou. O prazer multiplicado por dez pelo nervosismo de ser espionado o fez abrir a boca e respirar fundo, mas não se atreveu a gritar.
“N-não mais… ahhh… marido… ah…” Shen Jun suportou o prazer e sussurrou suplicante para Liang Xucheng, esperando que ele o afastasse dos olhos curiosos daquele que os espionava.
Inesperadamente, o homem o levantou e deu um passo para trás, desta vez, todo o corpo de Shen Jun estava pendurado em Liang Xucheng, que penetrou mais rápido, empurrando a bunda de Shen Jun violentamente enquanto ele se movia em direção ao que os espionava.
“Ahhhhh… não… mmm…. não…” A dupla estimulação e prazer fizeram Shen Jun gozar diretamente, enquanto o buraco continuava tentando engolir o pênis vicioso.
A cintura do homem estava se movendo cada vez mais rápido, estimulando Shen Jun enquanto ele andava. “Aquele cara parece estar começando a se masturbar, ele está olhando para sua bunda e ofegante, provavelmente a primeira vez que ele viu uma vadia gritando não enquanto ainda usava desesperadamente sua bunda para apertar o pau grande de outra pessoa. Do que você está se escondendo, deixe os outros verem como seu marido te fode! Deixe-os ver sua bunda e ficar duro, mas deixe-os apenas ver como eu te fodo!”
A última linha de defesa psicológica de Shen Jun foi perdida. O prazer extremo o fez esguichar como um maremoto. O homem estava com tanto tesão que grunhiu e continuou a bater, a cada passo que dava, a estocada era mais profunda.
Shen Jun não conseguiu mais se controlar e desmoronou: “Ahhhh… me perdoe, marido… foda minha bunda mais… ahhhhhhhhhh… eu amo o pau grande… só marido pode me foder… ahhhh… vagabunda é só para marido… ahhhhhhhhhhhh!”
Liang Xucheng jogou Shen Jun apressadamente em outra árvore, grunhindo e batendo violentamente por centenas de golpes, e quando ele ejaculou, Shen Jun desmaiou.
Liang Xucheng engasgou e olhou para a pessoa desmaiada em seus braços, beijou-o e finalmente o limpou e o levantou.
Quando ele se moveu para o outro lado da árvore, a “figura” ficou clara; era a lata de lixo em forma de urso na colina. Naquele momento, ele não pôde deixar de usá-lo para intimidar Shen Jun, então ele disse isso casualmente, mas ele não esperava que o cara em seus braços acreditasse, e ele estava tão assustado que não pôde evitar vá em frente e foda-se ele.
O coitado ainda tem lágrimas nos olhos, parece que terá que ser persuadido esta noite.
Quando Shen Jun acordou, ele já estava na tenda e Liang Xucheng estava espremendo o sêmen de seu buraco. Ele de repente começou a chorar, apesar da coceira que sentiu em seu buraco.
Liang Xucheng rapidamente abraçou a pessoa em seu colo e a beijou, perguntando: “Por que o bebê está chorando?”
Shen Jun engasgou e deu um tapa nele, mas suas mãos estavam fracas, “Você é demais! Você sabe que alguém está espiando e ainda assim…!”
“E ainda…?” O homem agarrou seus dedos brancos e macios e os inseriu na boca para lambê-los, “… sabendo que alguém estava assistindo, o marido continuou a foder você?”
Shen Jun choramingou: “Mau! Tão malvado!”
Liang Xucheng rapidamente amordaçou sua boca e chupou para dentro, sua língua sacudiu para que Shen Jun não pudesse mais emitir um som, e disse: “Não havia ninguém, é uma lata de lixo, marido mentiu para você. Mas você estava me apertando tão forte, tão bem!”
“Me intimidando de novo…” Shen Jun rosnou e agarrou a protuberância da virilha do homem para retaliar.
Liang Xucheng endureceu de seu aperto e desabotoou as calças para entrar em Shen Jun mais uma vez, mas Shen Jun não o deixou, “Experimente como é ser intimidado!” Shen Jun fez beicinho.
“O marido está errado, desculpe.” Liang Xucheng esfregou sua glande contra sua bunda e através de suas calças.
Shen Jun gemeu e disse com as orelhas avermelhadas: “C-como você quer compensar isso?”
Liang Xucheng o beijou na boca, acariciou a bunda de Shen Jun e se abaixou para lambê-la.
Shen Jun gritou, uma coceira começou a invadi-lo após lamber a entrada de seu crisântemo, mas a língua do homem não foi profunda, o que o deixou tão desesperado que ele simplesmente se levantou e empurrou o homem para baixo, sentando-se diretamente em seu rosto e pressionando sua bunda para ele.
“Mmm… a língua do grande marido é tão boa… ahh… a língua do marido lambe tão bem…. lambe aí… ahhhh…”
Liang Xucheng usou sua língua para extrair os fluidos deliciosos e lascivos do pequeno traseiro, abrindo a boca para absorver tudo, então enfiou a língua dentro e lambeu as paredes, seus dentes morderam suavemente o anel de carne na boca do Entrada.
O corpo de Shen Jun tremeu com a lambida, mas vendo veias na testa do homem, ele rapidamente virou a cabeça. O talo carnudo de Liang Xucheng há muito estava duro e ereto, balançando enquanto ele inconscientemente movia seus quadris.
Shen Jun montou o rosto de Liang Xucheng e se contorceu por um tempo, então se virou em desespero para rastejar e engolir o grande galo.
“Ahhh! Baby…” Liang Xucheng ficou surpreso com suas ações e logo ficou sem palavras pela boca da outra parte, mas sua língua pressionou contra seu buraco, lambendo e mordendo de modo que Shen Jun gemeu enquanto comia seu pau.
Ambos se lamberam em um 69 por alguns minutos antes de finalmente gozarem juntos.
Tudo ficou em silêncio, e antes que Shen Jun, que tinha engolido um bocado de esperma, pudesse terminar de comer, Liang Xucheng o puxou para trás e o abraçou com força.
Dois corpos nus entrelaçados em um espaço confinado, confortando um ao outro…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia