Eu amo isso! - Capítulo 11
Capítulo 11
AGACHADO NA COZINHA PARA COMER CARNE E BRINCAR COM PEPINO
Shen Jun apoiou-se no ombro de Liang Xucheng por um tempo até que a outra parte puxou seu pau, e só então ele percebeu o prato de cozinha na frente dele e soltou um grito. Ele correu para salvá-lo.
Liang Xucheng o parou, “Eu vou fazer isso.”
Depois de dizer isso, ele arrumou suas roupas e ficou na frente de Shen Jun, pegou o prato que já estava em mau estado, sacudiu a wok e começou a preparar o resto.
(Nt: wok é um utensílio de cozinha grande em forma de tigela usado especialmente para fritar).
Shen Jun: “Há algo em que eu possa ajudá-lo?”
Liang Xucheng olhou para suas pernas levemente abertas e a bagunça causada por ele mesmo e disse: “Não, vá descansar primeiro”.
Shen Jun estava relutante e insistiu em ficar, então Liang Xucheng não teve escolha a não ser beijá-lo: “Seja bom. Diga-me se você se sentir desconfortável, e eu o levarei para o seu quarto.
Shen Jun corou e olhou para ele: “Eu não sou tão frágil, posso ir para o meu quarto se estiver cansado.”
Liang Xucheng olhou para ele, ergueu levemente a sobrancelha e se virou para começar a cozinhar.
Ele era tão habilidoso e hábil com a faca que, enquanto Shen Jun o observava, perguntou: “Você cozinha com frequência?”
“Hum.”
De repente, Shen Jun veio e o abraçou por trás e disse em voz baixa: “Depois daquilo, você foi acolhido por alguns parentes, eles o trataram bem?”
Liang Xucheng fez uma pausa e disse: “Muito bem”.
Shen Jun não disse mais nada. Embora ele nunca tivesse provado o que era estar sob a mercê dos outros, ele sabia que definitivamente não era uma boa experiência, e naquela época, a mãe de Liang Xucheng não estava em um bom estado de espírito, e o rosto de Liang Xucheng tinha ainda não recuperado, como ele poderia suportar a pressão e os rumores?
Quando Shen Jun acariciou suas costas, ele percebeu que a faca de Liang Xucheng havia sido torcida e seus movimentos diminuíram, e quando ele olhou para frente, ele descobriu que o grandalhão, que deveria estar calmo, estava de volta à atenção através a roupa.
Shen Jun ficou surpreso quando Liang Xucheng disse: “Seja bom. Vá descansar primeiro, eu vou ficar bem.”
O desejo do homem por seu corpo superou completamente suas expectativas.
Ele soltou e viu Liang Xucheng parecer aliviado. Shen Jun curvou os lábios, moveu-se para o lado e de repente se agachou e roçou a parte inferior do corpo de Liang Xucheng. Liang Xucheng ficou assustado, e antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, o talo carnudo de sua virilha foi liberado e Shen Jun se curvou e estendeu a mão para agarrá-lo gentilmente.
Todas as palavras de Liang Xucheng foram silenciadas por esse toque.
Shen Jun olhou para o grande galo que o levava à morte em todos os momentos com adoração, e o apertou levemente. Liang Xucheng largou a faca e, franzindo a testa, olhou para ele.
Seu olhar cheio de desejo fez Shen Jun se sentir mais sexy.
Shen Jun olhou para ele enquanto aumentava o ritmo de suas mãos. Uma língua vermelha brilhante saiu de sua boca, lambendo seus lábios vermelho-cereja.
O pomo de adão de Liang Xucheng rolou rapidamente por um momento.
Então Shen Jun abaixou a cabeça e engoliu a grande carne pingando esperma em um gole.
O pau grosso e duro entrou em um lugar úmido e macio. Os nervos extremamente sensíveis do pênis podiam sentir a língua na boquinha escorregadia. A respiração do homem ficou mais pesada, esta foi uma experiência completamente diferente da bunda.
Esta não foi a primeira vez que Shen Jun chupou o pau de Liang Xucheng, mas esta foi a mais sensual.
Shen Jun primeiro pressionou contra o pequeno buraco da glande grande com a ponta de sua língua, o que fez com que uma pequena quantidade de pré-sêmen saísse. Ele engoliu com grande excitação, e então sua língua desceu, lambendo e chupando o pau já grande e duro.
“Uh… gostoso… tão delicioso…” Shen Jun arrastou as palavras, com um som sedutor, aguado.
A testa de Liang Xucheng já estava suando quando ele olhou para a boca pequena de Shen Jun comendo seu pau grande e disse roucamente: “Baby… hm….”
Vendo Liang Xucheng assim, Shen Jun sentiu-se orgulhoso e engoliu mais, especialmente o talo excessivamente grosso e longo. Quando sentiu que sua garganta não aguentava mais, estendeu a mão para amassar a carne exposta como consolo. Era suave e sensual.
Quando ele sentiu que o grandalhão em sua boca já estava latejando, ele de repente o puxou para fora, então se inclinou para comer o saco carnudo pela raiz, e chupou tudo em sua boca. O pênis do homem tremeu quando ele o chupou.
Shen Jun continuou a comer as bolas, mas desta vez ele só colocou metade na boca. Depois de chupar metade, ele mordeu suavemente com os dentes…
“Urg!” Liang Xucheng grunhiu quando sua glande jorrou um fluxo de sêmen direto no rosto de Shen Jun.
“O pequeno marido está com pressa…” Shen Jun largou os sacos e foi beijar a glande, levantou a cabeça e zombou: “Você sempre é mau comigo, hoje, eu vou fazer você sofrer…”
Liang Xucheng exalou e disse: “Toda vez que ele vê você, ele sofre.”
Shen Jun resistiu a corar e fez beicinho, e imediatamente foi morder a glande suavemente, provocando e lambendo a glande até ficar molhada e depois parando para chupar e esfregar a pele do pênis do caule. Às vezes lambendo com força e às vezes deixando-o sozinho.
“Seu diabinho!” O homem não aguentou mais e segurou a cabeça de Shen Jun para empurrar seu pau em sua boca, então ele começou a fodê-lo.
Shen Jun gemeu e se ajoelhou no chão enquanto Liang Xucheng fodia sua boca.
Liang Xucheng pressionou a glande em sua garganta várias vezes, e Shen Jun respirava e contraía sua garganta de vez em quando. Cada vez que ele apertava a glande grande com força, e na última garganta profunda, Shen Jun apertava mais forte.
Fluxos de esperma correram por sua garganta.
“Uhhh…” Liang Xucheng empurrou seu pau para fora e borrifou aquela pequena boca com esperma.
De repente, Shen Jun estendeu a mão e tampou o pequeno orifício da glande que estava ventilando.
O homem estava extremamente agitado por ser tratado assim e seus olhos ficaram terrivelmente vermelhos, “Baby… solte… ahh…”
Em vez de soltar, Shen Jun se levantou e atacou o homem, e enquanto Liang Xucheng estava chocado, ele mexeu os quadris e enfiou o pau grande e duro no buraco. Ambos grunhiram de alívio.
Shen Jun mexeu a bunda e começou a engolir o pau enquanto dizia impacientemente: “Estou coçando aqui… você… goze dentro…”
Essas palavras levaram as emoções de Liang Xucheng ao ponto mais alto. Ele separou as nádegas de Shen Jun, empurrou para cima e começou a bater com força.
Shen Jun também estava lutando para mover seus quadris para fazer aquela grande carne dentro dele ir mais fundo, às vezes ele até se movia para cima para puxá-la e se sentava com força. Ele estava tão animado que gritou: “Ahhh… hm… eu amo o pau grande do marido… ahh…”
Liang Xucheng se sentiu excitado pelo olhar lascivo de Shen Jun, e sua cintura forte arqueou ainda mais, e ele engasgou, “Pequena vadia! Foda o pau grande do seu marido com mais força, o pau grande do seu marido é só para você!…mmm….”
Shen Jun não tinha mais forças para engolir o grande pau embaixo dele, ele deitou frouxamente em cima de Liang Xucheng e grunhiu: “Maridinho… maridinho está me fodendo… mmm… s-sem força… ah…”
Liang Xucheng beijou seu rosto e o levantou, ele estava prestes a atacar ele, quando de repente, ele notou alguns pepinos descascados no balcão da cozinha.
Ele alcançou um.
Shen Jun viu o que ele estava pensando e disse rapidamente: “Não!… ah…”
O homem tirou seu pau e empurrou o pepino macio em sua mão na bunda de Shen Jun.
O toque frio fez Shen Jun gritar de surpresa, e depois gritar de novo e de novo com o movimento áspero por trás…
Liang Xucheng transou com ele com o pepino. Não lhe causou nenhuma dor óbvia, mas a combinação foi demais para ele, e seu buraco doeu por um tempo. O crisântemo estava inchado e desconfortável e misturado com o prazer que ele havia acumulado antes, os olhos de Shen Jun estavam doloridos e ele chorou.
Liang Xucheng viu que ele estava com dor, e seu coração de repente afundou e parou de se mover. Ele rapidamente se abaixou para lamber e beijar suas lágrimas e olhos, esfregou a cintura e as nádegas, e disse angustiado: “Baby, não chore… marido te intimida… é culpa do marido…”
Shen Jun estava envergonhado de ser chamado de Baby por alguém mais jovem na situação agora. Com o rosto vermelho, ele abraçou o pescoço de Liang Xucheng para beijá-lo, murmurando para ele parar de falar.
Liang Xucheng engasgou profundamente e não respondeu.
Shen Jun sabia que ele havia sofrido muito e, neste momento, sua metade inferior começou a coçar. A sensação desconfortável de inchaço antes havia desaparecido, e uma sensação sem precedentes de plenitude o fez querer provar uma sensação tão nova, então ele gentilmente sacudiu os quadris e sussurrou: “Marido…”
Como Liang Xucheng poderia ter paciência para ouvir tais palavras? Ele o abraçou contra a mesa da cozinha, moveu sua cintura e empurrou o pepino junto com as penetrações, e os fluidos do buraco de Shen Jun começaram a transbordar como correntes de água.
Shen Jun gritou, Liang Xucheng empurrou uma centena de vezes, e logo, o pepino foi dividido devido à invasão agressiva de um grande galo.
Liang Xucheng não se importava mais com o pepino, ele abraçou Shen Jun com força, grunhiu e começou a fodê-lo com todas as suas forças, batendo novamente para fazê-lo ejacular. O buraco foi superado pelo assédio, e um grande jorro de luxúria jorrou, derramando-se por todo o pênis até a base… Liang Xucheng estava tão estimulado que derramou seu sêmen, e quase ao mesmo tempo, ambos se juntaram. Após a ejaculação, o pênis semi-mole deslizou para fora do buraco…
Shen Jun estava tão envergonhado que não conseguia levantar a cabeça, seu corpo tremia levemente, ele levantou a mão e mordeu os dedos e não falou.
Liang Xucheng olhou obsessivamente para a sedutora boca aberta inferior, engoliu em seco e disse com uma voz extremamente rouca: “Baby, quer saber? Você foi fodido por mim até sair água da sua bunda, pior do que quando uma mulher esguicha…”
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia