Eu amo isso! - Capítulo 10
Capítulo 10
BRINCANDO NA COZINHA
Shen Jun se sentiu muito desconfortável, mas sua mão ainda estava pressionada em seu buraco por Liang Xucheng. Seu crisântemo havia inchado e esticado pelos testículos meio inseridos, mas Liang Xucheng ainda não estava disposto a soltar e continuou a perguntar.
Ele tinha a sensação de que, se não dissesse nada, a outra parte o devoraria completamente. Mas aquele “marido” nada mais era do que uma palavra que saiu de sua boca em um momento de excitação, como poderia dizer quando sua sanidade ainda estava intacta?
Shen Jun abaixou a cabeça e mordeu o ombro de Liang Xucheng em exasperação, “Por que… você está… sendo… tão mau comigo… eu não…. ah!”
Liang Xucheng chupou as pequenas cerejas e disse com uma voz rouca: “Quando eu fui malvado com você?”
Shen Jun se sentiu ainda mais ofendido, contorcendo seu buraco para expelir o pau grande, mas quando se contorceu, o fez inserir mais e endurecer mais. Shen Jun fez beicinho e disse: “Você sempre me intimida assim, como você pode não ser mau comigo?”
Liang Xucheng tirou as cerejas fofas de sua boca, esticou seus braços tonificados e levantou Shen Jun novamente, os testículos deslizaram para fora de seu buraco e ele puxou parte do pênis, mas Shen Jun podia sentir a mudança dentro dele.
Liang Xucheng olhou para Shen Jun e disse: “Baby, seu pequeno buraco lá embaixo é ainda mais cruel do que eu. Você sabe o que eu tenho que suportar toda vez que você me aperta!”
Assim que as palavras foram ditas, o pau já duro como ferro foi empurrado para dentro. Shen Jun grunhiu alto e então usou seu pequeno punho cerrado para bater no peito da outra parte com toda a sua força, “Mau! Muito malvado… ah….”
Liang Xucheng não respondeu a seus golpes, ele andou pela casa com Shen Jun em seus braços, empurrando para dentro e para fora, cobrindo os quartos com o cheiro ambíguo de luxúria e sêmen…
…
Os dois começaram um relacionamento desde então.
Liang Xucheng pediu a Shen Jun para deixar sua casa e morar com ele, mas Shen Jun não aceitou. Ele gosta de Liang Xucheng, mas um relacionamento que acabou de começar não lhe dá muita segurança, ele pode morar com ele, mas não pode sair completamente de casa. Podem ocorrer circunstâncias imprevistas; caso haja um conflito entre os dois, ele ficará sem-teto.
Não que ele não confiasse em Liang Xucheng, mas que seu amor não se desenvolveu tanto em seus olhos, e ele precisava manter uma sensação de segurança para si mesmo.
Liang Xucheng não respondeu. De qualquer forma, desde que Shen Jun pudesse viver com ele, tudo o resto está bem, o que quer que seu bebê queira. Ele não iria deixá-lo escapar do seu lado novamente, desta vez eu vou segurá-lo com força.
…
Depois de se apaixonarem, os dois tiveram uma vida tranquila; um pela primeira vez, e o outro desejando há muito tempo. Depois de estarem juntos, eles pediram e deram sem escrúpulos. Às vezes, eles estavam separados apenas por meio dia, e quando voltam para casa sentem como se tivesse passado muito tempo. E um gosta de foder enquanto o outro gosta de ser fodido. Uma combinação tão perfeita pode ser descrita como banhada em mel.
Shen Jun gostava de ouvir Liang Xucheng falar sobre o passado, afinal, ele não sabia muito sobre ele naquela época.
No entanto, Liang Xucheng não parecia gostar de falar sobre seu passado. Ele apenas explicou que seu nome era Liang Xu, e o Shen Xu escrito no livro naquela época era apenas uma piada quando ele tinha sentimentos indefinidos por ele no início, ou melhor, uma piada para conectar seu sobrenome com seu nome, e que ele queria ver sua reação. Mas a outra parte tomou Shen Xu como seu nome.
Quanto ao motivo pelo qual ele mudou seu nome para Liang Xucheng mais tarde, ele não explicou muito, pois era uma memória ruim.
Quando Liang Xucheng foi pela primeira vez à Universidade de Shen Jun para procurá-lo, ele estava sentado no gramado do campus com um homem lendo um livro.
O nome do homem era Chen Cheng e ele estava no último ano da universidade. Liang Xucheng prestou atenção em Shen Jun por um longo tempo e percebeu que ele estava sempre procurando oportunidades para conversar com Chen Cheng, mesmo dizendo que a pessoa que ele gostava tinha um Cheng em seu nome quando brincava com seus colegas de classe.
Ele estava com tanto ciúmes que achou que ia enlouquecer!
No entanto, para Shen Jun, não era nada mais do que um relacionamento de amor não correspondido comum no campus, e ele logo se esqueceu disso depois de se formar, mas ele não sabia que Liang Xucheng havia colocado “Cheng” em seu nome por causa de suas palavras.
Era como se isso o fizesse ser alguém de quem gostasse.
Assim que Liang Xucheng entrou, ele viu Shen Jun em um avental laranja, atrapalhado na cozinha.
“O que há de errado, eu não disse para não fazer essas coisas?” Liang Xucheng veio por trás dele e notou que ele tinha um pequeno corte em seu dedo mindinho, e imediatamente o colocou na boca.
Shen Jun se sentiu irritado: “Quero cozinhar para você. Você tem estado muito ocupado e cansado ultimamente. Eu queria que você pudesse comer assim que chegasse em casa…”
Liang Xucheng o encarou por um tempo, tirou o dedinho fofo de sua boca e o beijou antes de segurar a cintura de Shen Jun, e o virar para a bancada novamente. Ele se inclinou, mordiscou sua orelha e disse: “Onde estou cansado? Acredite ou não, seu marido pode fazer você chorar até ficar sem palavras…”
Esses dias, Liang Xucheng fodeu o corpo de Shen Jun completamente, e agora, ouvindo essas palavras, sua bunda não pôde deixar de começar a se contorcer e apertar enquanto ele gemia. Ele bufou e estendeu a mão para desligar o fogo, mas Liang Xucheng apertou seu braço para impedi-lo: “Você não queria cozinhar para o seu marido? Prossiga…”
Enquanto ele falava, ele colocou a mão nas nádegas de Shen Jun e as amassou com força, ele estava tão excitado por seu toque que não sentia mais vontade de cozinhar. Mas ele mesmo disse isso, então começou a mexer os legumes na wok de mau humor.
Liang Xucheng beijou as pontas de suas orelhas com satisfação, então beijou sua nuca, então lambeu sua espinha, então a parte de trás de suas roupas. Liang Xucheng comprou essas roupas para ele alguns dias atrás, metade de suas costas estava exposta.
Há também um zíper na parte de trás, que pode ser removido com um único puxão. Ele apenas deixou Shen Jun colocá-lo em casa.
Shen Jun se permitiu ser beijado enquanto gemia, “Mmm… ah… marido…”
Liang Xucheng se abaixou e a camisa caiu no chão, suas mãos rapidamente alcançaram dentro do avental, beliscando as pequenas cerejas que tremiam no ar.
“Mmm… ah… marido… esfregue…” Shen Jun pressionou seu peito desconfortavelmente contra o par de mãos que estavam fazendo coisas sujas na frente do avental.
“Esfregar onde?” Liang Xucheng mordiscou seu ombro macio e exposto, e colocou seu pau já duro e grande que fazia uma grande tenda em suas calças contra a bunda carnuda virada para cima na frente dele, “Se você usar sua bunda para esfregar o grande pedaço de carne do marido, o marido vai esfregar sua bunda também, ein?”
“Mmm… vou esfregar o pau do meu marido… ahh…” Shen Jun mexeu os quadris para esfregar o pau grande, grunhindo e tentando estender a mão para tocá-lo.
“Concentre-se em cozinhar.” Liang Xucheng disse com a voz rouca enquanto o empurrava para frente.
Shen Jun imediatamente retirou a mão e estremeceu ao tentar colocar os temperos.
“Bom menino…” O homem deu um tapa na bunda balançando de Shen Jun com as mãos, fazendo com que os dois pequenos mamilos tremessem de novo e de novo, então se inclinou sobre o ombro e mordeu o mamilo esquerdo através do avental, mordiscando-o vermelho.
Depois de comer o esquerdo, Liang Xucheng passou a acalmar o direito, torcendo e puxando a ponta com os dentes e a língua, finalmente lambendo e mordendo como um bebê, sugando como se quisesse tirar leite.
Shen Jun levantou o peito e enviou seus mamilos em direção à boca de Liang Xucheng. A frente de seu avental estava encharcada de saliva e tinha dois círculos molhados. Eles pareciam extremamente lascivos.
Os fluidos saindo do buraco traseiro de Shen Jun pareciam molhar suas calças, ele podia sentir aquele pau grande pressionando insistentemente contra sua bunda molhada por trás. Ele adorava a maneira como o homem nunca escondia seu desejo por ele, dando-lhe 100% em cada experiência.
Essa situação era uma tortura para os dois, mas eles suportaram. Desejando desesperadamente que o outro cedesse primeiro, eles tiveram que se contentar em esfregar lascivamente um no outro através de suas calças.
Liang Xucheng respirou fundo e puxou o mamilo endurecido de sua boca através do tecido úmido enquanto se abaixava para começar a remover as calças de Shen Jun. Quando ele puxou o zíper, o pênis de Shen Jun, muito menor que o dele, estremeceu com o contato.
Liang Xucheng soltou uma risada entrecortada e disse: “Tão desesperado?”
“Mmm… marido, me ajude…”
Os olhos de Liang Xucheng escureceram, mas ele não se moveu.
“Marido…” Vendo que a outra parte não se mexeu, Shen Jun gemeu e estendeu a mão para se masturbar, mas foi agarrado por um par de mãos grandes e puxado em direção ao grande pau atrás dele.
Liang Xucheng exalou uma respiração quente como se ele finalmente não pudesse mais aguentar, “Baby, puxe o pau grande do seu marido. Marido vai fazer você gozar com sua bunda.”
“Sim…” Shen Jun não conseguiu levantar a cabeça com suas palavras, mas sua mão seguiu a direção do homem para libertar a enorme carne do pano.
Ao abrir o zíper, o grande talo carnudo esbarrou em sua mão, e enquanto tentava retrair a mão, o homem não lhe deu chance de escapar, agarrando as duas mãos e envolvendo-as em torno de seu pau, e movendo sua cintura para foder aqueles lindos brancos.
“Acaricie bem o maridinho…” Liang Xucheng engasgou, lambendo e mordiscando as orelhas de Shen Jun.
“Pequeno… meu pequeno marido é tão bom… tão duro… ahh…”
Shen Jun estava tão excitado que esqueceu seu constrangimento por ser completamente subjugado por aquela poderosa carne masculina. Ele gentilmente esfregou a haste dura, acariciou e lambeu a glande e seus fluidos, e esfregou o saco de carne macio, mas pesado, fazendo Liang Xucheng grunhir.
Liang Xucheng abaixou as calças de Shen Jun e, antes que Shen Jun pudesse retirar sua mão, agarrou as nádegas molhadas ainda balançando e mergulhou com força.
“Ahhh!”
Liang Xucheng não esperou mais e começou a bater forte.
“Ahhhhhh… como você pode ser tão rápido… mmm…!” Shen Jun estava tão surpreso quanto satisfeito. O prazer que envolvia seu corpo não podia ser ignorado e ele começou a cooperar com os movimentos atrás dele, balançando a cintura e gemendo.
“Mmm… ah, seu pequeno marido finalmente está lá dentro… isso é bom?”
“Bom, tão bom que quero morrer com ele dentro!”
O homem deu outro forte impulso.
“Ahhhhhh… muito bom! Ahhhh… marido… marido é incrível… ahhhh… tão rápido… mmm…!”
Liang Xucheng estava ansioso para liberar o grande fogo que Shen Jun havia despertado, ele olhou para suas costas sem dizer uma palavra. Ele agarrou as nádegas brancas com força e arqueou a cintura para frente e para trás, o som de estalo era incessante.
Liang Xucheng fodeu tão rápido e duro, sua testa cheia de veias.
“Ahhhhhh… como você pode ir tão fundo… mmmm! Ahhhhh… não aguento mais… ahhhh…!”
“Deixe-me ir um pouco mais fundo, hum?”
“Wuuwuu… você vai me quebrar… marido, não mais… ahhh…”
“Vamos!” O homem foi capaz de ir mais fundo naquele túnel.
“Ahhhhhh… não! Ahhhhhh… não aguento mais… ahhhhhh!”
Essa penetração, embora mais profunda do que nunca, também deu maior prazer a Shen Jun. Ele amava a habilidade sexual de Liang Xucheng, e era uma mentira que ele não aguentava mais. Ele gemeu com a boca tão aberta, que a saliva começou a transbordar…
Mas de pé assim e fodido de costas, na frente ele se sentia vazio. Shen Jun começou a gemer que queria ser abraçado e beijado: “Ahh… marido… eu quero que meu marido me beije… mmm… me beije, sim?…”.
Ouvindo tal súplica, o homem imediatamente se inclinou para agarrar o queixo de Shen Jun e trocou saliva com ele, se beijando profundamente, mas ainda transando, e aumentando a velocidade ainda mais do que antes. Shen Jun queria gritar novamente, mas porque Liang Xucheng invadiu sua boca completamente, ele não conseguiu. Ele só podia retribuir enquanto grunhia.
Depois de algumas dezenas de ataques, Liang Xucheng finalmente soltou a boca de Shen Jun para deixá-lo respirar. Mas a mão embaixo de repente apertou sua bunda como se pudesse espremer seus fluidos.
O homem, com os olhos avermelhados, separou as nádegas e viu o buraco que estava comendo seu pau grosso e duro. O pequeno buraco rosado que ficou vermelho da foda, ainda mantinha seu aperto, e cada penetração era um grande prazer para ambos.
Nesse momento, o buraquinho estava esticado até o limite, mas estava se contraindo como se quisesse mais, tão ganancioso e fofo como se tivesse nascido para ser fodido por ele.
Liang Xucheng observou obsessivamente a cena lasciva onde os dois estavam conectados, abriu as nádegas de Shen Jun com as mãos e moveu sua cintura forte, cutucando e moendo com força seus pontos sensíveis. Tanto que Shen Jun não aguentou mais e gritou e ejaculou, gozando por todo o corpo dele. Seu pobre pênis já estava meio mole, mas o prazer no cu era tanto que ele fez xixi…
Com toda a urina jogada sob a mesa da cozinha, Shen Jun chorou ainda mais: “Wuuwuu…. não… chega… tão humilhante… desculpa, marido… estraguei a cozinha… p-pare… ahhhh…”
“Ahhh…. tão apertado… Baby relaxa, nada é sujo, marido gosta!”
Liang Xucheng foi espremido por um buraco extremamente contraído e ejaculou um fluxo de sêmen, correndo para mantê-lo dentro, batendo com força na bunda já rosada e carnuda, e grunhindo roucamente: “Como podemos parar agora? Baby, pare de apertar, uh… apresse-se e deixe o maridinho te dar uma boa foda…”
Shen Jun engasgou e enxugou as lágrimas, “Hum…. ah!”
Enquanto relaxava, Liang Xucheng agarrou sua bunda e o penetrou. Suavemente no início, mas quando viu que Shen Jun começou a gemer, ele apertou os lábios e puxou o pau duro, deixando metade da glande no buraco para que ele se contraísse e massageasse. Shen Jun se contorceu com o vazio repentino em seu corpo. Liang Xucheng usou toda a sua força para enfiar o pau grande, deixando apenas os dois grandes testículos do lado de fora.
Os pontos sensíveis de Shen Jun foram novamente tocados. Os dois grandes testículos bateram contra seu buraco, e novamente ele puxou o pênis deixando a glande para dentro, e empurrou com força, fazendo Shen Jun estremecer e gritar.
“Mmm… o marido está me pregando até a morte…. uuuuuuu…. ahhhhhh…. o maridinho é tão violento… vai furar meu buraquinho… ahhhh! Não fique remoendo aí… ahhhhhhhhh…!”
“Uh… O cuzinho do bebê é tão pequeno e apertado, o cuzinho morde o maridinho com tanta força…. você gosta do maridinho, você gosta do pau grande do maridinho!” Liang Xucheng engasgou profundamente, ele mal podia esperar para usar toda a força de seu corpo para forçar Shen Jun, para foder a pessoa sexy na frente dele até que ele chorasse, que mal tinha o avental sobre o corpo, e gritasse por misericórdia, até que não conseguiu mais soltar.
“E-eu gosto disso… meu maridinho… ah! Eu amo o pau grande do meu marido. É grande, difícil… ele só sabe como me intimidar… ahhhh!”
“Eu gosto de você também, Baby…” O homem empurrou com força.
“Ahhhh… tão bom….mmm… vou ser fodido até a morte pelo pau do meu marido… ahhhhhhhhh… devagar… mais devagar… ahhhhhhhhh…”
Liang Xucheng olhou para o corpo nu de Shen Jun, ficando cada vez mais rosado com cada impulso que ele dava. Com a respiração ficando cada vez mais pesada enquanto ele mordeu o pescoço branco exposto de Shen Jun, ele começou a empurrar e empurrar em uma velocidade mais rápida, empurrando tão rápido que Shen Jun mal conseguia pronunciar palavras e só podia gemer alto de maneira hesitante.
O homem, com uma expressão tensa, empurrou Shen Jun na frente da mesa da cozinha enquanto ele penetrava mais algumas centenas de vezes antes que ele finalmente não aguentasse mais. Ele abraçou o corpo trêmulo de Shen Jun, enfiando seu eixo carnudo dentro sem deixar uma única lacuna, ejaculando no túnel úmido e apertado.
Liang Xucheng sentiu que com cada jorro de sêmen liberado dentro dele, ele poderia engravidar Shen Jun. Enquanto abraçava e beijava Shen Jun, que já estava chorando de prazer, ele esfregou a bunda carnuda e redonda, como se para confortá-lo.
NOTAS DO AUTOR:
Você está satisfeito com o jogo na cozinha? (^ω^) Embora este capítulo seja longo, ainda há um truque de culinária que faz meu sangue de lobo ferver, então continuarei no próximo capítulo!
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia