Eu amo isso! - Capítulo 09
Capítulo 09
CONFISSÃO
Quando Liang Xucheng se levantou, Shen Jun também queria se levantar. Ele estava exalando profundamente quando foi envolvido em um abraço.
O homem limpou o sêmen do rosto e o carregou cuidadosamente para a cama.
Shen Jun olhou para o perfil dele por um tempo antes de dizer: “Então… depois disso, você esteve procurando por mim todos esses anos? Por que você não falou comigo diretamente?”
Liang Xucheng não disse nada, olhou para Shen Jun, tocou seu rosto e então se virou para a cozinha.
Shen Jun teve que se deitar na cama. Essa pessoa era muito estranha, bem, os dois são.
Shen Jun começou a organizar todos os pensamentos confusos em sua mente. Não importa o que aconteça, eles não podem continuar assim, eles têm que esclarecer as coisas hoje.
A comida estava pronta. Liang Xucheng foi ajudar Shen Jun a trocar de roupa e, em um transporte de princesa, o levou para a cozinha.
Shen Jun ficou um pouco envergonhado, abaixou a cabeça e disse: “Não me deixe ser um fardo para você. Eu posso fazer isso sozinho.”
Liang Xucheng franziu a testa, não disse nada e serviu-lhe um prato.
Vendo o quão devagar Shen Jun comia, sua carranca ficou ainda mais franzida, então ele simplesmente se sentou, pegou um prato e o segurou no colo, alimentando-o.
Shen Jun já sabia que este homem iria ignorar suas queixas, então ele o deixou alimentá-lo: um alimentou com cuidado e o outro comeu rapidamente.
Shen Jun terminou de comer em pouco tempo.
Quando Shen Jun viu que Liang Xucheng começou a pegar os pratos, ele limpou a boca rapidamente e disse: “Não se preocupe comigo, coma”.
“Já estou cheio.”
Essas palavras fizeram Shen Jun pensar em algo que ele não deveria, e ele corou. Ele olhou para cima, e a maneira como o homem olhou para ele fez seu coração tremer.
Shen Jun tentou se mover, mas o homem o apertou com tanta força que ele disse com o rosto vermelho: “Acho que precisamos esclarecer as coisas…”
Mas antes que pudesse terminar, Liang Xucheng inclinou a cabeça e cobriu os lábios, desta vez sem mostrar a língua, completamente diferente de sua sedução anterior. Os lábios apenas bloquearam, como se ele não quisesse que ele falasse.
Shen Jun ficou chocado, mas depois ficou um pouco irritado.
Ele ouviu a respiração ansiosa de Liang Xucheng, mas se recusou a se levantar.
“Shen Jun!”
Shen Jun franziu a testa e disse teimosamente: “Temos que acertar as contas hoje! Caso contrário, você me mata e me cala!”
O homem ficou tenso, sua voz se aprofundando um pouco, “Você quer tanto me deixar?”
Esta frase confundiu Shen Jun, que olhou para Liang Xucheng e disse: “O que, eu disse que queria deixar você? Eu só quero esclarecer as coisas com você, caso contrário, o que diabos estamos fazendo?”
“Acertar o que?” Liang Xucheng de repente zombou: “Não está claro o suficiente entre nós?”
“Não está claro o suficiente.” Shen Jun juntou-se, “Lembrei-me de coisas. Mas me desculpe, eu não tinha muito carinho por você naquela época, se eu tivesse que dizer que havia alguma coisa, eram apenas dois dias de relacionamento professor-aluno…”
“Pare com isso!” O homem não aguentou mais, seus braços o seguraram com força, ele o virou e apertou com força: “Eu não preciso disso e não quero deixar claro! Você é meu! Você pensa em mim como um pervertido! Você pode chamar a polícia e me prender agora também! Mas eu nunca vou te deixar! Eu nunca vou deixar você…”
“O que você está falando!”
Shen Jun o interrompeu, ele estava com raiva. Ele queria abraçá-lo também, mas não tinha forças. Ele hesitou por um tempo e finalmente suspirou: “Eu… eu só quero te dizer que embora eu não quisesse nada com você cinco anos atrás, agora, cinco anos depois, eu… eu ainda gosto muito de você, se quisermos… essas coisas, por que não fazê-lo como amantes?”
Liang Xucheng ficou surpreso.
“Só quero deixar claro.”
Shen Jun sorriu e de repente se inclinou para o homem para beijá-lo.
Liang Xucheng congelou por alguns segundos, olhou nos olhos sorridentes de Shen Jun e sorriu, sentindo um calor residual ambíguo em seus lábios. Ele engoliu nervosamente, e então ele levantou Shen Jun e o colocou no balcão atrás dele.
Metade do corpo de Shen Jun estava apoiado nele, e suas longas e finas pernas brancas abraçavam a cintura de Liang Xucheng. Shen Jun colocou os braços em volta do pescoço e riu baixinho.
Liang Xucheng olhou nos olhos dele, resistindo desesperadamente ao desejo de fodê-lo até a morte, e perguntou com a voz rouca: “O que você acabou de dizer, é isso que você sente?”
De repente, Shen Jun se inclinou até sua orelha e a lambeu, sentindo o leve tremor no corpo do homem, ele sorriu e depois corou enquanto deslizava a ponta de sua pequena língua vermelha brilhante para baixo, lambendo a clavícula do homem e depois abrindo sua camisa lamber seu peito.
Liang Xucheng de repente prendeu a respiração.
Shen Jun seguiu o exemplo de inúmeros GVs e mostrou suas habilidades de uma forma extremamente erótica para provocar Liang Xucheng. Ele chupou, lambeu, mordeu e amassou. Queria recompensá-lo por toda a tortura que lhe fizera. Ele ouviu a respiração cada vez mais agitada e ofegante de Liang Xucheng, e se sentiu orgulhoso.
Ele estava prestes a continuar lambendo quando seu pescoço foi subitamente envolvido por mãos, e antes que pudesse ver o que estava acontecendo, o espaço entre seus lábios e dentes foi instantaneamente invadido.
O homem enganchou sua língua e a enredou com a dele, chupando e acariciando rude e rapidamente, apenas beijar o fazia perder a força.
Liang Xucheng abriu os olhos lentamente, olhando astutamente para um Shen Jun que estava começando a ficar excitado e, de repente, ele estendeu a mão para remover as calças.
“Mmm…” Shen Jun foi muito cooperativo, balançando sua cintura para removê-la mais rápido, deixando apenas sua cueca, suas pernas nuas apertando a cintura de Liang Xucheng e esfregando contra ele.
O homem esfregou a cueca. Shen Jun estava duro há algum tempo. Era tão bom com o toque do homem que a glande escorria esperma, molhando o pano e manchando a palma da mão de Liang Xucheng.
Liang Xucheng levantou a mão e cheirou, olhando para Shen Jun e dizendo: “Realmente uma vadia”.
Shen Jun mordeu o lábio em agravamento, “Não é por sua causa? Você é tão mau por ser tão jovem… Ahhh!”
Liang Xucheng esfregou seu pênis abruptamente, quase o fazendo gozar, franziu os lábios e disse amargamente: “Tenho 22 anos!”
Shen Jun tentou estabilizar sua respiração e riu de suas palavras, balançando o pescoço e dizendo: “Oh, um garotinho de 22 anos…”
Liang Xucheng bloqueou sua boca, tirou as calças com uma mão e seu pau grosso saltou, atingindo o pequeno buraco no tecido.
Shen Jun sentiu a pressão do pau grande e gemeu cada vez mais alto, engolindo a saliva que o homem enviou, sussurrando impacientemente: “Por que você não entra…?”
O pau do homem endureceu e aumentou mais, e enquanto ele chupava e mordia a boca de Shen Jun, ele puxou seu pau para fora e o enfiou na borda de sua cueca.
“Se entrar, fica para sempre?” O homem suavizou a voz.
“Ahhh, sim… mmm…. tão grande! Tão bom… hum…. ah…” Shen Jun foi empurrado para trás, e temendo que o pênis saísse, ele abraçou o pescoço do homem com força.
Liang Xucheng acariciou as nádegas de Shen Jun e começou a estocar rapidamente, os sacos e seus pêlos púbicos escuros roçaram as coxas de Shen Jun de rosa.
“Quem fode você?”
“Ahhh…. mmm…. você… Liang Xucheng… ah… ahhh… ahhh… tão profundo…. ahh!”
“Quão profundo? Huh?!” O homem o ergueu e inseriu seu pênis profundamente, apertou suas nádegas e bateu nele novamente. Quando Shen Jun desceu, ele o acertou de uma vez, enfiando seu pau o mais fundo que pôde.
A batida foi tão profunda e contínua que fez Shen Jun gritar e chorar.
“Muito profundo… Ahhhhh…. não… você está me matando… mmm…!”
“O galo ou eu?”
“Vocês dois… vocês dois são maus… Ahhh!”
“Quem era pequeno agora?”
Shen Jun tinha sido fodido ao máximo, com as pernas em volta da cintura forte e virilha do homem, gemendo e esfregando, ele disse com pesar: “Você é o maior, eu estava errado… ahhhh… marido…!”
No momento em que ele pronunciou a palavra “marido”, Shen Jun sentiu o pau grande e duro dentro dele tremer e ejaculou com força sem aviso prévio. Ele estava tão excitado pelo sêmen quente, ele mexeu sua bunda e apertou seu buraco.
Ouvindo o repentino “marido” de Shen Jun, Liang Xucheng atirou com força contra as paredes internas, e aquelas pernas delgadas empurraram seu pau ainda esguichando mais fundo.
“Mmm… tão bom… está me matando….. ahhhhh!…. ahh…”
O grandalhão continuou batendo enquanto esguichava, e levou dezenas de investidas antes que o pau grosso preso dentro disparasse seu último jato de esperma.
O homem não puxou seu pau meio duro para fora. Enquanto descansava, ele olhou para Shen Jun, que estava ofegante e com lágrimas nos olhos, e seus olhos escureceram e, de repente, ele fez algo que nunca teria imaginado. Ele empurrou suas bolas naquele buraco lascivo.
Depois de recuperar seus sentidos, Shen Jun gemeu e correu para detê-lo: “Você! De jeito nenhum… d-de jeito nenhum… ahhhh…”
Antes que ele pudesse terminar de falar, a boca de seu buraco se apertou, e a outra parte conseguiu inserir metade dessa carne no buraco rosa ainda invadido pelo pau….
Shen Jun gemeu e então mordeu o ombro de Liang Xucheng com força: “Grande garoto malvado… você só… você sabe como me intimidar… mmm… ah…”
A respiração de Liang Xucheng também estava um pouco instável, e ele agarrou a mão de Shen Jun e gentilmente a colocou na junção entre os dois, deixando-o sentir como eles eram lascivos, então ele mal podia esperar para chegar perto daqueles vermelho-cereja, lábios e mordê-los com luxúria.
“Baby, como você me chamou antes?”
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia