Eu amo isso! - Capítulo 08
Capítulo 08
FODA SENTADO ENQUANTO TENTA LEMBRAR
Shen Jun se levantou com dores nas costas, ele era o único na sala.
Ele não estava muito surpreso, neste momento, ele iria ficar para prestar contas a ele quando ele pudesse escapar?
A primeira coisa que fez foi ir ao computador e enviar o rascunho que ia enviar, depois foi ao banheiro.
Só quando tirou a roupa percebeu como eram assustadoras as coisas que marcavam seu corpo. Os chupões densos estavam por todo o corpo, e até a parte inferior das coxas não foi poupada…
Aquele homem…!
Shen Jun resistiu a corar, abriu a água quente e começou a tomar banho. Além dos chupões, não havia mais nada em seu corpo. Parecia que o homem já o havia limpado antes.
Quando Shen Jun saiu, ele vestiu o roupão, se espreguiçou e estava prestes a pedir comida quando de repente a campainha tocou.
Shen Jun correu para abrir a porta, mas ficou pasmo quando a abriu; Liang Xucheng estava carregando algumas sacolas que pareciam conter vegetais e carne.
Antes que Shen Jun pudesse se mover, a outra parte entrou como se fosse sua casa.
“Você…” Shen Jun rapidamente correu para detê-lo: “O que diabos você está fazendo!”
Liang Xucheng olhou para ele, “Cozinhando.”
Shen Jun ficou tenso e disse: “O que você quer dizer com isso, esta é a minha casa!”
Quando ele terminou, seu rosto permaneceu vermelho, e até os chupões vermelhos em sua clavícula ficaram fofos. Liang Xucheng largou as coisas, olhou para ele e disse em voz baixa: “Você acabou de tomar banho?”
Shen Jun não entendeu como aquele cérebro de seu trabalho, ele franziu a testa, “O que há de errado? Não é…”
Ele não terminou. Liang Xucheng veio e colocou um braço em volta de sua cintura, mergulhando em seus lábios.
Shen Jun foi seduzido pela língua habilidosa que de repente entrou em sua boca, um líquido claro saindo dos cantos de sua boca. Liang Xucheng o beijou cada vez mais forte, e Shen Jun mal conseguia respirar. Liang Xucheng olhou para baixo para ver suas bochechas coradas e sussurrou: “Mostre sua língua.”
Shen Jun obedeceu involuntariamente. Assim que a pequena língua rosa ficou para fora, a outra parte recuou um pouco. Shen Jun imediatamente respirou fundo e sentiu sua mente clarear um pouco, mas no momento seguinte, ele foi envolvido pela outra parte. Chupando a língua como se quisesse devorá-lo.
As mãos do homem começaram a vagar e tatear a abertura de seu roupão.
Liang Xucheng abaixou a cabeça, levou as sacolas para a cozinha e começou a se preparar para cozinhar.
Shen Jun foi deixado sozinho na sala de estar e, depois de ponderar algumas opções por um tempo, foi para a cozinha.
O homem parece estar fervendo água para a sopa. Os legumes e a carne foram cortados e preparados para serem salteados. Shen Jun ficou ao lado dele e sussurrou: “Eu pensei muito sobre isso. Acho que você está com a pessoa errada. A pessoa que você gosta não sou eu. Eu era de fato um tutor cinco anos atrás, mas…
“Eu queria que você tomasse a iniciativa de lembrar…” O homem riu baixinho, de repente apagou o fogo e arrastou Shen Jun para fora.
Liang Xucheng o arrastou para o escritório onde Shen Jun costumava trabalhar e parou na frente da mesa. Ele olhou ao redor e pegou um livro e uma caneta, e colocou-os sobre a mesa.
Shen Jun não sabia o que planejava fazer.
O sorriso hipócrita nos lábios do homem desapareceu completamente, ele pressionou o ombro de Shen Jun e se sentou na frente da mesa, então a outra parte foi forçada a sentar em seu colo.
Shen Jun corou e disse: “Isso …”
“Pegue a caneta.” Disse o homem friamente.
Shen Jun virou a cabeça para olhar para ele, mas mesmo assim decidiu obedecê-lo e aceitou.
A mão do homem deslizou pela axila de Shen Jun e pegou o livro que mal era um romance. Parecia novo. Ninguém além de um aluno escreveria seu nome nele, mas depois que o homem virou a primeira página, ele pegou a mão de Shen Jun e escreveu com força na página em branco.
Shen Jun ainda estava curioso até que a caneta escreveu: “Shen”, seguido do personagem “Xu”. Seu coração de repente estremeceu.
A sala estava silenciosa, o farfalhar da caneta não era natural.
Memórias antigas surgiram como um maremoto, o corpo de Shen Jun passou de rígido e completamente imóvel para se erguer rapidamente e tentar escapar.
O homem atrás dele gentilmente puxou seu corpo novamente para trás e levantou a ponta do manto fino e sedoso. Ele abriu o zíper de suas calças e seu pau grosso saiu, batendo forte contra a cueca de Shen Jun.
Shen Jun, que estava sentado em cima do homem, há muito o sentia contra sua bunda. Seu buraco estava espremendo e secretando fluidos através da cueca. Agora, estava sendo pressionado pelo grande galo.
Devido ao choque, ele quis se levantar e ir embora, mas depois de tal tentação, ele não resistiu mais.
Liang Xucheng ainda estava segurando sua mão e continuou escrevendo esse nome no livro quando o escreveu pela terceira vez, Shen Jun já havia tirado metade de sua cueca, esfregando suas nádegas e cuecas levemente umedecidas contra o pau que estava pressionado contra ele . Mas o homem continuou a escrever, completamente implacável.
“Hum!” Shen Jun tentou engolir a glande várias vezes sem sucesso, ele tentou agarrá-la agressivamente com a mão, mas assim que se moveu, o homem o pressionou com força novamente.
A escrita do homem estava ficando mais rápida e mais forte, e seu pau pressionou mais forte na pessoa em seus braços, batendo em sua bunda de novo e de novo, mas não entrando.
Shen Jun podia sentir a respiração pesada do homem. Ele não entendia por que o estava torturando assim.
Ele estava desesperado. Ele agarrou o braço do homem que estava sobre a mesa e disse baixinho: “Eu não sabia seu nome ou que você havia mudado seu sobrenome. Naquela época você tinha gaze em seu rosto, como eu poderia reconhecer ou sentir sua falta…?”
Ele se lembrava dele. Afinal, eles não tinham passado muito tempo juntos e ele não sentia que havia nada de especial naqueles escassos dois dias juntos que justificasse este homem se lembrar dele a tal ponto.
Assim que disse isso, o homem soltou sua mão, mas seu corpo permaneceu na mesma posição. Liang Xucheng não disse nada, seus dedos brincando com seu peito nu. Shen Jun pensou que não o tinha ouvido, mas descobriu que os dedos em seu peito estavam escrevendo um nome.
Não Shen Xu, mas Shen Jun.
Enquanto escrevia, ele agarrou a mão macia e trêmula de Shen Jun novamente, e a abaixou, eventualmente agarrando o pau grosso e endurecido.
O grandalhão era tão quente e duro que Shen Jun não conseguia segurá-lo com uma mão. A mão que o segurava o guiou para acariciá-lo, sentindo o pau ficando mais duro. Liang Xucheng exalou, sua voz rouca enchendo os ouvidos de Shen Jun, “Toda vez que fica assim, é por sua causa.”
Os ombros macios de Shen Jun tremeram, ele estava cheio de emoções misturadas, mas era impossível ignorar que ele estava muito feliz. Embora cinco anos atrás ele não tenha colocado Liang Xucheng em seu coração, cinco anos depois, ele queria fazer sexo com ele. Porque ele se sentia sem esperança, essa expectativa era baseada apenas na carne, mesmo que fosse uma chance. Quanto ao amor, como ele ousa pensar tanto?
A mão abaixo, seguida pela outra, lentamente empurrou e esfregou a pele do pênis do homem. Shen Jun ouviu o suspiro baixo do homem. Ele cerrou os dentes, agarrou aquele pau grosso, levantou a bunda e instantaneamente comeu um terço daquela grande carne quente.
“Ahhh!” Shen Jun gemeu em conforto.
O movimento repentino fez o homem grunhir. Ele olhou para a nuca de Shen Jun com os olhos avermelhados e, sem mais hesitação, empurrou para cima. O galo inteiro desapareceu dentro do buraco esticado, liso e sem rugas pelo galo grande, deixando apenas os dois bolsos de carne pesada do lado de fora.
“Professor, você quer que eu te foda tanto assim?” Liang Xucheng perguntou de repente.
Shen Jun se sentiu tão envergonhado pela palavra professor que perdeu o controle e ejaculou instantaneamente.
Assim que ele ejaculou, ele apertou sua bunda.
Liang Xucheng não aguentou mais, então ele aumentou o ataque, “Ah… n-não aperte! É assim que você intimida os alunos? Huh?!”
Os dois se levantaram em um meio abraço, e se deitaram em cima da mesa, deixando suas roupas espalhadas pelo chão.
“Mmm… ahhh… não diga isso… ah… ahhh… ah… ”
O homem se inclinou para frente, chupou e lambeu as pequenas cerejas de Shen Jun, que estremeceram como seu dono. Depois voltou a mordiscar o queixo, os ombros, os braços…
Mas a parte inferior de seu corpo não parou, a cintura estava se movendo a uma velocidade animal, empurrando seu pênis mais fundo. Ele também estava mudando o ângulo para acertar cada ponto sensível de Shen Jun, fazendo-o gozar de novo e de novo. As mãos do homem ainda estão na carne do homem.
As nádegas carnudas e parecidas com pêssegos de Shen Jun estavam vermelhas da surra do homem e molhadas devido aos fluidos misturados com sêmen.
A mão de Shen Jun ainda estava na base do pênis do homem, e quando gozou, o homem pegou sua mão para trazê-la para a conexão de seu buraco com o pênis. O pau grosso entrou e saiu impiedosamente, a pele de seu pau ocasionalmente roçando as costas de sua mão…
O corpo de Shen Jun tremeu e tornou-se incoerente novamente. Um fluido semi-amarelo e claro foi lançado na parte de baixo da mesa. Parte dela pingou na mão do homem.
Liang Xucheng levantou a mão e inalou levemente, sem dizer uma palavra, ele levantou a pessoa totalmente sobre a mesa e pressionou por trás com força. O pau grande e endurecido empurrou todo o caminho, abraçou Shen Jun e começou a bater rapidamente.
“Ahhhh… n-não mais… muito… ah, muito rápido! Ahhhhhh!…”
“Não, não é suficiente!” O homem beliscou aquelas nádegas pálidas mais algumas vezes, sua virilha batendo cada vez mais forte. Ele queria comer Shen Jun completamente!
“Hummm ah! Por que tão profundo…. ahhh…! Eu vou ser fodido… mmm… até a morte! Ahhh…. tão profundo… uh… não… não lá…. Ahhh!”
“Veja-me foder você! Assista-me foder você até a morte!”
O homem tinha a testa cheia de veias e, depois de várias investidas profundas, sua glande se contraiu e jorrou um fluxo de sêmen. Ele imediatamente apertou seu pênis e o puxou para fora, a boca pequena, vermelha, inchada e sedutora incapaz de fechar. Liang Xucheng rolou Shen Jun de costas e segurou seu pau, que começou a disparar sêmen contra aquele rosto delicado e rosado…
Shen Jun, que estava fraco da foda, recebeu uma chuva de sêmen espesso em seu rosto em um instante.
Liang Xucheng expeliu até a última gota de sêmen e esfregou contra o queixo esbelto de Shen Jun, então trouxe a glande contra aqueles lábios e observou enquanto ele enfiava a língua em transe e lambia seus lábios vermelhos brilhantes.
Sua expressão se apertou e ele murmurou: “Professor…”
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia