Eu amo isso! - Capítulo 07
Capítulo 07
MEMÓRIAS, MENTE CHEIA DO CORPO SEMI-NU DE SHEN JUN
Liang Xucheng conheceu Shen Jun quando ele tinha 17 anos.
Naquela época, Shen Jun tinha 20 anos e estava no segundo ano da faculdade e trabalhava meio período como tutor de vários alunos do ensino médio. Liang Xucheng estava em uma situação especial naquela época e tinha alguns tutores, Shen Jun era um deles.
“A-Xu, essa pessoa é seu novo tutor, ele é muito bom. Ele foi um dos melhores alunos no vestibular do ano passado. Todos os alunos que ele orientou fizeram um grande progresso, você deve ouvi-lo e estudar bem!” Sua mãe lhe disse.
Liang Xucheng não virou a cabeça para olhar para o novo tutor. Ele estava sentado de costas para eles, brincando silenciosamente com o console de videogame.
“A-Xu!” A mulher queria se aproximar.
Shen Jun a parou: “Tia, eu vou.”
A mulher hesitou: “Mas…”
Shen Jun teve experiência com estudantes durante seu período rebelde. Essa situação não o surpreendeu: “Quanto mais você o disciplina, mais ele vai te antagonizar. Eu não sou muito mais velho que ele e também sou um menino, então talvez ele me escute um pouco.”
A mulher suspirou envergonhada: “Então, por favor.”
“Não é nada.”
A mulher olhou para o jovem que estava de costas para eles antes de se virar e sair.
Shen Jun fechou a porta da sala e caminhou em direção ao adolescente enquanto ele dizia baixinho: “O que você está jogando?”
A outra parte o ignorou.
Shen Jun também não se importou, ele foi se servir de um copo de água quente e caminhou até a mesa para dar uma olhada nos livros do jovem, então pegou uma caneta e começou a marcar algumas notas.
Os únicos sons na sala eram os dos livros sendo folheados, o som das canetas e o clique dos botões do console.
Shen Jun estava escrevendo há meia hora. Nesse momento, o adolescente que mantinha sua postura de repente se levantou e caminhou em sua direção.
Shen Jun já havia terminado de marcar os pontos-chave e largou o livro.
Ao lado dele estava um jovem, que disse: “Saia”.
A voz estava um pouco rouca, provavelmente do período de mudança de voz, estranhamente rouca, mas não desagradável de ouvir.
Shen Jun já havia pensado nas palavras para dizer a esse adolescente rebelde, mas assim que ele levantou a cabeça, as palavras ficaram presas em sua garganta.
Quando o adolescente viu sua reação, a hostilidade em seus olhos se intensificou e ele gritou: “Saia!”
“Sim, desculpe!” Shen Jun voltou a si.
A anfitriã o havia avisado antes, dizendo que algo havia acontecido com o jovem há algum tempo e que ele era diferente. Ele pensou que aquelas palavras provavelmente significavam que o adolescente estava fisicamente fraco devido a algum acidente, então ele poderia ter que prestar mais atenção na outra parte durante a tutoria.
Ele não esperava que ele fosse assim… parecia que o rosto estava severamente marcado.
O jovem o empurrou, e Shen Jun tropeçou e quase caiu.
“Eu não queria…” Shen Jun pensou que sua reação havia ferido o orgulho da outra parte, “…sua mãe não deixou claro para mim. Você acabou de sofrer um acidente, você não é tão ruim assim. Tenho certeza de que seu rosto é tão atraente quanto seus olhos.”
De repente, o jovem estragou todos os livros que havia tocado antes na frente da mesa, Shen Jun se assustou e foi pará-lo, antes que ele quebrasse mais coisas.
Ouvindo os barulhos, a mulher entrou correndo e ficou atordoada por um momento, então imediatamente puxou Shen Jun para fora e fechou a porta. Do lado de fora, Shen Jun ouviu a bronca da mulher e os gritos do jovem, tudo estava caótico. Só depois de muito tempo a mulher saiu, sorriu em vão e disse a ele: “Eu fiz você ficar mal hoje. Você é muito bom, mas acho que devo contratar outro tutor que possa lidar com ele.”
Shen Jun não respondeu, ele olhou para a porta, e um soluço engasgado foi ouvido do jovem lá dentro. Ele se despediu e foi embora.
Ele pensou que nunca mais veria aquele jovem, mas mal sabia ele que na semana seguinte receberia um telefonema de sua mãe novamente: “Shen Jun, posso perguntar… você pode me ajudar novamente? Se você puder, a taxa será o dobro da última vez.”
Depois de uma conversa detalhada, Shen Jun soube que depois que ele saiu, ela havia contratado outros tutores, mas o jovem não apenas os ignorou, mas também usou algumas piadas muito ruins para deixar todos com raiva. A mulher não teve escolha a não ser desistir da ideia de contratar outro tutor quando o jovem de repente disse o nome de Shen Jun.
Ele disse que poderia estudar bem com um tutor chamado Shen Jun. E embora a mulher achasse isso surpreendente, ela ainda ligou para Shen Jun na esperança de que desta vez seu filho se comportasse.
Quando Shen Jun entrou na sala, ele viu o adolescente sentado em sua mesa de maneira disciplinada, seu rosto envolto em gaze, Shen Jun acenou para a mulher e se aproximou.
Shen Jun sentou-se na cadeira ao lado dele, observou-o folhear seus livros recém-adquiridos e começou a perguntar quais cursos ele havia deixado para trás.
O jovem não respondeu a princípio, Shen Jun foi se levantar para derramar água, mas o jovem achou que estava saindo e de repente puxou, respondendo suas perguntas.
O tempo passou rápido. Na mente de Shen Jun, foi apenas uma experiência com um garoto rebelde que de repente caiu em si, mas no coração de outra pessoa, não foi nada disso.
Quando Shen Jun ensinou Liang Xucheng pela primeira vez, seus livros eram novos e não tinham nomes, então ele pensou que já havia rasgado os antigos antes e ainda não havia escrito seu nome. Desta vez, porém, estavam todos com o nome. Shen Jun olhou para as palavras e disse: “Shen Xu? Temos o mesmo nome.”
Shen Jun nunca tinha visto um homem na família e o sobrenome da senhora era Liang. Ele pensou que esta era uma família monoparental e que o menino deveria ter o mesmo sobrenome de sua mãe, mas acabou que não era esse o caso.
O jovem franziu os lábios e não disse nada, olhando para sua mão virando as páginas do livro.
Shen Jun olhou para ele, “O que há de tão bom nas minhas mãos? Você deveria ler o livro comigo.”
O adolescente então levantou os olhos, olhou para as palavras no livro e rapidamente olhou para o perfil de Shen Jun novamente.
Shen Jun, “…”
No entanto, Shen Jun já estava satisfeito que ele se sentaria ao lado dele obedientemente e o ouviria, e era bom que a outra parte não fosse alguém cuja informação entrasse por um ouvido e saísse pelo outro. O jovem quase sempre respondia às perguntas que fazia ao final de cada sessão.
Ele estava satisfeito.
Enquanto ele estava juntando suas coisas e se preparando para sair, o jovem de repente puxou sua manga, Shen Jun olhou para ele em confusão. O jovem não disse nada e apontou para os olhos, parecendo um pouco desconfortável.
Shen Jun sorriu e disse: “Você parece bem, estou ansioso pelo dia em que seu rosto se recuperará”.
O jovem o soltou, e seus olhos, que eram hostis no início, ficaram mais suaves, ele cerrou o punho e observou Shen Jun se afastar.
Talvez porque ele pensou que o jovem tinha se saído bem hoje, Shen Jun de repente se virou quando chegou à porta e sorriu para ele: “Você foi muito bem hoje, continue assim!”
O adolescente ficou surpreso, suas orelhas coraram levemente e ele desviou o olhar.
“Bem, até amanhã!”
Shen Jun foi embora. Quando ele disse isso, ele nunca pensou que esta seria a última vez que veria esse jovem.
A Sra. Liang teve um incidente no dia seguinte, ela havia matado alguém em plena luz do dia e tentado cometer suicídio, mas foi abatida na hora pela polícia.
Shen Jun aprendeu com um espectador que a mulher estava psicologicamente doente ou tinha bipolaridade, sempre parecendo diferente, às vezes parecendo normal.
O que aconteceu com o rosto do filho foi feito com as próprias mãos. Felizmente, ele foi levado ao hospital a tempo, mas não havia garantia de que ele se recuperaria. Desde então, seu filho sensível tornou-se mais violento do que sua mãe.
Após o incidente, Shen Jun foi ver o adolescente, mas o apartamento estava vazio quando ele chegou. Os vizinhos disseram que o menino havia sido apanhado por parentes e provavelmente não voltaria.
Para Shen Jun, ele era um estranho com quem passara apenas dois dias. Ele nem tinha visto o rosto real do jovem, e cinco anos são mais do que suficientes para ele esquecer tudo.
O Liang Xucheng de 17 anos ainda não se chamava Liang Xucheng, ele se chamava Liang Xu seguindo o sobrenome de sua mãe, e o Shen Xu que ele escreveu em seu livro naquela época era apenas um desejo para aquela pessoa, que naquela época fez não entendia completamente por que ele desejava e dizia a si mesmo que era apenas uma coisa passageira.
Essa pessoa sempre falava baixinho, os cantos de seus lábios se moviam levemente, e seus olhos eram claros e bonitos, ele nunca tinha visto olhos tão bonitos, mas essa pessoa disse a ele, o feio ele, que ele tinha um par de olhos atraentes.
Ele estava perturbado. À noite, seu rosto doía, sua mãe ficava brava na sala e ele ficava encolhido debaixo das cobertas, desejando que aquela pessoa estivesse com ele. Ele desejava poder abraçá-lo, para que pudesse dormir em paz.
Vagamente, ele sonhou com aquela pessoa, sentada em sua mesa, ajudando-o com a lição de casa, e lá fora ele podia ouvir sua mãe sibilando. Ele saiu da cama e veio abraçá-lo pelo pescoço.
Seu corpo era magro, mas quente, ele estava relutante em deixá-lo ir.
Lá fora, sua mãe gritou mais alto e ele começou a tremer.
Mas a pessoa disse: “Não tenha medo, estou aqui”.
Ao ouvir essas palavras, os gritos do lado de fora diminuíram gradualmente, ele se acalmou e deslizou para se sentar com as costas contra as pernas da pessoa.
Ele acariciou a cabeça e o mundo ficou em silêncio.
O ar condicionado parou de funcionar, e o homem pareceu sentir calor e começou a tirar a camisa.
O movimento levou o jovem a olhar para cima, viu como a pessoa levantava a camisa, expondo o umbigo, seguido dos mamilos, da clavícula…
Ele tirou a camisa e a colocou de lado. Ele olhou para a pele branca nua, os ombros esguios e pálidos… a parte inferior de seu corpo de repente aqueceu.
Os jovens são enérgicos, mas ele ainda ficou surpreso com sua reação e se afastou com as orelhas vermelhas. Mas a pessoa atrás dele achou que ele estava desconfortável e se ajoelhou contra suas costas, gentilmente perguntando o que havia de errado.
O tempo parecia ter parado quando uma respiração fria e quente roçou as pontas de suas orelhas, e seu corpo quase corado pressionou contra ele…
Ele não aguentava mais…
Liang Xucheng de repente acordou, sua virilha estava tão dura que parecia que estava prestes a explodir. Ele procurou muitas revistas e folheou-as, mas depois de se masturbar por um tempo, não conseguiu se libertar. Seu pau continuou a endurecer, ele jogou a revista no chão e correu para a mesa.
Ele se sentou onde Shen Jun estava antes e começou a se masturbar enquanto acariciava a caneta que Shen Jun havia deixado.
Ele engasgou profundamente, sua mente cheia com o corpo seminu de Shen Jun.
Em sua fantasia, ele constantemente submeteu Shen Jun a várias posições sem vergonha. Cada cena fazia seu sangue ferver, e ele estava fora de controle…
Logo, o sêmen acumulado foi expelido com força, muito manchando a caneta.
Ele olhou para a caneta e começou a endurecer novamente.
O líquido branco leitoso caindo na caneta parecia estar caindo no rosto da pessoa que ele tanto desejava.
Não aguento mais…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia